Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comentários de Ioni Medeiros

Caixa de Recados (12 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 15:52 em 16 maio 2011, Verdade disse...

Às 23:53 em 2 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi Ioni, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se te agradar participe. Obrigado. Abraço
Às 18:45 em 16 maio 2010, Simone Nohr disse...

Abraços de LUZ em teu coração!
Eu Sou Simone
Às 17:46 em 16 maio 2010, Verdade disse...

Às 15:53 em 25 novembro 2009, carlos medeiros disse...
Voltei.
Esse negócio de "escotografia" de que lhe falei hoje, é muito interessante e já foram feitas muitas experiências com isso. É um tipo de fotografia mediúnica ou que capta a vibração do pensamento emitido pelo fotógrafo. No Brasil, quem estudou melhor isso foiMário Amaral Machado, um parapsicólogo que escrevia para a revista "Psi-UFO" (já não existe mais). Hoje é muito difícil se ter acesso aos artigos que ele escreveu sobre o assunto, mas conseguí um dos artigos (talvez o melhor) e estou lendo-o. Acho que tem tudo a ver com as fotos de "OVNIs" que tenho feito atualmente. O método é bastante semelhante. Acho que nisso tudo há muito da minha mediunidade ou sintonia com determinados tipos de consciências que gravitam em certos locais daqui (tipo Barra Nova/Jaconé).
É isso que eu queria completar em relação ao que já havia lhe dito pela manhã.
Beijos
Às 11:49 em 25 novembro 2009, carlos medeiros disse...
Filha,

Eu também estou levando a maior fé na festa. É o que temos por aqui de
interessante. Dê uma olhada depois em "Centro de Umbanda Esotérica Horus-Ogun-Ra". Eles têm um site na internet.
Eu estou batalhando uma carona até Praia Seca (ida e vinda) porque é muito longe de minha casa. Uma pessoa ligada ao centro me levou na vez anterior, mas tive que me virar para voltar. Acabei indo para Bacaxá (um lugar horrível) e de lá peguei um ônibus para casa (uma viagem braba). No entanto, acho que valhe a pena. Me sinto muito bem no "Horus-Ogun-Ra". Sou apaixonado pelo som dos atabaques e a dança dos orixás (principalmente Iansã).
Beijos & beijos
Às 10:35 em 25 novembro 2009, carlos medeiros disse...
Filha,
tudo bem ? Está muito ocupada ? Como estão meus netos ? Está tudo ok ?
Por aqui, o assunto ainda é a foto do "OVNI" e outras fotos em que eles também estão presentes. É impressionante a quantidade dessas "coisas" que circulam pelo céu !!!! À noite, fico vendo no computador as fotos que fiz durante o dia e me espanto com a quantidade de "coisas estranhas" que encontro no céu. Por conta disso, comecei a ler sobre "escotografia", uma espécie de fotografia mediúnica (fotografia do invisível). Acho que isso está íntimamente ligado às fotos que tenho feito nos últimos dias (a câmera registra imagens que para mim são invisíveis). Os "OVNIs", comumente de tonalidade amarelada e com o mesmo formato daquele que fotografei ao por-do-sol. Ainda não entendo muito bem o que está acontecendo. Só sei que se trata de uma coisa muito forte, que me atinge psíquica e fisicamente: estado alterado de consciência, tonteira, fraqueza nas pernas e uma certa dormência nos dedos do pé esquerdo. Isso começou após eu fazer a primeira foto.
Como lhe disse, estamos frequentando o Centro de Umbanda Esotérica Hórus-Ogun-Ra, em Araruama. No próximo dia 05 o centro vai promover uma festa na Praia Seca, em Araruama e já fui convidado. Parece que será muito bonita, pois os orixás vão baixar na praia ao som dos tambores. As roupas usadas pelos médiuns do centro são lindas, principalmente os vestidos das ciganas e pombas-giras.
Estou ansioso pela festa.
Por enquanto é isso.
Beijos do pai
Às 16:02 em 18 novembro 2009, carlos medeiros disse...
Oi, filha,
a exibição é total. Tenho saído para fotografar todas as tardes naquele mesmo local. Vou fazer uma pasta só com as fotos que tenho feito nos últimos dias. Numa contagem rápida, já são 44 fotos contendo objetos voadores não-identificados. Alguns são esféricos e outros, quando ampliados, adquirem formato lenticular. Como não sei trabalhar legal com o computador, dependo da Giselle para copiar as ampliações (ela também sabe pouco sobre isso e aí a coisa complica bastante). O primeiro passo é organizar uma pasta só com as fotos que contêm algo suspeito.
Estou em contato direto com muitos ufólogos e grupos de estudo pelo Brasil a fora. Não tem dia que não cheguem e-mails pedindo informações sobre a foto (aquela que você viu). As outras ainda não divulguei, porque teria que fotografar o detalhe do objeto na ampliação.
Um beijo grande
Às 10:26 em 16 novembro 2009, carlos medeiros disse...
OI, filha,
Recebi a sua mensagem dizendo que seu computador está com problemas. Me avise quando ele ficar ok.
Beijos
Às 10:16 em 15 novembro 2009, carlos medeiros disse...
Ioni,
Na tarde de ontem voltei ao ponto da praia onde fiz a foto dos dois "OVNIs" e consegui fazer mais três fotografias, todas mostrando "OVNIs". Já as encaminhei para o diretor da Revista UFO, o Marcos Petit, para que também as analise.
Essas três últimas fotos não ficaram tão boas quanto a primeira, mas nelas se pode notar um objeto esférico no céu.
Deus está solto !!!!!
Beijos
Às 15:38 em 13 novembro 2009, carlos medeiros disse...
Beleza, filha, faça o melhor que você puder. Naquela mesma tarde, fiz mais de 50 fotos do pôr-do-sol, do céu, do mar e das nuvens douradas. Se você quiser lhe mando outras também. Todas ficaram muito bonitas, mas essa a que você se refere é especial para todos nós.
Beijos & beijos.
Às 21:29 em 12 novembro 2009, carlos medeiros disse...
oi, filha
A experiência está sendo muito forte. Todos estão me procurando em busca de respostas para a foto. O mais incrível é que cerca de 99% das pessoas que me procuram também tiveram experiências com "OVNIs". A quamtidade de pessoas que viram coisas estranhas no céu é enorme. Parece que a foto serviu para abrir a porta para que essas narrativas acontecessem.
Na noite do dia em que fiz a foto, saímos da praia muito tarde (por volta das 9 horas da noite), pois ficamos conversando com dois casais sobre "OVNIs" (e eu ainda não sabia que os havia captado na foto, coisa que só vim a saber três dias depois). Essas pessoas, que haviamos acabado de conhecer, nos relataram experiências com "luzes estranhas" naquele local. Quando voltávamos para casa, caminhando pela praia na mais completa escuridão, a Giselle viu uma luz brilhante e muito rápida voar sobre as ondas e desaparecer na escuridão.
Hoje, eu acredito que aquela área é um portal interdimensional, que serve de passagem para "OVNIs", pois existem muitos casos desse tipo registrados ali, inclusive o da Luli Oswald, que teria sido abduzida anos atrás. Ela estava viajando de carro de Saquarema para o Rio quando a coisa aconteceu entre Barra Nova e Jaconé.
Os "OVNIs" que fotografei estavam justamente sobre Barra Nova e Jaconé (duas praias que ficam praticamente desertas durante toda a semana);
Se você tiver curiosidade de saber mais sobre o Caso Luli Oswald, dê uma pesquisada no Google. Tá ?
O Marco Antonio Petit escreveu dois livros sobre "OVNIs" e espiritualidade e é quem enviou a foto para análise, juntamente com o Gevaert, editor da Revista UFO.
A minha vida simples está virando um reboliço.
Vamos ver para onde vai tudo isso.
Se o Marcelo puder fazer uma boa ampliação dos "OVNIs", mande para mim, pois estou curioso para ver.
Beijos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço