Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATRAVESSAR OS ÚLTIMOS SUBPLANOS DA QUARTA DIMENSÃO. ARCANJO MIGUEL Através de Ronna Vezane/Escriba Sagrada, Abril de 2020.

TRAVESSAR OS ÚLTIMOS SUBPLANOS DA QUARTA DIMENSÃO


ATRAVESSAR OS ÚLTIMOS SUBPLANOS 
DA QUARTA DIMENSÃO
ARCANJO MIGUEL
Através de Ronna Vezane/Escriba Sagrada
Abril de 2020

Amados mestres, vocês são um Fragmento do Átomo-semente do Fogo Branco da Consciência Divina. Seu Átomo-semente Divino individualizado é a totalidade do seu ser nesta experiência subuniversal. Visualizem o seu Eu Divino como uma esfera dourada de Luz Divina que enviou muitos, muitos Fragmentos de Si Mesmo ao longo de muitas Criações neste Subuniverso.

Vocês são um desses Fragmentos esplêndidos e reluzentes.

O Eu Divino ou Presença Eu Sou está experimentando muitas realidades simultaneamente.

À medida que vocês acessarem os níveis de entrada de um ambiente de quinta dimensão, de modo mais pleno, começarão a experimentar alguns fluxos de formas-pensamento telepáticas e informações de alguns dos seus Eus Superiores mais próximos e mais compatíveis energeticamente. Vocês estão se tornando Seres Espirituais/Humanos multidimensionais.

Vocês estão prestes a acessar um portal em outra realidade – um mundo em que talentos e atributos especiais fazem parte normalmente de quem vocês são. Estão experimentando uma realidade física e não-física ao mesmo tempo. Despenderam muito mais tempo em uma realidade não-física do que no mundo físico. A existência terrena é unicamente um momento no tempo comparada aos períodos passados nos reinos superiores.

Vocês não devem se concentrar no sensacionalismo ou em formas de impressionar as pessoas, mas em maneiras de ajudar a si mesmos e aos demais a se tornarem mais conscientes e estarem no controle do próprio futuro.

Como vocês gostariam de vivenciar os próximos cinco ou dez anos? Como vocês se imaginam? É hora de começar a construir sua nova realidade exatamente agora, e os seus amigos espirituais e o Eu Superior podem ajudá-los a fazer isso – de um modo eficiente, gracioso e em alinhamento com o seu bem maior.

Conectar-se e comunicar-se com o seu Eu Superior, guias e professores lhes dará acesso a novos conhecimentos e informações avançados. Sua sensibilidade à energia, à inspiração e à voz sutil do Espírito aumentará radicalmente. Estabelecer e aperfeiçoar sua capacidade de interagir telepaticamente mudará a maneira como vocês percebem o mundo.

Vocês se sentirão mais confiantes e com mais controle do seu destino. Conforme aprenderem a ser observadores a partir de uma perspectiva mais elevada, vocês notarão que esses atributos manterão o Amor/Luz fluindo para vocês e por seu intermédio, uma vez que não haverá distorções para retardar o processo da expansão mental e da integração com o Eu Superior.

É muito importante que vocês compreendam que a comunicação telepática não deve ser tratada levianamente. Não é um jogo de salão nem um meio de satisfazer a curiosidade de alguém. Demos as instruções básicas e as diretrizes em nosso MANUAL DE ESTUDOS TORNAR-SE UM TELEPATA CÓSMICO.

Delineia os diversos passos para a comunicação telepática e também oferece algumas das regras importantes: o que fazer e o que não fazer. É fundamental que vocês se preparem adequadamente e lancem os alicerces para essa importante faceta da Automestria, à medida que se empenham em criar e viver em um ambiente pentadimensional.

✥ Se desejar, vocês podem utilizar a sua Pirâmide Pessoal para o “desenvolvimento de suas sessões de habilidades telepáticas” ou podem criar uma Pirâmide pessoal especial, exclusivamente para esse propósito. Quando fizerem isso, solicitem a seus guias, professores e amigos angélicos que se reúnam com vocês ali. Suas Pirâmides Pessoais serão constituídas pelas frequências apropriadas e sintonizadas com os projetos específicos que vocês tenham em mente.

✥ Lembrem-se, vocês podem construir tantas Pirâmides de Luz na quinta dimensão quantas vocês desejarem. Na verdade, quanto mais, melhor, porque ao fazer assim, vocês atrairão para suas pirâmides as frequências vibratórias apropriadas e os assistentes angélicos para ajudá-los e apoiá-los em seus empreendimentos específicos.

✥ O reino angélico possui especialistas, assim como vocês fazem na Terra, anjos que personificam todos os atributos, virtudes e qualidades da Consciência Divina. Eles trabalham sob a orientação e direção dos arcanjos de cada Raio determinado. Poderiam chamá-los de “anjos abelhas operárias”. Existem bilhões deles, e estão sempre ávidos e prontos para ajudá-los.

✥ Sugerimos enfaticamente que vocês visitem, pelo menos de vez em quando, a Cidade de Luz Celestial, de dimensões superiores, que ilumina intensamente a sua região. Sugerimos que vocês acessem regularmente a sua Pirâmide de Luz Pessoal antes de dormir, e então, peçam para serem levados para uma das “Câmaras Aceleradoras da Ascensão”, na Cidade de Luz, quando for apropriado.

✥ Nos últimos anos, nos empenhamos em ajudá-los a se conectar, transmutar e integrar seus Fragmentos de Alma, originados de todo o ambiente tridimensional e até do mais elevado plano da quarta dimensão. Esse processo não pode ser apressado, portanto, não o pressione, apenas permita que isso aconteça de modo natural.

As meditações e os exercícios que oferecemos são uma boa oportunidade para que utilizem suas capacidades intuitivas e de visão interior. A menos que venham seguindo nossos ensinamentos por longo tempo, vocês podem integrar apenas uma pequena quantidade das frequências vibratórias do plano superior, no início, todavia, gradativamente vocês obterão a capacidade de conectar e integrar as frequências mais elevadas e mais refinadas.

Lembrem-se das palavras de conselho que lhes demos: “Mais rápido ou mais, nem sempre é melhor”. A jornada da Ascensão é um fluxo e refluxo gradativos de liberação de antigos padrões vibratórios, a fim de abrir caminho para as frequências mais elevadas de Luz. É um processo contínuo e sem fim.

✥ A LUZ possui consciência. Todo mundo incorpora a Luz em algum grau. É a sua Linha de vida para a Fonte Divina. A fim de atravessar os reinos superiores, é importante que vocês criem um ORBE/ESFERA DE LUZ e proteção ao seu redor. Isso garantirá sua segurança e conforto, enquanto vocês se ambientam aos diversos padrões de frequência e de energias vibratória mais refinadas.

✥ Assim como vocês devem sempre envolver o seu Eu Superior e sua consciência em uma ESFERA DE LUZ, quando viajarem em direção às dimensões superiores ou às Cidades de Luz, seu orbe de Luz também os protegerá no reino físico, se vocês permanecerem concentrados e centrados em seu Coração Sagrado. Isso fará com que somente essas frequências que lhes são benéficas acessem o seu campo de força.

✥ Acostumem-se a ter o ESPÍRITO instalado em seu ombro e deem permissão aos seus guias e professores para trabalharem com vocês e por seu intermédio. Peçam, enquanto estiverem em meditação, que o seu OLHO INTERNO seja aberto e que as suas capacidades intuitivas sejam aprimoradas. Aprender a manter um nível alfa de consciência das ondas cerebrais irá ajudá-los nesse empenho. Vocês estão no processo de unificar os hemisférios cerebrais direito e esquerdo do cérebro, assim como equilibrar/harmonizar suas características, atributos e virtudes masculinas e femininas.

✥ A maioria dos guias reside e trabalha em níveis específicos dimensionais internos da percepção consciente. Quando vocês elevarem a consciência e refinarem a assinatura energética, seus guias mudarão. Todavia, seus ANJOS GUARDIÕES especiais permanecerão com vocês por todas as suas muitas existências, visto que são Facetas da sua Superalma Superior e vão acompanhá-los enquanto vocês passam por todas as suas experiências na Terra e além.

✥ Estejam cientes de que alcançar a Automestria exige esforço, força de vontade, perseverança e um compromisso com a mais elevada verdade e integridade. Uma vez que começarem a confiar em sua voz interior e em sua orientação, mudanças positivas começarão a acontecer naturalmente. Milagres pequenos e grandes vão se tornar uma ocorrência natural e vocês aprenderão a manter uma atitude de gratidão. A gratidão e o perdão vão se tornar uma parte importante do seu ritual cotidiano.

✥ Vocês obterão mais percepções sobre o significado dos testes e desafios à sua frente e aprenderão a não se envolver nas situações dramáticas do dia-a-dia, que no passado os mantiveram desequilibrados e confusos. Aprenderão que na maioria dos casos é melhor manter-se centrados. E não tentar consertar as coisas para todo mundo que os cerca.

✥ Não se esqueçam de que primeiramente devem se concentrar nos Fragmentos que vocês criaram e que estão em ressonância com os padrões de frequências que são inferiores aos seus. Esses Fragmentos inferiores são integrados de modo diferente das Facetas do seu Eu Superior.

Esses Fragmentos que foram criados por seus vícios, hábitos negativos e formas-pensamento distorcidas ao longo de suas muitas existências passadas precisam ser curadas e amadas por meio de suas intenções positivas, ações, mudanças de atitudes e hábitos. Esse processo inicial é o que produz todas as provações, testes e perturbações na vida de uma pessoa, até que ela comece, aos poucos, a retornar ao equilíbrio e à harmonia em seu mundo de terceira dimensão e quarta inferior.

✥ Quando transmutarem cinquenta e um por cento do carma negativo, vocês estarão prontos para dar início ao processo de integração da Superalma/Eu Superior. Nessa ocasião, se mantiverem o curso, vão progredir muito rapidamente no Caminho acelerado da Ascensão.

✥ Após integrarem os muitos Fragmentos que vocês criaram nos níveis de consciência da terceira dimensão e da quarta inferior – por meio dos três chacras inferiores do corpo físico – a próxima etapa do processo ascensional é quando, gradativamente, o Átomo-semente de Memória do seu Eu Superior-Fragmentos de Alma começam a alinhar-se com a sua coluna de Luz. Cada um, por sua vez, assume residência em seu oitavo chacra (chamado de Estrela da Alma).

Essa Faceta do seu ser denomina-se Superalma, visto que começará a baixar e irradiar seus atributos e qualidades de frequência superior para o seu campo áurico e o seu sistema de chacras. Esse processo de reunificação, paulatinamente, os conecta aos níveis cada vez mais elevados do seu Eu Superior mais amplo, à medida que vocês trocam os muitos átomos importantes com as muitas Facetas do seu Ser, que vocês deixaram por todo esse Subuniverso durante sua jornada na densidade.

Meus corajosos, agora mais do que nunca, vocês possuem as ferramentas da manifestação ao seu alcance. Podem sair de sua zona de conforto e liberar tudo aquilo que não serve mais ao bem maior. Cada um de vocês sabe onde isso se aplica em sua vida pessoal – tem os encarado por meses e até anos – e vai se tornar ainda mais insuportável até que vocês finalmente cedam e liberem o que está retendo-os.

À medida que se tornem mais competentes como cocriadores inspirados, não vão mais concentrar sua energia na criação dos pequenos desejos mundanos do passado. Vocês terão estabelecido um fluxo constante das Partículas Adamantinas dentro e por todo o seu vaso físico, com o remanescente fluindo em direção ao mundo da forma.

Terão programado nos mínimos detalhes aquilo que gostaria de manifestar para o seu conforto e prazer pessoais. Seu mantra constante será: “Todas as minhas necessidades e desejos são satisfeitos mesmo antes que eu perceba o que eles são, o que sempre será para o meu bem maior e o bem mais benéfico de todos”

Vocês terão delineado de forma meticulosa o seu caminho de serviço à humanidade, o que estará em perfeita harmonia com a sua missão divina para esta nova era. Terão uma conexão constante, clara e benéfica com a sua Superalma-Eu Superior residente e seguirá graciosa e facilmente o Caminho da Luz, que sempre se eleva cada vez mais alto para os reinos refinados da existência.

Tenham certeza de que sempre irei orientar, dirigir, inspirar e proteger todos vocês enquanto viajam para o desconhecido. Eu irradio o amor eterno de nosso Deus Mãe/Pai a cada um de vocês.

Eu Sou Arcanjo Miguel

NOTA DE RONNA

Queridos amigos, nossa tarefa é purificar e harmonizar todos os três níveis inferiores de nossos padrões pessoais de pensamento do plano astral, de modo que possamos começar a entrar em ressonância com o quarto subplano da quarta dimensão. O quatro subplano de cada uma das dimensões é um plano transicional da consciência, assim como o coração, o quarto chacra, é a ponte espiritual do nosso corpo físico para a consciência superior. 

Arcanjo Miguel nos diz: “É algo muito corajoso de se realizar quando vocês se retiram do sistema de crenças da consciência de massa negativa e começam a buscar a própria verdade iluminada.”

Arcanjo Miguel também nos disse que, por causa do que estamos realizando agora, nenhum outro experimento da consciência permitirá que as Almas Sementes Estelares ou quaisquer Fragmentos da Consciência Divina mergulhem na densidade da terceira dimensão. 

O sétimo livro do Arcanjo Miguel, Magia e Majestade, examina em detalhes a nossa transição através da quarta densidade de volta para a quinta dimensão e a reconexão com a nossa Tríade Espiritual.

Devemos atravessar os níveis superiores da quarta dimensão a fim de alcançar a consciência de quinta dimensão. Cada dimensão consiste em sete subdimensões: a primeira é a mais baixa e a sétima é a mais elevada. 

Os três primeiros subplanos inferiores da quarta dimensão contêm as frequências negativas do plano astral, que detêm toda a negatividade das formas-pensamento de crença da consciência de massa criadas pela humanidade no decorrer das muitas Eras passadas.

Os três planos superiores da quarta dimensão são os lugares em que começamos a integrar os Fragmentos de Alma remanescentes que criamos para experimentar as densidades da quarta inferior e da terceira dimensão. 

Nosso objetivo é trazer de volta cada uma das dimensões inferiores (primeira, segunda, terceira e quarta) ao espectro de luz e sombra originalmente projetado. A quarta dimensão não estava destinada para ficar negativamente desequilibrada. 

A humanidade é a responsável pela negatividade grosseira que os planos da terceira e quarta dimensões contêm e é nosso trabalho devolver essas dimensões para as frequências apropriadas de Luz, a fim de que possamos experimentar a polaridade e a dualidade do espectro de Luz e sombra originalmente projetado, conforme era para ser.

Nosso principal objetivo é retornar a um espectro aceitável de dualidade em que a nossa Assinatura Energética esteja vibrando em um padrão de frequência harmonioso, que seja compatível com a quarta dimensão média ou superior. Esse é o nível exigido de frequências necessárias para conectar o poder e a magia da transmutadora Chama Violeta, e para começar a acessar e utilizar a ampla medida do pleno espectro, as Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

À medida que começamos a refinar os padrões de frequência de nosso Corpo Mental, lentamente obtemos acesso à nossa Mente Sagrada e ao baú do tesouro da consciência mental superior, que está aí armazenada. Nossa Mente Sagrada e nosso Coração Sagrado tornam-se unificados com a Superalma-Eu Superior, e, mais uma vez, se tornam a influência que orienta em nossa busca espiritual. 

Nós ficamos mais tolerantes com as crenças das outras pessoas à medida que aprendemos que existem muitos caminhos para seguir; todavia, estamos agora cônscios de que todos os caminhos conduzem finalmente ao mesmo destino. Aprendemos a ter discernimento quanto ao que aceitaremos como nossa verdade, e somente aceitamos aquelas verdades que ressoem positivamente no Núcleo do Nosso Ser Sagrado. 

Começamos a expandir nossos horizontes de pensamento e muitos de nós vamos desenvolver um desejo de aprender mais acerca de nossas origens espirituais: Por que estamos na Terra? Qual é a nossa missão/propósito para esta existência e o que acontece conosco após transcendermos?

O tempo para DESPERTAR e se tornar Seres espirituais/humanos realmente começou. Temos a opção de aceitar este desafio com facilidade e graça ou por meio da resistência, do caos e dos desafios dramáticos. O que vocês escolhem? 

Bênçãos angélicas, 
Ronna.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. www.StarQuestMastery.com. As mensagens podem ser publicadas em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

LUZ!
STELA
>
>
*******
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 990

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 8 abril 2020 às 16:26

"O tempo para Despertar e se tornar Seres Espirituais/humanos realmente começou..."

Agradeço ao Arcanjo Miguel por mais esses ensinamentos e instruções para podermos sair desse mundo da dualidade e voltarmos a nossa condição de Seres de Luz.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 abril 2020 às 18:45

Muita    gratidão    com   AMOR,PAZ  e LUZ  para todos    obrigado !!

Comentário de João em 2 abril 2020 às 15:51

Imensamente Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço