Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EM CIMA DO MURO. Mensagem do grupo Canalizada por Steve Rother, 18 de Janeiro de 2020.

EM CIMA DO MURO


EM CIMA DO MURO
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
18 de Janeiro de 2020

Eu sou o Guardião do Tempo e pulei na sua linha do tempo apenas por um momento para olhar em volta e ver a magia que você está criando. É muito interessante, porque vemos a grande cena de tudo o que está aqui. O Observador compartilhará mais sobre a grande cena e como todos vocês podem começar a vê-la também.
 
Estamos comemorando no planeta Terra durante estes dias. Seus corações se abriram de uma maneira enorme. Embora parte disso tenha a ver com o rejuvenescimento, é muito mais do que isso. A energia estabeleceu um novo tom e, se os humanos puderem entender isso e usá-la, ela permanecerá.

Então, querido, apenas respire. Saiba que estamos juntos como um, pois somos unidade. Sua luz está ficando mais brilhante do que você imaginou. Para alguns de vocês, isto causará dificuldades, porque atrairá uma atenção que talvez você não queira.

OS GRANDES PASSOS

Nesta nova linha, cada passo que você dá pode ser ancorado de uma maneira totalmente nova. Estamos sentados aqui assistindo, participando do jogo e sabendo que alguns de vocês passarão por dificuldades. Não há duas maneiras para isso, mas isso não significa que você esteja fazendo algo errado. Simplesmente, é necessário passar por essa área problemática para chegar do outro lado.

Alguns têm contratos para estar no meio da mudança, para levar a luz. Nestes tempos, é útil não se concentrar nos pequenos passos, mas nos grandes. Veja a direção geral que a humanidade tomou apenas no último ano. E ao começar a solidificar essa conexão, você encontrará muito mais oportunidades do que esperava. Agora é a hora!

Nós o saudamos nesta nova energia em que você está entrando. Saiba que estamos bem atrás de você, observando tudo o que você faz. Estamos aí para incentivá-lo a dar este passo e avançar nesta direção. Mas adivinhe? Você já venceu o jogo!

Você não está familiarizado com o modo como funciona, mas dizemos que você comemore as suas vitórias porque isso lhe dá confiança. Agora, ajudaremos nas próximas etapas, à medida que avança. Pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se a cada oportunidade. E joguem bem juntos enquanto criam este próximo passo no planeta Terra. Bem feito.

Eu sou o Guardião do Tempo
Espavo


Saudações, querido.
Eu sou o Observador.

Estou muito feliz por estar com você neste dia e compartilhar algumas observações. O mais importante é compartilhar com você como observar. O Guardião do Tempo falou da importância de ver a grande cena em vez de se concentrar nos pequenos passos.

Imagine por um momento que tudo na sua realidade está ocorrendo em um belo prado de grama verde e flores silvestres. Este prado mágico está fornecendo uma base para tudo o que acontece a sua vida. E na beira do campo há um muro, que une tudo para você.

Hoje, peço a todos que estejam neste muro. Saia da sua realidade por apenas um momento para ver a grande cena. É fascinante observar as ações e interações dos seres humanos em geral. Mesmo neste dia é absolutamente incrível, apesar de todo o caos que você pode experimentar nas pequenas etapas.

Querido, dê um passo atrás e simplesmente observe, porque é aí que a magia pode ser vista agora. Na verdade, há toda uma energia básica que mudou no planeta Terra. O que acontece é que você dê um passo, depois outro passo e depois outro. Mas o tempo todo você está realmente apenas olhando para a próxima etapa. Na verdade, é muito difícil ver a grande cena quando todos estão envolvidos em tentar avançar, escolhendo o melhor lugar para colocar o pé.

Desafiamos você a começar hoje. Encontre um pedacinho para iniciar o próximo ano. Oh, você tem hábitos humanos de tomar resoluções para o futuro. Achamos isto fascinante, pois não é apenas o planeta Terra que faz isso. É um aspecto muito amplo de todos os jogos em todos os lugares e é esse o cenário geral em que gostaríamos que você começasse a explorar.

Você está começando a tomar consciência disso, porque nos próximos dias, querido, você terá mais interações com esses outros seres, alguns dos quais já estiveram no planeta Terra. Você começará a descobrir muito mais sobre a ajuda que está chegando, principalmente sobre as crianças. Se você ficar em cima do muro e olhar para a grande cena, verá que o que tem considerado como um problema no planeta Terra é uma oportunidade de entrar muito rapidamente

O JOGO DO ESPÍRITO

Você está ganhando o jogo. Sim, é muito difícil ver porque esses pequenos passos estão ficando mais difíceis de serem executados. Muitas vezes, até que você se incline para trás e olhe para a grande cena, verá que os pequenos passos não importam tanto quanto você pensava. Na verdade, é muito difícil avaliar onde você está no mundo, apenas olhando para os pequenos passos.

Agora, toda jornada começa com este primeiro passo. E esse primeiro passo geralmente é um pequeno passo, porque está quebrando a inércia para começar a se mover em uma direção. Depois disso, é a grande cena que queremos que você veja. Em vez de se concentrar tão de perto no caminho e em sua trajetória de obstáculos, observe a grande cena para ver o que realmente está acontecendo com a humanidade.

Há coisas acontecendo no planeta Terra que não deveriam? Sim, claro, isso vem acontecendo desde o primeiro dia. É assim que você participa do planeta Terra. Você faz todas essas coisas enquanto trabalha. Às vezes vocês entram em guerra uns com os outros e outras vezes se apoiam. É incrível para nós assistirmos. Gostaríamos de lhe mostrar esta grande cena. Você começará a ver que toda a humanidade sofreu várias mudanças, algumas intencionais e outras não.

As energias estão aqui para todos vocês e isso é absolutamente mágico. Outra parte importante sobre isso, os próximos dias abrem possibilidades incríveis para a Família de E (Empoderamento). A Família de E está focada nos direitos do espírito, esse espírito que finge ser humano. Isso agora está vindo à superfície novamente, porque estará carregando mais o seu próprio espírito no corpo físico e menos a densidade. Sim, isso está realmente começando agora.

SEM MAIS SEGREDOS

Embora muitas vezes lhe digamos para onde você está indo, à medida que evolui em direção à luz, isso está acontecendo agora. Embora esteja em andamento, é muito difícil ver por causa dos pequenos obstáculos no seu caminho. Isso é especialmente verdade quando você olha para os pequenos passos. Pelo menos é o que você irá perceber.

Por quê? Bem, pela simples razão de que agora você está vendo mais. Se você acredita que suas tecnologias estão na base delas ou que sua própria evolução está, não há mais segredos. Você está sendo inundado com todo tipo de coisa. Tanto é assim que você precisa passar por aqui e dizer: "Não posso me envolver nisso agora." Querido, é isso o que acontece quando você dá muitos pequenos passos seguidos.

Reserve um momento e fique em cima do muro. Sente-se e simplesmente observe. Ao fazer isso, você verá não apenas os desafios e as negatividades, mas também o enorme avanço da humanidade que está acontecendo agora. Querido, você está mais perto do que imagina. É muito difícil dizer exatamente o curso da vida no futuro.

Se você deseja trazer algo para sua vida, basta estabelecê-lo. Não o torne muito grande ou muito pequeno, basta trazer algo. Depois, deixe-o ir, fique no muro e observe o que acontecerá a seguir. Você verá as energias enquanto viajam aqui ou ali, tentando isso ou aquilo. Talvez tenha colidido com uma parede de tijolos e terminado aqui. Você saberá onde fica esse muro na próxima vez, não é?

A observação será muito importante em 2020. A humanidade está dando algumas mudanças importantes. Algumas delas são absolutamente como deveriam ser, enquanto outras estão sendo propagadas por pessoas que querem que a humanidade avance em certas direções. Não faz diferença, e esta é a realidade. Observe a grande cena. Fique em cima do muro por um tempo e apenas observe. Eu estarei ao seu lado.

Isto é basicamente o que eu faço, pois essa é a vida que eu gosto de levar. Eu gosto de assistir cada parte disso. Toda experiência que você tem como encarnado é registrada e mantida nos registros Akáshicos. Frequentemente, você mesmo usa esses registros para determinar o que trará a cada vida. Como você irá trabalhar com as coisas, onde estão as lições da sua vida, como irá fazê-lo e quais contratos fará.

Estes são tempos extraordinários, querido, e você reservou seu assento neste momento do espaço-tempo agora. Alguns de vocês não estão felizes no que estão e com o que estão lidando. Nós lhe dizemos que você tem as maiores oportunidades agora. Portanto, seja paciente, dê um passo à frente e comece a se mover em qualquer direção. Tudo isso o levará à sua paixão. E o mais importante, entenda que você nunca está sozinho.

Venha ficar em cima do muro comigo. Apenas observe e eu lhe mostrarei, apontando coisas diferentes que você pode ver por si mesmo. É um belo momento para estar vivo. Aproveite ao máximo, ria, cante e participe deste lindo jogo de esconde-esconde. É com grande honra, meu querido, que o saúdo desta maneira e peço que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem juntos.

Eu sou o Observador e gosto de assistir.
Espavo

O grupo

Nota Stela - A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.espavo.org/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


.
*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 647

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Manuel Vieira Reinolds em 26 janeiro 2020 às 6:23

Grato pela mensagem.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 janeiro 2020 às 19:00
Gratidão!
Comentário de maria cristina garmatter em 20 janeiro 2020 às 16:50

Vibramos com a energia do poder do amor na frequência da Terra.

Gratidão pela vossa ajuda!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 janeiro 2020 às 15:03

Obrigado  muita  LUZ,AMOR e  PAZ   e  muita  gratidão    !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço