Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE OS TERRÁQUEOS  DESPERTOS DEVEM FAZER. O Conselho Arcturiano da 9D Canalizado por Daniel Scranton, 23.03.20.

O QUE OS TERRÁQUEOS DESPERTOS DEVEM FAZER


O QUE OS TERRÁQUEOS 
DESPERTOS DEVEM FAZER
O Conselho Arcturiano da 9D
Canalizado por Daniel Scranton
23.03.20

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos tendo muitas conversas importantes com você, quando você dorme à noite, e se encontra conosco no plano astral. Nunca recebemos tanta informação de você como estamos recebendo neste momento. As idéias criativas que surgiram como resultado de todos vocês enfrentando esta crise global são impressionantes, para dizer o mínimo.

Estamos trabalhando com grupos de seres pleiadianos, sirianos e andromedanos neste momento para chegar a algum tipo de acordo sobre como ajudar sem interferir e sobre como podemos usar melhor a situação em seu planeta agora para ajudá-lo a avançar. Você está recebendo muitas sugestões de pessoas que estão em posições de autoridade e essas sugestões são, principalmente, sobre seu bem-estar físico.

Mas temos o privilégio de poder conversar com você quando você não está em seu corpo, quando você não está operando no nível do seu ego e quando está livre das limitações de sua mente física.

Estamos obtendo informações sobre os aspectos mais autênticos de quem você realmente é e, nessas conversas, concluímos que o caminho para a humanidade realmente se beneficiar do surto é se unir e trabalhar em equipe. Você está sendo instado a ficar em casa e a lavar as mãos religiosamente, mas também há uma oportunidade para todos verem que estão juntos nessa situação.

Este é um momento em que sua raça, religião, nacionalidade, gênero e sexualidade não são tão importantes quanto o fato de você ser humano e ser terráqueo. Você está tendo a oportunidade de melhorar a vida no planeta Terra, e isso tudo começa com vocês se vendo como iguais.

Todos vocês são, é claro, Seres de Energia da Fonte, não importa onde estejam em termos de sua evolução espiritual e o quanto estejam despertos. Quando seus corações se voltam para aqueles que sofrem mais por causa do vírus, é quando você sabe que está aprendendo exatamente o que deveria dessa crise e está levando adiante toda a consciência coletiva humana.

É isso que você deve fazer. É isso que aqueles de vocês que estão despertos são mais propensos a fazer nesta situação, e é isso que levará a um senso de unidade e consciência de unidade na Terra, coisas que você ainda não experimentou. Estes são tempos muito difíceis e emocionantes para o coletivo humano.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://danielscranton.com/

LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 928

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 março 2020 às 21:05

Obrigado   AMOR,PAZ  e  LUZ   para todos    muita  gratidão  !!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 março 2020 às 20:19
Grata pelo apoio neste momento caótico que o planeta está a viver.
Comentário de maria cristina garmatter em 24 março 2020 às 19:50

Que o vosso amor esteja com todos nós e a vossa compreensão nos ajude nesses tempos caóticos.

Gratidão !!

Comentário de João em 24 março 2020 às 18:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço