Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A GRANDE MUDANÇA DE 2019 PARA 2020. ARCANJO MIGUEL Canalizado por Celia Fenn, 13/12/19.

A GRANDE MUDANÇA DE 2019 PARA 2020


A GRANDE MUDANÇA DE 2019 PARA 2020
PORTAIS, ECLIPSES E CONJUNÇÕES CAPACITAM A MUDANÇA PARA A CRIAÇÃO DA NOVA TERRA
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Celia Fenn
13/12/19

Amados, estejam a postos para acessar a terceira década do século XXI!

As energias quânticas estão rodopiando e se acelerando à medida que vocês atingem plenamente este novo espaço e lugar que se chama Nova Terra. Vocês verão uma onda quântica do despertar em 2020, na Terra, com muitas mudanças intensas e profundas.

Mas, se pode dizer que agora mesmo vocês estão no saguão de entrada, aguardando para fazer sua grande entrada.

Muitas energias poderosas foram liberadas no Ano Novo Galáctico, em julho/agosto de 2019, e esse é o ponto culminante ou ponto elevado da Espiral do Tempo à medida que vocês acessam o Portal 3/3/3, conectam-se ao Centro e Conselho Galáctico, transitam pelo solstício e pelo eclipse solar e se preparam para as energias poderosas e transformadoras da Lua Cheia e do eclipse lunar em Capricórnio, seguidos pela conjunção do Sol, Plutão e Saturno, também em Capricórnio, em 12 de janeiro de 2020.

Sim, realmente, vocês têm um “programa pleno” nas próximas semanas. Essas poderosas mudanças ocorridas em dezembro de 2019 e janeiro de 2020 os levarão ao limiar da sua “nova vida” como um cidadão da Nova Terra e um cocriador da realidade da Nova Terra.

O passado, finalmente desaparecerá para vocês e vocês acessarão a realidade mágica, quântica e multidimensional que é o seu direito de nascimento como um Humano Angélico ou Semente Estelar.

Bem-vindos à Nova Terra de “2020”, em que vocês são aqueles que determinam a sua realidade e o seu futuro à medida em que viajam pelas espirais do tempo e modelam o espaço-tempo em seus mais profundos sonhos e desejos.


O PORTAL 3/3/3

Meus amados, o Portal 3/3/3 é um mês estendido, longo corredor ou portal do tempo que os levará à Nova Realidade bem a tempo da grande transição para a cocriação e a cooperação com os Conselhos dos Anciãos e dos Guardiães da Nova Terra.

A responsabilidade administrativa da Nova Terra será transferida para esses conselhos e principalmente para o Conselho Elevado da Nova Terra. Esses vão orientá-los para o lugar da liberdade e dos sonhos derradeiros!

O Portal 3/3/3 abre-se em 3 de dezembro, continua até 12 de dezembro (12/12/12) e 21 de dezembro (solstício de 21/12/12) e fecha em 30 de dezembro (3/3/3). Cada uma dessas datas reduzidas para 3/3/3 ou 9.

As energias nesse portal ou corredor são: abundância, harmonia e criação.

Os “Códigos da Abundância” também conhecidos como “Códigos do Paraíso” estão promovendo um impulso poderoso para a instalação do Conselho dos Anciãos da Terra como o corpo administrativo da Nova Terra, para o Planeta Sagrado que está renascendo para o seu mais elevado propósito na terceira década do século XXI.

A energia do Feminino Divino/Deusa está se preparando para abençoar a Nova Terra e todos que acessam essa realidade, com grande abundância, amor e paz. A energia do Novo Masculino Divino apoiará o fluxo criativo divino para a manifestação do Campo do Amor da Nova Terra, em que todas as criações estão ancoradas no amor.

Vamos examinar aqui os dois pontos elevados do Portal, como momentos importantes antes do fechamento do Portal em 30 de dezembro.


A LUA CHEIA EM GÊMEOS E O 12/12/12

A última Lua Cheia de dezembro cai em 11 de dezembro e é seguida pelo 12/12/12.

A Lua Cheia em Gêmeos criará um caminho iluminado para o 12/12/12 que vai oferecer duas coisas: Primeiramente, a conclusão do “Processo de Incorporação da Alma” de 2019, que começou em julho/agosto de 2019, e, em segundo lugar, a ativação final e plena do Corpo de Luz Diamantino/Corpo Galáctico que se iniciou em 2018.

A Luz Dourada do “Campo de Amor” da Consciência Crística promoverá o apoio para as fases finais da importante etapa da Incorporação da Alma que os Sinalizadores do Caminho e a Família de Luz estão agora concluindo. O processo permite que a consciência humana se conecte plenamente à Consciência da Alma/Espírito e acesse o “Casamento Sagrado” ou a união do Corpo e Alma.

O ser da Nova Terra se reconhece como um Ser de Luz que tem acesso às muitas dimensões e aos pontos no contínuo Tempo-espaço. Não se limita ao tempo linear tridimensional e nem se restringe a uma determinada realidade. Tudo se transforma e muda à medida que a primeira geração da Nova Terra faz suas escolhas e localiza pontos de referência como cocriadores capacitados da realidade da Nova Terra.

À medida que essa importante mudança de consciência acontece, haverá mudanças semelhantes ocorrendo no físico/sistema do corpo de luz, incluindo as ativações finais para alinhar o Modelo Angélico Humano dentro do DNA e estimular plenamente o Corpo de Luz Diamantino/Corpo Galáctico de modo que possamos começar a aprender como transformar nosso ser/consciência em Corpo de Luz Diamantino, à vontade, a fim de viajar dentro dos Reinos Galácticos Multidimensionais.

Quando vocês, meus amados, como Sinalizadores do Caminho, ativarem e adotarem plenamente esse seu aspecto, serão capazes de explorar a plena extensão de quem vocês são. Não serão mais “desconectados” das outras dimensões e dos outros espaços, mas utilizarão o seu Corpo Galáctico/Corpo de Luz como seu “veículo” no Cosmos para qualquer “conexão” ou “reconexão” escolhida, enquanto ainda mantêm seu acesso à Nova Terra e ao seu corpo físico humano.


ALINHAMENTO DA TERRA COM O CENTRO GALÁCTICO – 19 DE DEZEMBRO

Em 19 de dezembro, a Terra atinge o seu alinhamento direto com o Centro Galáctico no grau 27 de Sagitário. O polo sul da Terra está voltado diretamente para o Centro Galáctico, e, portanto, todas as importantes transmissões anuais do Conselho da Terra/Galáctico são recebidas em primeiro lugar nas redes da Nova Terra, na Antárctica e depois transmitidas para a Nova Zelândia, Austrália, África do Sul e Argentina/Chile para a transmissão para o norte na rede planetária.

O momento do alinhamento da Terra com o Centro Galáctico é quando há uma confluência de consciências e uma troca de presentes e celebrações.

Este ano, pela primeira vez, o conselho da Nova Terra se reúne com o Conselho Galáctico para receber as transmissões do Coração Cósmico acerca das transformações e mudanças vindouras e o que vão significar para a Terra. Essas informações são então transmitidas aos Sinalizadores do Caminho e à Família da Luz para que possam agir de acordo com as informações e fazer as escolhas apropriadas.

Assim, como vocês podem observar, a reunião do Conselho Galáctico deste ano é uma celebração muito especial, em que haverá uma grande Reunião da Família Galáctica. As Tribos Angélicas encarnadas na Terra e as Sementes Estelares acessarão seus Corpos de Luz Diamantinos para participar das celebrações.

Nessa etapa, muitos de vocês que estão viajando em seus Corpos de Luz Diamantinos, podem fazer isso à noite, enquanto dormem. Podem ter pouca lembrança de onde estiveram ou podem pensar que foi “apenas um sonho”. A realidade dos sonhos é muitas vezes a tradução das viagens do Corpo de Luz Diamantino.

No futuro, vocês aprenderão como ativar a viagem do Corpo de Luz Diamantino e como recuperar todos os contatos e informações. Alguns dentre vocês vão até trabalhar como embaixadores da Nova Terra no Conselho Galáctico.

Se vocês se sentirem muito inspirados, podem pedir para ativar plenamente seu Corpo de Luz Diamantino e estar presente nos eventos de alinhamento do Conselho Galáctico.

Este grande evento acontece apenas dois dias antes do solstício da Terra, em 21 de dezembro, que é outra grande mudança para a rede da Nova Terra que está surgindo.


O SOLSTÍCIO DE DEZEMBRO DE 2019: 21/12/2029

O solstício é o momento em que a Terra “retorna” de sua jornada ao redor do Sol. Representa uma mudança das energias sazonais e uma celebração da luz. No hemisfério sul é o dia mais longo e a noite mais curta, celebrando o poder dos dois sóis: Solaris, o Sol do Sistema Solar e o Grande Sol Central do Centro Galáctico.

No hemisfério sul, onde é verão, o solstício representa o dia mais curto e a noite mais longa. Aqui há uma celebração pelo Renascimento da Luz conforme os dias começam a se prolongar em sua jornada em direção ao verão.

No ano galáctico, o solstício também representa o ponto médio do ciclo do tempo 2019/2020, à medida que a espiral rodopia e dá início à sua jornada no Espaço-tempo de volta ao ponto zero, que é 25/26 de julho de 2020, no calendário galáctico.

Portanto, ao atingir esse ponto, vocês manterão em sua percepção uma consciência de mudança e ‘retorno’ ao ponto de renovação.

Como resultado da profunda consciência da conexão do Corpo de Luz Diamantino com o Conselho Galáctico, vocês também manterão em sua consciência profunda todos os códigos e informações de que vão precisar nos próximos seis meses, conforme viajam nesse ciclo que termina em julho de 2020 e se renova em 25/26 de julho, e quando a nova espiral do tempo para a Nova Terra é ativada no Portal de Leão, o 8/8.

Os Leões Reais de Regulus e Sirius, que são os Guardiães do Portal do Tempo 8/8, estarão presentes com vocês, enquanto celebram esse trânsito especial e sagrado. Sua presença poderosos vai ajudá-los nesse mês conforme vocês se “recordam” do ano galáctico e de suas conexões com suas famílias Galácticas, Sementes Estelares e Angélicas.


26 DE DEZEMBRO: ECLIPSE SOLAR EM CAPRICÓRNIO

O eclipse final da década ocorre em 26 de dezembro e é esse momento que finalmente nos impulsiona em direção à grande conjunção em janeiro de 2020. O foco agora muda para Capricórnio, com a sua poderosa energia saturnina e sua conexão com a estrutura e a estrutura da Terra em particular.

Os eclipses são os momentos em que as redes da Terra são semeadas com novas energias e ideias que crescerão e se expandirão à medida que o tempo passar. Um eclipse solar é especialmente poderoso, visto que permite que o Sol se “desligue” momentaneamente enquanto novos códigos são “inicializados” nas redes.

Os códigos de Capricórnio são as energias do Masculino Divino (sic) e as novas estruturas da Nova Terra. O Feminino Divino deve ter novas estruturas para dar à luz uma nova realidade, e isso é o que está sendo proporcionado nesses próximos trânsitos em Capricórnio.

Ao chegar logo após a transição do solstício, esses novos códigos estarão semeando novas estruturas e novos modos de ser para a vida na Terra durante a terceira década.

O trajeto em que o eclipse será visível é em algumas partes da Europa Oriental, a maior parte da Ásia, inclusive Índia e China, África Oriental, inclusive o chifre da África e algumas partes do Egito, bem como a Indonésia e o Noroeste da Austrália.

Este será principalmente um eclipse do Oriente Médio/África/Ásia e os códigos do Novo Masculino afetarão poderosamente essas áreas. As energias de Ísis e Osíris, Buda e Kwan Yin serão ativadas e redefinidas para a Nova Terra.

Ademais, o poderoso vórtice em Bali será ativado para o Novo Masculino e a ativação da Austrália ajudará a ativar os tecidos do Tempo do Sonho de Uluru e também de sintonizá-los com a frequência da Nova Terra.

Amados, será um momento emocionante para vocês à medida que acessam 2020!

O ECLIPSE LUNAR EM 10 DE JANEIRO DE 2020 E A CONJUNÇÃO NO GRAU 22 DE CAPRICÓRNIO DO SOL, MERCÚRIO, SATURNO E PLUTÃO, EM 12 DE JANEIRO DE 2020

O Portal 3/3/3 se desfaz em 30/31 de dezembro, enquanto janeiro de 2020 e a nova década começam. A Lua Cheia de 10 de janeiro e o eclipse lunar dão início à poderosa conjunção do Sol, Mercúrio, Plutão e Saturno no dia 12 à medida que os poderosos planetas entram em alinhamento.

A Lua Cheia e o eclipse lunar serão em Câncer, que traz a bela energia do Feminino Divino. A Deusa dá início aos seus códigos e planta suas sementes de modo que a conjunção vindoura apoiará as mudanças muito profundas que ainda estão por vir.

Essa energia canceriana também os conectam de volta ao período imediatamente anterior ao Ano Novo Galáctico de 2019 (julho de 2019) e adiante para o Ano Galáctico de 2020/2021 (julho de 2020). O Divino Feminino está disponível para fluir sua bela e criativa essência a fim de apoiar as profundas mudanças que serão iniciadas nesse momento, no começo da terceira década.

Esse eclipse lunar será visível, visto que lança sua sombra e semeia seus códigos para a União do Novo Masculino/Sagrado Feminino sobre a Europa, Ásia e Austrália e toca a América do Norte e a América do Sul.

Dois dias após, no dia 12, o Sol estará no grau 21 de Capricórnio, tendo Mercúrio, Plutão e Saturno no grau 22, também de Capricórnio. Essa conjunção, com Júpiter no grau 9 de Capricórnio, significa que cinco dos dez planetas estarão em Capricórnio, logo após a Lua Cheia canceriana.

Isso é poderoso! Câncer é o signo oposto a Capricórnio, por isso ativa essas energias de modo poderoso e prepara o terreno para as mudanças.

Plutão e Saturno são planetas poderosos: Saturno cria a forma e a estrutura através do tempo e Plutão transforma ao decompor a forma e a estrutura.

Essa conjunção iluminada pelo Sol pode ser vista como “confronto entre Titãs”, em Capricórnio.

Saturno rege Capricórnio, por isso, tudo diz respeito à forma e à estrutura, mas, então, vem Plutão, com sua determinação, para transformar ao decompor. Situado próximo a Mercúrio e ao Sol, isso indica poderosas mudanças em como pensamos e nos expressamos no mundo.

Por isso, meus amados, certamente vocês vão observar uma poderosa tensão enquanto as velhas formas e estruturas estão sendo demolidas em todos os níveis, e isso está se acelerando devido à influência de Plutão, enquanto, ao mesmo tempo, novas estruturas estão sendo iniciadas para a Nova Terra.

Isso estabelecerá o tom da terceira década. Velhas estruturas desmoronando-se e novas estruturas surgindo. Devido ao fato de que a influência de Saturno costuma ser sentida ao longo do tempo, vocês poderão inicialmente não perceber muito, mas as mudanças profundas e os novos códigos estarão operando para produzir o novo.

Mas, meus amados, vocês certamente sentirão essas energias e poderão realmente constatar um “colapso” acelerado das coisas que não lhes servem mais em sua vida. Isso pode ser doloroso para alguns, visto que isso afetará níveis muito profundos da estrutura nos relacionamentos, famílias, comunidades e nações.

Na sequência da conjunção do grau 22, muitos começarão a despertar à medida que a ilusão da estrutura se desfizer. Eles podem muito bem se sentir alienados e perdidos enquanto buscam novas estruturas para sustentar suas vidas. É aí que o trabalho dos Sinalizadores do Caminho é importante.

Muitos de vocês serão chamados para participar das Equipes de Apoio em 2020. Seu trabalho será permanecer calmos e tranquilos no meio do caos, ser capacitados em suas vidas e orientar outros para a auto capacitação e para a Nova Terra. Esse será um período emocionante para vocês, visto que muitas oportunidades novas serão abertas em seu trabalho.

Esse será o momento para realmente avançar mais em seu poder como cocriadores, girando os Ciclos do Tempo e projetando novas realidades. Alguns dentre vocês poderão escolher continuar a trabalhar como construtores de pontes entre as velhas estruturas e a realidade e a Nova Terra, ao passo que alguns atravessarão para se tornar construtores das estruturas da Nova Terra.

Aqueles que escolherem a Nova Terra estarão trabalhando com os Conselhos Galáctico e Solar a fim de criar uma Nova Terra no Campo Dourado do Amor. Eles trabalharão com a consciência Crística Cristalina e a Luz Diamantina para tecer a Nova Realidade.

Chegou a hora de começar, meus amados!

A aventura continua em 2020 e na terceira década.

Façam uma boa viagem, apoiem-se e amem-se uns aos outros!

Vocês são muito amados e apreciados pelos Céus!

ARCANJO MIGUEL

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA
.
.
******

Exibições: 1806

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Paula Valadares em 17 dezembro 2019 às 22:14

Obrigada pela mensagem; Gratidão 

Comentário de maria cristina garmatter em 16 dezembro 2019 às 21:09

Gratidão!!

Comentário de João em 16 dezembro 2019 às 19:23

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 dezembro 2019 às 17:36

Muita   gratidão    LUZ,PAZ  e  AMOR      obrigado  !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço