Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ASCENSÃO E A GRADE CRISTAL 144. Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em 1º de julho de 2007.

ASCENSÃO E A GRADE CRISTAL 144

Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em 1º de julho de 2007

ARTIGO DE TYBERONN

A Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta. Ela reflete e amplifica nossos níveis ascendentes de consciência. É uma matriz cristalina de “luz” que foi ancorada em 1992, cinco anos depois da Convergência Harmônica. Embora estabelecida e em funcionamento, sua ativação total requer 12 fases, alcançando a taxa vibratória ressonante total em 12-12-12… 12 de dezembro de 2012. Cada uma das datas triplas (01-01-01 a 12-12-12), que acontecem exclusivamente nestes 12 anos, carrega códigos de luz numéricos que abrem e ativam cada uma das 12 faces pentagonais principais deste modelo fantástico.

Visualize a grade como uma esfera geodésica, de pentágonos e triângulos, cintilando como um diamante facetado e brilhante. É um cristal-semente de nova forma, o duplo pentadodecaedro. Seu momento chegou, merkaba da Estrela Terra. O duplo pentadodecaedro tem 144 faces, o número da ascensão de Cristo. Cada dodecaedro tem 12 pentáculos com 60 facetas; somando-se os 12 pentágonos truncados, temos 72; e dobrando este número, temos 144!

O conceito de grades planetárias não é novo. Platão teorizou essa idéia, assim como os antigos egípcios, os maias e os índios Hopi. Num certo sentido, as grades são modelos, o “programa windows” – por assim dizer – que possibilita que toda a vida se acelere no formato de luz graduada que é chamado ascensão. Podemos dizer que a Grade Cristalina da Ascensão é o “Windows 2012” e realmente é muito necessário para a nossa ascensão.

Não existe um, mas três modelos de grade envolvendo o nosso planeta, afetando a vida humana. As três são separadas, mas intricadamente relacionadas. As três tornam-se uma. As grades possuem funções separadas que se relacionam individualmente com: (1) campo gravitacional planetário; (2) eletromagnetismo telúrico, e (3) consciência cristalina.

A Grade da Gravidade está tanto dentro quanto na superfície do planeta. Está ancorada no centro cristalino giratório da Terra. Tem a forma de um dodecaedro, uma esfera com 12 facetas. Está enraizada fundamentalmente nas três primeiras dimensões. O dodecaedro foi a consciência geométrica básica do planeta desde a época do dilúvio da Atlântida até o surgimento do icosaedro, por volta do ano 4.000 AC.

A Grade Eletromagnética está no nível da crosta e se estende para o alto em locais de até trinta mil pés acima do nível do mar. Ela se ajusta de acordo com a altitude das regiões planetárias. Esta é a principal grade em que a humanidade tem mantido sua consciência nos últimos 6.000 anos. Assim, ela pode ser chamada de Grade Humana. Ela também regula os sistemas eletromagnéticos, como as linhas ley e os sistemas de vórtices do planeta. Tem a forma geométrica sagrada do icosaedro, uma esfera com 20 facetas.

A Grade da Ascensão ou Grade Cristalina 144 está ancorada na Terra com dois pontos axiais. É um sistema emergente, que na verdade sempre esteve presente, mas não acessível até a Convergência Harmônica de 1987. Uma tremenda energia flui para fora do ponto axial norte e reentra no sul. Essas linhas energéticas estão diretamente conectadas com todos os locais sagrados de Gaia. São centenas.

As grades refletem, e até certo ponto regulam, os parâmetros da consciência de Gaia e do Espírito. A Grade da Gravidade e a Grade Eletromagnética foram ajustadas em diversas ocasiões, desde que o homem se estabeleceu no plano terreno há 200.000 anos atrás. A Grade Cristalina 144 foi ancorada em 1992, e sua ativação programada começou em 2001.


GEOMETRIA DOS SÓLIDOS PLATÔNICOS

Desde o nascimento do nosso planeta, o trabalho da grade ao redor da Terra tem consistido em uma matriz geométrica sagrada de um dos cinco sólidos Platônicos. Platão acreditava que a estrutura básica da Terra estava no processo de evoluir de formas geométricas simples para outras mais complexas. Em ordem de complexidade, os cinco padrões teorizados por Platão como sendo os blocos de construção da matriz cristalina são: o tetraedro (4 faces), o hexaedro (6 faces), o octaedro (8 faces), o dodecaedro (12 faces) e o icosaedro (20 faces). Mais tarde Platão desenvolveu a teoria de que a Terra estava evoluindo para uma grade icosaédrica.

Estudiosos, incluindo Dr Ivan Sanderson, Dr Hagens e Dr Becker, diagramaram essa forma nos anos 70, conectando os principais campos eletromagnéticos do mapa. Os pontos formaram um padrão triangular de pentágonos… um icosaedro. Entretanto o padrão não mapeou realmente a grade como se pretendia. O icosaedro foi, na verdade, a geometria da grade de luz planetária nos últimos doze milênios, antes da Convergência Harmônica.


A MEDIÇÃO HARMÔNICA

A Convergência Harmônica foi um evento espiritual organizado que ocorreu nos dias 16 e 17 de agosto de 1987, quando grupos de pessoas se reuniram em diversos locais sagrados e pontos de poder ao redor do mundo inteiro, para proclamar uma nova vibração frequencial. A data se baseou no Calendário Maia e na Cosmologia Maia.

A Convergência Harmônica foi um despertar global para a unidade e o amor divino; uma oportunidade de transformação. Foi iniciada em 1987 por Jose Arguelles. De acordo com sua interpretação da Cosmologia Maia, essa data foi a conclusão de 22 ciclos de 52 anos cada, ou 1144 anos. A Convergência Harmônica também deu início à contagem regressiva de 26 anos para o final do Calendário Maia em 2012, que seria o “fim da história” e o começo de um novo ciclo de 5.125 anos. De acordo com a profecia, este é o ponto decisivo onde toda a negatividade e caminhos de destruição, guerras, materialismo, violência, abusos, injustiças, uso abusivo do poder pelo governo, vão terminar com o nascimento do Sexto Sol e do Quinto Mundo na Terra, no Solstício de Inverno [de Verão no Hemisfério Sul], em 21 de dezembro de 2012.

A Convergência Harmônica também foi uma medição do nível vibratório da Terra, um teste. A Terra revelou uma medida de “luz” muitíssimo maior do que em qualquer outra época anterior. Pela primeira vez desde a “grande queda”, o planeta carregava mais “luz” do que “trevas”. Como resultado as grades precisaram de “ajustes”. A Grade Magnética foi ajustada para diminuir o “véu” que separa os seres humanos dos seus aspectos dimensionais. A Grade Telúrica foi ajustada para permitir uma taxa vibratória maior, principalmente na energia dos pontos da grade e dos locais sagrados. A Grade Cristalina assumiu um modelo geométrico novo e mais elevado, capaz de regulamentar um código de luz muito mais sofisticado do que o antigo icosaedro.

PENTADODECAEDRO DUPLO – GEOMETRIA DA GRADE CRISTALINA 144

Como escreveu Joseph Jochmans em “Terra: Um Planeta Cristalino”, “Além das séries Platônicas de Sólidos, há uma outra forma sendo gerada geometricamente a partir do velho cristal Icosa-Dodeca. Se pegarmos um Icosaedro e unirmos com linhas todos os outros pontos dentro da forma, criaremos doze pentáculos ou estrelas de cinco pontas. Se estendermos as bordas externas do Icosaedro e unirmos esses pontos nodais, criaremos um segundo grupo de doze pentáculos ou estrelas. Este se torna o cristal semente que dá origem a uma nova forma cristalina chamada pentadodecaedro, composto de doze pentáculos duplos espalhados equidistantemente pela superfície do globo.”

Agora a Grade Cristalina 144 está surgindo além do iscosaedro. Uma matriz de “cristal-semente” – o pentadodecaedro duplo – está nascendo. A geometria evoluída é divinamente criada para ressoar uma frequencia mais elevada para a Nova Terra.

Pesquisadores conceituados estão realmente notando que os pontos nodais e alinhamentos da grade, antigamente atribuídos ao mapa icosaédrico da grade de Becker-Hagens, não estão encaixando mais. Cientistas como o Dr. Gregg Braden estão notando que os padrões de temperatura e clima estão mudando muito e as rotas de migração dos pássaros foram alteradas. As baleias e os golfinhos têm encalhado com muito mais frequencia desde a Convergência Harmônica. O campo geomagnético da Terra está mudando, e mudando rapidamente. Alguns geofísicos entendidos estão dizendo que o batimento cardíaco da Terra, a ressonância Schumann, está aumentando, embora outros questionem isto. Atividade vulcânica, terremotos e superfuracões estão ocorrendo com maior frequência. O fenômeno do aquecimento global criou o fenômeno “el niño”, e as camadas de gelo polar estão derretendo. Tempestades solares e os ventos delas resultantes estão varrendo o planeta numa proporção muito maior do que já foi registrada.

Sem dúvida isto é uma transformação incrivelmente monumental de proporção global. A frequência do planeta está aumentando e o nosso conceito de tempo está se acelerando. O planeta está sendo preparado para saltar para quarta e quinta dimensões.

A nova Grade da Ascensão está aumentando em frequência, enquanto a Grade Magnética está diminuindo. O complexo de grade dual está evoluindo para uma matriz trina. Uma frequência cristalina está sendo transmitida para o planeta. Isto confirma a profetizada mudança do sistema de grade e o trabalho do Mestre magnético, Kryon.

Todos nós podemos ser uma parte da nova formação cristalina… a Grade Cristalina 144 da Ascensão. Um dos caminhos mais significativos que estão à nossa disposição no processo de Ascensão é a nossa união, como Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra, em cerimônia e unidade, para gerar e dirigir energia amorosa para despertar toda a humanidade e criar laços afetivos com a Terra Viva, o Cosmos Vivo. Através do esforço conjunto para apoiar e enviar luz para a Grade da Ascensão, aceleramos tanto a sua ativação quanto a nossa própria. A Grade da Ascensão planetária é uma manifestação da evolução energética e crescimento padronizado da Consciência Universal. A Terra é GAIA viva e a grade é a sua aura. A geometria sagrada é a linguagem e a estrutura da dimensão superior, da consciência superior, portanto a grade contém os padrões energéticos da geometria sagrada do phi áureo, da espiral áurea, dos sólidos platônicos, da Flor da Vida, e da matriz cristalina da criação.

As datas triplas ocorrem em todos os anos, de 01-01-01 (1º de janeiro de 2001) até 12-12-12 (12 de dezembro de 2012). Estas datas são portais de frequência numérica e cada uma está alinhada para ativar uma das 12 facetas da grade geodésica Cristalina 144, o pentadodecaedro duplo. A Grade Cristalina estará totalmente ativada em dezembro de 2012. Um novo mundo terá inicio, como foi predito há tanto tempo atrás pelos Hopi e Maias. O ano 2007 é muito importante, pois já apresenta mais da metade da Grade Cristalina 144 em funcionamento.

Existem várias ferramentas trabalhando em sinergia para aumentar a frequência do planeta. Entre as mais importantes, estão os portais de luz que estão alinhados geométrica e magneticamente com a Grade Cristalina e pontos específicos do Cosmos. Esses “locais sagrados e pontos de poder” são, em essência, inserções de diamante no planeta com superposições geométricas frequenciais e propriedades eletromagnéticas que permitem que luz codificada e energia de dimensão superior fluam para dentro da nossa realidade. Muitas pessoas estão sendo atraídas para eles, e isto é apropriado. Eles são os acessórios da Grade Cristal, o mecanismo multiforme básico da Ascensão.

São particularmente poderosos nos equinócios, solstícios e datas de frequência numérica trina, preparando o caminho para o 12-12-12. Quando Trabalhadores da Luz e buscadores visitam esses lugares, são capazes de se alinharem com a trindade da Grade Cristalina, se ancorarem à sua frequência, e ativarem seus corações para a ativação da Grade da Ascensão.

FUNDINDO-SE COM A GRADE CRISTAL 144

Nós aceitamos a realidade de que somos seres energéticos cercados por um campo eletromagnético possante. Escolhemos fazer parte do processo de Ascensão e da Ascensão de Gaia viva. Canalizamos para o interior grandes fluxos de energia cósmica divina com capacidade de direcionar essa luz para o exterior através do pensamento meditativo dirigido para o bem mais elevado.

Ao unificarmos nossas energias em estados extáticos sincronizados, formamos um vórtice de luz poderoso. Esta energia pode limpar, clarear, energizar e ativar cada um de nós, de acordo com a intenção do fluxo. Nossa intenção é luz da mais elevada ordem, transferida para a nova grade, a nova matriz cristalina de Gaia… a vibração Cristal-144.

MEDITAÇÃO DA ATIVAÇÃO DA GRADE CRISTALINA 144

O exercício para conexão energética, transferência e ativação da grade da ascensão é o seguinte:

1. Encontre um lugar para sentar-se ou deitar-se confortavelmente.

2. Respire profunda e ritmicamente.

3. Visualize uma energia de luz-diamante entrando pelo seu chacra coronário.

4. Envie-a para baixo através da sua coluna vertebral, através de cada chacra e de volta ao coração.

5. Visualize a energia fluindo num facho, num corredor de energia luminosa, para dentro do centro da Terra.

6. Do centro da Terra, visualize a energia luminosa branca explodindo numa infinidade de frequências de luz, desembocando na Grade Cristalina 144 da Ascensão.

7. Vivencie o êxtase e permita que ele flua por você, permita que a frequência do seu corpo e mente se funda à frequência da Grade Cristalina 144 e se ajuste a ela.

Se isto for feito em um local sagrado, em um ponto de poder ou em um ponto da grade, visualize-se recebendo esta energia e depois a conectando, através do seu coração, com outros locais sagrados, e de volta para a Grade da Ascensão. Visualize-se entrelaçando os pontos dos vértices da esfera geodésica.

Através da nossa criação e transferência de luz-diamante, de energia jubilosa, para dentro da Grade Cristalina 144 da Ascensão, ativamos simultaneamente a nós mesmos para estarmos em união, alinhamento e unidade frequencial com a energia elevada da Ascensão. Desta forma ficamos mais capacitados a fluir com as energias aceleradas do planeta ascendente. Tornamo-nos amorosas e canalizadoras colunas de luz, e conectamo-nos como um facho sinérgico de êxtase. Cada participante é um vórtice, um ponto de luz no globo, em unidade com todos, em unidade com a Ascensão, criando, co-criando a frequência do Novo Planeta Terra, visando o bem mais elevado. Somos um microcosmo, um ponto de luz no cintilante infinito de luz. Somos amor, somos amados. Fazemos parte dos 144.000.

Somos o enlevo, o êxtase!

********


CANALIZAÇÃO DE METATRON

Saudações, Amados! E assim nós falamos sobre as Grades, um assunto muito oportuno, eu diria. “Oportuno por quê?”, vocês perguntam. Vejam, Meus Queridos, uma data importante está se aproximando – um portal frequencial importante, chamado 7-7-7 [07 de julho de 2007], que ativará a Grade Cristalina para além da metade do seu potencial. Então, agora a Ascensão está no topo da curva!!!

Agora, Mestres, todos vocês que estão na energia cristalina são energia intensa em movimento, energia como um desejo que se expressa, portanto o trabalho de vocês requer uma frequência mais fina. Pensem que quando vocês tomam vitaminas, elas devem ser tomadas de modo a serem absorvidas pelo corpo, para que possam ser bem utilizadas por ele e gerar bem-estar, boa disposição e saúde. O mesmo acontece com as frequências e energias; agora elas precisam cercá-los de forma que cada um de vocês possa absorvê-las em seu campo energético, transferindo-as, transformando-as, amplificando-as no seu próprio trabalho, nos seus desejos, nas suas realizações e em todas as formas que toquem seus irmãos, irmãs, a humanidade, o reino divino, de modo que estas palavras sejam trazidas para vocês, do início, do âmago do seu ser, do âmago do meu ser, que elas tocarão energeticamente, criando a si mesmas facilmente, fortuitamente, nos dias e semanas à frente. O mesmo acontece com a Grade; ela também é um sistema que lhes permite cultivar uma ressonância mais elevada, uma ressonância mais satisfatória. Pois o que vocês chamam de Ascensão já está entre vocês e, em um simples piscar do olho cósmico, estará realizada! No meu reino ela já está pronta e é realmente um acontecimento maravilhoso! Um acontecimento anunciado através de todo o Universo e observado por muitos seres deste reino e de outros.

Como o canal escreveu, confirmamos que o Sistema do Modelo Planetário de Grade é um sistema de “Trindade” três-em-um; existem três grades envolvendo o seu planeta neste momento, e cada uma tem uma geometria separada, uma frequência separada, uma função separada e aspectos dimensionais diferentes. A ressonância da “Trindade” tem desempenhado um papel simbólico e um propósito muito importante no seu planeta, não tem? Então, ela continua fazendo o mesmo na Trindade planetária da Grade Cristalina.

O canal fala que a Grade Cristalina fez sua estréia depois da Convergência Harmônica, mas este não é exatamente o caso. Vejam, a Grade Cristalina sempre existiu como realidade paralela e probabilidade… então, o que aconteceu foi que a humanidade atingiu o potencial para perceber mais lucidamente a Grade Cristalina depois da Convergência Harmônica. A humanidade e o planeta estão evoluindo para uma vibração cristalina. Sim, Meus Queridos, para ascender é preciso que a frequência, a merkaba de cada um de vocês evolua para cristalina, e isto está acontecendo enquanto falamos. Então as frequências combinadas ressoam harmonicamente e assim, como isto acontece individualmente e no nível planetário, vocês ganham acesso a essa grade; entram em contato com ela e ela os ativa e ativa a si mesma no processo. Em toda a volta de vocês existe energia, existe vida, mas se não estiverem em sincronia com essas frequências, vocês não as perceberão. As lâminas das hélices dos seus helicópteros giram tão depressa durante o vôo, que vocês não conseguem vê-las, mas na verdade elas estão ali. Se vocês também estivessem se movimentando ou girando tão rapidamente, elas seriam bem visíveis para vocês e, na verdade, nem pareceriam estar se movimentando tão depressa. O mesmo acontece com a frequência e com as linhas de energia.

O canal questiona as geometrias do sistema de grade trina. Confirmamos as geometrias: o dodecaedro, o icosaedro e o pentadodecaedro duplo ou, como vocês o chamam, o Cristal 144, um termo muito apropriado, diríamos. Entretanto vocês precisam saber que a própria forma de cada um deles define seu coeficiente frequencial e, portanto, sua extensão dimensional. As dimensões são definidas por comprimento de onda ou frequência, entendem? Vocês precisaram da frequência mais elevada para que o seu planeta se elevasse, e assim o acesso à Grade Cristalina 144 se tornou uma necessidade, uma graduação. Num certo aspecto, as grades residem em espaços frequenciais diferentes, em dimensões diferentes, embora exista um terreno comum que todas elas compartilham, compreendem?

Atualmente a Grade Cristal 144 só é acessível potencialmente quando o ser humano alcança a capacidade frequencial de funcionar em harmonia com ela. Isto acontece inicialmente no nível individual, e conforme progredir, ocorrerá em mais elevações da consciência de massa. É por isto que, enquanto a Grade Cristal 144 se apresenta, alguns de vocês já estão na quarta e quinta dimensões e outros não. As massas não estão. Mas não é que isto seja exigido para esta existência, entendem? Alguns não escolherão ascender, mas não desaparecerão nem morrerão por causa disto. Existem outras oportunidades baseadas na geometria sagrada que sustentam a vida tridimensional e continuarão a fazer isto.

As grades se encaixam na encapsulação dimensional do planeta em uma harmonia interessante. Elas são encaixadas concentricamente, uma dentro da outra, mas através do que poderia ser chamado de uma expansão e contração multidimensional de liberação de tempo.

Falando em termos dimensionais, o dodecaedro da Grade da Gravidade se estende da primeira dimensão até justamente abaixo da terceira dimensão, e geralmente está localizado abaixo da superfície do planeta. O icosaedro da Grade Eletromagnética ou Grade Humana flutua da primeira e segunda dimensões até justamente abaixo da quarta dimensão. A Grade Eletromagnética Icosaédrica é a esfera geodésica, alinhada mais de perto com a superfície do planeta.

A Grade Cristalina 144 se estende da quarta dimensão até a nona. O canal acredita que ela se estende até a 12a dimensão. Nós lhes dizemos que, acima da nona, ela muda de forma e se estende até a 12a com uma outra forma geométrica. Vejam, a geometria é relativa à frequência dimensional da qual ela é observada. Da sua perspectiva, a Grade Cristalina realmente aparenta mover-se até a 12a, mas na verdade ela faz isso com uma geometria diferente, o poliedro 120.

A Grade Poliédrica 120 contém a 144, dentro das suas 182 composições. As grades dodecaédrica, icosaédrica e Cristalina 144 (pentadodecaedro duplo) não giram, mas pode-se dizer que elas se expandem e contraem, que elas “respiram”. E cada uma das geometrias da grade do complexo maior contém a que está abaixo dela.

Agora, enquanto as grades das dimensões um a nove não giram, a Grade Poliédrica 120 acima da nona gira no que é chamado de elipsóide dourada, relativa à frequência da criação do phi áureo. No seu universo, o segmento áureo é da maior importância, entendem? Esta geometria e frequência não terão um papel principal no seu planeta por alguns anos, e o timing exato ainda não é conhecido. Mas pedimos ao canal que não fique confuso com o valor numérico desse nome e assuma que 120 é menor do que 144. Veja que o Poliedro 120 tem uma frequência maior – a geometria do 182 – então talvez devêssemos rever o que dissemos e chamá-lo de Poliedro 182. Ficaria mais fácil?

Agora o canal pergunta se a Terra estava num padrão de finalização antes da Convergência Harmônica. Isto é correto, foi profetizado por muitos. Entretanto, não é que a Terra estivesse caminhando para a destruição antes da medição da Convergência Harmônica, pois ela teria sobrevivido, se alterado e recriado a si mesma. Ela estava simplesmente pronta para se tornar uma entidade diferente. Era a humanidade que estava caminhando para o fim e não a Terra, entendem? Um meteoro, com cerca de 1 quilômetro de diâmetro, teria colidido com a Terra e realmente aniquilado a maior parte da humanidade e tornado o planeta inabitável.

A Terra é uma entidade viva, e tem estado consciente em todas as suas formas. Quando era uma esfera gasosa flamejante, a Terra era tão consciente quanto é hoje. É com humor que vemos o ser humano falando em salvar o planeta e, embora louvemos os ambientalistas do seu planeta, o que realmente está sendo salvo é a capacidade do ser humano de viver sobre a Terra. Entendam que o planeta sobreviverá mesmo se o homem destruir os recursos necessários para sustentar a sua própria biologia.

O canal mencionou as datas especiais que ele chama de datas trinas, de 01-01-01 a 12-12-12. Vamos confirmar que são importantes e estão padronizadas para a pré-programada ativação frequencial da grade. Mas vamos dizer que isto não está “escrito em pedra”. Em outras palavras, o mais importante gatilho de consciência para a grade está baseado na porcentagem da evolução humana. Diremos que as datas 12-12-12 e 21-12-12 (numerologicamente iguais, percebem?) são gatilhos astrológicos e numerológicos importantes para o planeta e para o sistema de grade, mas o gatilho mais poderoso é o grau de ascensão dos seres humanos. Intenção e vontade são extremamente mais fortes do que influências astrológicas e numerológicas, entendem?

Então vejam, as datas trinas são importantes, mas NÃO mais importantes do que momentos ou impulsos do livre arbítrio que podem acelerar potencialmente a ativação geométrica da frequência cristalina. Esse potencial poderia acelerar a sinergia. Seria um catalisador que abriria a Grade Cristalina para funções mais grandiosas, antes do programado.

Portanto lhes dizemos, não acreditem que a ascensão não possa ocorrer antes de 2012. Ela pode. Agora, quanto ao desenvolvimento antecipado da humanidade e à capacidade de ela se conscientizar da sua ligação cósmica com o Cristal 144, sim, neste caso essas datas são pré-programadas como foi descrito, relacionando-se com as 12 facetas, conduzindo a 2012. Nós lhes dizemos que, em 2007, vocês estão ligeiramente à frente da programação.

Mas, como mencionamos anteriormente, em poucos dias haverá um portal frequencial importante que é muito significativo para a Grade Cristalina 144 – é o dia 7 de julho [de 2007], o 07-07-07, a data de triplo 7 que foi citada pelo canal.

Esta ativação frequencial é a ativação do sétimo dos 12 pentáculos principais da Grade Cristalina. Isto quer dizer que a Ascensão já passou do seu ponto médio. Então lhes dizemos que a inércia está se estabelecendo; o tempo está se acelerando; todos vocês estão inerentemente conscientes disto, dentro das suas percepções superiores. Na verdade, os seus dias agora têm apenas 18 horas, embora seus marcadores de tempo meçam 24 horas. Seus corpos sabem melhor. A energia do núcleo cristalino da Terra está girando muito mais depressa do que girava há duas décadas. Na verdade, espaço e tempo são expressões diferentes do mesmo fenômeno. De uma certa forma, espaço é tempo congelado, e a sua velocidade relativa à velocidade da luz determina a densidade do espaço congelado.

Vejam, embora seus renomados cientistas provavelmente não concordem, na verdade a velocidade da luz NÃO é constante. Assim, como a distância é um fator da velocidade da luz, a distância no espaço é uma variável. É possível que, em uma dimensão superior, a distância entre dois lugares separados, entre dois pontos distintos e separados, seja zero. Da mesma forma, a sequência de tempo entre dois acontecimentos separados também pode ser zero. Chamamos isso de eterno AGORA. Tudo são variáveis da velocidade. O tempo varia com a velocidade da luz e com a geometria da luz, de acordo com a perspectiva dimensional. Portanto a geometria da luz é um aspecto do tempo dimensional.

Agora, o espaço físico, da forma que vocês o imaginam, na verdade não existe; ele é uma projeção holográfica, mas uma projeção que segue certos parâmetros ou leis. A realidade verdadeira é espaço interno, e o Cosmos do espaço interno se expande constantemente em termos de energia e consciência. Eu, Metatron, estou na função de transformar o espaço interno, ou Mente Criativa, em Luz Codificada, que, através de uma grande cooperativa, congela-se energeticamente transformando-se nas suas realidades físicas dimensionais.

Portanto, lhes pedimos que entendam que a grade geométrica, energética, que está sendo “acesa” para brilhar – a Grade Cristalina 144 – está trazendo muitas mudanças para a sua realidade física, através de leis da física e leis da consciência que atualmente estão além da compreensão da maior parte da humanidade, e certamente muito acima dos conceitos da Ciência predominante na Terra neste momento. Mas se vocês aceitarem os postulados que lhes dou, será mais fácil entender as mudanças que estão acontecendo, mudanças que tanto o seu corpo quanto a sua mente superior percebem e sentem facilmente. O tempo realmente está se acelerando e vai continuar assim. Por isto é recomendável que aqueles que desejam aderir às metamorfoses frequenciais, cuidem melhor do seu veículo físico. Recomendamos a cada um de vocês que passe mais tempo em meditação tranquila e entre em contato com a frequência da grade consciente. Siga o exercício de meditação que oferecemos ao canal. Sua mente superior está totalmente consciente que pode fundir-se com essas frequências e, deste modo, ajudá-lo a se adaptar as frequências crescentes da anunciada Ascensão.

Também lhes dizemos que o corpo físico e o corpo humano etérico podem se adaptar com mais facilidade às frequências cristalinas através do uso de cristais de quartzo de frequências superiores, cristais Vogel multifacetados de proporção phi e pedras preciosas específicas. Algumas das suas pedras preciosas, especialmente as que de refração simples, têm a capacidade de “diminuir” a velocidade da luz. Seus cientistas sabem disto. As pedras preciosas de refração simples recomendadas são os diamantes de no mínimo um quilate, e granadas tsavolite ou demantoide acima de 2 quilates. Estas pedras preciosas de refração simples podem ajudá-los muito efetivamente, assim como aumentar sua força vital.

À medida que sua Ascensão for se completando, vocês terão maior acesso aos aspectos multidimensionais de si mesmos. Na verdade, para alguns de vocês – para a maioria – a Ascensão já ocorreu, em termos de multidimensionalidade, entendem?

Então lhes dizemos que as grades estão se concluindo, que além da Grade Cristalina 144, haverá a esfera Geodésica Poliédrica 120, e ela estará concluída por volta do ano de 2024. O acesso multidimensional será alcançado plenamente com a Grade Cristalina e, na verdade, o Poliedro 120 é um aspecto maior do campo cristalino. A conclusão do sistema de grade completará um ciclo que finalmente levará ao estabelecimento do “Firmamento Cristalino”.

O Firmamento Cristalino evoluirá numa sequência depois do ajuste das energias axial e polar do planeta; depois das mudanças do que vocês estão chamando de aquecimento global; depois que o planeta mudar sua própria pele e se adornar com sua nova pele.

Considerem a conclusão geométrica-cristalina das grades geodésicas como uma flor que atinge o seu desabrochar pleno e, nesse ponto, ocorre uma polinização cósmica e um campo-semente energético se manifesta. Vejam que a própria conclusão da forma geométrica perfeita germina um novo campo da sua perfeição unificada… e esse campo pode ser chamado de Firmamento Cristalino.

Ele surgirá como duas grandes faixas elípticas de energia que se cruzam em ângulos de 90 graus ao redor do planeta. Uma carregará a cor e a essência da platina, e a outra, do ouro. Uma terá natureza elétrica, a outra magnética. Suas energias circularão em oposição modulada, e o campo entre as duas envolverá o planeta de uma forma esférica. E a partir daí um campo consciente autoconsciente circunavegará o planeta para possibilitar uma perfeição ainda maior da Terra. O Firmamento Cristalino possibilitará o que os antigos chamaram de 1000 anos de paz. Melhor dizendo, como uma amplificação modulada de ressonância equilibrada, o magnetismo do planeta estará em equilíbrio supremo, ótimo.

Agora, a Terra e a Espécie Humana terão necessidade do Firmamento Cristalino, e nós clamaremos por ele. Ele ajudará em muitas funções, talvez mais do que imaginam. Ele desviará meteoros e cometas, diminuirá os efeitos dos raios gama na atmosfera da Terra. Ele surgirá através de um esforço natural e científico, ele é a cria natural da Grade Cristalina completada.

O firmamento não é novo. Sua Bíblia fala do firmamento que ocorreu nos dias mais antigos, e descreve-o como uma “abóbada” no céu. Mestres, nós lhes dizemos que antes de o seu planeta possuir um sistema de grade, ele possuía um firmamento. Antes que o seu planeta se tornasse um planeta de lição, um planeta de dualidade, ele possuía esse revestimento protetor, chamado firmamento. O firmamento antigo envolvia o planeta em duas camadas, uma magnética e outra elétrica, e entre as duas camadas havia uma forma cristalina complexa de gelo. A água congelada era ligeiramente salgada e possuía propriedades que possibilitavam que os ventos e todo o clima fossem moderados. Naquele tempo, a Terra era um lugar de criação suprema, de aventura, diríamos. Ela ainda não tinha evoluído para a escola que se tornou depois. Pode-se dizer que ela era o Jardim do Éden original, antes das serpentes e maçãs. Antes da queda do firmamento, a Terra não era um planeta de dualidade.

Aquilo que alguns chamam de “grande queda” foi a dissolução do firmamento. Na verdade, foi programado que uma grande onda atravessaria o cosmos, e essa onda foi tão poderosa que o firmamento se desfez em material particulado e a Terra moveu-se em seu eixo. O escudo magnético foi absorvido pelo núcleo interno da Terra, e a eletricidade pelos minerais cristalinos e, também, pelo DNA dos seres humanos.

Desse material particulado surgiu a Grade da Gravidade e a evolução da Grade Elétrica Humana Icosaédrica. A partir da dissolução do firmamento, o ser humano começou sua jornada na dualidade, sua lição. O resto, como vocês humanos dizem, é história… E essa história, meus amados Mestres, em todos os seus paralelos, probabilidades e eternos AGORAS, através de éons de tempo terrestre, num piscar de olhos de Metatron, trouxe-nos para a Convergência Harmônica, a grande medição, e para a Ascensão que se aproxima.

Tudo está no rumo certo, tudo está evoluindo, e tudo é perfeito no que vocês chamam de grades geométricas. E, ah, existe muito mais…

E assim é… Eu sou Metatron, Mestre da Luz… E assim é

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net

Fonte: http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/grade144.htm

********

Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 910

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 dezembro 2019 às 0:55

Informações importantes!Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 8 dezembro 2019 às 20:21

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 dezembro 2019 às 9:30

Obrigado       muita  LUZ,PAZ  e  AMOR    muita  gratidão  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço