Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO SE DISTRAIA COM O DRAMA Por Vital Frosi

Amados!

No momento que tudo se define nesta Transição Planetária, é natural que hajam forças que se contrapõem. A dualidade sempre foi a tônica desde que a humanidade existe neste Planeta. Mas há um Plano Universal que deve ser obedecido e que envolve não só a Terra mas todos os mundos que o compõem.

Levando em conta que a humanidade é composta de Espíritos de todos os naipes, aqui a consciência estava em aprendizado, justamente nas experiências práticas da dualidade. As polarizações agora se afunilam pois é chegado o final deste Tempo.


Independente de você acreditar ou não; independente de você aceitar ou não, os projetos divinos serão cumpridos. O que pode acontecer é a abreviação ou o retardo deste tempo tumultuoso, pois a energia coletiva também conta neste processo.

A Guerra Final que alguns profetizaram, não será uma guerra igual às outras. Nenhum armamento vai ser usado. Temos a garantia das Forças da Luz de que não haverá mais uma Terceira Guerra Mundial. Mas haverá sim uma guerra, e ela já está acontecendo: É A GUERRA ENTRE A MENTIRA E A VERDADE.

Há dois exércitos de almas, encarnadas e desencarnadas lutando pela soberania da Terra.
É A GUERRA FINAL ENTRE O BEM E O MAL.

O mal como o entendemos, são as práticas que escravizam, oprimem, controlam e se utilizam dos mais variados artifícios para tirar proveito em detrimento de outrem. Tais práticas foram introduzidas neste Planeta a partir do momento que os Arcontes determinaram que a Terra seria sua propriedade.

Sequestraram o nosso Planeta e aqui se estabeleceram a fim de escravizar a humanidade, já que os Espíritos encarnados nela estavam em processo de aprendizado de consciência e submetidos ao véu do esquecimento.

No princípio se apresentaram como Deuses (vide a mitologia).

A sua presença se fazia notar aos olhos humanos, e é destas lembranças de seres extra terrestres malévolos que ainda muitas pessoas têm a vaga lembrança em suas memórias transpessoais, e que os fazem temer os ETs.

Sim, eram seres extra terrestres pois vieram de muitos Orbes onde houve intervenção das Forças da Luz e os expulsaram de lá. Aqui se estabeleceram e se adonaram das mentes humanas.

Agora chegou a vez de também serem expulsos da Terra. O ultimato foi dado. Ou se encaminham para a Luz ou serão levados ao Sol Central Cósmico onde toda a sua consciência será desintegrada, restando apenas a centelha divina, origem de todos os Espíritos.

Obviamente, estes recomeçarão como se apenas agora tivessem sido criados. Mesmo que se demorem bilhões de anos para chegar ao nível de um humano comum, ainda assim, é uma oportunidade que o Criador concede à cada ser do Universo infinito.

A recomendação dos Amparadores Angelicais é que não nos deixemos envolver pelo drama que ora acontece por aqui.

Muitos Espíritos não estão querendo aceitar a rendição e acreditam que o seu reinado ainda possa durar muito tempo. Então, submetem a humanidade à um verdadeiro drama a fim de distrair as mentes conscientes.

Sabemos que a mente coletiva voltada à verdade, vai abreviar o tempo de Transição, inclusive amenizar os transtornos que a mudança acarretará, e tais forças escuras estão determinadas a tumultuar este maravilhoso evento de ascensão planetária.

Principalmente até o final deste ano de 2019, é recomendado que meditemos mais, confiemos na nossa verdade pois em toda parte há infiltrados da Cabala Escura. A mídia está praticamente toda contaminada. E esta foi a maneira de entrar na tua casa, na tua vida e no teu cotidiano, vinte e quatros horas por dia.

NÃO SE DISTRAIA COM O DRAMA, pois o drama tira a paz do seu coração, o templo sagrado onde reside o teu Espírito imortal. É a Guerra final entre a Luz e a Sombra, e o troféu é a tua consciência. Lembre-se que você não está fora desta guerra, então, escolha bem as suas armas e o lado que vais defender, pois é o lado que vai te acolher pelos próximos milênios.

Tudo está indo bem nos Planos acima da 3D.
Entretanto, quem escolher vibrar em 3D, amargará muito suas escolhas.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fonte: https://www.facebook.com/vital.frosi

Exibições: 778

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 setembro 2019 às 17:34

Gratidão!

Comentário de Paulo Cezar Ferraz em 10 setembro 2019 às 18:48

Não concordo com: "Há dois exércitos de almas, encarnadas e desencarnadas lutando pela soberania da Terra. É A GUERRA FINAL ENTRE O BEM E O MAL."

Eu definiria como: Há dois exércitos de almas, os que caminham para o progresso espiritual (encarnados e desencarnados) e os que também caminham, com um pouco mais de sofrimento (também encarnados e desencarnados), e a guerra existe só de um lado e entre eles...há os que caminham para o progresso espiritual que se envolvem nesta guerra, por recaída, mas a guerra continua de um lado só...

Comentário de elizabeth castedo em 9 setembro 2019 às 23:32

Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!!!!!

Muita Luz!!!!!!!

Comentário de João em 9 setembro 2019 às 10:15

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 8 setembro 2019 às 19:27

Gratidão!

Luz, Paz e Amor!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 setembro 2019 às 9:10

Obrigado     muita  LUZ, PAZ  e  AMOR..      muita   gratidão  ....

Comentário de Eneida Brauer em 8 setembro 2019 às 9:09

Maravilhoso, muito obrigada!!!

Comentário de Eneida Brauer em 8 setembro 2019 às 7:48

Maravilhoso, muito obrigada!!!

Comentário de Celia em 7 setembro 2019 às 14:20

Grata!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço