Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÓS, UNICÓRNIOS, ESTAMOS PREPARADOS PARA ACOLHER AQUELES DE PURA LUZ CRÍSTICA. Mensagem de Starlight e Rosey Canalizado por Galaxygirl, 27 de Maio de 2019.

NÓS, UNICÓRNIOS, ESTAMOS PREPARADOS PARA ACOLHER AQUELES DE PURA LUZ CRÍSTICA

Mensagem de Starlight e Rosey

Canalizado por Galaxygirl

27 de Maio de 2019

Saudações, humano, eu sou Starlight, da raça dos Unicórnios. Estamos aninhados nas profundezas de Gaia, onde colinas verdejantes, águas cristalinas e montanhas cobertas de neve convidam todos a entrar mais profundamente nas terras místicas, onde tudo isto é possível. Eu, Starlight, vi os sofrimentos do mundo da superfície e, assim, para nos proteger, nós nos nos escondemos, como os Lemurianos que sobreviveram ao dilúvio, assim como muitas de suas "extintas" criaturas. A vida não está perdida, mas os locais podem ter mudado.

Nós, unicórnios, estamos prontos para receber os da pura luz crística para cruzar o reino de Nova Gaia, onde todas as coisas boas são possíveis, purificadas, vivas e abençoadas. Eu, Starlight, trouxe meu clã, minha tribo comigo para este encontro, esse intercâmbio com os humanos que estão buscando a expansão da consciência. Pois é preciso estar consciente de si mesmo, abrir-se mais profundamente para as verdades ocultas, continuar explorando, mergulhando fundo, curando feridas passadas. E vocês, humanos, que lêem estas palavras, vêm fazendo isso há muito tempo. E valeu a pena, porque vocês não são quem vocês foram uma vez. Vocês cresceram, amadureceram nessas energias superiores com a graça, força de propósito e autoconfiança do poder interior. Há muitos aqui dentro do reino oculto, o mundo oculto que deseja falar, que estão ansiosos para se unir ao reino da superfície, é verdade. A humanidade não está sozinha. Muitos, muitos outros, de muitos outros reinos, tempos, espaços, estão aqui observando, assistindo, auxiliando, ouvindo para ver como eles podem ajudá-lo melhor.

Eu, Starlight, toco o meu chifre no seu terceiro olho. Sinta a pureza da minha raça de luz através do seu corpo, fazendo-o vibrar cada vez mais, com prazer, renovação. Ande nas minhas costas enquanto galopamos rápida e livremente sobre as colinas verdejantes do novo, do seu novo caminho que você está criando momento a momento em suas escolhas vibratórias. Não há ninguém a temer aqui. Vamos descansar um pouco próximo ao límpido riacho que gorgoleja e canta. Deite-se contra a minha juba e veja os tentáculos da luz dentro dela. Os potros dançam e brincam, as ninfas cantam - é um lugar agradável para descansar, para estar vivo. Integre totalmente essas experiências das dimensões superiores, sentimentos, espaços em sua aura, para que você possa trazer tais energias para onde você está agora, no plano quase ascendido. Embora vejamos os humanos ascendendo ou descendo um pouco a cada dia, ainda há muita esperança, muita alegria, muito pelo que esperar para aqueles que estão forjando a espiral ascendente da ascensão.

Eu, Starlight o abençôo com minha luz, com meu hálito quente. Bem-vindo ao Lar. Eu estou aqui, caso me chame. Eu estou aqui esperando pelos que estão criando um novo caminho para a Nova Gaia. Aqui nos encontramos, em breve será pessoalmente. Eu sou Starlight, da raça dos Unicórnios. Garanto-lhe que estou muito vivo, real, assim como você, assim como essas expansões de tempo-espaço e mudança de realidade são reais, vivas e verdadeiras. Leve essas experiências interdimensionais profundamente ao espaço do seu coração, valorize-as. Elas estão ajudando o coletivo, semeando a consciência com mais luz e contato das dimensões mais elevadas. Isso é tudo por enquanto. Seja abençoado.

Eu sou Starlight, da raça dos Unicórnios. Seja Crístico. Eu estou aqui com meu novo potrinho, Rosey, hoje, que incorpora as qualidades do feminino divino. Ela está crescendo rápido e livre, uma analogia adequada à sua experiência de superfície. Sua luz não pode ser detida. Sua luz é como um diamante que ilumina a noite em comemoração, assim como o amor contido neste. A cor Rosa a envolve. Todos nós temos nossas cores, nossas auras, nossas qualidades. Sinta a luz prateada branca do meu chifre e o brilho rosa do pequeno chifre de Rosey tocar seu terceiro olho. Juntos, inflamamos o feminino divino, o masculino divino, a luz divina Crística. Todos os três raios de luz juntos giram em torno de você em gloriosos círculos de luz, em vórtices de luz giratória.. Equilibre-se. Seja Crístico. Eu sou Starlight…

E eu sou Rosey do caminho do feminino divino! Siga-me para a luz pois muita alegria espera por você, aqui neste espaço! Muitos, muitos querem participar, para ver o que é um humano. Porque nós apenas ouvimos, nós não vemos.. Nós guardamos a luz de Gaia, nós a protegemos com nossa luz de amor, com o poder de nosso amor e intenção. Estou muito orgulhosa do meu pai, Starlight. Ele é um poderoso líder. Algum dia também eu irei liderar. Vocês humanos são líderes onde vocês estão. Vocês podem simplesmente não saber disso. Isso não significa que vocês não estejam fazendo um grande bem. Eu vejo um grande bem em seus rostos. Vocês são guerreiros do seu próprio jeito. Vocês estão cansados. Descansem um pouco. Brinquem e divirtam-se comigo, Rosey! Eu nunca tive um amigo humano antes! É tão divertido! Vamos brincar?

(Starlight está rindo). Amigos humanos, é um bom sinal de que os potros querem brincar com vocês. Vocês está ascendendo. Eu sou Starlight. Fiquem em paz. Agora vamos Rosey, a reunião acabou.

Galaxygirl

http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1125907

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe mantendo todos os créditos.

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 872

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 13 junho 2019 às 7:27

Obrigada Rosey, obrigada Starligt... até sempre.

Comentário de Dulce Varela em 13 junho 2019 às 7:17

Gratidão, Paz e muita Luz...

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 29 maio 2019 às 18:45

Que bom saber que vcs estão nos apoiando, gratidão! Obrigada por compartilhar

Comentário de João em 27 maio 2019 às 18:49

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 27 maio 2019 às 17:59

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 27 maio 2019 às 16:12

Obrigado .....    muita   gratidão  ..  AMOR,LUZ    e  PAZ...   ESTOU   AQUI  PARA  APRENDER  ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço