Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS NOVOS RAIOS DA EXPRESSÃO INDIVIDUALIZADA. ARCANJO MIGUEL - Mensagem Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada outubro de 2019

OS NOVOS RAIOS DA EXPRESSÃO INDIVIDUALIZADA


OS NOVOS RAIOS DA EXPRESSÃO INDIVIDUALIZADA
ARCANJO MIGUEL
Mensagem Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada
outubro de 2019

Amados mestres, chegou a hora de liberar, transmutar ou atualizar muitas das formas-pensamento e estruturas antigas e restritivas que vocês aceitaram como sua realidade pessoal.

Se despenderem algum tempo em meditação e contemplação, revisando as estruturas que vocês criaram em sua realidade de terceira e quarta dimensões, o que inclui restrições mentais, emocionais, físicas e até algumas espirituais, vocês vão determinar rapidamente que é hora de liberar muitos dos laços que os ligam de modo que possam caminhar rápida e graciosamente para o mundo expansivo e fortalecedor dos planos mais elevados da consciência.


Muitos de vocês se sentem como se estivessem no final de uma corrida longa e difícil, e a sua energia e entusiasmo estivessem ficando para trás. Vocês estão ficando cada vez mais desencantados com o glamour da sua existência mundana, e as coisas que costumavam entusiasmá-los parecem um tanto empanadas e sem brilho.

O motivo disso é que vocês estão mudando por dentro e por fora de duas realidades ou de várias dimensões muito diferentes, simultaneamente, e os seus sistemas de quatro corpos inferiores (físico, mental, emocional e etérico) estão tentando adaptar-se e alcançar a sua Alma/Eu Espiritual. Isso colocou muito estresse e pressão em seu veículo terreno.

Um grande número de pessoas se preparou e está se preparando para dar um salto quântico para a consciência de quinta dimensão em que o seu antigo mundo – Estado de Ser – está desaparecendo muito mais rápido do que vocês podem integrar as energias refinadas/vibrações e conceitos da sua nova existência de frequência superior.

À medida que se tornarem cônscios do que está acontecendo, vocês não ficarão tão estressados e confusos. Por favor, acreditem em nós quando dizemos: o alívio está próximo. Um dos nossos maiores desejos é ajudá-los no processo para que a sua transição possa ser realizada com facilidade e graça.

Ao longo desses muitos anos, grande parte das informações, meditações e exercícios que lhes demos foram acerca de transmutar antigos padrões de energia negativa. Esse processo é necessário para abrir caminho para a infiltração e integração das células purificadas da Luz do Criador – os poderosos novos Raios da Expressão Individualizada do Criador Supremo, de frequência superior.

Quando vocês acessam a Pirâmide Mundial de Luz, que contém uma réplica holográfica do mundo, inspiram a Luz e expiram o Amor Sagrado incondicional. Essa maravilhosa energia é então filtrada ou diluída para que possa ser recebida por todos que estiverem prontos e dispostos a abrir o centro do seu coração, dando início, assim, ao processo de transformação para um Ser humano/Espiritual Galáctico.

Quando vocês acessam a sua Pirâmide Pessoal ou constroem uma pirâmide para um projeto ou tarefa específica, abrem caminho para que a plena força, variedade e espectro dos novos Raios da expressão emanem para o seu templo de Luz, o que os ajudará em seus esforços.

Vocês estão abrindo o seu portal pessoal para a abundância, enquanto criam um espaço sagrado para que as Partículas Adamantinas da Luz do Criador se reúnam a vocês no processo cocriativo. Lembrem-se, já lhes dissemos muitas vezes que vocês são mestres da cocriação – vocês apenas se esqueceram. Também se lembrem de que a abundância surge de diversas formas.

O processo da Respiração do Infinito é outro meio de acessar as novas energias da Criação. Conforme vocês acionam o Chacra da Ascensão, localizado no topo da coluna vertebral e na base do crânio, vocês começam o processo de abertura do portal para a consciência galáctica. Esse principal ponto de ignição é uma parte vital do atual processo da evolução humana.

Toda a humanidade foi programada para esse evento, e mais cedo ou mais tarde, ocorrerá a cada alma individual na Terra. Conforme vocês executam a Respiração do Infinito e veem-na fazendo laçadas para a Terra e em direção aos éteres, vocês estão também ajudando a tornar disponível essa impressionante dádiva à primeira, segunda, terceira e quarta dimensões, e a cada faceta da consciência Divina nelas.

Amados, estamos lhes oferecendo mais uma maneira de acessar o seu pleno potencial divino para esta rodada da Evolução – a integração de todos os seus remanescentes FRAGMENTOS DE ALMA nos vários níveis da quarta dimensão – aquelas Facetas de sim mesmos que estavam aguardando durante éons para se reconectar com vocês.

Podemos mostrar-lhes o caminho, mas vocês devem dar os passos necessários e passar pelo processo. Garantimos que valerá a pena o esforço. Estendemos nossas mãos em companheirismo, enquanto fundimos nossa Essência com as suas. Nós lhes enviamos Raios de paz e alegria, mas, acima de tudo enviamos-lhes o nosso amor.

EU SOU Arcanjo Miguel



MEDITAÇÃO

VAMOS COMEÇAR COM O RECIPIENTE FÍSICO:

Acessem sua Pirâmide de Luz pessoal e deitem-se na mesa de cristal. Podem solicitar que o Raio da saúde e da vitalidade irradie-se em seu corpo físico; ou os Raios da beleza, juventude, coordenação, força, poder, elegância, visão clara, audição clara, flexibilidade e quaisquer outros atributos que lhes vierem à mente, que vá melhorar o seu bem estar físico. Invoquem-nos e ativem apenas uma ou duas energias de cada Raio ao mesmo tempo.

Saibam que a sua Divina Presença EU SOU e a sua Superalma/Eu Superior irão monitorar o processo, e garantirão que vocês integrem somente a quantidade adequada dessas poderosas energias e não mais. O seu desejo não deve ser apenas a transformação acelerada, mas que a lei da facilidade e da graça se aplique sempre.

Vocês vão apreciar o processo, amados. O tempo das lições dolorosas, traumas, estresse, e fracasso pode acabar, se vocês permitirem que o processo trabalhe por vocês, ao saírem do domínio da causa e efeito ou carma, e acessarem os domínios de frequência superior em que a Lei da Graça se aplica.

AGORA CONCENTREM-SE NO CORPO EMOCIONAL:

Enquanto estão na cabeceira da sua mesa de cristal, vejam o seu corpo emocional manifestar-se e assumir a forma sobre a mesa. Como o seu corpo emocional lhes parece? Estudem-no por um momento e observem os diferentes tons, cores e forma que constituem o seu corpo emocional. Vocês podem ficar surpresos com o que veem.

Se a sua visão interna não estiver ativada nesse momento, peça que isso aconteça, mas, por enquanto, apenas intuam a forma e as cores que estão presentes. Não importa o que vocês perceberem, será válido, e se continuarem praticando, os seus sentidos interiores vão se aperfeiçoar em focar.

Vocês podem começar solicitando que as frequências do Raio de puro amor do Criador derramem-se e preencham-nos a ponto de transbordar, lavando toda sensação de inadequação, culpa, vergonha e dúvida.

Agora, por sua vez, invoquem o Raio da compaixão; o Raio da misericórdia e do perdão; os Raios da receptividade, paixão, paz, harmonia, benevolência, intuição refinada, coragem, e assim por diante.

Em seguida, vejam o seu corpo emocional sendo preenchido com cada uma dessas energias específicas, conforme vocês integram a quantidade máxima que lhes seja adequada em um determinado momento.

AGORA SE CONCENTREM NO CORPO MENTAL:

Novamente, fiquem na cabeceira da sua mesa de cristal, e vejam o seu corpo mental manifestar-se e assumir a forma sobre a mesa. Como o seu corpo mental lhes parece? É forte e bem definido, ou silenciado com cores confusas e distorcidas?

Peçam que os Raios da verdade, vontade, coragem, sabedoria, inteligência, foco, criatividade, pensamento Divino, linguagem/padrões de Luz, geometria sagrada, disciplina, organização, informação científica, ordem; o Raio da recepção; o Raio de dar e partilhar, cada um por sua vez, desça através do grande cristal gerador, que paira sobre o centro da mesa em sua Pirâmide de Luz pessoal.

A sua Centelha Divina – Presença EU SOU – filtrará a Essência de cada Raio da expressão em sua forma mais pura em sua Réplica Etérica. Vejam a sua pirâmide sendo preenchida com a Essência e o poder de cada um desses Raios à medida que eles permeiam tudo internamente. Saibam que vocês trarão de volta consigo mesmos o dom de cada Raio (a quantidade que lhes for apropriada) através da coluna de Luz em que residem atualmente.

VOCÊS PODEM TAMBÉM SE CONCENTRAR EM SEU CORPO ETÉRICO:

O corpo etérico contém o projeto do seu Corpo de Luz. O corpo etérico circunda o recipiente físico, e as distorções e imperfeições se alojaram ali antes de se manifestarem em seu receptáculo físico. Agora o processo está sendo revertido. A Essência da Criação aperfeiçoada da forma física está armazenada no corpo etérico, e vocês devem preencher essa parte do seu Ser com a Luz harmoniosa, mais uma vez, de modo que seja acessível ao seu corpo físico.

Com o que se assemelha o seu corpo etérico? Vocês conseguem ver ou imaginar as teias escuras de energia distorcida por toda a parte? Existem manchas que são mais densas e mais escuras do que outras? Onde elas estão?

Finalmente essa capacidade se tornará uma parte natural da sua consciência refinada. A consciência do seu corpo etérico elemental começará a lhes dizer onde o seu corpo está desequilibrado e com mais aflição, e onde provavelmente vocês vão experimentar a próxima crise de saúde ou mal-estar.

Além disso, enquanto estiverem em um estado de luz ALFA, vocês podem querer concentrar-se no corpo físico, durante uma semana ou duas, enquanto preparam o seu corpo para receber e manifestar essas energias poderosas.

Se vocês, de qualquer forma, começarem a se sentir desorientados, não ancorados, ou desconfortáveis, parem o processo por um dia ou dois antes de prosseguir. Deixem que o Espírito seja o seu guia e não imitem qualquer outra pessoa quanto ao seu progresso ou transformação. Vocês estão conectando-se à sua própria inteligência divina e estão ativando o seu próprio gênio criativo.

Sempre que desejar, vocês podem identificar e se concentrar nas cores dos Raios que estão sendo projetados para vocês. Todavia, primeiramente, por favor se concentrem nas qualidades de sentimento de cada Raio.

Seu campo áurico vai se alterar a cada vez que vocês integrarem outro Raio da expressão. Doravante, quando vocês irradiarem Amor/Luz do Criador, este assumirá as qualidades ampliadas de cada Raio que vocês absorveram. Ao assim fazer, vocês começarão a projetar o seu exclusivo Raio de Luz Divina – sua CANÇÃO DA ALMA – seu dom para a humanidade.

TRANSMITIDA POR RONNA/ESCRIBA SAGRADA
EXTRAÍDO DE A MAGIA E A MAJESTADE DA HUMANIDADE ASCENDENTE©
*STAR*QUEST* *RONNA VEZANE*http://www.StarQuestMastery.com

. CORPO ETÉRICO – VEÍCULO DA ENERGIA VITAL DA FORÇA DE VIDA

. CORPO ASTRAL – ENERGIA EMOCIONAL E DO SENTIMENTO

. CORPO MENTAL – ENERGIA INTELIGENTE / SABEDORIA /FORÇA DE VONTADE.

O CAMPO ÁURICO É UM FRAGMENTO DA ESSÊNCIA DE SUA ALMA SUPER ILUMINADA, QUE É A SUA CONEXÃO COM AS MUITAS FACETAS DA SUA SUPERALMA E O SEU ÁTOMO-SEMENTE DIVINO.

O CAMPO ÁURICO SE COMPÕE DOS QUATRO ELEMENTOS DISTINTOS A SEGUIR:

A AURA FÍSICA * O ESTADO DE SAÚDE E VITALIDADE DO RECIPIENTE FÍSICO.

A AURA ASTRAL * O CAMPO EMOCIONAL, QUE É A FORÇA ÁURICA DOMINANTE NO HUMANO NÃO DESPERTO. A NATUREZA EMOCIONAL DO PLANO ASTRAL COMPÕE-SE DOS INTERESSES DO CORPO DO DESEJO EGOICO E DA ÊNFASE NO “EU, MIM, MEU”. O PODER UNIFICADOR DO AMOR ELEVARÁ GRADATIVAMENTE A CONSCIÊNCIA DE MODO QUE O CAMPO ÁURICO FIQUE EQUILIBRADO, RETORNE À HARMONIA E OS PADRÕES DE FREQUÊNCIA SE TORNEM MAIS REFINADOS.

O CAMPO ÁURICO DO EU DA ALMA SUPER ILUMINADA CONTÉM O PROJETO DIVINO PARA O CORPO DE LUZ ORIGINAL ADÃO / EVA KADMON.

O CAMPO ÁURICO DO CORPO EMOCIONAL: O PODER UNIFICADOR DO AMOR ELEVARÁ GRADATIVAMENTE A CONSCIÊNCIA DE MODO QUE O CAMPO ÁURICO DO CORPO EMOCIONAL SE COMPONHA DAS FREQUÊNCIAS DE COMPAIXÃO E AMOR INCONDICIONAL.

O OBJETIVO DE UM ASPIRANTE NO CAMINHO É EQUILIBRAR E HARMONIZAR OS SETE PRINCIPAIS CENTROS DOS CHACRAS PARA QUE SUA AURA SEJA RADIANTE, VIA CENTRO DO PODER SOLAR, UM CAMPO DE FORÇA TANGÍVEL DE PURO AMOR/LUZ, PERMITINDO, ASSIM, QUE A LUZ DA ALMA BRILHE.

ˆ**ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ

*** Uma prática dedicada de meditação conduz a um estado habitual de reflexão e contemplação. A consciência plena é o seu principal objetivo a fim de obter acesso ao seu Eu da Alma, Mente Sagrada e Coração Sagrado. Vocês devem em primeiro lugar se conscientizar das mudanças específicas que precisam fazer para retornar ao equilíbrio e à harmonia interna e externamente.

*** Nós os incentivamos a reservar algum tempo após lerem quaisquer novos conceitos que compartilhamos com vocês. Levará tempo para que a riqueza das informações se desenvolva e revele a sabedoria das verdades cósmicas mais elevadas que lhes transmitimos.

*** Aqueles que ainda funcionam com base nos domínios da consciência de massa não integraram plenamente a totalidade do Átomo-Semente da sua Alma para esta existência. O Antakarana é uma ponte de matéria de Luz mental que liga a personalidade física às Tríades Sagradas da quinta dimensão, e, finalmente, ao Átomo-Semente Divino, sua Presença EU SOU nesta experiência subuniversal.

*** Os Fragmentos de Alma contêm as formas-pensamento e as unidades energéticas das vidas passadas que devem ser integradas, se forem de frequências compatíveis; serão transmutadas e retornadas ao equilíbrio e à harmonia, se forem compostas de frequências inferiores, para que possam ser facilmente absorvidas no vaso físico. Esse ciclo de transmutação se encerra quando todos os Fragmentos de Alma dentro da terceira e quarta dimensões são integrados para que a Alma e a personalidade física possam se fundir em Unicidade.

*** A linguagem Sagrada Universal, a Geometria Sagrada, os números, a Luz, os sons e as cores são todos aspectos que integram os mais avançados ensinamentos de sabedoria.

Meus queridos companheiros de Alma, eu lhes envio o meu eterno amor, bênçãos angélicas e um grande abraço,

Ronna

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se compartilhamento ou postagem privada em sites e publicações, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. www.StarQuestMastery.com As mensagens podem ser publicadas em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

LUZ!
STELA                                                                                                                                                         *****                                                                                                                                                                               GRATIDÃO. Paz e Luz!

Exibições: 974

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 outubro 2019 às 4:17
Gratidão Arcanjo São Miguel.
Comentário de maria cristina garmatter em 6 outubro 2019 às 17:58

Gratidão ao Arcanjo Miguel e ao seu amor para cada um de nós nessa meditação.

Comentário de angela tavares de castro em 5 outubro 2019 às 20:30

Gratidão!

Muita Luz, muita Paz, muito Amor!

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 outubro 2019 às 18:54

Muita   gratidão     obrigado    LUZ,PAZ  e  AMOR    para  todos.

Comentário de João em 3 outubro 2019 às 17:52

Imensamente Grato :)

Comentário de Eliane Dechichi Galvão Gândara em 3 outubro 2019 às 16:44

Gratidão Arcanjo Miguel. Não entendi bem a meditação a ser feita. Aguardo orientação se possível no meu email pessoal. Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço