Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DISSOLUÇÃO DO CAOS, CONFUSÃO, CONFLITO E NEGATIVIDADE ARCANJO MIGUEL Canalizado por Natalie Glasson

Saudações,

Eu Sou Arcanjo Miguel, venho com a graça, o amor e a verdade do Criador, desejando despertar tudo isso em vocês. Eu Sou conhecido como o Arcanjo da Proteção, Vontade Divina/Poder e o Plano Divino. Vocês podem invocar minha ajuda para protegê-los, que é para manter seu campo energético na luz do Criador e como a Luz do Criador.
 
Vocês podem me invocar para despertar e apoiar sua experiência da Vontade Divina e do Poder do Criador: eu os ajudarei a ser a sua verdade e ser uma expressão do Criador. Eu, Arcanjo Miguel, vou ajudá-los a receber e decretar o Plano Divino do Criador a todo momento da sua existência na Terra.

Ao assim fazer, vocês vão aprimorar sua confiança em si mesmos, em sua presença na Terra e no Criador. Com a confiança, vocês se tornam uma expressão positivamente impactante e poderosa do Criador na Terra, inspirando e despertando os demais para que sejam assim também. Eu, Arcanjo Miguel, estou presente para apoiá-los em acessar a verdadeira identidade do Criador que vocês são.

Muitos estão enfrentando o caos, confusão, conflito e negatividade neste momento na Terra, seja internamente, seja entre pessoas, seja no mundo. Essas quatro energias parecem estar sendo acionadas e tornando sua presença conhecida.

Reservem um momento para reconhecer se vocês estão enfrentando caos, confusão, conflito ou negatividade em seu ser, em relação aos outros e se estão reconhecendo isso no mundo que os cerca. Tentem compreender como isso está afetando o seu ser, o relacionamento consigo mesmos e com o Criador.

Podem reconhecer as restrições, controle e sofrimento que vocês estão provocando a todo o seu ser. Caos, confusão, conflito e negatividade estão sendo projetados na consciência da humanidade. Mesmo aqueles que estão despertos e conscientes da presença do Criador internamente, podem constatar que as energias sendo projetadas por aqueles que desejam obter controle, provocam impacto no ser de cada um.

A energia sendo projetada por aqueles que não compreendem a luz e que desejam amortecer a mente divina, que está emergindo de dentro de muitos na Terra, pode criar uma poderosa mudança quando abordada a partir de uma consciência divina. A energia aciona qualquer traço de caos, confusão, conflito ou negatividade internos permitindo que suba à consciência. Portanto, vocês têm a oportunidade de liberar isso e escolher uma nova vibração de incorporação que capacite sua verdade divina.

Eu, Arcanjo Miguel, os convido para que se conscientizem da presença do caos, confusão, conflito e negatividade dentro do seu ser, em relação aos outros e na Terra. Não busquem essas coisas, porque isso atrairia ainda mais, simplesmente observem, livres de julgamento ou medo. Essa energia precisa ser transformada em uma nova vibração de luz para servir a todos vocês.

Imaginem se 50% da população se concentrassem em transformar as energias do caos, confusão, conflito e negatividade, uma onda de cura muito poderosa teria início impactando a todos. Imaginem se vocês se concentrassem em transformar qualquer caos, confusão, conflito ou negatividade que experimentassem internamente e em sua vida cotidiana.

Imaginem a libertação que seria criada e os poderosos faróis iluminados em que vocês se transformariam. Vocês realmente acessariam a sua presença divina, visto que o caos, confusão, conflito ou negatividade não teriam mais controle sobre vocês. Vocês poderiam transformar instantaneamente as energias.

TRANSFORMAÇÃO DO CAOS, CONFUSÃO, CONFLITO E NEGATIVIDADE

Eu, Arcanjo Miguel, gostaria de compartilhar com vocês algumas ferramentas para ajudá-los a transformar o caos, confusão, conflito e negatividade em seu ser, na vida e no mundo.

Eu gostaria de compartilhar com vocês as vibrações energéticas que podem invocar, seguindo sua orientação interna acerca de qual delas serviria ao seu propósito e criaria a transformação de que vocês necessitam. Vocês podem desejar utilizar este método:

1 – Reconheçam a presença do caos, confusão, conflito ou negatividade. Qual deles está presente? Onde está presente? O que está criando? (não importa se vocês não conseguem responder a essas perguntas, o simples reconhecimento da presença de uma ou mais dessas energias é suficiente).

2 – ‘Eu estou pronto, disposto e aberto para liberar e transformar essas energias que não servem mais em mim/neste relacionamento/na incorporação do Criador no mundo’.

3 – Permitam-se ser orientados a uma ou mais das vibrações de energia que eu, Arcanjo Miguel, gostaria de compartilhar com vocês. Cada vibração de energia é uma ferramenta e uma técnica, uma frequência energética que vocês podem invocar para que seja ancorada e ativada. Isso produzirá cura, liberação e transformação. Não há necessidade de estabelecer a transformação ou o resultado que desejam criar. A libertação do caos, confusão, conflito e negatividade é o resultado que buscamos e a amplificação da luz.

4 – Uma vez que vocês tenham escolhido a frequência apropriada da energia que eu proporcionei, é importante invocá-la para que seja incorporada:

Arcanjo Miguel, invoco sua presença e energias divinas para que se aproximem de mim. Eu desejo agora ativar e ancorar a frequência do Arcanjo Miguel (declare qual) para criar liberação, transformação e luz magnífica em ………(descreva a situação, seja internamente, com outras pessoas ou no mundo). Agradeço.

5 – Permaneçam em meditação enquanto recebem essas energias. Eu, Arcanjo Miguel, posso orientar ou inspirar a todos vocês acerca do que é necessário ser alcançado ou como as energias estão funcionando. Desfrutem e confiem nesse processo.

Podem realizar essa prática quantas vezes se sentirem orientados a fazê-la e toda vez que reconhecer a presença do caos, confusão, conflito ou negatividade.

Eis as frequências para a transformação que eu lhes ofereço agora:

1 – Faixas mentais do Despertar Divino do Arcanjo Miguel

2 – Cura da Luz do Arco-íris do Arcanjo Miguel

3 – Impressão da Clareza e do Despertar da Pureza do Arcanjo Miguel

4 – Códigos e Sons da Paz Angélica do Arcanjo Miguel

5 – Cura e Reparo do Corpo Etérico do Arcanjo Miguel

6 – Equipe de Cura do Arcanjo Miguel

7 – Purificação da Mente Subconsciente e Manifestação Divina do Arcanjo Miguel

8 – Impressão da Harmonia Divina, Estabilidade e Serenidade do Arcanjo Miguel

9 – Impressão da Reconciliação Divina e do Perdão do Arcanjo Miguel

10 – Impressão do Zelo da Vida Divina do Arcanjo Miguel

11 – Códigos da Tranquilidade e do EU SOU do Arcanjo Miguel

Eu estou presente e em serviço com vocês,

Arcanjo Miguel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 1138

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 15 dezembro 2019 às 20:56
Muita gratidão ao Arcanjo São Miguel.
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 15 dezembro 2019 às 18:17
Sou grata
Comentário de João em 15 dezembro 2019 às 12:49

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 dezembro 2019 às 12:10

Obrigado   pelas  informações    LUZ,PAZ e  AMOR     muita  gratidão   !!!

Comentário de Celia em 15 dezembro 2019 às 9:41

Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço