Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CAMPO INFINITO DE POTENCIAIS. Por Jenny Schiltz 12/01/19.

O CAMPO INFINITO DE POTENCIAIS


O CAMPO INFINITO DE POTENCIAIS 
Por Jenny Schiltz
12/01/19

“Totó, tenho a sensação de que não estamos mais no Kansas”

Há uma sensação no ar de se estar em um novo espaço energeticamente. A melhor forma que eu posso descrever é: “não há paredes” . É como se a energia de todos os lugares estivesse fluindo e isso nos torna realmente sensíveis, física, emocional e mentalmente.

Muitos estão justamente se sentindo fartos de tudo isso. Pode fazer com que alguém se sinta como se quisesse permanecer na cama com as cobertas por cima da cabeça, deixando que o mundo passasse por ele.


Para mim, parece às vezes que há absorção em demasia, ao ponto em que a minha forma se torna sobrecarregada e necessita se desligar, por meio do sono ou de um momento de tranquilidade, onde eu possa literalmente olhar para as paredes durante horas.

Pedi para que me mostrassem o que estava acontecendo e fui agraciada com o entendimento que me ajudou tremendamente, por isso estou compartilhando com vocês agora.

Eles me mostraram enquanto eu andava pela floresta densa. A floresta era fresca e a luz do sol se infiltrava suavemente. O caminho não era enorme mas estava visível e claro. Poderíamos sair do caminho, mas haviam sinais e símbolos apontando-nos de volta cada vez que nos aventurávamos para fora.

Então, o caminho da floresta abriu-se para um grande campo. O sol estava ardendo, quase doloroso para os olhos em contraste agudo. Eu não podia ver um caminho em absoluto, e senti esse bombardeio de energia, o que me fez querer escorregar de volta para a suavidade da floresta.

Então me disseram: “Este é o campo das potencialidades, de todas as possibilidades para a sua vida”.

Quando eu realmente olhei para ele, era um número infinito de camadas de realidades, informações, frequências, crenças entrando e saindo do campo. Era como estar em uma sala coberta da cabeça aos pés em que os aparelhos de TV estivessem todos em canais diferentes.

Eu retruquei: “Como isto pode ser? Não há caminho. Parece demais, como se fosse tudo barulho, me fez querer desligar. Como posso saber em que direção caminhar nesse mar de confusão?”  - Fiquei completamente oprimida.

“Faça uma visita ao seu coração, ele vai lhe mostrar o caminho.”

Comecei realmente a sentir o espaço do meu coração, inspirei e expirei por meio dele. Com apenas algumas respirações comecei a me sentir melhor e a minha mente se apaziguou.

Para minha surpresa, um caminho começou a surgir no campo!

Quanto mais eu me acomodava no espaço do meu coração, mais o caminho se tornava evidente. Também começou a criar um campo de força ao meu redor que bloqueou todo o ruído.

Explicaram-me que a única maneira de avançar agora é estar plenamente ancorado no espaço do coração e a partir desse espaço determinar o que se quer. 

Cada pessoa tem o próprio caminho, seu campo de potenciais. Descobrir o que vocês querem e o que não querem é essencialmente quais fluxos de potenciais vocês desejam permitir em sua forma.

Eles alertaram que alguém pode sentir-se paralisado (sentar-se e olhar para a parede) se as pessoas não estiverem agindo ancorados a partir do espaço do coração. Então, quando se sentirem completamente sobrecarregados, reservem alguns minutos e certifiquem-se de não permitir muito disso.

Essa energia fará com que as pessoas façam grandes mudanças, de localização, carreira, relacionamentos e até acerca de sua saúde física. Sigam as advertências, visto que o espírito está nos ajudando, é realmente muito barulhento e parece pouco claro a menos que estejamos em nossos corações.

A maneira mais clara que posso explicar isso é dizer: “Se vocês não seguirem o seu coração tudo vai desmoronar”.

O espaço do coração é o nosso verdadeiro guia.

Espero que aquilo que eles me mostraram ajude-os a navegar em sua jornada sem se sobrecarregar demais. Sejam gentis consigo mesmo e com os outros. Envio a todos vocês muito amor.

Jenny

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com - Copyright 2018, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Amor e Luz!

Exibições: 528

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 15 janeiro 2019 às 19:59

Muito grata, Amor e muita Luz.

Comentário de João em 15 janeiro 2019 às 15:13

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 14 janeiro 2019 às 18:52

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 14 janeiro 2019 às 18:27

Gratidão pelas explicações.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 14 janeiro 2019 às 10:19

Gratidão pela mensagem

Amor e Luz ,Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 janeiro 2019 às 10:02

Obrigado  ..   muita paz, luz,amor  e alegria  sempre .. muita gratidão ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço