Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentários de CASSIA ROCHA

Caixa de Recados (23 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 1:25 em 23 maio 2021, Verdade disse...

Às 7:44 em 23 maio 2020, Verdade disse...

Às 7:42 em 23 maio 2019, Verdade disse...

Às 7:14 em 23 maio 2018, Verdade disse...

Às 17:36 em 23 maio 2017, Verdade disse...

"Só vive realmente quem ama."
(André Luiz)

Às 12:58 em 23 maio 2016, Verdade disse...

"Ama e compreenderás."

(Emmanuel)

Às 12:57 em 23 maio 2016, Verdade disse...

"Ama e compreenderás."

(Emmanuel)

Às 17:44 em 23 maio 2015, Verdade disse...

"Amor e verdade são as forças abstratas mais poderosas

desse mundo."

(Gandhi)

Às 19:37 em 23 maio 2014, Verdade disse...

"O amor se descobre através da prática de amar e não das palavras."

(Paulo Coelho)

Às 21:11 em 23 maio 2012, Verdade disse...

Às 19:25 em 23 maio 2011, Verdade disse...
Às 20:44 em 13 novembro 2010, Ibiatan Upadian disse...
Olá Cassia, irmã estelar, saudações!
Queremos convida-la para fazer parte do Grupo de Estudos que estamos criando sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", canalizado por Bárbara Marciniak.
O grupo tem por objetivo fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e traz ensinamentos importantes para o nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e será uma grande alegria podermos contar tambem com a vossa participação.
Venha conhecer nossa página sem compromisso e faça um DOWNLOAD GRATUITO DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro).
Um grande abraço fraterno e que a paz, o amor divino e a luz estejam contigo, sempre.
Ibiatan Upadian
Às 20:21 em 23 maio 2010, Verdade disse...

Às 20:21 em 8 maio 2010, Cigana Sarahmita disse...

Boa sorte verdadeira,te acompanha em asa aberta,para o que tu mais almejas a vitória será certa...
Às 20:15 em 5 fevereiro 2010, Fada San disse...


Alegria sempre !
Às 13:36 em 29 setembro 2009, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...


O Educador Celeste, Jesus, o Cristo Ecumênico, nos ensina o conceito divino do Amor incondicional, do respeito às diversas crenças religiosas, do altruísmo, da fraternidade sem fronteiras, da solidariedade universal.

Tratado do Novo Mandamento de Jesus

Ensinou o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista: “Novo Mandamento vos dou: Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (...) O meu Mandamento é este: que vos ameis como Eu vos tenho amado. Não há maior Amor do que doar a própria Vida pelos seus amigos. E vós sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos mando. E Eu vos mando isto: amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor. Mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto aprendi com meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, fui Eu que vos escolhi e vos designei para que vades e deis bons frutos, de modo que o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. E isto Eu vos mando: que vos ameis como Eu vos tenho amado. (...) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor".

(Reunido por Paiva Netto(www.paivanetto.com.br), consoante o Evangelho do Cristo de Deus, segundo João, 13:34 e 35; 15:12 a 17 e nono)

Quero oferecer ao seu coração a essência desta página, que para mim é a mais bela do mundo!
recadso para hoje

Excelentes mensagens você encontra aqui. Clique!


MSN e E-mail : fernando_s144@hotmail.com
amigo_dos_anjos_144@hotmail.com

(QUAL O SEU E-MAIL)

Um abraço fraternal Cassia

Amigos dos Anjos
Às 12:55 em 17 setembro 2009, maria joao costa brito disse...

Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos. Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça. Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir. Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas. Quantas vezes falamos, sem sermos notados. Quantas vezes lutamos por uma causa perdida. Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota . Quantas vezes aquela lagrima, teima em cair, justamente na hora que precisamos parecer fortes. Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz. E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor. E a gente insiste. Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser. E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho, aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito. E a gente insiste em seguir, por ter uma missão, ser feliz.


QUERIDA, que vc tenha muita Paz e muita LUZ SEMPRE EM SUA VIDA.
Obrigado por sua amizade.
Às 10:45 em 16 setembro 2009, Jose Ademir Muenster disse...
Amigo na luz...são amigos para sempre.
Obrigado por me aceitar como seu amigo....
Um abraço....
Às 19:29 em 15 setembro 2009, Cleide Brito disse...

Às 9:46 em 15 setembro 2009, Leonida Pinto disse...
Obrigada...colocarei na minha corrente de meditação você. Peço reze para meus dois irmãos: Nicanor e Anestor pela cura deles. Um abraço de amor e luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço