Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEMBRANDO O NOSSO VERDADEIRO EU GALÁCTICO. Os Arcturianos e os Pleiadianos através de Suzanne Lie, 13 de Janeiro de 2019.

LEMBRANDO O NOSSO VERDADEIRO EU GALÁCTICO


LEMBRANDO O NOSSO 
VERDADEIRO EU GALÁCTICO
Os Arcturianos e os Pleiadianos
Através de Suzanne Lie
13 de Janeiro de 2019

Estamos mudando profundamente dentro de nós mesmos e ao mesmo tempo estamos nos tornando o EU que sempre fomos, mas pensamos que estávamos "inventando" ou imaginando”.

No entanto, o que tínhamos pensado como nossa “imaginação”, era realmente uma dúvida profunda sobre o EU que também estávamos experienciando quando nossa consciência se expandiu para as ondas cerebrais da quinta dimensão.


No entanto, nossas primeiras experiências foram muitas vezes quando éramos crianças e nossa “imaginação” sempre nos dizia sobre outros mundos. De fato, por muitos anos, nós usamos nosso “instrumento humano de terceira dimensão”. No entanto, nós não ressoamos com o NÃO TEMPO da quinta dimensão, então ainda pensamos que éramos “apenas humanos”.

Muitas vezes sentíamos como se estivéssemos no “tempo deles” e nos perguntávamos sobre os outros mundos que viviam em nossos sonhos e imaginação. Nós pensamos que havia um “limite” entre o nosso mundo e o “outro mundo” que experimentamos em nossos sonhos e imaginação.

Talvez tenha sido esse “limite” entre o nosso eu humano e o “outro mundo” que nos fez ter “Saudades de casa” por algo que não existia em nossa realidade atual. Foi esse “limite” que nos deixou cada vez mais curiosos sobre o “outro mundo” que nos fez seguir em frente com metas que nunca imaginamos poder alcançar.

No entanto, conseguimos muito mais do que pensávamos, ou o que outros nos disseram que não conseguiríamos. Continuamos lembrando a nós mesmos repetidas vezes que “não me permitirei esquecer este outro mundo, que só poderíamos perceber por meio do que nos foi dito ser “apenas nossa imaginação”.

Felizmente, ao longo do tempo, desenvolvemos mais e mais versões da nossa vida terrestre, o que nos deixou curiosos sobre como, quando e onde, de alguma forma, estaríamos ou experimentaríamos uma “frequência mais elevada da realidade”. Sim, de alguma forma percebemos que o outro mundo era, na verdade, nosso mundo atual, mas ressoava com uma freqüência mais elevada da realidade.

Então, começamos a perceber que poderíamos começar a "estar em" um campo de energia que era totalmente único para a nossa vida diária, mas também muito familiar. Aos poucos, começamos a perceber que estávamos em um "campo de energia mais elevado".

Sabíamos que esse campo de energia mais elevada era maravilhoso e totalmente seguro, mas não conseguíamos nos lembrar de como havíamos nele entrado. Nós também percebemos que estávamos no “campo energético do Planeta Gaia”. É claro que, enquanto os humanos ainda estivessem usando seu corpo terrestre da 3D, eles se pareciam com todos os outros humanos.

No entanto, esse campo de energia mais elevada começou a nos dizer que estávamos visitando a quinta dimensão. Também nos foi dito que estávamos "apenas visitando" quando escolhemos ter um corpo terrestre para ajudar Gaia através de Sua grande Mudança Planetária da terceira / quarta dimensões para a quarta / quinta dimensões.

Foi então que nossos campos de energia começaram a se expandir em frequências mais elevadas de ressonância. É claro que não conseguíamos ver essa frequência mais elevada, mas podíamos sentir isso, e outros humanos podiam sentir isso.

Além disso, todos os animais, pássaros, peixes e insetos podiam sentir que éramos diferentes, mas eles não podiam falar conosco porque pensávamos que a comunicação entre as espécies seria impossível. Portanto, por muito tempo, ninguém tentou se comunicar com os Seres da Natureza.

Felizmente, os humanos que mantinham uma conexão com a quarta e quinta dimensões começaram a mudar lentamente, muito lentamente. Não sabíamos que estávamos recuperando a consciência da quinta dimensão que todos nós tínhamos, mas que havíamos esquecido. Portanto, mantivemos nossas mudanças em segredo de muitos de nossos amigos e familiares.

Então, lenta mas seguramente, nossos campos de energia começaram a se calibrar para a frequência do campo de energia de Gaia. Foi quando o humano começou a se dividir em dois campos. Esses dois campos eram: Poder SOBRE Gaia e Amor Incondicional, e proteção para Gaia.

Felizmente, Gaia também estava se lembrando de como expandir sua ressonância para o campo de energia do Amor Incondicional da quinta dimensão. Muitas vezes, o Amor Incondicional é uma das coisas mais difíceis para os seres humanos compartilhar, mas era natural que Gaia compartilhasse Seu Amor Incondicional.

O Amor Incondicional é uma expressão da quinta dimensão. Portanto, muitos humanos não poderiam sequer imaginar que tal coisa pudesse existir. Muitos humanos experimentaram o “amor condicional”, no qual eles tinham que FAZER ou PENSAR algo a fim de merecer amor.

Gaia estava muito confusa sobre o"amor condicional" da humanidade, mas ela logo o experienciou quando os humanos começaram a destruir seu planeta para as suas próprias necessidades egoístas - o que geralmente era por dinheiro. No entanto, Gaia não tinha nenhum conceito de “amor condicional”, e nem os Galácticos que receberam os corpos terrestres humanos na terceira / quarta dimensões para ajudar Gaia.

Foi então que Gaia percebeu que Ela era um “planeta de ensino”, e era seu dever planetário refletir as ações humanas. Assim, quando os humanos enviavam um amor a Gaia, a Terra ficava linda, segura e capaz de prover a todos os humanos o necessário.

Por outro lado, quando os humanos tratavam Gaia como uma “coisa” e destruíam grandes partes do seu planeta puro para seus próprios ganhos pessoais, Gaia ficava doente. Ela não podia controlar seu clima, que foi ultrapassado pelo medo, raiva, egoísmo e ganância dos humanos.

Gaia se ofereceu para ser uma "Escola de Ascensão da Terceira Dimensão", mas muitos humanos desconsideravam as necessidades maiores do planeta que lhes proporcionara um lar. Em vez disso, esses humanos pensavam apenas em si mesmos, em seus próprios desejos egoístas e na necessidade de ter “Poder sobre os outros”.

Esses humanos não sabiam nada sobre o Amor Incondicional, e se eles davam amor a todos, era MUITO condicional. O Amor Incondicional é muitas vezes o conceito mais difícil e inconcebível para a humanidade.

Felizmente, à medida que mais e mais Galácticos recebiam corpos terrestres humanos para ajudar Gaia, alguns humanos começaram a entender o conceito de Amor Incondicional. É claro, colocar esse conceito em ação foi uma coisa diferente.

Quando havia União e Unidade dentro da própria consciência humana e de suas origens na quinta dimensão, eles eram capazes de lembrar da expressão da quinta dimensão de seu próprio EU Multidimensional.

Eles também se lembravam de que quando havia União e Unidade dentro de si mesmos, eles poderiam mais facilmente lembrar de como compartilhar Unidade e União com os outros. Muitas vezes eles começaram estas partilhas com os animais, jardins, cursos d'água, árvores e outros seres da natureza.

Eles fizeram isso porque a natureza parecia amá-los, o que muitos humanos eram incapazes de fornecer. No entanto, aqueles que experimentaram a Unidade começaram a ter mais e mais memórias de outra realidade de dimensão superior.

Eles podiam se lembrar vagamente daquele mundo, mas a memória parecia escapar facilmente de sua consciência. Quando isso ocorreu, os humanos se sentiram MUITO tristes e sabiam que algo estava faltando, mas não tinham certeza do que era.

O que eles estavam sentindo a falta era do Amor Incondicional, que é a capacidade de amar sem quaisquer restrições ou necessidade de receber algo em troca. Gradualmente, o Amor Incondicional começou a unir os seres humanos de uma forma que eles só haviam experimentado quando estavam em seu eu da quinta dimensão e em sua realidade da quinta dimensão.

Foi então que os humanos começaram a experimentar um senso de unidade com seus próprios eus de quinta dimensão, o que os ajudaram a fluir para uma Unidade com sua própria Consciência Superior, suas próprias memórias internas de seu Eu da quinta dimensão e os muitos fracassos e vitórias que eles tinham experimentado durante suas muitas encarnações na Terra de Gaia.

Quando os humanos entraram nesta Unidade e União com sua própria consciência e suas próprias memórias de uma realidade de dimensão mais elevada, eles lembraram que eles vieram à Terra para criar uma "Escola de Terceira Dimensão para a Ascensão da Terra".

Foi chamado de “Escola 3D”, pois era como um “jardim de infância” para muitos seres humanos, pois era o “começo de aprender algo novo”. O jardim de infância de Gaia também era a próxima freqüência superior além da terceira e quarta dimensões. que tantos tiveram que visitar para se lembrar.

E o que eles precisavam lembrar? Eles precisavam se lembrar do seu verdadeiro Eu Multidimensional e por que escolheram vir para a Terra de Gaia. Felizmente, mais e mais humanos se formaram naquele "jardim de infância" e rapidamente expandiram sua consciência para frequências cada vez mais altas.

Foi então que o conceito de uma “Consciência de Dimensão Superior” entrou nos pensamentos dos humanos que estavam aprendendo o “poder interior”, e se esquecendo de quaisquer conceitos antigos de “poder sobre”.

Esta Consciência Superior lembrou aos humanos para cuidar de seu poder cerebral e usá-lo a “serviço de outros”, e o mais importante, a “serviço de Gaia”. Esta Consciência Superior permitiu que os humanos se lembrassem de suas conexões mais elevadas com seu eu da quinta dimensão. que sempre esquecemos quando a consciência deles era menor.

Essa consciência mais elevada lembrou aos humanos que eles estavam usando apenas uma porcentagem muito pequena da capacidade inata de seu cérebro.

Portanto, os humanos começaram a andar na floresta, olhar e abençoar as muitas criaturas na natureza, e ouvir a sua “imaginação” não como uma “coisa estranha”, mas como uma VERDADE que sempre esteve disponível quando permitiram que sua consciência se movesse. nas frequências mais altas.

Foi então que muitos humanos começaram a “descobrir” seus talentos inatos e pensamentos, ações, sonhos e meditações mais elevados. Então os humanos começaram a acreditar que poderiam fazer mais pelos outros, por Gaia e por si mesmos.

Quando se concentraram mais em como poderiam servir os outros e servir a Gaia, descobriram maneiras de contribuir para elevar a frequência de seu mundo cada vez mais perto da quinta dimensão, que antes estava muito além de seu alcance.

Eles também perceberam que havia muito mais do que apenas uma versão de ajudar os outros e de ajudar Gaia. Foi então que cada ser humano trabalhou para expandir sua própria consciência e contribuições para o seu mundo.

À medida que mais humanos se lembravam de seu próprio EU de Dimensão Superior, começaram a se lembrar de suas vidas nas dimensões superiores. Foi então que eles se lembraram de que não eram apenas humanos tridimensionais.

Um por um, eles foram capazes de se lembrar de seu próprio EU de dimensão superior que residia em realidades de dimensões mais elevadas, em naves e em outros planetas em outros sistemas estelares.

Esses seres, que agora se chamavam “Os Galácticos”, lembravam que podiam manter seu corpo humano na Terra e também viver seu próprio EU de dimensão superior em seu próprio Lar Galáctico.

Esses humanos não são especiais, nem melhores nem mais treinados.

Esses humanos são VOCÊS na expressão do seu próprio EU Multidimensional de dimensão superior!!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://suzanneliephd.blogspot.com/2019/01/remembering-our-true-gala...
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Amor e Luz!

Exibições: 725

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 15 janeiro 2019 às 20:13

Muito grata.Paz, Amor e Luz.

Comentário de João em 15 janeiro 2019 às 15:29

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 janeiro 2019 às 20:26
Muito grata
Comentário de angela tavares de castro em 14 janeiro 2019 às 19:11

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 14 janeiro 2019 às 18:52

Gratidão aos Arcturianos  pelos esclarecimentos importantes e ensinamentos de luz.

Comentário de Eduardo João em 14 janeiro 2019 às 12:42

Muita gratidão

Comentário de NANCI VALLADÃO DE MELLO em 14 janeiro 2019 às 10:52
Grata!
Comentário de elisio josé da silva lopes em 14 janeiro 2019 às 10:28

Gratidão.

Amor e Luz para Gaia.Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 janeiro 2019 às 10:13

Obrigado  .. muito amor,paz,luz e  alegria  .. sempre ..  muita  gratidão ...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 14 janeiro 2019 às 8:27

Eternamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço