Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CURA É DA MÁXIMA IMPORTÂNCIA e EXPANDINDO A VISÃO. Inspiração Diária de Kate Spreckley, 15 e 18 de Novembro de 2019.

A CURA É DA MÁXIMA IMPORTÂNCIA

Inspiração Diária de Kate Spreckley

15 de Novembro de 2019


Como seres humanos, todos concordamos em transmitir uma frequência de energia específica para ajudar o mundo e a humanidade a mudar a consciência. A chave deste processo de transmissão está no acesso à energia da nossa alma. Quando acessamos a energia de nossa alma e integramos essa energia em nossa forma humana, somos capazes de aplicar a sabedoria de nossa alma para dirigir e construir um mundo de vida consciente.


À medida que você atravessa os diferentes portais energéticos deste tempo, quaisquer limitações que o impedem de acessar e trabalhar com a verdade da sua alma são liberadas. Você está sendo libertado do passado, o que o está abrindo para novas experiências, oportunidades e direções mais alinhadas com o propósito de sua alma. Sua cura é da maior importância neste momento. Observe, sem julgamento, o que está surgindo dentro de você e em sua vida. Reserve um tempo para estar nas sombras com seus medos, sua dor e as sementes de seu potencial. Espere, aguarde o seu tempo  e concentre-se no que o nutre e o cura. Saiba que quando você sair deste espaço, estará mais sábio, mais forte e cheio de clareza, discernimento e criatividade.


Muito amor

Kate


https://www.spiritpathways.co.za/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe respeitando todos os créditos.

***

EXPANDINDO A VISÃO

Inspiração Diária de Kate Spreckley

18 de Novembro de 2019

 

Para navegar com sucesso pelas mudanças que ocorrem dentro dos paradigmas de nosso mundo, é crucial que nos redefinamos como indivíduos e tenhamos a coragem de expressar isso no mundo. À medida que continuamos a curar e liberar as feridas do passado, somos mais capazes de defender os princípios e valores de nossa alma e de permitir que estes guiem e definam nossas vidas.

 

Curar e liberar o antigo permite que sua energia se expanda, o que muda sua perspectiva e permite que você veja seu passado sob uma nova luz. Com essa luz a clareza surge, dando-lhe a informação necessária para você romper os papéis e padrões habituais que governaram sua vida até agora. A energia recebida está agindo como um alerta e apoiando uma mudança e transformação dramáticas. Trabalhe com essa energia, pois isso o desafiará a ver qual energia está por trás das diferentes facetas da sua vida. Responda ao desafio e deixe-se guiar através da escuridão. Saiba que tudo o que está surgindo neste momento está lhe abrindo para uma visão ampliada de sua vida. Confie que tudo está bem e saiba que isso também passará.

 

Muito amor

Kate


https://www.spiritpathways.co.za/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe respeitando todos os créditos.

***

Paz e Luz!

 

Exibições: 758

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 20 novembro 2019 às 21:51

Gratidão!

Comentário de Ebe Fernandes em 19 novembro 2019 às 10:31
Muito agradecida pela mensagem. Luz e paz para todos sempre.
Comentário de João em 18 novembro 2019 às 19:12

Grato :)

Comentário de Marga Maia em 18 novembro 2019 às 19:03

Muito grata, no tempo certo.

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 novembro 2019 às 18:51

Obrigado    muita   gratidão    LUZ,PAZ  e  AMOR...

Comentário de maria cristina garmatter em 18 novembro 2019 às 16:53

Grata por esses esclarecimentos/ensinamentos.

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço