Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CADA UM DE VOCÊS É MUITO, BEM MUITO MAIS  DO QUE SEUS EGOS OS FAZEM ACREDITAR. JESUS Através de John Smallman.

CADA UM DE VOCÊS É MUITO, BEM MUITO MAIS DO QUE SEUS EGOS OS FAZEM ACREDITAR


CADA UM DE VOCÊS É MUITO, BEM MUITO MAIS 
DO QUE SEUS EGOS OS FAZEM ACREDITAR
JESUS
Através de John Smallman

Mudanças essenciais para o Despertar da Humanidade estão em andamento há vários anos e que chegarão ao clímax em 2020.

Em 2019, houve muitas mudanças que foram bastante surpreendentes para grande porção da humanidade que estava profundamente adormecida e que as levaram a questionar muitas de suas crenças aculturadas, todavia, frequentemente invisíveis. Essas crenças, que mantinham sem saber, direcionavam seus pensamentos, palavras e ações, geralmente com resultados não totalmente positivos.


Agora, as pessoas estão optando por investigar essas crenças e opiniões de longa data, a fim de verificar sua validade enquanto escolhem avançar espiritualmente. Muitas dessas crenças e opiniões, formadas desde a infância e modificadas, na medida em que amadureceram até a idade adulta e que foram usadas, principalmente, para estabelecer um falso senso egoísta de autoconfiança – algo do tipo “estou certo, portanto você está errado” - isso parece tornar a vida, como humanos, mais segura e previsível.

No entanto, a verdadeira autoconfiança vem do conhecimento de que, quando se é um ser eterno, divinamente criado e com o engajamento na vida com amor, honestidade e integridade, para que os pensamentos, palavras e ações de alguém sejam sempre guiados por uma intenção amorosa. Porque, se cada um de nós e todo e qualquer ser senciente é UM com a Fonte, então cada um de nós é Amor, Amor que é a nossa verdadeira natureza.

No entanto, seus egos que fazem o possível para convencê-los a confiarem neles, para suas seguranças e sobrevivências, são muito vociferantes, tentando convencê-los de que são apenas seus corpos com pensamentos, sentimentos e emoções e nada mais! Esse tipo de identidade é totalmente inválido! Cada um de vocês é muito, muito mais do que seus egos os fazem acreditar.

Existe um antigo ditado do qual, sem dúvida, todos vocês, inúmeras vezes, já ouviram e que, talvez, até tenham usado: “Conheça a si mesmo!”. Este ditado não se refere às suas identidades como humanos e, sim, às suas verdadeiras identidades como UM com a Fonte. Descobrir esse Eu e saber que são vocês, é o que esse ditado está lhes pedindo para fazer. Não podem descobrir esse Eu, a menos que pratiquem regularmente suas buscas interiores e deixem seus pensamentos fluírem sem se envolverem com eles.

Então, depois que passam algum tempo dessa maneira, em seus santuários interiores, seus pensamentos desaceleram ou diminuem o suficiente para permitir que seus Eus verdadeiros, o verdadeiro Eu de cada um, se conecte mais amorosamente, como uma orientação intuitiva e com um profundo conhecimento interior da maravilha que suas vidas preenchem. Com gratidão, a consciência de que, realmente, são UM com a Fonte surge dentro de vocês.

Essa descoberta de seus verdadeiros Eus, quando ocorre – como irão se, realmente, se renderem ao Divino Interior, cessando em suas tentativas para analisar ou explicarem-se a si mesmos – é uma mudança de vida e experiência inesquecível de surpreendente e edificante natureza. Não precisam fazer nada para acessar esse conhecimento interior, apenas precisam estar lá, relaxando naquele vasto e silencioso espaço dentro de si, onde o Amor reside eternamente.

Apenas ser é muito difícil para vocês, porque estão profundamente aculturados com a necessidade de fazer! Como humanos, suas sobrevivências parecem depender disso. E, é claro, como humanos na fisicalidade, existem suas vidas cotidianas, na qual se encontram e interagem com outras pessoas, enquanto realizam seus trabalho de seres humanos.

Tudo parece estar consumindo e exigir praticamente todas suas atenções – sejam com parceiros, família, amigos, viajando para o trabalho, pagando contas – de modo que reservar um tempo puramente para fazer NADA pode parecer um desperdício total de seus preciosos tempos, severamente limitados e egoisticamente autoindulgentes.

Não posso enfatizar de forma suficiente suas necessidades de mudarem essa opinião se quiserem avançar poderosamente em direção aos seus despertares. Encarnaram para ajudarem os outros a despertar, todavia, não podem fazer isso, a menos que comecem a despertar, porque o seus próprios despertares são suas principais tarefas e, ao começarem a tomar consciência disso e fazerem as mudanças necessárias na vida para permitirem que isso aconteça, ajudam os outros a fazerem o mesmo.

Lembrem-se: São todos UM! Portanto, quando começarem a despertar, os outros também irão e, assim, estarão cumprindo a intenção com a qual encarnaram.

Não existe, absolutamente, nenhuma maneira de falharem! São todos UM com a Fonte; portanto, suas vontades – mesmo que lutem com as severas limitações de que um ser humano em forma lhes apresenta a todo o momento – é a Vontade Divina. Apenas não se lembram disso.

Ao descansarem sozinhos, pelo menos uma vez ao dia, num horário, escolham e saibam que possam manter, bem como em momentos diferentes, entre suas tarefas humanas – seja esperando na fila, nos semáforos, no chuveiro, escovando os dentes – perceberão que a vida deixa de ser uma corrida tão impossível para fazerem tudo. Ao darem algum tempo para si mesmos, descobrirão que têm mais tempo do que quando assim não procediam.

O tempo gasto em seus momentos de silêncio em seus sagrados santuários interiores, é o mais importante de suas vidas humanas. Ao se acostumarem, seguindo uma prática diária, começarão a reconhecer isso e sentirão ser quase impossível não dedicarem esses momentos diários a si mesmos.

Não precisa ser muito, bastam apenas dez ou quinze minutos, e quando se acostumarem a abrir espaço para ele e descobrirão que as coisas ou situações que costumavam irritá-los se tornam muito menos invasivas, perceberão que têm uma prontidão imediata. Uma sensação de paz disponível que podem acessar a qualquer momento, apenas recuando um momento, quando uma emoção negativa surge ou um de seus botões é pressionado.

Todos vocês, todos os seres sencientes na fisicalidade, anseiam por Paz e Amor e, estabelecendo e mantendo uma prática de irem para suas quietudes interiores, encontrarão, dentro de vocês, esperando para abraçá-los a todo o momento, a Paz e o Amor para satisfazer esse desejo.

Não estão sozinhos, são totalmente apoiados em todos os momentos de suas existências eternas e, embora, como humanos na forma, muitas vezes pareça que estão sozinhos, que ninguém os entende, que ninguém os aprecia, definitivamente, esse não é o caso.

Neste momento, todos vocês estão fazendo um tremendo trabalho na Terra e afetando positivamente muitos outros, na medida em que avançam pela vida, tendo definido a intenção de amar apenas o que quer venha a surgir. Portanto, mesmo que não tenham a sensação de serem amados, apreciados ou valorizados em suas vidas diárias, saibam que o que estão sendo e fazendo é essencial para o Despertar da Humanidade e que ninguém, além de cada um de vocês pode ser e fazê-lo.

Quando se sentirem abatidos, oprimidos, incapazes de lidarem, então, adentrem e chamem suas admiráveis e maravilhosas equipes de apoio nos reinos espirituais para um abraço amoroso. E ele será entregue instantaneamente. Não olhe para os santos e místicos, ou para aqueles que são conhecidos pelo serviço intensamente amoroso que eles ofereceram enquanto estavam na forma, e decida que você não é bom o suficiente porque é incapaz de fazer o que eles fizeram.

Em vez disso, saibam que estão no caminho que escolheram com orientação divina, a fim de ajudarem no processo de Despertar da Humanidade e que estão fazendo isso perfeitamente bem! Suas dúvidas e autojulgamentos negativos são totalmente inúteis, tentativas fúteis de seus egos de minarem suas autoconfianças, seus sensos de si e, assim, distraí-los de seus brilhantes caminhos, o único caminho de cada um, no qual, ninguém mais pode substituí-los.

Estão precisamente onde deveriam estar a todo o momento e suas presenças essenciais para o Despertar da Humanidade – é por isso que seguem em frente tão perfeitamente e com tanta beleza – então, deixem de lado suas dúvidas e permita que paz, alegria e confiança em seus propósitos preencham seus corações.

Seu amoroso Irmão,

Jesus

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Fonte e Tradução: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/01/jesus-cada-um-de-voc...

LUZ!
STELA
.
*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 713

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Manuel Vieira Reinolds em 26 janeiro 2020 às 6:25

Grato pela mensagem.

Comentário de maria cristina garmatter em 17 janeiro 2020 às 18:38

Maravilhosa mensagem.

Amado Jesus, gratidão!!

Comentário de João em 15 janeiro 2020 às 18:33

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 janeiro 2020 às 20:41

Muito  obrigado    PAZ ,AMOR   e  LUZ  para  todos    muita   gratidão  !!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 janeiro 2020 às 19:55
Muito obrigada Amado Jesus.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço