Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ERA DE AQUÁRIO - AÇÕES DO UNIVERSO MENSAGEM DE GRANDE ALINHAMENTO Conselho Interestelar Por Anna Merkaba 7 dezembro 2019

Saudações Meus Amados Mestres do Universo.

Hoje eu gostaria de compartilhar uma mensagem muito interessante que recebi do Conselho de Manifestação Intergaláctico.

Esta é a primeira vez que eles me procuram para ajudar a dissolver os rumores do dia do juízo final que estão circulando na internet.

2020 não é o fim, é a continuação do começo.


Finalmente estamos entrando em uma nova era, e tudo o que vai acontecer é transformação.
Mais pessoas despertando para suas identidades verdadeiras e passando pelo processo de despertar, exatamente como você experimentou e continua a experimentar.

Haverá alguma forma de turbulência? Claro! É assim que sempre é, leva um tempo para mudar os hábitos e adotar algo novo.

Portanto, seja paciente com todos ao seu redor e, novamente, esteja pronto, pois o seu mais próximo e amado começa a chegar a você para obter respostas sobre o que está acontecendo com ele, e você precisará explicar o mais gentilmente possível que eles não estão enlouquecendo, mas de fato despertando para o seu verdadeiro eu.

MENSAGEM

"O Conselho Intergalático da Manifestação deseja falar com você agora.

O Conselho Intergalático da Manifestação, explicará o funcionamento do universo e o que está prestes a acontecer em seu planeta.

O Conselho Intergalático de Manifestação é o Conselho Intergalático do Criador, o Conselho que dá origem às novas ideias que entram no seu planeta. Dá origem aos novos decretos informativos e cumprimento de tudo o que se deseja manifestar em seus planos de existência.

E então, vamos começar o processo de desdobramento informacional.

Os alinhamentos em seus céus nada mais são do que um chamado gentil para despertar, um convite gentil, pois a ideia é permitir que a energia flua em um vetor e velocidade tais a fim de alcançar seu planeta da maneira mais gentil possível, enviando as referidas energias através dos planetas alinhados, que são os principais atores da grande ópera, se você se desdobrar em seus céus.

Porque o planeta alcança um conjunto específico de vibrações e, naturalmente, influencia as referidas frequências de luz que são enviadas para você da Fonte, da Fonte de Tudo O Que É, a fim de despertá-lo gentilmente para o que você deve experimentar.

ENTÃO, E ASSIM, A IDEIA GERAL DE QUE OS GRANDES ALINHAMENTOS TRARÃO QUALQUER TIPO DE AGITAÇÃO ENERGÉTICA E ENVIARÃO QUAISQUER ENERGIAS ASSOCIADAS À NEGATIVIDADE É FALSA.

Pois a verdade está em despertar todos e, gentilmente, ajudar sua consciência a despertar para a plena compreensão do SER.

Isso não quer dizer que não deva haver alguma forma de turbulência, pois de fato, em um dado momento, sempre que houver alguma mudança, é claro, haverá alguma forma de turbulência, mas estamos descrevendo aqui para você na linguagem mais simples possível.

Em outras palavras, ordem através do caos, pois, certamente, à medida que o processo de despertar continuar em seu mundo, muita coisa mudará e isso inclui tudo o que você vê como estável em seu mundo, pois a mensagem de Aquário é a fluidez, fluidez, e admirar a Criação e, assim, tornando-se fluido em todos os seus empreendimentos, processos e ações de pensamento, você trará sucesso a tudo o que fizer.

Ao tornar-se fluente e fluido, você verá o sucesso de seus esforços aumentar rapidamente através dos fluxos contínuos de vibrações energéticas.

A fluidez é a chave para o seu sucesso em qualquer coisa que você faça, seja fluente e compreenda a realidade cósmica e a estrutura do SER, entenda que a referida progressão nada mais é do que um chamado gentil para despertar, uma mão gentil que o guia em sua jornada progressiva de despertar .

O que estamos tentando dizer a vocês, amados queridos, é que os grandes alinhamentos em seus céus não são aqueles dos quais você deve se esconder, mas os que você deve de fato acolher, enquanto continua a ouvir as orientações que deve continuar recebendo conforme avança nos tempos de mudança.

O que estamos tentando dizer a vocês, queridos amados, é que os grandes alinhamentos em seus céus não são aqueles dos quais você deve se esconder, mas os que você de fato deve acolher, enquanto continua a ouvir as orientações que você continuará recebendo ao progredir nos tempos de mudança.

A mensagem que queremos dar-lhes é para afastar-se das referidas canalizações e permanecer fluido.

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós lhes amamos. Nós estamos com vocês. Até breve."

~ Anna Merkaba - Canalizadora, Trabalhadora da Luz, Curadora e Mensageira das CHAVES para ajudá-lo em sua jornada de despertar para o seu verdadeiro eu.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
I

Exibições: 1038

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 dezembro 2019 às 17:23

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 dezembro 2019 às 20:04

Muita  gratidão     obrigado      AMOR,PAZ  e  LUZ  !!!

Comentário de Celia em 8 dezembro 2019 às 11:11

Gratidão por compartilhar!! Paz e Luz!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço