Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS SINTOMAS DA GRANDE TRANSFORMAÇÃO. Mensagens Celestiais por Monique Mathieu.

d

OS SINTOMAS DA GRANDE TRANSFORMAÇÃO

Mensagens Celestiais por Monique Mathieu

"Neste momento, há uma grande mutação da consciência, uma grande libertação, uma grande mutação no nível celular e no nível da matéria - isto é, seus órgãos, seu sangue, seus músculos.
A matéria é refinada e você terá diferentes necessidades para nutrir seu corpo.

A vibração de seus órgãos também muda. Todos os órgãos são exigidos.
Atualmente, muitos de vocês admitem ter problemas com o centro cardíaco e o centro emocional – que deve ser esvaziado, transformado; não deve acumular as emoções inferiores.
Tudo fermenta, tudo se move, tudo vive!

Seu centro de força do coração está crescendo, evoluindo - mudará a frequência vibratória. Às vezes, ele bate muito mais rápido; para outros, diminuirá um pouco, mas no geral, baterá muito mais rápido.
.
É a energia do amor, a energia do coração, que fará você sentir esse órgão de uma maneira diferente. Você vai sentir como pequenas batidas, o que você chama de extra-sístoles.

Não se preocupe se isso não aconteceu com você!
Você pode simplesmente ter experimentado essa expansão do seu coração e a aceleração do Amor de outra maneira!
.
Também é possível que você ainda não tenha experimentado; neste caso, você ainda experimentará! De um jeito ou de outro, a transformação está aqui!

De fato, seu corpo está mudando; você sabe como funciona e como reage, mas se suas reações são diferentes agora isso pode assustá-lo.
.
Seja vigilante consigo mesmo! Você saberá quando pode ser necessário mudar um pouco sua dieta ...
Acima de tudo, não se sinta culpado!

Se você tem a impressão de ter menos vontade de meditar, se sente que ama menos, essas são apenas impressões.
.
É necessário que as coisas sejam feitas em você; você já está experimentando tantas transformações interiores que não tem o desejo consciente de avançar muito espiritualmente.

Você deve viver as profundas transformações do seu corpo. Você vive todas as transformações celulares; suas células se purificam e alteram completamente a frequência vibratória. Todas as marcas de medo e tudo o que você impregnou em suas células também estão em total purificação.

Diremos como essa imensa transição se manifesta: você tem desequilíbrios, as portas não são largas o suficiente, você esbarra nelas, tem a impressão de andar muito devagar.
.
Você também tem estados de náusea devido principalmente a alterações vibratórias: você aumenta sua frequência vibratória o suficiente e depois desce novamente.

Você também pode ter ausências que podem ser causadas por desvios de sua consciência para outro lugar, isso para um conhecimento que você pode receber; você pode ter dificuldades de linguagem e mobilidade.
.
Você pode ter dores de cabeça; você pode ter coceira nos olhos. Você pode enfrentar pequenos problemas de saúde, como resfriados; eles ajudam você a purificar.
.
Você também pode ter momentos de alegria, momentos em que é tudo maravilhoso, onde tudo está bem, onde sente que tem um imenso amor por todos e por si mesmo.
.
No entanto, às vezes você pode estar deprimido, não tendo apreciação pela vida, momentos em que você não entende nada, onde você não ama, onde tudo pesa, onde você quer fugir ...
Esses momentos são devidos à parte um pouco obscura de si mesmo que se expressa, aquela parte que você ainda não transcendeu; ela existe, então se expressa!
.
Quando você está em momentos de euforia, momentos de estado de Graça, de Amor, de Alegria, é a outra parte de você, sua parte da Luz, que se expressa; que cada vez mais iluminará e absorverá tudo o que não é Luz em você.

Vocês estarão cada vez mais entre duas realidades: aquela que os puxa cada vez mais para a quinta dimensão e a da realidade da terceira dimensão.

Ame a si mesmo, o que você tem e o que você sente sobre si mesmo! Não se esqueça. Não tenha medo!
.

Durante esses dias, às vezes você pode se sentir muito bem e, outras vezes, se sente pior.
São momentos de grande transformação que o agitam.
.

Você também pode ter momentos em que adormece. Você se senta em uma cadeira e de repente quer adormecer. Seu corpo precisa desse descanso para transformar em sua matéria.
.
Você pode ter insônia. Se isso acontecer quando você estiver na cama, pode significar que você está no estado alfa, entre acordar e dormir.
São momentos em que você pode ser ensinado. Você tem muitas coisas a passar, que o deixa cansado!

Você também pode ter momentos de medo descontrolado; de repente, os medos podem assaltá-lo. Isso pode ser devido à percepção de um devir, não necessariamente para você, da situação global em geral (no mundo).

Provavelmente esquecemos ... Muitos sinais devem fazer você pensar sobre a mutação, a imensa transformação pela qual está passando para acessar a quinta dimensão, a grande transmutação.

Após o desconforto dessas passagens, que pode durar três, quatro dias ou uma semana, você deve ficar ancorado e centrado.

Não devemos esquecer que o próximo ciclo será a Era Dourada. A Era da Luz!
Antes de poder vivê-La, você deve primeiro criá-La em você! As imensas transformações, agradáveis ou desagradáveis, são para esse fim.

Esses estados podem durar um pouco mais, por episódio, até o final do ano.
.
Também pretendem prepará-lo para as frequências vibratórias contínuas que você experimentará a partir de 2020.
.
Essas preparações destinam-se a adaptar seu corpo a frequências de vibração muito mais altas, para que você não fique profundamente desestabilizado, como será para muitos seres humanos, em todos os lugares, especialmente aqueles que possuem uma luz muito mais escura que a luz iluminada, ou seja, aqueles que ainda não despertaram para a consciência espiritual.

Mesmo alguns daqueles que não despertaram para a consciência espiritual têm um imenso Amor.
Não é porque um ser está em uma religião ou em um grupo espiritual que é mais protegido ou tem mais amor nele do que outros.
Os ateus inclusive simplesmente amam até muito mais - dão, simplesmente! "

Mensagens Celestiais por Monique Mathieu
Tradução Vilma Capuano
https://messagescelestes.ca/les-symptomes-dune-grande-transformation/

Compartilhe mantendo todos ós créditos.

Fonte: Facebook: Vilma Capuano.

********

Paz e Luz!

Exibições: 1929

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 17 novembro 2019 às 18:37

Lendo e aprendendo. Muita preparação. Muita luz.

Gratidão!!

Comentário de angela tavares de castro em 17 novembro 2019 às 17:54

Gratidão!

Comentário de João em 17 novembro 2019 às 16:33

Grato :)

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 17 novembro 2019 às 15:05

Saudações de amor e luz , pela partilha!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 novembro 2019 às 7:15

LUZ,PAZ  e  AMOR    muita  gratidão    obrigado  .....

Comentário de Cleide dos Santos em 17 novembro 2019 às 1:18

Grata Sou!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 16 novembro 2019 às 20:53
Obrigada .Paz ,Amor e Luz para todos.
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 16 novembro 2019 às 20:50
Paz Amor e Luz para todos .Sou Grata
Comentário de Verdade em 16 novembro 2019 às 16:22

Gratidão. Namasté.

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 16 novembro 2019 às 15:38

Gratidão! Muita luz sobre todos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço