Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por favor, ajude a enviar amor para as águas da Terra. Por Judith Kusel, 14/01/2020.

Lembro-me constantemente das Águas da Vida, desde que estive no Egito, onde precisamos trabalhar energicamente com as águas.


Cerca de duas semanas atrás, me foi mostrado que precisamos realmente trabalhar com as águas e abençoar cada gota de água, pois sem água não pode haver vida. A água é vital, assim como o ar e a terra.


Mais do que isso, precisamos abençoar a água, abençoar todos os riachos, rios, lagos, oceanos e agradecer pelas bênçãos que as águas trazem. De fato, cada gota de água, umidade.


Você pode imaginar a vida sem água?


Peço, portanto, que quem quer que leia isso e sinta em seus corações e almas que ajude, por favor, ajude a enviar amor para as águas da Terra, as águas subterrâneas, tanto quanto as que estão acima do solo.


Agora é vital, pois a Terra está esquentando e os pólos estão derretendo rapidamente. Enquanto a terra está esquentando, em alguns lugares as águas literalmente começam a ferver. Isso me foi mostrado três semanas atrás, com os vulcões em erupção e os terremotos acontecendo.


Isso não é nada a temer, mas sim entender que nós, no meio de dramáticas mudanças na Terra, à medida que ela sobe mais na 5D e lança o 3D. Ela estará fazendo essa camada por camadas.


As águas da vida também cercam o planeta. Portanto, precisamos pedir a bênção das águas da vida também.


Me pedem para transmitir esta mensagem esta manhã, e faço isso com muito amor.


Pois estou aprendendo cada vez mais a permitir que meu coração se abra, e abraço a terra e as mudanças dimensionais, e sei que à medida que ela muda, eu estou mudando. Pois eu sou parte dela, pela graça de fornecer a realidade física em que estou vivendo, enquanto minha alma está incorporada aqui.


Vamos aprender a agradecer as águas por estarem aqui, assim como a terra, assim como o próprio ar que respiramos, bem como os fogos, pois eles purificam na medida em que nada mais pode purificar. Não é por acaso que os nativos americanos Hopi previram que desta vez a Terra seria purificada pelo fogo.


Isso não é nada a temer, mas a abraçar.


Bem-vindo à Nova Terra e à Nova Era de Ouro.
Judith Kusel
http://www.judithkusel.com

Fonte: https://www.facebook.com/positivavibracao5d/

Compartilhe mantendo todos os créditos.

*****

Gratidão.

Paz e Luz!

Exibições: 618

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 10 fevereiro 2020 às 18:59

Abençoadas águas de todo o Planeta, lhes envio muito Amor e Gratidão..

Comentário de Manuel Vieira Reinolds em 26 janeiro 2020 às 6:25

Grato pela mensagem.

Comentário de maria cristina garmatter em 17 janeiro 2020 às 18:58

Gratidão!!

Comentário de João em 15 janeiro 2020 às 18:36

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 janeiro 2020 às 20:46

Muita    gratidão     obrigado    AMOR,PAZ e  LUZ  para  todos    obrigado   a  todos   elementos   da terra água,ar  ,fogo  e  terra..!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 janeiro 2020 às 19:49
Profunda gratidão à água, ao ar, ao fogo, à terra a tudo que faz parte do nosso planeta.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço