Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXPLORAÇÃO DAS DIMENSÕES 6 A 9. MENSAGEM DE LORD MELQUISEDEQUE Canalizado através de Natalie Glasson,12/07/2019.

Mesnagem de Lord Melquisedeque, Archangel Metatron
Lord Melquisedequ

EXPLORAÇÃO DAS DIMENSÕES 6 A 9.
MENSAGEM DE LORD MELQUISEDEQUE

Canalizado através de Natalie Glasson,12/07/2019.

A definição e explicação que desejo compartilhar com você das dimensões 6 - 9 do Universo do Criador é uma expressão simples para encorajá-lo a acessar, baixar e experimentar as energias para ajudar na sua ascensão. Outros podem descrever as dimensões do Universo do Criador de forma diferente, elas são afinal abundantes em energia, sabedoria e expressão, há muito o que usar, acesso e muitas maneiras diferentes de explicar as dimensões. Cada explicação se torna uma expressão da verdade e um ponto de acesso para uma maior exploração. Seu propósito com as dimensões do Universo do Criador é acessar e explorar as energias, desenvolvendo sua própria compreensão e encontros com o Criador, reconhecendo assim a presença do Criador em sua realidade de várias maneiras.

Eu, Senhor Melquisedeque, os convido a sentir a energia de cada dimensão, ao fazê-lo, você ganhará sua própria experiência das dimensões, que estarão alinhadas com seu atual caminho de ascensão e evolução, oferecendo-lhe aquilo que é essencial para ajudar seu aceleração. Na verdade, o entendimento que você obtém de cada dimensão está ligado ao que você precisa para dar o próximo passo de sua evolução espiritual em todos os níveis do seu ser.

6ª Dimensão

Na sexta dimensão, eu gosto de rotular a "Era da Memória", pois denota um período de ascensão onde você é capaz de compreender profundamente o Criador e o eu como o Criador, seja em um nível de pensamento e compreensão ou em um emocional e nível de conhecimento. A lembrança pode ser todo o seu ser ativando, curando e canalizando mais luz através do seu ser. Pode estar acessando um senso de propósito que está cumprindo especialmente em um nível físico e de alma. A 6ª dimensão pode ser interpretada como instigando a conclusão da ascensão. Ele revela a você os estágios que são essenciais para completar o seu domínio e aprendizado na Terra, bem como permitir que você se separe do ciclo de renascimento acessando a unidade com o Criador, enquanto permanece fisicamente presente na Terra. As qualidades promovidas pela 6ª dimensão são um conhecimento interno aprimorado, a capacidade de acessar idéias divinas, a expansão da sabedoria e conhecimento divinos, inspiração que promove percepções além de limitações e ilusões.

A 6ª dimensão reforça sua conexão e comunicação com sua alma, permitindo viagens poderosas de descoberta de alma e aprofundando expressões de sua alma através de todos os níveis de seu ser. Se você está achando desafiador conectar-se com sua alma, deseja melhorar sua comunicação com sua alma ou receber orientação de sua alma, é ideal solicitar que a 6ª dimensão faça o download em seu ser com as vibrações apropriadas para apoiá-lo. Se você deseja se conectar em um nível mais profundo ou de alma com outras pessoas em sua realidade, você pode solicitar isso a partir da sexta dimensão. Há muitos outros pedidos que podem ser feitos, tais como o equilíbrio de seu corpo espiritual, clareza para lembrar informações divinas, sabedoria e conhecimento para apoiar sua ascensão ou sintetizar com seu eu Mestre Ascensionado a fim de descobrir seu caminho de ascensão até a conclusão do seu domínio da ascensão sobre a Terra. Se você perceber que sua intuição está bloqueada ou não conseguir obter orientação interna, a 6ª dimensão pode ajudá-lo alinhando você com sua alma. Eu, Senhor Melquisedeque, reconheço a 6ª dimensão como o centro dos processos de ascensão que muitos estão passando neste momento. Está tão cheio de inspiração e de tremendo apoio que vale a pena baixar e ancorar em seu ser e realidade, mesmo que você não tenha certeza do propósito de sua ancoragem.

7ª Dimensão

A 7ª dimensão de muitas maneiras denota novos começos por causa de sua capacidade de ativar e instigar novos aprendizados e uma mudança de suas percepções atuais em novas idéias que inspiram e expandem sua consciência. A 7ª dimensão pode parecer fresca e expansiva, uma vez que a convida a separar-se de qualquer coisa que esteja impedindo ou limitando sua ascensão e maestria. O processo de desapego é o foco principal da 7ª dimensão, muita ênfase é colocada na compreensão do método e dos benefícios do desapego, que pode ser aplicado a todos os níveis do seu ser. O desapego não é desconectar ou desconsiderar, é libertar vínculos que lhe causam separação com o Criador e recriar vínculos de amor, confiança e verdade. É este processo que instiga uma nova aprendizagem e até mesmo uma reavaliação do seu caminho espiritual, para aceitar um caminho que seja significativo para as suas atuais transições de ascensão.

Se você se sentir preso na sua evolução ascensional ou incapaz de ver, sentir ou reconhecer seu caminho espiritual, a 7ª dimensão pode ser ancorada para apoiá-lo. É importante observar se existem algumas pessoas, situações ou objetos aos quais você está profundamente ligado, com essa descoberta, peça à 7ª dimensão para apoiar seu desapego e reforma dos laços de amor, confiança e verdade. Você notará que seu amor pela pessoa, situação ou objeto aumenta enormemente enquanto permite que você experimente a libertação de qualquer sofrimento, obstáculo, negatividade ou vínculo que o drena de energia.

Uma especialidade da 7ª dimensão está ajudando na aceitação e alinhamento com o seu grupo de almas. Quando solicitado, muitas ativações e alinhamentos podem ser instigados dentro de seu ser para promover sua lembrança de sua unificação com seu grupo de almas.

8ª Dimensão

A oitava dimensão é um espaço poderoso para existir e acessar, pois permite que você experimente, teste e explore conceitos divinos, novas idéias e até mesmo a manifestação de intenções antes que elas ancorem fisicamente. Isso significa que, se você deseja manifestar um certo resultado em sua realidade, pode testá-lo na oitava dimensão e avaliar se ele realmente servirá e cumprirá você. Muitas vezes, aquilo que acreditamos criará satisfação em nossas realidades nem sempre nos satisfaz da maneira como esperamos. A 8ª dimensão permite que você explore durante a meditação e o tempo de sono para apoiá-lo no acesso às idéias, conceitos e intenções que verdadeiramente o apoiarão na experiência de realização na Terra e na sua ascensão espiritual.

Você pode pedir para baixar e experimentar as energias da 8ª dimensão durante a meditação. Então mantenha seu foco e atenção em suas intenções ou naquilo que você deseja criar. Visualize, sinta ou reconheça o desdobramento e desenvolvimento de sua intenção em sua realidade. Você pode sentir como se estivesse imaginando ou inventando, isso não importa, a chave é reconhecer se a intenção que você está focando serve a você. Se você descobrir que isso serviria a você, então continue a focalizá-lo em sua realidade diária, se isso não for apagado e criar uma nova intenção, testando isso na oitava dimensão.

A 8ª dimensão é especializada em melhorar a sua percepção consciente do seu grupo de alma, permitindo-lhe encarnar conscientemente o seu grupo de almas dentro do seu corpo físico e realidade. Isso pode ser solicitado a partir da 8ª dimensão.

9ª Dimensão

Na 9ª dimensão, você é apoiado na entrega à inteligência divina do Criador. Ao fazer isso, você é capaz de obter, acessar e permitir a entrada de novos conceitos divinos, idéias, inspiração do Criador. Você é capaz de se conectar com aspectos superiores do Universo do Criador, transferindo-os para a sua consciência e lembrança. A aceitação da co-criação e a influência divina ou orientação do Criador é um aspecto-chave da 9ª dimensão. Esta dimensão alimenta verdadeiramente a sua evolução espiritual, apoiando-o no acesso a uma abundância de inspiração, iluminação e verdade divina, ao mesmo tempo que aumenta a sua capacidade de se render e se conectar com o Criador.

As energias e idéias da 9ª dimensão podem ser transferidas para a 8ª dimensão para serem mais completamente exploradas e para avaliar como a energia seria experimentada na Terra. Se você se sente preso, confuso, deseja obter uma compreensão mais profunda de si mesmo e de tudo o que é o Criador, deseja expandir sua consciência ou se conectar em um nível mais profundo com tudo o que é o Criador, a 9ª dimensão pode apoiar você.

 A 9ª dimensão também ajuda a sua percepção consciente do seu Grupo de Alma e da evolução espiritual do seu Grupo de Alma, trabalhando e integrando com outros Grupos de Almas, a fim de auxiliar a vontade divina do Criador.

Durante a meditação, você pode desejar invocar cada dimensão individualmente, 6 - 9, solicitando um download das energias, qualidades e sabedoria mais apropriadas a serem ancoradas em seu ser. Reserve tempo para observar a influência da energia sobre o seu ser. Algumas dimensões podem parecer mais impactantes do que outras, permitindo que você entenda o que seu corpo, mente e alma exigem em seu atual estágio de ascensão.

Com sagrado apoio e amor por você,

Senhor Melquisedeque

Leia a parte 1 com as Dimensões 1-5

Natalie Glasson.

Fonte: Sacred School of OmNa

 

* * *

Traduzido por Marcos Santos

Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar

Paz e Luz infinita ∞

Fonte: https://positivavibracao.com.br/exploracao-das-dimensoes-6-9-pelo-l...

********
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 519

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 8 dezembro 2019 às 19:17

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 8 dezembro 2019 às 18:19

Peço que ajudem a conseguir absorver cada ensinamento de cada Dimensão, obtendo assim, as qualidades necessárias  que permitam mais conforto e habilidades para a presente evolução.

Gratidão imensa pelos ensinamentos de luz e amor.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 8 dezembro 2019 às 15:03

Muito grata.Om shantí.

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 dezembro 2019 às 9:03

Muito    obrigado      LUZ,PAZ  e  AMOR.   Muita   gratidão  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço