Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURSO DESPERTAR DA ALMA - 4ª Parte e 5ª Parte. Mensagem de Owen Waters, 9 e 11 de Dezembro de 2018.

CURSO DESPERTAR DA ALMA - 4ª Parte


CURSO DESPERTAR DA ALMA
Mensagem de Owen Waters
9 de Dezembro de 2018

4ª Parte

Você pode criar o que quiser em sua vida. Você pode criar a verdadeira felicidade, o bem-estar vibrante e o profundo despertar espiritual. Tudo o que você deseja e qualquer coisa que possa imaginar aparecerá em sua vida, desde que você siga as regras da Lei da Criação.


A lei em si parece simples, mas as pessoas podem interpretá-la erroneamente e encontrar o desapontamento em vez do sucesso que pode facilmente ser seu. Aqui está a Lei da Criação em sua forma mais simples. Ela foi poderosa o suficiente para criar o universo, então você pode ter certeza de que ela também pode criar quaisquer condições desejadas em sua vida.

Vamos ver os fundamentos. Como segue a história: no princípio, Deus 'dividiu as águas'. Isso significa que a consciência original do Criador foi dividida em dois aspectos para que pudessem ser colocados em movimento complementar.

Um desses aspectos da consciência original é o pensamento criativo. O outro aspecto da consciência original é o amor que constrói a ideia criativa na forma. Então, o movimento é necessário porque, sem ele, não haveria "Deixe existir luz" e nada viria à existência.

Aqui está a Lei da Criação original em sua forma mais fundamental:

Criação = Pensamento + Sentimento + Movimento

Os seres humanos são criados à 'imagem' (ou seja, a imaginação criativa) do Criador. Como tal, somos dotados da mesma faculdade criativa da imaginação. A imaginação é o maior poder do universo porque cria tudo.

Por inúmeras ​​gerações, as pessoas foram enfraquecidas pela ideia de que "é apenas sua imaginação".

Esta ação humilhante contra o seu maior poder criativo dado por Deus tira a centelha da vida. Transforma pessoas em ovelhas que passam a vida humildemente seguindo a ideia de outra pessoa sobre o que deveriam estar fazendo.

Com o poder criativo de sua imaginação, você pode alcançar seu maior potencial e preencher sua vida com um incrível senso de realização.

Descubra o poder da sua imaginação.
É a sua faculdade criativa dada por Deus.

As pessoas trabalham sob o equívoco de que estão vinculadas pelas circunstâncias. Isto é meramente uma aparência. A realidade é que sua faculdade criativa detém um poder incrível sobre suas circunstâncias. Uma vez que você aprecie sua capacidade transformadora inerente, então o poder é seu para exercer e sua vida nunca mais será a mesma.

A imaginação lhe dá o poder de projetar novas realidades que desenvolvem o potencial de sua vida ao máximo. Você deve estar livre para conseguir tudo o que é capaz de alcançar.

Usar sua imaginação para criar novas realidades é um feito sólido de concepção técnica, não algo vago em um reino de não-realidade. Um termo melhor para projetar novas realidades através do poder criativo seria imaginação.

A palavra imaginar foi inventada nos anos 1940 para incentivar, em todas as coisas, novos usos imaginativos para o alumínio. Na década de 80, a empresa Walt Disney adotou o termo imaginação para incentivar conceitos criativos no entretenimento infantil.

No idioma Inglês, as palavras normalmente evoluem para uma variedade de significados. Um outro uso desta palavra tem sido para descrever o conceito de olhar o passado para ver efeitos futuros. No nosso caso, usando-o para um propósito metafísico, essa palavra seria definida da seguinte forma:

Imaginar é a aplicação do poder da faculdade criativa da imaginação para transformar as circunstâncias atuais em uma realidade preferida.

As circunstâncias podem ser facilmente alteradas pelo poder criativo da imaginação, aplicadas com intenção e energia, de modo que uma nova realidade desejada se materialize à existência. 

Para expressar essa capacidade criativa, você precisa adaptar a Lei da Criação original para trabalhar com sucesso no reino humano.

No reino humano, a fórmula "Criação = Pensamento + Sentimento + Movimento" é aplicada da seguinte maneira:

Pensamento

Depois de decidir sobre um objetivo desejado, você precisa imaginar como será essa meta quando for manifestada. Imagine-se experimentando o resultado final. Não imagine o processo que leva ao resultado final, pois o universo encontrará a sua rota mais curta em seu próprio caminho, assim como a água sempre encontra a sua própria rota particular nas colinas para o terreno mais baixo.

Sentimento

Em seguida, adicione a parte do Sentimento à fórmula.

É aqui que você sente a emoção de como é fazer parte desse objetivo manifestado. Imagine como é experienciar essa nova realidade. Mergulhe totalmente nessa nova realidade. Para estar em equilíbrio, a parte do sentimento deste exercício deve receber tanto foco e energia quanto a parte do pensamento criativo. Energize os sentimentos que virão com sua experiência do resultado final.

Movimento

Finalmente, há a parte da fórmula do Movimento. No mundo físico humano, o conceito de movimento significa agir. Temos que realizar a série de ações que levarão à manifestação do objetivo desejado.

Não seria legal se o objetivo pretendido aparecesse de repente, como por mágica? Eu sempre penso assim. No entanto, as regras da existência física exigem que tomemos medidas para tornar possível que a realidade pretendida se manifeste fisicamente.

Parecerá mágica, no entanto, porque seu objetivo pode ser alcançado facilmente e sem esforço como resultado do poder que você aplicou nos bastidores.

Agora você tem uma fórmula para o sucesso que funciona como mágica ... desde que você esteja ciente da armadilha do tempo, que será explicada na próxima lição.

Links para as outras partes aqui

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
********

CURSO DESPERTAR DA ALMA - 5ª Parte

CURSO DESPERTAR DA ALMA
Mensagem de Owen Waters
11 de Dezembro de 2018

5ª Parte

Aqui está a principal razão pela qual as pessoas muitas vezes não conseguem ter sucesso com a Lei da Criação. Para ser bem sucedido na criação de uma nova realidade, você tem que criar uma cena em que a realidade desejada tenha se concretizado. Você tem que estar na cena, experimentando o resultado final.

Não funcionará se você for um observador externo olhando para a cena. Você tem que reconhecer a cena, fazer parte dela e sentir como é estar lá como parte dessa nova realidade. Se você vê-la como algo fora de si mesmo, você perderá o fio que faz isso funcionar.

Digamos que você queira que sua realidade atual - chame-a de Realidade A - se torne uma nova realidade; chame-a de Realidade B. Então, você já imaginou a Realidade B e evocou sentimentos apropriados à excitação de ter a Realidade B se materializando, mas, ao mesmo tempo, você sabe que a Realidade A é sua realidade atual.

É um conflito. Você deveria estar na Realidade B e torná-la tão real quanto possível, sabendo, o tempo todo, que a Realidade A é a sua realidade atual. Você está preso na armadilha do tempo.

Então, você está procurando uma saída para poder resolver a contradição. O futuro parece separado do presente, mas, para aceitar plenamente a realidade desse futuro ideal, você precisa se unir a ele.

O truque é imaginar que você é um viajante do tempo.

Não é tão difícil; a consciência da sua alma faz isso o tempo todo. A razão pela qual a consciência de sua alma sabe como cada solução possível para um problema funcionaria é percorrendo as linhas do tempo potenciais e ver o que realmente aconteceria.

É por isso que as experiências do déjà vu parecem tão reais. Parte de sua consciência realmente esteve lá antes - não apenas a viu; você esteve antes lá naquele ponto no tempo.

Sua alma é um viajante do tempo e sua mente consciente pode fazer o mesmo. Essa habilidade já está embutida em sua consciência e está pronta para operar agora.

O fato é que, quando você cria uma nova realidade, você cria um evento que existe em seu futuro, não em seu presente. Quando você está naquela cena presenciando o resultado final de sua realidade desejada tornando-se uma realidade, você está operando, em sua imaginação, em algum ponto no futuro.

Como um viajante do tempo, você pode estar na cena no ponto relevante ao longo de sua linha do tempo futura e, em seguida, retornar ao ponto do tempo atual.

Todos os dias, essa nova realidade planejada se aproxima. Todos os dias ela afeta mais a sua realidade atual, fazendo com que ela se transforme em uma que acomodará o evento ou condição desejada.

É como um poderoso campo magnético que existe no seu futuro, aproximando-se a cada dia. Quanto mais próximo estiver, mais a sua situação muda para permitir a manifestação da realidade desejada.

Acrescente reforço a essa nova realidade todos os dias, sabendo que, cada vez que você fizer isso, isto ganha poder e, portanto, se aproxima de uma manifestação bem-sucedida.

Links para as outras partes aqui

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Sou grata! Paz e Luz!


Exibições: 464

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 17 dezembro 2018 às 20:19

Amor e Luz. Obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 16 dezembro 2018 às 16:21

Prestar muita atenção às palavras deste texto.

Ler algumas vezes, já fica mais fácil compreender.

Obrigada pela partilha.

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 14 dezembro 2018 às 19:15

Grata!

Comentário de João em 12 dezembro 2018 às 9:22

Imensamente Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 dezembro 2018 às 6:55

MUITO  OBRIGADO  ...    MUITO   AMOR, PAZ  E LUZ  ....  MUITA  GRATIDÃO ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço