Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É HOJE!!!


É HOJE!!!
Por Alex Myles

12 de janeiro de 2020, está trazendo uma mudança de energia enorme e dramática, e possivelmente será o dia mais intenso e de mudança da vida de todo o ano. Coletivamente, todo o nosso planeta está prestes a passar por uma vasta e rápida transformação, conforme o antigo ciclo de Saturno Plutão se encerra, e um novo começa.

Todos começaremos a perceber que transformações internas e externas estão ocorrendo em um nível imenso, assim como crenças desatualizadas, condicionamentos, velhos padrões e estruturas opressivas e limitadoras se desintegram e desmoronam.

Saturno, o Senhor do Karma, e Plutão, o planeta da Transformação, conectaram-se em Capricórnio, o signo do zodíaco mais conhecido por disciplina, responsabilidade e se "colher o que semeia".

Para adicionar à mistura, Mercúrio também se alinha com Saturno e Plutão em Capricórnio, ampliando ainda mais a energia. Significando que é possível que discussões acaloradas possam estar ocorrendo relacionadas a limitações, restrições, problemas de comunicação, mal-entendidos, planos de viagem ou realocações.

No entanto, teremos muito menos probabilidade de ser atraídos para esses tipos de argumentos e debates e descobriremos que temos uma voz mais clara e mais calma e que defendemos o que acreditamos, para que possamos seguir adiante com os planos em que estamos “há muito tempo tentando manifestar”.

Perceberemos que temos clareza mental e que somos obstinados, mais ousados, mais determinados e menos propensos a ser influenciados por aqueles que não possuem os mesmos valores, ideologias e desejos que nós, e seremos imparáveis em mudar, ansiosos para criar a vida exata que desejamos desesperadamente viver.

Esse alinhamento planetário único em Capricórnio forçará qualquer coisa fora de alinhamento a desmoronar. Tudo o que não tem integridade, compaixão, pura intenção ou moralidade enfrentará as consequências, ou simplesmente será eliminado, pois a influência de Saturno e Plutão traz justiça e equilíbrio de volta às nossas vidas.

A conjunção de Saturno e Plutão é um grande catalisador, significando a conclusão de uma era de 38 anos, quando os planetas se encontraram pela última vez em Libra. Começaremos a testemunhar fracassos e rupturas acontecendo ao nosso redor, pois tudo o que não serve mais a um propósito divino fica claro e novos sistemas tomam forma em seu lugar.

Às vezes, esse pode ser um processo doloroso, por isso é recomendável nos rendermos a essas energias purgantes e liberar o que quer ou quem quer que nos refreie, diminua nossa vibração ou que sabemos que não é ressonante, sustentável ou saudável.

Se não tomarmos as decisões necessárias por nós mesmos, o Universo certamente as varrerá e fará por nós, e é nesse momento que somos forçados a aprender lições da maneira mais difícil, em vez de navegá-las em nosso próprio tempo e em nossos próprios termos.

Principalmente porque Saturno, Plutão e Capricórnio podem trazer energias bastante severas, disciplinadas, determinadas e vigorosas; portanto, assim como apoiarão totalmente nosso bem maior, não estarão brincando quando se trata de criar a mudança necessária e a transformação necessária.

Enquanto Saturno e Plutão nos levam a um período às vezes brutal de deixar ir energias desalinhadas, é importante lembrar que a dor e o desconforto a curto prazo são melhores do que passar longos períodos repetidamente cometendo os mesmos erros, repetindo as mesmas cansativas lições antigas, e envolvendo-se em turbulências ou danos emocionais que, em geral, são cenários que não são reais ou que mantêm intenções amorosas.

Saturno pode ser uma influência imensamente positiva em nossas vidas, se nos abrirmos a ele, pois oferece clareza e sabedoria para as situações das quais anteriormente não conseguimos entender. Este planeta sábio e disciplinado oferece a oportunidade de mergulhar profundamente na busca da alma, para que possamos descobrir exatamente o que está acontecendo em nossas vidas e, o mais importante, por quê.

Saturno orbita o Sol tão lentamente que nos mostra paciência, controle, tolerância, persistência, rendição e compostura, e nos ajuda a entender que, quando queremos manifestar nossos sonhos e a melhor vida possível, o compromisso e a perseverança sempre valem a pena.

Saturno ajuda a determinar se estamos colocando nossa energia nas áreas certas e se toda a nossa lealdade, dedicação e fidelidade a certas pessoas ou situações realmente valem a pena. Também nos leva a estágios que parecem implacáveis e desestabilizadores, como este planeta é sobre aprender com os erros do passado, por isso nos pede para revisá-los, se ainda não aprendemos completamente a lição.

Só podemos seguir em frente quando entendemos por que nos colocamos em determinadas situações ou nos envolvemos emocionalmente com pessoas com as quais não estávamos destinados a longo prazo.

Plutão enverniza a energia de Saturno, forçando-nos através de uma limpeza profunda a dissolver a baixa energia vibracional, seja por nossas ações ou pelo Universo inesperadamente mudando as coisas, para que não tenhamos outra opção a não ser romper o que quer ou quem quer que esteja nos ancorando ou nos puxando para baixo .

Para navegar neste período sem muita interrupção é imperativo que contemplemos por que nos apegamos a dinâmicas insatisfatórias, insalubres e indesejáveis, quando sabemos que temos forças para fazer uma pausa e desintoxicar e curar qualquer dependência ou dor.

A transição não será fácil, podemos tentar combater aspectos dela, ter birras, soltar lágrimas e levantar bandeiras brancas ... No entanto, com o passar dos dias, curaremos, reestruturaremos, reagruparemos e perceberemos o quão imprescindível foi o descamar de pele para a evolução da jornada e expansão de nossa alma.

Essa conexão de Saturno e Plutão aumenta a atração cármica, o que significa que o que quer que tenhamos espalhado será devolvido em magnitude. Este será um período majoritariamente positivo para quem vive com compaixão com boas intenções e para quem se esforça para se libertar de padrões de comportamento antigos e prejudiciais. Será um período extremamente curativo em que as vibrações positivas enviadas nos últimos meses ou anos retornarão 100 vezes.

Para aqueles que dedicaram tempo e energia a boas causas, ou se concentraram em missões sociais e propósitos de vida, esses próximos meses serão o tempo em que bênçãos e milagres chegarão em abundância e recompensas surgirão.

Se houver situações em que sabemos que não temos sido os melhores, podemos aliviar o retorno cármico escolhendo reconhecer onde ficamos aquém e fazer as pazes quando aplicável.

Ser autêntico e disposto a assumir a responsabilidade e resolver os problemas à medida que eles surgem, ou melhor, tomar ações antes que elas se tornem problemas, garante que nossa pegada cármica diminua e, se já tomamos um caminho errado, podemos mudar a energia assumindo responsabilidade e garantindo nossas desculpas ou comportamento futuro corrigindo os erros.

Se não prestarmos atenção às lições que essa reunião cósmica oferece, é provável que permaneçamos presos em maneiras antigas, repetindo erros semelhantes, atraindo circunstâncias e relacionamentos desafiadores que causam drama ou sofrimento e imaginando por que a vida se percebe desafiadora e caótica.

A escolha é nossa: podemos despertar, crescer e mudar nossas vidas para a frente ou permanecer presos, constantemente nos sentindo desencadeados e insatisfeitos, e emocionalmente, mentalmente, espiritualmente, espiritualmente e até fisicamente limitados e estagnados.

O que quer que escolhamos, para cada ação energética há uma reação. Podemos torná-la positiva ou negativa, lembrando que tudo o que dermos ao Universo será devolvido em abundância.

Este é um período de regeneração, onde estaremos eliminando tudo o que está fora de alinhamento, incluindo antigas crenças e padrões, pensamento intrusivo e obsessivo, culpa e vergonha, julgamentos, rancores, maus hábitos, medos, ressentimentos, dinâmica tímida, bagagem pesada, sentimentos negativos do passado, preocupações com o futuro, coisas que não podemos mudar, necessidade de controle, expectativas irreais e basicamente qualquer coisa ou alguém que já nos deixou.

Descobriremos que, se não estivermos dispostos a tomar decisões difíceis, vitais para o nosso bem-estar emocional, mental, espiritual ou físico, a força de energia de Saturno e Plutão se moverá com turbulência e as fará removendo de nossas vidas qualquer coisa ou qualquer pessoa que esteja prejudicando nosso crescimento ou saúde geral da alma.

Estamos prestes a passar por uma grande transformação pessoal e, com o passar dos meses, liberaremos qualquer coisa prejudicial e criaremos espaço para encontros muito mais saudáveis, gratificantes, equilibrados e harmoniosos.

Essa será uma das fases mais transformacionais e de mudança de vida pela qual passaremos. Se nos alinharmos com a energia e permitirmos que ela flua para nossas vidas, rapidamente perceberemos alterações e possibilidades surpreendentes se tornando milagrosamente disponíveis.

É vital agora prestar atenção à energia que estamos gastando, sentar e observar como o Universo nos abençoa e devolve.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
.
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2020/01/e-hoje.html
*****
.
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 1160

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Manuel Vieira Reinolds em 26 janeiro 2020 às 6:26

Grato pela mensagem.

Comentário de maria cristina garmatter em 13 janeiro 2020 às 14:46

Energicamente correto esse texto.

Gratidão!!

Comentário de maria manuela ferreira em 12 janeiro 2020 às 23:25

Muito Grata! Muita Força, Amor , Luz.♥♥

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 12 janeiro 2020 às 20:00
Gratidão.Paz, Amor e Luz
Comentário de Alodir de Oliveira em 12 janeiro 2020 às 19:43

Obrigado    muita   gratidão     LUZ.PAZ e  AMOR   para todos  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço