Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O NOVO TRABALHADOR DA LUZ. Mensagem de Kryon Canalizada por Lee Carroll, 28 de Junho de 2019.

KRYON - O NOVO TRABALHADOR DA LUZ


O NOVO TRABALHADOR DA LUZ
Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
28 de Junho de 2019

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista (por Lee e Kryon), para permitir um entendimento ainda mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas ou condensadas. Geralmente, as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Columbus, Ohio.

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. O grupo praticou a coerência hoje e, a cada vez que isto ocorre em um encontro desse tipo, isto abre o canal para temas maiores de amor.

A pergunta foi feita hoje: “Um grupo pode ajudar a coerência de quem está diante dele, que não está em coerência?” A resposta é sim. Então, se você puder estender toda essa ideia de coerência, eu lhe direi que, embora pareça ser um processo linear, é muito maior do que você imagina.


A Coerência do grupo, quando medida cientificamente, é onde os indivíduos do grupo são de mente e estado emocional semelhante. Hoje, você acabou de passar pela medição real desses atributos.

Imagine, por um momento, ter muitas pessoas em coerência e pensando na mesma coisa. É quase como se você tivesse uma estação de rádio e, de repente, fosse muito além do que você acha que poderia. Não é uma transmissão linear.

O poder do equilíbrio coerente

A coerência tem uma propensão a criar uma maior coerência. Esse efeito não foi realmente medido, em que um grupo entra em coerência e outro grupo em outro lugar a recebe. A coerência é, portanto, uma energia que, por sua pureza, pode se construir sobre si mesma.

Quando você começa a ter coerência focada, você começa a ver que os outros se encaixam nessa mesma coerência muito mais facilmente por causa daqueles que estão em coerência ao lado deles. Pode até parecer contagiante.

Esta é uma premissa, queridos, que nós lhes demos na metafísica que diz que o equilíbrio transmite o equilíbrio. O verdadeiro equilíbrio da consciência cria energia. Quando você tem um indivíduo equilibrado em um grupo daqueles que não são, ou entre o caos, esse indivíduo não é apenas um entre muitos, mas é como se ele gerasse luz em um lugar escuro.

As pessoas começam a sentir a pessoa que está equilibrada, e sua própria reação a esse equilíbrio, então, reage a outro equilíbrio. Muitas vezes, a coerência cria mais de si mesma sem qualquer conversação, e você começa a ver o poder da sincronicidade criada a que chamamos coerência.

Este é apenas um atributo de muitos, que está começando a ocorrer neste planeta. Nós lhes falamos sobre outro: Nós dissemos que a luz gera luz. Isso significa que a luz da consciência elevada realmente cria mais de si mesma de uma forma que você não tem conhecimento, e que esse atributo ainda não é explicável para você.

Se você olhar o exemplo de um Trabalhador da Luz criando luz em um lugar escuro, o que você começa a ver é que a luz não fica em um só lugar. Não é linear ou local, como um objeto ou líquido seria. A luz vai em todos os lugares ao mesmo tempo.

Em um quarto escuro, quando alguém acende um fósforo, todos podem ver um pouco melhor. Por isso, não beneficia apenas quem acendeu o fósforo. Então, eventualmente, outros acendem um fósforo porque vêem que aquele que acendeu o primeiro fósforo pode ver muito melhor do que antes - eles podem ver sua situação melhor à luz.

Muito em breve, outros entendem a ideia, e mais e mais podem ver melhor. Como já dissemos tantas vezes nestes últimos trinta anos: "Se vocês conseguirem se ver melhor, então vocês não terão medo um do outro".

O medo que aconteceu neste planeta foi gerado por aqueles que não podem ver os outros, e que "rodeia os vagões", como dizem, para proteger ativos e recursos porque eles não sabem sobre as outras culturas ou sociedades, ou até mesmo sobre os seus próprios vizinhos. Eles não podem "vê-los", então eles os temem.

No entanto, quando vocês podem se ver, você pode ver que eles são como você. Você pode ver que a humanidade tem muito em comum e até, talvez, você adore o mesmo belo Criador. Talvez seja de diferentes maneiras, mas quando você consegue ver que todos entendem a “imagem de Deus”, você começa a relaxar.

A INFLUÊNCIA DA TECNOLOGIA

O que aconteceria se você tivesse esse tipo de coerência no planeta, mesmo que marginalmente?

O que aconteceria se vocês começassem a se ver melhor e que o antigo quarto escuro, que é a humanidade, começasse a ser iluminado? Quando vocês começassem a se ver, como seria isso?

A resposta é que isto já começou.

Você percebeu que a invenção do que você chama de Internet parece corresponder a todas as coisas sobre as quais começamos a falar em nossa chegada de Kryon em 1989?

A Internet, queridos, permitiu que tantas pessoas neste planeta os vissem, e vocês a elas. A nova Mídia Social que está sendo usada por centenas de milhões de pessoas se refere a ver além das fronteiras e, pela primeira vez, ver como outras culturas vivem.

Isso, portanto, permite a revelação por causa de suas semelhanças. Esse é um paradigma diferente neste planeta de qualquer outro momento da história. É uma revelação sobre a própria humanidade.

Há aqueles que dizem: “Bem, toda essa explosão da tecnologia é perigosa para nós".

Ela realmente retira a socialização de indivíduos com indivíduos. Pela primeira vez no planeta, as culturas estão olhando umas para as outras diretamente, em vez de simplesmente ouvir seus líderes a respeito de quem deveriam ou não deveriam temer.

Jovens de todo o mundo estão começando a ver outros jovens em terras estrangeiras. Eles estão fazendo isso, não como indivíduo para indivíduo, mas em massa - aos milhões. Eles estão começando a perceber que os outros não são como eles foram informados.

Quando você pode sintonizar e conversar com pessoas comuns em país após país, você começa a ver algo e obtém uma coerência de compreensão. Há a percepção de que todos vocês querem a mesma coisa!

O que aconteceria se você dedicasse um ou dois dias apenas a entender o outro? Talvez você possa chamá-lo de "Dia da Compreensão", em que toda a ideia seria se colocar em um lugar de compreensão compassiva com pessoas em lugares estrangeiros.

Digamos que você possa fazer isso. Naquele dia, naquele momento, se você pudesse pesquisar cada Humano e fazer a ele a seguinte pergunta: “Você já viu uma razão para o horror da guerra?” Qual você acha que seria a resposta? [A audiência responde com um "NÃO!"] Isso é correto. Todos eles diriam não, esmagadoramente, de forma esmagadora!

Então você começaria a entender a disfunção do que a guerra faz e como poucos podem afetar muitos. Então você começa a perceber como os poderosos podem se sobrepor àqueles que não são, e você começa a perceber como sua Internet mudou tudo. Ela permite que você veja os corações daqueles que você nunca conheceu antes.

É um exemplo, querido, de tecnologia que está pronta para o seu tempo. É um exemplo que talvez nem toda tecnologia seja ruim. Requer que seja necessário um equilíbrio de tecnologia e do humanismo. Tudo faz parte da evolução da humanidade usando as ferramentas disponíveis ... e mais está chegando.

QUAL É O CAMINHO MAIS RÁPIDO PARA A ILUMINAÇÃO?

Neste grupo [de participantes do seminário], as perguntas foram respondidas hoje, mas outras perguntas ainda não foram feitas. Uma das perguntas que não foram feitas em voz alta é esta: "Qual é a via mais rápida para a iluminação?"

E aqui está a resposta: É a capacidade de se sentar e ser amado - a habilidade de se sentar e ser amado. Nesse estado, as informações fluem para você a partir de sua própria biblioteca interior.

Esta é uma informação que eu dei muitas vezes de diferentes maneiras, e fala da sua própria história de vida, e começa com a mãe. Esses foram os primeiros dias que muitos de vocês não conseguem lembrar - de serem abraçados, amados e cuidados. Não havia nada como aquilo, nada como aquilo! Toda a química estava lá - do amor perfeito e incondicional.

Muito inteligente para querer olhar?

Vocês não precisam ser inteligentes, espertos ou evoluídos, queridos, para entenderem o amor. Vocês simplesmente não precisam. Vocês não precisam ter compreensão intelectual da consciência para serem amados. Vocês simplesmente não precisam.

Esse mesmo cuidado e amor da MÃE está fluindo para vocês agora, agora mesmo, da Fonte Criativa. Está fluindo para vocês! No entanto, há um escudo invisível que o mantém afastado e ele salta desta barreira auto-criada. Este escudo mantém todo o carinho e amor de ser visto e sentido, e você pode dar tantos nomes quanto quiser, mas o escudo é forte - tanto que você nem sabe que o amor está lá!

Você pode chamar a esse escudo de falta de crença ou medo de mudança. Você também pode ser "treinado com isso" por aqueles em quem confia. Ou você pode ser muito “esperto” para se interessar por coisas tão estranhas quanto a metafísica.

Que tal um escudo metafísico? Um escudo espiritual? Você pode ser totalmente envolvido no estudo da energia e ainda ter esse escudo? Sim. Chamaremos a isso de "metafísica intelectual". É aí que alguém que está tão envolvido nos mistérios da metafísica e de toda a energia, que nunca sente o amor.

Eles estão apenas muito preocupados e envolvidos com as minúcias de como as coisas funcionam para pararem e serem amados. Pergunte a si mesmo. Você está realmente interessado em todas as informações da escola de mistérios, e como a energia pode ter sido desenvolvida com a consciência do passado, e todas as misteriosas estruturas históricas e o que elas significam ... mas você não quer realmente ouvir Kryon?

Isso é um escudo. Você quer tudo menos o amor. No entanto, o amor é a resposta para uma vida muito mais equilibrada e saudável. Você quer cozinhar a refeição mais e mais, mas nunca comê-la. Você estuda culinária gourmet e sai para comer fast food.

Não é hora de parar esse escudo? Que tal finalmente reconhecê-lo e simplesmente deixá-lo ?

Diga: O medo da verdade o está mantendo onde você está.

UM EXERCÍCIO

Você pode esquecer tudo o que lhe foi ensinado por um minuto? Certo ou errado ou preto e branco - e apenas ficar aí? Se você pudesse fazer isso, os escudos cairiam por um momento.

Você se atreve a se perguntar: “E se tudo que eu pensasse que sabia ou soubesse fosse simplesmente a versão 3D de múltiplas Dimensões? E se tudo em que eu pensasse e acreditasse fosse em preto e branco e houvesse cor em todo lugar? ”

Se você consegue chegar ao ponto “neutro”, mesmo que por um momento, vem o amor de Deus e inicia a lição: é assim que a compaixão é. É assim que o amor é; seja isso. Entenda isso. Esta é a revelação daqueles que estiveram lá.

Até mesmo os cientistas, engenheiros e políticos mais experientes já experimentaram isso. Não é só para poucos. Se você puder ir àquele lugar, você começará a entender como organizar e equilibrar suas crenças e como organizar sua metafísica e como reagir à energia. Então todo o seu mundo começa a se expandir.

Quantos de vocês ouviram que vocês tinham que construir um escudo em volta de vocês para impedir que certas coisas acontecessem?

Bem, eu irei lhes dizer o que acontece com frequência: isto impede que vocês sejam amados porque vocês têm um escudo de medo. Você acha que está se protegendo da escuridão, mas está protegendo tudo, inclusive o equilíbrio. Você sabia disso? Você não sente isso?

Há tantos, mesmo neste grupo agora e ouvindo mais tarde, que ainda não entendem realmente - ainda não entendem como se sentarem e serem amados. Eles se preocupam, até mesmo com o próprio sistema de crenças deles!

"Eu estou fazendo a coisa certa? Estou fazendo errado?”

Eles se preocupam com a energia escura, como se não tivessem luz alguma dentro de si mesmos para mudá-la. Muitos inventam coisas para aumentar a preocupação, porque é um hábito. Eles geralmente recebem “grupos de suporte de preocupação”.

Se você puder sentar e ser amado por um momento, tudo começa a se equilibrar. Isto pode reescrever seu antigo programa do que você acha que é importante se você permitir.

Já dissemos isso antes: esse é o objetivo. Se você quer saber o que é a iluminação e quer saber sobre a verdade real, sente-se e seja amado. A informação virá diretamente da “imagem de Deus” dentro de você - desbloqueada pelo escudo da incredulidade.

Os Mestres que viveram neste planeta tiveram muitos seguidores. Enquanto os Mestres viviam no planeta, e por gerações mais tarde, muitos dos seguidores se reuniam e decidiam os significados a serem colhidos do que os Mestres diziam e faziam.

Eles também decidiram que regras deveriam ser construídas em torno de suas vidas. No entanto, uma regra foi muitas vezes perdida. Imitem esses mestres. É para isso que eles vieram aqui. Quando eles fizerem coisas milagrosas e quando ensinarem sobre o amor, imitem isso. Os Mestres personificaram o amor. Imitem isso.

Hoje há uma energia diferente neste planeta. Está começando a mudar a consciência para longe da escuridão. Esteja ciente de que sua mídia não está mostrando isso, pois sua mídia é parte da máquina de preocupação. A verdadeira mídia da luz é a sua coerência, equilíbrio e a imitação dos Mestres. Pois isso cria a luz que vai para toda parte.

Estamos pedindo a cada um de vocês que tome o manto de um tipo de mestria, se desejarem. É onde você pode imitar o Criador com sua consciência e seu Eu Superior, e isso se torna uma integração onde você pode ficar em qualquer lugar da sociedade e ficar em paz.

As pessoas serão atraídas para você. E quando elas perguntarem sobre sua quietude interior, você não lhes dará uma doutrina. Em vez disso, você irá lhes dar amor. Que conceito. Que conceito! Você irá lhes dar tempo, compaixão e compreensão.

Você irá lhes dar uma compaixão que é contagiante! É curativo e alegre!

Há aqueles que simplesmente querem andar com você porque se sentem seguros com você. A doença não será atraída para você porque você está equilibrado e está transmitindo isto! Parece muito esotérico?

Pergunte a um médico: o medo, o desequilíbrio e o stress criam doenças? Devo dizer-lhe que este seu escudo é um fator importante que permite a doença? Você está recebendo a verdade disso.

Quando eles lhe perguntarem como você se equilibra, você pode dizer, trata-se da liberação do medo e de compreender um conceito maior de amor de quem é o Criador. Diga-lhes que você está ciente de que você está aqui com propósito e que não é uma vítima do planeta.

Diga-lhes que você está realmente experimentando isto. Você não precisa lhes dar um livro de Kryon. Apenas lhes conte sobre si mesmo e como você se sente, e como isto o mudou.

Muitos de vocês sabem e viram o que o riso pode fazer e como isso cria mais risadas. Em um grupo, quando uma pessoa está rindo por um tempo, ela eventualmente catalisa todos eles rindo. É disso que estamos falando.

Esse é o atributo da luz. Essa é a parte bonita da compaixão e da alegria. O riso é uma consciência e não é apenas uma emoção ou um atributo químico de causa e efeito. É lindo e envia uma grande energia de cura para as pessoas ao seu redor.

Nós dizemos novamente que existem aqueles Trabalhadores da Luz que afugentam os outros porque são muito agressivos com sua excentricidade. Muitos estão muito orgulhosos disso.

Pergunte a eles: “Você está ciente de que é tão incomum que afugenta as pessoas?”

E eles dirão: “Sim, essa é a minha tarefa. Eu tenho que ser incomum para manter a energia deste planeta.”

Ser incomum e estranho e manter a energia do planeta era o grampo dos Trabalhadores da Luz em uma energia muito mais antiga. Agora não é assim.

Aquilo foi antes, isto é agora. Nesta nova energia, você tem milhares de pessoas que estão alegres e espalhando luz. Elas não estão mais apenas sustentando a energia. Elas a estão sustentando e a espalhando!

Uma vez que você entenda a diferença entre a velha energia planetária e a nova energia, eu lhe direi qual é a revelação: você irá manter a energia do planeta dez vezes mais, e espalhar sua energia com alguma alegria e equilíbrio. Você nunca foi mais poderoso!

Já se foram os dias em que você tinha que ser estranho em acreditar na metafísica. Hoje, vou redefinir a metafísica: é o estudo da energia além do que foi definido como antes. Agora é o estudo das energias mais elevadas de EQUILÍBRIO e COERÊNCIA.

Talvez alguém possa perguntar em que você acredita. Você pode dizer gentilmente: “Acredito nas lindas energias que me cercam; Eu acredito em anjos. Eu acredito que existem processos de Deus que não entendemos que são capazes de operar em nossas vidas.”

Meus queridos, se vocês fizerem isto com equilíbrio e amor, muitos dirão: “Diga-me mais” - Eles não correrão para o outro lado.

Essa é a diferença hoje - Trabalhador da Luz, Velha Alma. Essa é a diferença.

Meu parceiro representa um sistema de crenças que muitas vezes parece estranho e incomum - e é hora de mudar isso. Você pode pegar a verdade da energia que você carregou durante todos esses anos e equilibrá-la para o planeta. Lindo!

O resultado é que as pessoas serão atraídas por seu amor, compaixão e equilíbrio, e você não parecerá estranho ou esquisito. Os Mestres não pareciam ser estranhos ou esquisitos. Eles pareciam ser poderosos e equilibrados - e quando se sentavam e ensinavam, ninguém corria para o outro lado. Suas palavras eram gentis, suaves, belas, sábias e curadoras.

Bem-vindo a uma nova era, a uma verdadeira nova era. Este não é um ponto de vista evangélico, mas sim, onde a luz é atraente e a compaixão ainda mais atraente. O equilíbrio é gentil e é por isso que você está aqui.

Esta mensagem foi trazida a você por todos os anjos na sala, pela comitiva na sala, e aqueles que estão torcendo em um estádio esotérico agora - todos juntos - VAMOS FAZER - VÁ FAZER ISSO!

Meus queridos, hoje vocês têm ajuda. O vento está soprando às suas costas. Agora vá fazer isso. Esta é a mensagem de Kryon e sempre será - sempre será.

E assim é.

KRYON

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.kryon.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 969

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 24 julho 2019 às 18:19

Linda mensagem de Kryon, muito grata, Amor e Luz e muitos sorrisos a todo Mundo.

Comentário de maria cristina garmatter em 19 julho 2019 às 18:14

Simples , coerente, sábias palavras de Kryon.

Muito verdadeiro... é o amor ...lindo.

Gratidão, Kryon!!

Comentário de Olinda Fátima Marini em 19 julho 2019 às 1:50

E assim é!!!sempre...o "Amor Verdadeiro"!

Muito lindo!!!

Gratidão.

Comentário de angela tavares de castro em 18 julho 2019 às 20:28

Gratidão!

Comentário de João em 15 julho 2019 às 20:29

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 julho 2019 às 16:15

Obrigado  ...   muita  gratidão ..   LUZ,AMOR  e  PAZ   para  todos....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço