Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentários de Renata Fonseca da Cruz

Caixa de Recados (31 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 22:58 em 7 agosto 2010, Mara Guimaraes disse...
Scrapsonline.com.br

Confira mais figuras de Beijos no www.scrapsonline.com.br

Às 16:36 em 18 julho 2010, Marco Aurélio Santoro da Mota disse...
Às 22:18 em 15 julho 2010, Mara Guimaraes disse...
Renata espero que estejas bem, estou torcendo por ti.Muita luz, muita paz!
Às 16:00 em 6 julho 2010, Marco Aurélio Santoro da Mota disse...
Às 19:05 em 5 julho 2010, eliana branquinho de almeida disse...
Oi Renata, o nome disso é comparação, vc. se compara e o problema é a dualidade que está muito aflorada em vc. Procure ler sobre o tema da "dualidade", aí vc. vai entender os teus sentimentos. Vc. é um espírito único, com um caminho único. Se vc adotar o "Eu Sou", vc. vai ver que é muito mais do que a criação que recebeu, porque antes de ter o pai e mãe que vc tem hoje, vc. já era um espírito imortal e quem sabe vc. já não foi um tipo de São Francisco e agora tem saudade. Segue o teu caminho atenta que a estrada surge.O Arc. Miguel tem dez decretos maravilhosos para vc. se trabalhar. Beijos PS. Vc. é geminiana, como eu e isso já cria dualidade, é mais uma etapa para se vencer, mas lê o arc. Miguel!!!
Às 7:37 em 5 julho 2010, Fernanda da Conceição Ferreira Dias Botelho disse...
Olá, Renatinha!!!!
Carcavelos fica na margem sul?? (rsrsrsrsrsrs)
liga para o meu filho, João Miguel, 919228477, ou no escritorio, 212315560, pode ser que ele te arranje um emprego.
Quem sabe chegam a acordo..... pede a Arcanjo Miguel, por ti e por ele....
Abraços cósmicos
Fernanda

Fernanda
Às 23:07 em 4 julho 2010, Mara Guimaraes disse...
Renata,que a luz divina recaia sobre ti, que o Pai Maior te proteja sempre e Maria Santissima te envolva em seu mantoSou nova aqui!Abraços fraternos Mara
Às 1:21 em 17 junho 2010, ALICE disse...


OI AMIGA,TD BEM ?
ME ADD ??

TE CONVIDO A PARTICIPAR DO GRUPO : A POESIA CIGANA E SEU POVO.
Às 23:45 em 16 junho 2010, Simone Nohr disse...


Abraços de LUZ em teu coração!
Eu Sou Simone
Em 4:46pm on junho 16, 2010, marisa Lucio ribeiro deu para Renata Fonseca da Cruz um presente...
Presente
Seja bem vinda!!!!!!!!!!!! Marisa
Às 21:12 em 15 junho 2010, ana adriana de britto disse...
Obrigada Renata!! Bjão, Adriana
Às 12:00 em 15 junho 2010, Marcelo Rezende disse...
Obrigado querida! Luz e Paz!
Às 20:15 em 7 junho 2010, karine figueiredo- mitakue oasin disse...
amada irma..nao se desespere...mas sim desapegue-se..o cerebro eh um otimo servo mas um pessimo senhor...eh tagarela..falaçao...tranquilize-se...ouça a voz do coraçao...segue mais uma mensagem pra vc...tenha paz no coraçao...eleve seus pensamentos...todos temos nosso valor..enquanto estivermos aqui somos o que somos...errando..corrigindo nossos erros..mas com a vontade de ser melhor a cada dia...isso eh se iluminar...abraço fraterno!!!
"Quando há paz na mente e amor no coração, você experimenta o prazer do silêncio. Tenha pensamentos elevados e faça uma conexão com Deus. Tenha um relacionamento e comunique-se com Ele. Traga transformação em sua vida com os poderes da verdade e do amor. Com os poderes da verdade e da não-violência, ajude a trazer mudança positiva na vida de outros. Não há outro método para mudar o mundo exceto através dos poderes do amor e da paz. Tenha esse pensamento determinado. A linguagem do como, porque, quando ou mas, torna tudo complicado. O poder do silêncio lhe ensina paciência." - Dadi Janki
Às 17:50 em 7 junho 2010, Roberta Luciana Martins disse...
Renata,
Já tentou meditar visualizando?
Quando for meditar se imagine em um lugar especial, um campo ou uma floresta.
Um lugar que vc goste. Peça seu guia p/ te conduzir a este lugar.
Sente-se confortavelmente e imagine um bloco de anotações em sua mão e comece a escrever nele. Deixe fluir os pensamentos, mesmo q/ não faça sentido. Aos poucos vai conseguir se comunicar c/ seus guias. Para mim sempre funciona porque tenho facilidade em visualizar.
Tente. Vale a pena. e fique tranquila vc está no caminho certo.
Bjos de Luz.
Roberta.
Às 16:14 em 7 junho 2010, karine figueiredo- mitakue oasin disse...
ola irma..segue uma mensagem sobre meditaçao...abraços fraternos!!!
No Momento em que você se ilumina, toda a existência se ilumina. Se você estiver na escuridão, toda a existência estará na escuridão. Tudo depende de você...

Existem mil e uma idéias erradas a respeito da meditação, predominantes em todo o mundo. A medidação é muito simples: Nada mais é do que consciência. Ela não é entoar salmos, não é usar um mantra ou um rosário. Esses são métodos hipnóticos; eles podem lhe dar um tipo de repouso - e nada há de errado com este repouso; tudo bem, se estivermos simplesmente tentando relaxar. Qualquer método hipnótico pode ajudar, mas, se você deseja conhecer a verdade, então ele não será suficiente.

Meditação simplesmente significa transformar sua inconsciência em consciência. Normalmente, apenas um décimo de nossa mente está consciente e nove décimos estão inconscientes. Apenas uma pequena parte de nossa mente tem luz,uma fina camada; fora essa parte, toda a casa está imersa na escuridão. E o desafio é ampliar tanto essa pequena luz que toda a casa fique repleta de luz, sem deixar um único recanto no escuro.

Quando toda a casa está repleta de luz, a vida é um milagre, tem a qualidade da magia. Então ela não é mais comum - tudo se torna extraordinário. O mundano é transformado no sagrado e pequenas coisas da vida começam a ter um imenso significado, jamais imaginado. Pedras comuns parecem tão belas quanto diamantes...Toda a existência se torna iluminada. No momento em que você se ilumina, toda a existência se ilumina. Se você estiver na escuridão, toda a existência estará na escuridão.
Tudo depende de você.
Às 21:15 em 5 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi Renata, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se te agradar participe. Obrigado. Abraço
Em 6:33am on maio 20, 2010, manú-portuguesa deu para Renata Fonseca da Cruz um presente...
Presente
seja bem vinda
Às 6:27 em 20 maio 2010, manú-portuguesa disse...
és uma brasileira que vive em Portugal e eu sou uma portuguesa que vivo no Brasil, como o acaso não existe, digo-te que sou muito abençoada por este País,muitas lições aprendi aqui para minha reforma íntima, espero que o mesmo aconteça contigo em Portugal, enquanto isso envio-te o anjo da abundância e que sejas feliz. eu agradeço a tua amizade. beijos de Luz divina.

Às 12:40 em 19 maio 2010, Fernanda da Conceição Ferreira Dias Botelho disse...
Olá, querida!!!
És muito simpatica, mas estamos aqui para isso, né?? ajudar uns aos outros... não nos (re)encontramos por acaso, de certeza!
A actriz não sei o nome.... é raro fixar os nomes, mas és parecida com ela!!
Que a vida te sorria sempre!!!
Abraços de luz
Fernanda
Às 13:27 em 13 maio 2010, Fernanda da Conceição Ferreira Dias Botelho disse...
Querida Renata
Ainda bem que as coisas estão a mudar. É bom que te sintas assim... quanto ao resto, a parte material, muita gente está a passar pela mesma provação, sabes? Que deve fazer parte do nosso aprendizado, com certeza, mas acho que na altura certa tudo vai mudar.Acredito que temos que nos habituar a viver com muito pouco, pois, pelo que ja li, os que ficarem depois dos grandes cataclismos vão ter muito pouca coisa de material, mesmo para comer.... tudo tem uma finalidade divina, embora nós, na nossa aflição (principalmente quando temos filhos) nos esqueçamos disso e nos afligimos, o que é natural, claro... Tudo de bom! Abraços cósmicos!
P.S.: sabes que me fazes muito lembrar uma actriz das novelas da Globo??? rsrsrsrs

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço