Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PONTO ZERO: O PONTO DE  REFERÊNCIA QUÂNTICO. Por Lisa Renee.

PONTO ZERO: O PONTO DE REFERÊNCIA QUÂNTICO


PONTO ZERO: O PONTO DE 
REFERÊNCIA QUÂNTICO
Por Lisa Renee

Temos uma massiva Convergência da Linha do Tempo Cósmica em andamento ... nos últimos meses todas as frequências, códigos e limpezas levaram a "ESTE AGORA".

Temos Portais abrindo ontem e hoje, enormes, mudando tudo para um espaço totalmente novo ... um novo ponto de ligação fundamental, no qual mais mudanças chegam para apoiar a próxima fase de cada um, bem como o cumprimento da função de Serviço, para aqueles que o vivem conscientemente.

As energias cósmicas / multidimensionais que ditam tudo, aumentaram e continuam aumentando ... agora e pela nossa eternidade...


COLAPSO E CONVERGÊNCIA SÃO O MESMO

Entender os alinhamentos cósmicos e como eles se correlacionam com nossas realidades individuais e coletivas significa sintonizar a ENERGIA de todos, em todos os níveis, e aprender todas as novas maneiras de "ver" e entender tudo ...

Todo o nosso planeta e cada um nele está em um processo contínuo e maciço de alinhamento cósmico ... onde tudo é continuamente trazido a estados de consciência muito mais elevados ... Isso inclui o "retrabalho" de cada realidade, em todos os níveis, para alinhar-se em um nível multidimensional, em vez do linear.

Cada "fase de conclusão" ocorre quando acontece o alinhamento completo em todos os níveis. Isso é o que frequentemente chamamos de Ponto De Colapso / Convergência.

No aspecto humano é visto como um colapso, por causa de "como" tudo ocorre, onde, a partir de nosso espaço de consciência mais alto / puro / alinhado cosmicamente, mas este é um ponto de convergência, uma preparação para "finalmente" tudo surgir, materializar-se na experiência real de cada um ...

Quanto mais altas as frequências, mais profundo dentro de cada uma deve-se ir; trabalhar com suas próprias crenças, ver distorções e resolver completamente de dentro.

Como se trata de aprofundar continuamente em todos os níveis, sempre haverá "mais" para ver, mais para sentir, mais para mudar, mas o "como" é muito diferente com cada densidade e fase, conforme o "como e o que" se altera substancialmente também.

Conforme cada um ganha a capacidade de trazer constante e plenamente toda a sua realidade para um lugar consciente e vibracional, energeticamente mais elevado, a Unidade, o Amor, a Bondade e a Simplicidade substituem as lutas, os desafios e as complicações.

Mas há fases de transição a cada nova realidade, onde novas fundações, sistemas e estruturas energéticos são criados, construídos, exigindo observação constante, e mudando tudo para novas plataformas que suportam todas as novas maneiras que sustentam humanidade como um todo.

Como o "Tempo" quântico é não linear e é vibracional / energético, todas as "coisas" também mudam...

O quantum sempre está dentro deste AGORA ... então tudo o que está ocorrendo está em um nível quântico, que se correlaciona com um nível multidimensional ocorrendo por meio do que "parece" como "tempos" diferentes; No entanto, ocorre em relação a códigos / densidade / luz.

Como a densidade e a luz ditam o "quando", então um Quantum do AGORA pode significar algo na próxima semana ou daqui a dois anos ... O "atraso de tempo" é relativo à densidade, linearidade e vários programas que estavam "no caminho".

Assim como cada um resolve, dissolve, unifica tudo completamente dentro através da Pureza, Amor , Consciência, então o "atraso" para RECEBER diminui, pois as "barreiras" anteriores estavam dentro do próprio "eu" de cada um.

O "Ponto de Iniciação / Concepção / Criação / Convergência" eu refiro como Ponto Zero .... que é um Ponto de Referência Quântico. Através da plena consciência, tudo é criado, experimentado e culmina dentro deste AGORA.

Em vez de existir em tempos separados, existimos em vibrações diferentes, portanto, uma vez que integramos totalmente a barreira de códigos de luz Quântica, Fotônica , Cósmica, Universal, Alma Solar-Estelar em fluxo / ativação e recodificação de todos os momentos lineares do dia, limparemos organicamente tudo o que estava "no caminho gerando bloqueios" dentro de nós no nível celular / corpo / campo.

Estamos em um desses períodos agora ... ainda na "fase oscilante"...

Mover um planeta inteiro do rígido e linear para Vibracional e Quântico, significa que tudo o que é feito "da maneira antiga" não funcionará mais, porque não está mais alinhado com as NOVAS REALIDADES / FORMAS DA TERRA ...

Para que isso ocorra, cabe a cada um aprofundar-se, pesquisar a alma, ouvir, ver, sentir, o que está mais alinhado (através da Consciência da Unidade), a fim de trazer isso adiante para dentro de sua própria realidade, da sua vida, além de apoiar/ajudar outros que estão prontos, abertos também a isso...

Tudo é de um profundo respeito e amor sagrado. Mesmo quando não aparece dessa maneira para o aspecto do ego humano ... percepções e mentalidades semelhantes aceitam o novo ou ficam apegadas aos modos antigos ...

Tudo acontece em etapas e fases... Podem perceber alguns "oscilantes" .... enquanto as energias mudam, as fundações, as estruturas e as infra-estruturas, os sistemas, mudam, e continuam passando por uma revisão maciça, como parte de um cenário muito maior para todos nós aqui.

Antes que as novas realidades possam se estabilizar, elas devem estar totalmente ancoradas no corpo de cada um e sustentadas profundamente dentro, para ancorar a "nova" Multidimensional Consciência / Informação Quântica / Energia aplicada à realidade atual, evoluindo-a ...

Mover-se das antigas formas para todas as novas pode ser desafiador, para o novo ser fundamentado, sincronizado, harmonizado e alinhado energeticamente, além de observar como "funciona", ainda percebe o que é preciso para cumprir vários papéis multidimensionais em todos os níveis.

Este foi um "momento" importante para todos os comprometidos em ancorar / manter / incorporar os modelos e códigos para uma Humanidade de Consciência muito mais elevada, em conjunto com Gaia e Cosmos também.

Conforme cada um de nós reestrutura suas próprias vidas e realidades de acordo com esses novos códigos, também trabalhamos para ajudar de várias maneiras e através do cumprimento de várias funções multidimensionais através de nossas próprias realidades e serviços reais.

Muitos estão se unindo, e muitos se separando, como parte dos novos modelos de alinhamento vibracional atualmente em vigor em todo o planeta.

Guardiões da Luz, Guardiões da Grade, Guardiões da Rede, Guardiões do Código, Portadores de Modelos Multidimensionais (NOVA Terra) e outros ... cumprem seus papéis como Luz, que é AMOR.

Isso significa acolher, amar, respeitar, honrar-se plenamente, à sua própria realidade, a dos outros e suas funções de Serviço, constantemente, ancorando, mantendo, estabilizando, transformando-se enquanto também realiza sua própria jornada , compartilhando, mostrando, brilhando e emitindo as frequências que transmitem as codificações para desbloquear tudo dentro do Campo ... através da maior consciência / conhecimento do código fonte, inteligência da luz, trocas/compartilhamento das habilidades.

Observe profundamente, o que precisa, o que está pronto para mudar e honrar a partir de seu próprio lugar mais elevado, como sua versão do aspecto mais puro, o que vê através de seu próprio CORAÇÃO e MENTE (Mais Elevado) ... e transforme a si mesmo.

Haverá tanta coisa que todos soltam / liberam que não servem mais ... e cabe a cada um ver isso por si mesmo e depois alinhar-se vibracionalmente.

O seu poder interior inclui dizer toneladas de "não" ... pois é a única maneira de "reverter a polaridade" e trazer tudo para um novo espaço vibracional, para que todos possam se alinhar com o que "chega ", numa experiência real como resultado disso.

Sustente o AMOR do seu Núcleo .... desfrute plenamente, e como Amor honre a Alma.

Com respeito, cuidado e bondade,

Lisa

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.awakeningtoremembering.com/daily-writings
Tradução (resumida) Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 843

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 28 janeiro 2020 às 19:09

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 28 janeiro 2020 às 15:16

Texto muito propício promovendo clareza neste momento de espaço totalmente novo.
Gratidão.!!

Comentário de Elsa Cristina Pereira em 27 janeiro 2020 às 14:32
Gratidão por todas as palavras.
Comentário de Manuel Vieira Reinolds em 26 janeiro 2020 às 6:20

Grato pela mensagem.

Comentário de Ebe Fernandes em 25 janeiro 2020 às 21:16
Muito agradecida pela mensagem. Luz para todos sempre.
Comentário de Alodir de Oliveira em 25 janeiro 2020 às 21:12

Muita    gratidão     MOR,PAZ e LUZ  obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço