Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UNINDO CORAÇÕES. Mensagem do grupo Canalizada por Steve Rother, 21 de Março de 2020.

UNINDO CORAÇÕES


UNINDO CORAÇÕES
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
21 de Março de 2020

Uma nota especial sobre o Coronavírus:

Saudações do Lar, queridos.

Nós gostaríamos de acrescentar à mensagem deste dia para falar sobre o que está diante da maioria dos humanos neste momento. Mudanças no estilo de vida são uma reação às formas de vida originárias do cosmos que passaram dos animais de vibração menos elevada para os seres humanos.

Muito medo está na Terra. Os desafios são muitos, mas simples de entender.
 
Considere isso como uma criatura muito "pegajosa", tanto dentro como fora do corpo. À medida que as pessoas se distanciam, torna-se isto um ato de equilíbrio entre segurança e isolamento. Agora você está aprendendo muito sobre esse vírus, como os humanos o chamam. Em última análise, isto deixará para trás um caminho mais fácil para a evolução em todos os seres humanos.

Isto tem o efeito de afrouxar o corpo etéreo. As crianças são menos afetadas, já que a maioria já possui esse novo nível. Apenas uma pequena porcentagem de humanos precisa capturar isso para atingir uma massa crítica e alguns que não se sentirem doentes, ainda assim, todos podem ser portadores. Já existem outros vírus na Terra, respostas já foram plantadas e esse conhecimento está chegando à consciência coletiva.

Por favor, tenha em mente que estamos falando sobre a crescente separação na Terra. A mensagem a seguir é sobre isso. Até fizemos o comentário várias vezes: se a Terra fosse atacada do espaço sideral, isso poderia ter o efeito de reunir corações, pois todos os humanos perceberiam que são mais parecidos do que diferentes. Da nossa perspectiva, isso aconteceu.

Os trabalhadores da Luz em todo o mundo agora estão sendo chamados à ação de novas maneiras. Lembre-se de que você conseguirá sobreviver e, por outro lado, os humanos aproveitarão esta oportunidade para construir de novo.

Muitos que mantiveram a energia silenciosamente, agora serão chamados a ação. Haverá mais medo na Terra. Considere isso como uma oportunidade para a luz e todos os Trabalhadores da Luz. O medo e o amor não podem ocupar o mesmo espaço.

Encontre o amor e passe adiante. Mantenha os corações conectados de todas as maneiras que puder, querido, e um novo mundo surgirá. Se você for bem-sucedido, o coração humano se elevará na unidade.

Espavo

O grupo


Saudações, querido.

Juntamo-nos a você hoje com muita alegria. Veja bem, quando você saiu do Lar, todos estavam conectados. Existe uma conexão muito profunda entre vocês, porque vocês fazem parte um do outro.

Querido, é como falar que dois dedos na mesma mão estão separados um do outro. Essa separação o define como indivíduo, pois é assim que você define as coisas como um humano. No entanto, lembrar a conexão é como você define as coisas como um espírito.

Recentemente, houve até uma grande separação, e essa conexão profunda parece ter passado pelo caminho. Na verdade, parte da separação foi intencional. Por quê? Porque se os humanos devem ser controlados, existe apenas uma maneira de fazer isso e é separá-los. Esse esforço tem sido muito bem sucedido.

A UNIDADE DO CORAÇÃO

Esta separação e divisão podem mudar, mas depende de todos vocês. Não importa de que lado você pensa que está, a parte mais importante disso é perder os lados e começar a reconectar os corações. Lembre-se, querido, tudo está conectado no Lar. Você irá rir disso quando retornar ao Lar, pois há uma forte conexão com tudo.

Os próximos meses e anos apresentarão novos desafios, novas dificuldades. Tudo o que você precisa fazer é olhar para a sua própria história e ver se isso é verdade. À medida que esses novos processos crescerem e as energias começarem a se unir, você encontrará rapidamente o poder da unidade, especialmente a unidade do coração.

Na verdade, muitos de vocês pularam a linha do tempo neste exato momento, porque individualmente estão carregando algo importante para o coletivo. O desafio é que, se você estiver separado, não se lembrará.

UNINDO CORAÇÕES

O que estamos pedindo a todos vocês durante os próximos tempos é perder os lados. Você se define por suas escolhas passadas? Nesse caso, torna a mudança muito mais difícil. Comece a ver como você pode se conectar, mesmo por um momento. Encontre uma coisa que você tenha em comum com todas as pessoas que cruzarem seu caminho.

Tudo o que você precisa fazer é descobrir uma coisinha sobre uma pessoa com quem você pode se relacionar e restaurar instantaneamente as conexões que tinha no Lar. Você poderá realmente sentir uma força vindo dos outros quando puder se harmonizar com eles. Está disponível para todos vocês neste momento, pois as conexões são muito fortes.

Querido, saiba que essa também é uma oportunidade para a luz unir os corações que já estão separados há muito tempo. Essas novas energias estão aqui agora, e mal podemos esperar para ver o que você fará com elas.

Há uma vasta gama de ondas que emanam de diferentes partes do universo que banham constantemente o planeta Terra. Em novembro passado, falamos sobre uma dessas ondas chegando e abrindo oportunidades para transformar tudo ao mudar a energia básica na qual todos vocês vivem.

Isso já aconteceu, mas ainda existem ondas residuais chegando uma agora após a outra. Uma das coisas mais bonitas que vimos durante essa onda de energia é o aumento da energia feminina. Ela entrou na base e ancorou de uma maneira totalmente nova, em um espaço totalmente diferente.

Vocês tornaram isso possível, queridos, e tiveram muito sucesso nisso. Embora você ainda não veja os resultados disso, a nova base feminina está firmemente ancorada. Leva tempo para se propagar e para que a voz seja ouvida como um coletivo.

Não se engane, isto está em movimento. Todos vocês são responsáveis ​​por isso acontecer, porque sem o espaço para aterrar, a energia teria voltado rapidamente. Com efeito, tudo teria voltado ao normal. Mas isso não aconteceu, mesmo que você ainda tenha muita confusão, tudo agora está no lugar.

Você ancorou algo muito poderoso aqui e, nos próximos meses, entrará nisto. Se você puder começar a trazer essa energia, encontre uma maneira que se aplique a você. Todos irão lidar com isso de forma um pouco diferente. Algumas pessoas sentem isso como uma força, enquanto outras podem sentir isso como uma fraqueza.

Por quê? Porque se você estiver passando da energia masculina, que definiu poder como força, para a harmonia da energia feminina, pode parecer que você está vulnerável. Querido, é nessa vulnerabilidade que reside a maior força. Então, quando isso acontecer e você precisar planejar como reagirá, traga toda a energia com intenção. Pare, respire algumas vezes e depois aja em vez de reagir.

Nos próximos meses, você perceberá oportunidades se abrindo por causa do trabalho que você já fez. Embora você possa pensar que está recuando ou que sua sociedade está de alguma forma indo na direção errada, não é assim que é medido. Simplesmente, é medido um coração de cada vez, começando pelo seu.

Veja bem, você está definindo a energia para o seu próprio mundo de mais maneiras do que você imagina. Embora possa parecer que você está desconectado dos outros, não está, pois essa é a prática do discernimento em meio ao caos.

UM NOVO RITMO

Você esteve muito ocupado. O planeta Terra não diminuiu a velocidade, na verdade agora está acelerando. Há anos, foi descoberto que as estrelas no céu estão se afastando da Terra em velocidades cada vez maiores, e agora a Terra também está aumentando seu ritmo.

Ao se conectar aos princípios básicos de ser gentil com os outros e com você, você abrirá energeticamente as portas de muitas maneiras novas. É um tempo de união, querido.

À medida que você passa de uma estação para a outra, a energia do planeta Terra também está mudando drasticamente agora. Está se conectando nos níveis mais básicos. Embora você não veja isso aparecendo regularmente em suas notícias por enquanto, a energia está se unindo e se formando. Espere um milagre, querido, e nós o ajudaremos a criá-lo.

É com a maior honra que pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos nesta linda e nova Terra.

Espavo.

O grupo

Nota Stela - A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.espavo.org/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*******
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 705

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 março 2020 às 7:51

Muita   gratidão    LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos    obrigado   !!

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 25 março 2020 às 20:48
Gratidão
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 25 março 2020 às 20:46
Sou grata
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 março 2020 às 20:37
Precisamos de um planeta limpo, saudável e solidário.
Comentário de João em 25 março 2020 às 18:56

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço