Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA MAIS ELEVADA. Suzanne Lie e os Arcturianos, 5 de Fevereiro de 2019.

CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS


CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS
A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA MAIS ELEVADA
Suzanne Lie e os Arcturianos
5 de Fevereiro de 2019

Eu queria compartilhar este manual com você.
Eu colocarei algumas páginas de cada vez.

PRIMEIRA PARTE - Uma compilação de mensagens e ensinamentos dos Arcturianos sobre a expansão da consciência, percepções e perspectivas das dimensões mais elevadas da realidade.


CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS

Os Arcturianos me aconselharam a apresentar algumas informações sobre as ondas cerebrais e a consciência, em preparação para explorar a Consciência das Ondas Gama.

A consciência das ondas gama nos permite perceber conscientemente as realidades das dimensões mais elevadas. No entanto, é melhor apresentar primeiro algumas informações básicas sobre a consciência e as ondas cerebrais.


Viajando na Consciência

Viajar em nossa consciência é como mudar de canal em um rádio ou televisão. Nosso EU MULTIDIMENSIONAL é a torre de transmissão, que nos transmite mensagens através de muitas frequências diferentes.

Nossa CONSCIÊNCIA é o rádio ou TV de banda larga, que recebe mensagens de muitas frequências diferentes e nos permite escolher um canal.

Nossas ONDAS CEREBRAIS são os canais que calibram o rádio ou TV para a freqüência da estação desejada.

Quando calibramos nossa consciência (rádio ou TV) para as diferentes ondas cerebrais (canais), estabelecemos nossa expectativa de filtrar as percepções dentro da faixa de freqüência desse filtro / expectativa. Então, experienciamos a realidade que vibra naquele comprimento de onda / ondas cerebrais.

Ao discarmos o Canal das Ondas Cerebrais Beta, calibramos nossa consciência para filtrar as percepções que não pertencem ao nosso mundo externo tridimensional. Neste canal, o nosso EU Multidimensional nos dá informações sobre o nosso eu consciente em nosso mundo físico.

Nossa "realidade beta", que é nossa consciência individual, está cheia de inúmeros estímulos. Ela é direcionada para a sobrevivência, pensamentos, decisões e ações. Nossa consciência individual direciona nossa atenção e, portanto, nossas percepções, para nossa avaliação individual da realidade.

Quando discamos o Canal da Onda Cerebral Alfa, calibramos nossa consciência para filtrar quaisquer percepções estranhas da terceira dimensão que não pertencem à atividade criativa.

Neste canal, o nosso EU Multidimensional nos dá informações sobre o nosso mundo físico a partir da perspectiva do nosso eu superconsciente da quarta dimensão, bem como memórias esquecidas e estímulos em relação ao nosso verdadeiro potencial, que anteriormente filtramos.

Nossa "realidade alfa", que é nossa consciência coletiva, é a da criatividade, do foco artístico, do relaxamento e imaginação. Nossa consciência coletiva direciona nossa atenção e, consequentemente, nossas percepções, para uma avaliação da realidade baseada na consciência de toda a humanidade.

Quando discamos o canal das Ondas Cerebrais Theta, calibramos nossa consciência para filtrar todas as frequências da terceira dimensão, exceto a manutenção de nosso corpo físico.

Nesse canal, nosso EU Multidimensional transmite informações de nosso eu superconsciente em relação ao nosso mundo de quinta dimensão, nossas percepções extra-sensoriais de quarta e quinta dimensões, momentos de iluminação do passado e novas idéias sobre o alcance de nossos objetivos atuais.

Podemos também experienciar sentimentos eufóricos e momentos de iluminação neste canal. Nossa "realidade theta", que é nossa consciência planetária, é profundamente espiritual e introspectiva.

Nossa consciência planetária direciona nossa atenção, e consequentemente nossas percepções, para uma avaliação da realidade baseada na consciência multidimensional de todas as formas de vida planetária.

Quando discamos o Canal da Onda Cerebral Delta, calibramos nossa consciência para filtrar frequências externas da terceira dimensão.

Nesse canal, nosso EU Multidimensional nos fornece informações de nossa mente superconsciente em relação ao nosso eu da quinta dimensão e além, bem como informações de nossa mente inconsciente a respeito de nosso corpo terrestre de primeira e segunda dimensão.

Nossa “realidade delta”, que é nossa consciência galáctica, está focada em nossa realidade celular e subatômica e em nosso eu interdimensional. Nossa consciência galáctica direciona nossa atenção, e consequentemente nossas percepções, para uma avaliação da realidade baseada na consciência multidimensional de nosso planeta, nosso sistema solar e nossa galáxia.

Quando ligamos o canal das Ondas Cerebrais Gamma, calibramos nossa consciência para filtrar estímulos individuais e irmos além de todo o tempo, espaço e dimensão para integrarmos as informações que recebemos nos outros canais, para que possamos estar conscientes de nosso processo.

Nossa "realidade gamma" é verdadeiramente multidimensional. Essa consciência cósmica direciona nossa atenção e, consequentemente, nossas percepções, para uma avaliação da realidade baseada na consciência multidimensional de nosso universo.

ONDAS CEREBRAIS E CONSCIÊNCIA

Ondas cerebrais, que são medidas por um eletroencefalograma (ou EEG), representam a linguagem do cérebro. Um ELETROENCEFALOGRAMA mede ondas cerebrais de diferentes frequências no cérebro, colocando eletrodos em locais específicos no couro cabeludo para detectar e registrar os impulsos elétricos do cérebro.

Ondas cerebrais, como todas as ondas, são medidas de duas maneiras. A primeira é a frequência ou o número de vezes que uma onda se repete em um segundo. Assim, uma frequência é medida em ciclos por segundo (cps, às vezes também chamado de HZ), variando de 0,5 cps a 38 cps.

A segunda medida é a amplitude, que representa o poder dos impulsos elétricos gerados pelo cérebro. As principais categorias das ondas cerebrais são Gamma, Beta, Alpha, Theta e Delta. Quando estamos acessando o nosso EU Multidimensional, somos capazes de usar uma combinação de todas as quatro ondas cerebrais.

ONDAS CEREBRAIS BETA 13 a 39 cps

As ondas Beta, em que nossas ondas cerebrais pulsam entre 13 e 39 cps, estão associadas à vigília diária. Essas ondas são as mais altas em frequência e mais baixas em amplitude e também são mais assíncronas do que outras ondas. Ou seja, as ondas não são consistentes em seu padrão.

Essa assincronia se deve à atividade mental diária de nossas muitas atividades e experiências cognitivas, sensoriais e motoras. Além disso, é durante a Consciência Beta que nosso foco é assincrônico, pois nossa vida diária tem muitas distrações internas e externas.

Ondas beta são vistas em ambos os lados do cérebro e são mais evidentes no lobo frontal, onde as decisões e expressões de nossa persona são iniciadas. As ondas cerebrais beta estimulam o pensamento racional e analítico e a ação consequente.

Nesse estado, nossa atenção concentra-se em nossas atividades externas, e nosso cérebro acessa principalmente os pensamentos lógicos e sequenciais para processar, organizar e agir sobre os inúmeros estímulos que chegam através de nossos cinco sentidos físicos.

Se toda essa informação não for colocada em algum tipo de ordem, ficaremos confusos e oprimidos. A voz do nosso eu interior ainda pode ser mal ouvida, mas quando conversamos com alguém em um aeroporto alto e movimentado, podemos ouvi-lo, mas nem sempre conseguimos entender o que está dizendo. Ondas beta são as ondas cerebrais predominantes em nossa vida cotidiana.

As ondas cerebrais theta são propícias à profunda paz interior, para “conhecer”, sentimentos de unidade, verdades místicas, a transformação de crenças limitantes mantidas inconscientemente, criando uma melhor qualidade de vida, a cura física e emocional, e encontrar o nosso propósito. A Consciência Theta fornece o “pico” na experiência de pico.


ONDAS CEREBRAIS DELTA 0.5 a 4 cps

As ondas delta, geralmente variando de 0,5 a 4 cps, estão envolvidas com nossa empatia, bem como com nossa interação e conexão com nossa percepção multidimensional completa. Essas ondas cerebrais estão envolvidas com nossa capacidade de integrar e deixar ir.

As ondas delta são de maior amplitude e frequência mais lenta e são o ritmo dominante em crianças até um ano de idade. As ondas delta nunca descem para zero porque isso significaria que estaríamos mortos. De fato, ondas Delta são frequentemente associadas a estar em coma.

Neste estado de consciência, nossos corpos estão no modo de hibernação. Os iogues experientes podem atingir conscientemente esse estado. Enquanto na Consciência Delta, eles são capazes de regular sua temperatura corporal e freqüência cardíaca. Eles podem até parecer estar mortos, mas eles são capazes de se reanimar.

Ondas delta são o nível mais profundo do sono sem sonhos, em que nossos corpos se desligam para se concentrar completamente em curar e crescer.

Indivíduos com melhor desempenho diminuem as ondas Delta quando são necessários foco alto e grande desempenho. No entanto, a maioria dos indivíduos diagnosticados com Transtorno do Déficit de Atenção (TDA) aumentam naturalmente em vez de diminuir a atividade Delta ao tentar se concentrar.

A resposta inadequada de Delta geralmente restringe severamente sua capacidade de se concentrar e de manter a atenção. É como se o cérebro estivesse trancado em um estado sonolento perpétuo. Entrar na Consciência Delta é como dirigir um carro e mudar para a primeira marcha.

Nós não podemos ir muito rápido na primeira marcha (Delta); mas temos o controle máximo do carro. Ondas cerebrais Delta são propícias à cura milagrosa, ao conhecimento divino, ao ser interior e crescimento pessoal, renascimento, recuperação do trauma, unidade com o universo, Samadhi e experiências de quase morte. As ondas cerebrais delta fornecem intuição profunda, sintonia empática e percepção instintiva.

Mudando As Ondas Cerebrais

Quando adormecemos, nosso cérebro muda de marcha e nossas ondas cerebrais começam a desacelerar. Começamos em Beta e depois em Alpha, Theta e Delta. Quando estamos para acordar, nossas ondas cerebrais se movem na ordem inversa de Delta, Theta, Alpha e finalmente Beta.

Assim como inconscientemente mudamos nossas ondas cerebrais durante o sono, podemos aprender a mudar conscientemente nossas ondas cerebrais enquanto estamos acordados.

• Para manter nosso cérebro em um padrão eficaz de ondas cerebrais Beta, podemos determinar estreitar nosso foco em algumas coisas de cada vez e optar por não nos permitir entrar em pensamentos obsessivos ou medrosos.

• Podemos tirar um tempo para relaxar, contemplar nossas vidas e aproveitar nossa criatividade para induzir ondas cerebrais Alpha.

• Podemos meditar e / ou orar e colocar nosso foco total em nosso Eu interior em uma base rítmica regular para induzir ondas cerebrais Theta.

• É útil dormir bastante, liberar e entregar-se à nossa Alma para induzirmos ondas cerebrais Delta. É importante reservar um período de pelo menos três a cinco dias por semana para ficarmos em nosso EU.

Se pudermos reservar esse tempo especial, podemos aprender a ganhar domínio consciente sobre nossa consciência e percebermos que escolhemos nossa consciência ao escolhermos os pensamentos que permitimos que residam em nossa mente e as emoções que permitimos permanecer em nosso coração.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 707

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 13 fevereiro 2019 às 16:47

È preciso muito treino.

Muita gratidão, Paz e Amor.

Comentário de maria cristina garmatter em 9 fevereiro 2019 às 18:13

Informações valiosas, mas a primeira vista um tanto complexas. É preciso estudá-las de acordo com esta mensagem muito bem elaborada e explicada.

Gratidão imensa  queridos amigos Arcturianos.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 7 fevereiro 2019 às 9:31

Eternamente grato!

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 fevereiro 2019 às 17:06

MUITA  GRATIDÃO  .. OBRIGADO  .. MUITA PAZ,AMOR ,LUZ  E  ALEGRIA ....

Comentário de João em 6 fevereiro 2019 às 15:31

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço