Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

METATRON 2020 - ATUALIZAÇÃO ENERGÉTICA. POR ANNA MERKABA, NOVEMBRO/2019.

METATRON 2020 - ATUALIZAÇÃO ENERGÉTICA.

POR ANNA MERKABA - NOVEMBRO 2019

 
Saudações Meus Amados Mestres do Universo! 
Nesta canalização, somos solicitados a acender novamente a nossa luz divina e emitir 
um sinal de "bem-vindo" a todas as almas que estão prestes a despertar e começar a buscar informações, exatamente como temos no nosso próprio despertar. Somos solicitados a retornar o chamado de nosso SER interior, chamando-nos a mudar as coisas em nossas vidas, para que possamos estar totalmente alinhados com nosso verdadeiro propósito de vida. Somos solicitados a retornar a, ou começar o que está se agitando dentro de nós, para que, quando chegar a hora, possamos estar lá para aqueles que buscarão nossa assistência.
 
 O que tudo isso significa? Simplesmente nos pedem para ouvir as orientações que estamos recebendo e seguir essas orientações. Se você está sentindo um desejo de fazer algo diferente com sua vida, a partir de 2020 seria um ótimo momento para começar seu novo empreendimento. Os grandes alinhamentos que estão surgindo nos ajudarão a impulsionar-nos para o sucesso, mas somente se ouvirmos a orientação interna. Somente se seguirmos verdadeiramente nosso propósito de vida divino.

 
 O que você pode fazer agora para se preparar é fazer uma lista de todas as coisas que estão chamando sua atenção, todas as coisas que você gosta de fazer, todos os interesses que você tem e deseja. Você está sendo chamado para iniciar um novo projeto ajudando outras pessoas de uma forma ou de outra? Você está sendo chamado para mudar de emprego? Para mudar relacionamentos? Para procurar sua outra metade? Para mudar sua dieta? Para mudar de residência? Atualizar sua casa? Para dar à luz novas idéias ou filhos?

 
Falando em crianças, as crianças que estão prestes a entrar neste planeta serão algo que nunca experimentamos antes. Se você se encontrar com filhos em um futuro muito próximo, certifique-se de registrar o máximo possível sobre o que seus filhos vão dizer e fazer. Porque essas crianças chegarão com muito conhecimento de que nosso planeta e toda a humanidade precisam muito. O conhecimento e o conhecimento interior que são muito importantes. Eles vão se lembrar muito de onde vieram. Portanto, quanto mais cedo você perguntar, digo que assim que aprenderem a falar, melhor será para você e para eles saberem o que farão aqui. Essas crianças estão aqui para nos ensinar, e não o contrário, por isso devemos tratá-las como indivíduos que têm a palavra certa e aprender a ouvir suas orientações, estar atentos à sua verdadeira natureza e tratá-las com respeito e amor incondicional. 

 
 
Este discoTerceiro olho e pineal 3-6-9 foi criado para ajudá-lo a ativar o Terceiro olho e pineal. 
Quando ativamos o terceiro olho, podemos criar ou, mais precisamente, transformar nosso mundo e vida em uma forma totalmente nova. O terceiro olho, que é considerado a porta de entrada para a nossa alma, também é chamado de "anjo". Sua descoberta e ativação significam que também estamos começando a ver claramente outros mundos invisíveis. Quando ativamos o terceiro olho, temos a capacidade de perceber a consciência cósmica. Essa consciência cósmica é uma fonte de conhecimento e sabedoria que não pode ser obtida por meios materiais. De acordo com a crença popular, se o terceiro olho é ativado, temos a capacidade de telepatia, podemos ver almas e espíritos ou até mesmo receber idéias e visões proféticas de dimensões mais elevadas. 
Para obter mais informações sobre o disco 3-6-9, 

 Mas voltando ao momento do AGORA, depois de ouvir a canalização, pense um pouco e comece a avaliar sua vida e fazer planos para 2020 e além. Novamente, o tempo em que estamos entrando será muito condutor de novas inovações e muito útil para tudo o que está relacionado à mudança. Altere de qualquer forma que seja.

Pode ser tão simples quanto uma nova maneira de fazer café que tem um impacto positivo no meio ambiente. Uma nova maneira de fazer roupas, novamente com o ambiente em mente e a melhoria do mundo. Mas, é claro, isso refletirá nos avanços tecnológicos; portanto, se você tem um aplicativo em que está trabalhando, no início de meados de 2020 provavelmente seria um bom momento para lançá-lo. Se você está trabalhando em alguma tecnologia relacionada à saúde ou qualquer coisa relacionada ao uso da tecnologia para a melhoria do nosso mundo, 2020 será o seu ano de brilhar!

 
Posso continuar dando vários exemplos, mas, em vez disso, compartilharei a canalização que recebi da Metatron e da 33ª dimensão!

 
"A luz celestial do criador, ampliada pela experiência observacional das estruturas corretivas, leva a bom termo os planos da associação de almas humanas desde eras passadas até o “momento agora no tempo”. Para as almas que habitam o seu planeta, as chamadas almas humanas dos tempos da Atlântida, Lemuria e anteriores, chegaram aos planos terrestres da existência eras no passado para experimentar o material, experimentar a dualidade, experimentar o eu e a individualidade.

 
Dessa forma, pedimos que, mais uma vez, cheguem ao fundo e recuperem a luz de seus seres etéreos, e façam brilhar a luz em todos aqueles que vierem em seu caminho. Pois nos dias, semanas e meses vindouros, muito será desenterrado, muito será completado, e os planos daqueles que partiram para o abismo a fim de experimentar a dualidade serão trazidos à luz. Os planos para experimentar a vida no físico, os planos para experimentar a individualidade e a separação, no véu matricial do esquecimento. Esses planos foram realmente bem-sucedidos e as almas humanas tiveram tempo suficiente para experimentar o referido parque cármico. Mas é hora de dizer adeus à dualidade e retornar à unidade, salubridade e união.

 
E assim, nas próximas semanas e meses você verá muitas outras almas despertarem e tomarem conta de suas mentes conscientes e subconscientes, mais dessas almas despertarão e experimentarão o momento da AHA de seus seres extraordinários. O momento d​o​ AHA os levará a buscar a verdade, e os portadores da verdade que transportam a referida verdade para as massas; e quando esse momento ocorrer e acontecerá, mais uma vez será VOCÊ quem ajudará as referidas almas a encontrar o elo de volta para casa, o link para seus verdadeiros eus, o link para a divindade, o link para a unidade.


 
E assim, pedimos que você prepare seus vasos de tempo e espaço para que você possa reter tanta luz em seus veículos esféricos de SER e espalhar a luz para todos a quem o seu caminho vier. Pedimos que ouçam a orientação que de fato você está recebendo de nós e, de seus eus superiores, de seus guias e anjos, de seus mestres ascensos e da fonte de Tudo O Que É.


 
Pois estamos com vocês nos grandes alinhamentos que estão prestes a ocorrer em sua realidade conhecida. Estamos com você, guiando-o, amando-o e ajudando-o em todas as etapas do caminho. Estamos com você e pedimos que você abra seus corações a todas as informações benevolentes que de fato você está recebendo neste momento do AGORA que de fato você está recebendo em seus sonhos, meditações, horas de vigília e traga essas informações para ​viabilização​, traga essas informações a todos a quem seu caminho chegar.


 
Permaneça fiel ao que você é, permaneça verdadeiro e faça brilhar sua luz neste mundo. Isso é tudo o que temos para você agora.

Nós te amamos. Nós estamos com você. Até logo.


 

 
Chave original de Metatron -

Este disco protege de várias energias negativas, ataques psíquicos, formas de pensamento sombrio. Ele protege e ativa o chakra do coração, auxilia na cura de várias doenças e muito mais. Protege a casa com até 13 pés de diâmetro de onde este disco está localizado. Auxilia na abertura de vários ​portais ​para detentores de chaves. Http://natalyaankh.myshopify.com/products/original-clearing-protection-device-key

 

CURSO DE LIBERTAÇÃO CÓRMICA DA VIAGEM DE LIBERDADE - A razão pela qual eu montei este curso para você é lhe dar as ferramentas não apenas para entender o que é o karma, não apenas para sair da Roda da Vida Kármica, mas para encontrar a LIBERDADE de pensamento . Este é um curso que muda a vida, um curso que deve ajudá-lo a se afastar dos sistemas de crenças desatualizados de seus pais, avós, sociedade etc., e ajudá-lo a encontrar sua própria voz interior, a voz da verdade. Este curso o ajudará a eliminar as camadas nas quais você se permitiu ser encapsulado por sua educação. Isso o ajudará a mergulhar profundamente e liberar todos os gatilhos que o impedem de se alinhar com a vida que você deve viver! Este curso o ajudará a desvendar o mistério do seu coração. Conheça os problemas e deixe tudo ir. https://annamerkaba.mykajabi.com/

 

 
P.S. Para ajudá-lo em sua jornada, escrevi e publiquei um livro. Agora está disponível para todos vocês em cópia impressa e digital. Chama-se “Missão à Terra - Um guia dos trabalhadores da luz para o domínio próprio”. Nele, exploro tópicos como: Por que você está aqui e o que está fazendo na Terra. Como as sementes estelares chegam à Terra, para começar. Por que você se sente assim? Como se comunicar com seus guias. Como descobrir o seu propósito de vida. Como liberar tudo e deixá-lo ir. Como se reprogramar para se conectar totalmente à sua verdadeira essência. Como liberar velhos padrões de pensamento e instituir uma nova realidade em sua vida. Como mudar sua vida e torná-la como deseja e, o mais importante, como encontrar um link para voltar para casa! Há muito mais que discuto neste livro. Convido você a se juntar a mim nessa jornada de autodescoberta, à medida que exploramos juntos o "COMO", o "POR QUE" e o "QUANDO". Para mais informações, visite a Amazon: 
Por favor, compatilhe mantendo todos os creditos de Anna Merkaba.
Menagem recebida via e-mail - Tradução livre de Célia.
******
Paz e Luz!
Célia

Exibições: 1904

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 17 novembro 2019 às 17:48

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 17 novembro 2019 às 16:38

 Gratidão!!

Comentário de João em 17 novembro 2019 às 16:15

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 novembro 2019 às 19:51
Imensa gratidão por esta mensagem.
Comentário de Alodir de Oliveira em 16 novembro 2019 às 18:45

Muita  gratidão    LUZ,PAZ  e  AMOR     obrigado  ..

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 16 novembro 2019 às 18:27

Grata irmã luz por compartilhar muito esclarecedor!!

Comentário de LOLA D´FARIA em 16 novembro 2019 às 13:44
Gratidão infinita.
Comentário de Stela Lecocq Müller em 16 novembro 2019 às 12:32

Muito bom! Grata!

Comentário de Conceicão Valadares em 16 novembro 2019 às 11:57

GRATIDÃO!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço