Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ASSUMINDO OS RISCOS PARA UM NOVO COMEÇO. TRÊS MANEIRAS DE SUPERAR OS SEUS MEDOS. Mensagem de Selácia, 17 de Outubro de 2019.

ASSUMINDO OS RISCOS PARA UM NOVO COMEÇO


ASSUMINDO OS RISCOS PARA UM NOVO COMEÇO
TRÊS MANEIRAS DE SUPERAR OS SEUS MEDOS
Mensagem de Selácia
17 de Outubro de 2019


Agora é um bom momento para se concentrar em criar um novo começo em alguma área da sua vida. As energias que culminam na lua cheia de 13 de outubro sustentam novos começos e a capacidade de seguir para novos territórios desconhecidos. Pronto?!

O que quer que precise ser mudado envolverá riscos e a aplicação de uma perspectiva espiritual fundamentada. Seu Eu Superior está totalmente de acordo com essa ideia, conhecendo as áreas em que você poderia usar uma atualização de vida e por que você pode ficar desconfortável com o risco de tomar uma atitude tão ousada. Continue a ler para uma explicação simples de como entrar sem medo em novos territórios.


Todos nós somos condicionados a temer mudanças e incertezas. Isto está ligado ao nosso DNA. Pelo mesmo motivo, podemos ter aversão ao risco - especialmente o tipo de risco envolvido em uma mudança de paradigma pessoal de algum tipo.

Para perspectiva, é um fato científico conhecido que tudo em nosso mundo físico - incluindo nosso eu pessoal - está mudando continuamente. Você sabia, por exemplo, que o corpo se reorganiza em um conjunto amplamente novo de células a cada 7 a 10 anos, e algumas partes são renovadas ainda mais rapidamente?

Nós diariamente olhamos para nós mesmos e nos concentramos em nossas vidas como elas nos parecem. Nós nos acostumamos a ver o mesmo rosto no espelho. Podemos nos acostumar a fazer um tipo de trabalho ou serviço semelhante, vendo muitas das mesmas pessoas e vivendo da mesma maneira.

Em tempos caóticos e incertos como agora, também podemos nos acostumar a olhar as coisas sobre nós mesmos e nossas vidas e nos sentirmos insatisfeitos ou com raiva. Nossa natureza superior, entendendo que somos eternos e sempre mudando, pode nos levar a experimentar novas idéias e abordagens.

Se estivermos em contato com nossa orientação interna e sentirmos essas cutucadas, podemos ficar ansiosos por correr riscos para mudar nosso status pessoal. Experimentar pode não parecer seguro, em parte porque os seres humanos estão condicionados a querer resultados garantidos e a controlar o modo como as coisas se desenrolam.

Relaxe, todos nós temos esse condicionamento. Confie que você achou este artigo para que se lembre de sua natureza eterna divina que é ilimitada e sábia. Esta parte superior de você pode guiá-lo passo a passo na mudança dos paradigmas pessoais que você precisa mudar. Abaixo estão sugestões para ir além dos seus medos.

Três maneiras de superar seus medos

PRIMEIRO, lembre-se de que você está mudando continuamente, mesmo que as mudanças sejam tão lentas que você nem as reconheça. O reconhecimento desse fato pode ajudá-lo a ficar presente com as mudanças que você já tem em andamento, mas talvez não tenha consciência de - por exemplo, uma decisão que você tomou há 10 anos para ingressar em uma determinada empresa com o objetivo de ter um plano de aposentadoria. Esse trabalho ainda pode ser apropriado para você, mas considere contemplar no tempo atual o que significa permanecer lá e como você pode mudar seu papel ou sua perspectiva.

SEGUNDO investigue seus sistemas de crenças envolvendo riscos e fazendo coisas novas. Eles são baseados em algo do passado ou em uma preocupação com o futuro? Descubra como estar presente com os seus medos sobre os riscos, desafiando-os à medida que eles surgirem.

TERCEIRO, lembre-se diariamente de que tudo o que vale a pena fazer, vale a pena fazer bem com todo o seu ser, sem se deter. Se você está intuindo que há uma nova direção por aí para você explorar, confie no que obtém e gaste sua energia para investigar COMO mover-se na nova direção, em vez de refletir sobre como pode não dar certo. Em seguida, continue atuando no que descobrir, passo a passo na direção de seu objetivo.

Os exemplos acima podem parecer simplistas. Convido-o, no entanto, a contemplá-los com uma mente indagadora sobre como eles se aplicam a você. Muitas das coisas mais simples são baseadas em princípios universais que envolvem energia e o cosmos. Na raiz de todas as coisas está o amor.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA                                                                                                                                                    **********                                                                                                                                                     PAz e Luz!

Exibições: 964

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 20 outubro 2019 às 17:24

Que o amor esteja presente em nossos corações e que transcenda tudo aquilo que devemos 

ou queremos mudar. É o poder de mudar e a coragem, a fé, e a determinação que nos move 

com base nesse amor divino que acalentamos até esse momento de elevação espiritual.

Gratidão por mais essa mensagem de luz.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 18 outubro 2019 às 0:45

Gratidão!

Comentário de angela tavares de castro em 17 outubro 2019 às 21:55

Gratidão!

Muito Amor, muita Luz e muita Paz!!!

Comentário de Amanda em 17 outubro 2019 às 21:24

Obrigada! Que assim seja para bem de todos! 

Comentário de Cecília Maria Colla em 17 outubro 2019 às 19:32

Estou esperando por essa mudança radical de há muito. Não vejo a hora de acontecer. Eu recebo com amor e gratidão. Obrigada Anjo de Luz, por todos esses anos de amor e luz.

Comentário de João em 17 outubro 2019 às 18:38

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 outubro 2019 às 18:28

Obrigado   muita   gratidão    muita  LUZ,PAZ  e  AMOR    para todos....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço