Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Durante esse período de incertezas. Por Matt Kahn.

Durante este tempo de incerteza coletiva, é útil validar sua experiência para aliviar qualquer forma de alienação devido a experiências e pontos de vista diferentes tidos por muitos neste momento. Durante o mês passado (e até antes), levando ao anúncio do COVID-19, muitos trabalhadores da Luz, empatas, e almas energeticamente sensíveis vinham recebendo um chamado interior para se retirar e se recolher internamente.

Como uma forma energética de encasulamento, muitos de nós estavam sendo energeticamente preparados para a Luz que estaríamos brilhando e ancorando conforme o coronavírus e pressões econômicas tornaram-se conhecidos. Durante este período, você pode ter se sentido como se estivesse sendo levado a estar em seu próprio espaço e ficar muito tempo sozinho e/ou na natureza, e então estar com aqueles que ainda se identificavam com as densidades preparando-se para serem curados.

Para muitos, isto pode ter trazido sentimentos de insegurança e inferioridade – ou sentimentos vistos como arrogantes, críticos e hipócritas por aqueles tendo experiências diferentes  – junto com oportunidades de encarar padrões de enredamento e co-dependência de cabeça erguida.

Não importa o quão mal equipado você se sinta para se explicar para aqueles que estão tendo experiências muito diferentes da sua, é essencial seguir as diretrizes de seu guia interior não importa o quão inaceitável socialmente, ou até mesmo ofensivo isso pareça às pessoas ao seu redor.

Durante o mês passado, os trabalhadores da Luz foram desafiados a serem mais atentos com seu tempo, geralmente não levados a passar tempo ou ressoar com aqueles que desencadeiam exaustão ao invés de entusiasmo. Tal diretriz tem ajudado muitos a serem mais decisivos e corajosos em suas tomadas de decisões, limites e comunicação de necessidades.

Mais especificamente, muitas pessoas estão se desprendendo de padrões de codependência, separando a diferença entre escolha e julgamento. Talvez você seja um dos muitos que está condicionado a servir às experiências de outras pessoas, na ausência de servir as suas próprias necessidades.

Como empatas, somos tão hesitantes em desencadear a desaprovação nos outros devido à nossa estranha habilidade de sentir as experiências do outro dentro de nosso corpo. Por causa deste dom intuitivo, geralmente fizemos escolhas para manter os egos das outras pessoas afastados, enquanto nos ressentimos dos outros pelo muito pouco que eles deram em comparação com o ‘muito’  ou ‘supercompensação’ que os empatas codependentes tendem a oferecer.

Como forma de consertar as perdas de energia em seu campo e cortar cordas dos padrões inconscientes de relacionamento, você recebeu muitas intuições onde pode ter se encontrado sem ressoar com os personagens que drenam você.

Como forma de ver isso como intuição versus julgamento, não significa que nenhum personagem seja mal ou ‘menos que’. É simplesmente o caso para aqueles que não se tornaram conscientemente despertos para o infinita energia da força de vida fluindo da Fonte para dentro deles, que tais personagens tendem a se equilibrarem se ‘ligando’ e drenando sua Luz ao invés de se virarem para dentro e se conectarem com seu interior.

Enquanto outros podem não apreciar menos tempo ao redor de alguém, eles podem não perceber que estão energeticamente se alimentando deles, tem sido e vai continuar a ser essencial para cada um de nós sermos verdadeiros à direção de nossos sentimentos e atentos sobre onde passamos nosso tempo.

Quanto mais nos permitirmos sermos drenados, mais fácil será sermos sugados no medo do coletivo pois o coronavírus se manifestou para dar a humanidade amplo tempo e espaço para a conexão interior – então para criar uma nova realidade onde nos conectamos com nossa unidade sem drenar, ou ser drenado por outros.

Como um momento de alívio para a maioria dos trabalhadores da Luz, embora a sugestão de uma quarentena pessoal para diminuir a disseminação do vírus, agora nós temos o convite para continuar a reconstruir nossa energia de força de vida para a Luz que somos chamados a ancorar em honra do despertar da humanidade.

Eu lhe garanto que a humanidade está dando um passo para o despertar coletivo, onde a oportunidade de transcender o medo primeiro chega a partir de tornar-se mais ciente dele, o qual esta era de notícias atuais da realidade inaugurou perfeitamente. Embora seja útil lembrar às pessoas a não drenarem seu sistema imune entrando no estado de medo, a forma mais convincente de transmitir tal sabedoria é por meio da demonstração.

Conforme cada um de nós reconstrói os reservatórios de energia ao longo de nosso campo, muito parecido com recarregar um telefone celular, somos capazes de resistir à gravidade do medo das outras pessoas sem sermos varridos por padrões de escassez e modo de sobrevivência.

Isto traz o dilema atual que muitos trabalhadores da Luz estão enfrentando, o que pode ser dividido em duas categorias distintas. Você pode experimentar um, outro, ou ambos. Há alguns empatas que, sem tempo gasto recarregando seu campo de energia por meio de descanso, tempo na natureza, meditação, ioga, leituras, práticas de aprofundamento do amor próprio, ou até mesmo expressão criativa, estão perdidos nas densidades do coletivo.

Ao invés de ter que limpar o seu campo várias vezes por dia, saiba sempre que é sua habilidade de recarregar por meio de momentos maiores de descanso rejuvenescedor que permite aos seus Anjos o tempo e o espaço para limpar o seu campo de energia para você.

Se precisar de apoio mais tangível nesta área, simplesmente declare em voz alta:

“Obrigado amados Anjos por limpar meu campo de energia e aprimorar minha realidade enquanto eu tiro um tempo para descansar e recarregar. Obrigado queridos Anjos, obrigado.”

A outra experiência que os trabalhadores da Luz estão tendo envolve um passo em direção a uma fé maior enquanto cultivam a coragem de se posicionarem por sua verdade, mesmo quando ela difere das experiências dos outros.

Como uma brilhante configuração cósmica para a cura dos chakras da garganta, coração e plexo solar daqueles na primeira onda da ascenção, é proposital haver personagens em sua vida hipnotizados pelas notícias e perdidos no medo, pânico, ansiedade e incerteza de nossa rápida mudança de realidade.

Você está curando o seu chakra da garganta tendo o direito de expressar o seu ponto de vista sem a necessidade de fazer os outros se sentirem errados para que você possa compartilhar aquilo que parece certo para você. O seu chakra do coração se abre e purga densidades obsoletas enquanto permite que o ponto de vista de outras pessoas seja tão válido quanto o seu, mesmo que a experiência deles seja grandemente diferente da sua.

Finalmente, o chakra do plexo solar recebe a cura e é atualizado conforme você percebe a exaustão no momento que qualquer interação tenha atingido seu ponto de conclusão.

Mais uma vez, os outros não precisam concordar com as suas decisões quando o que importa é simplesmente a orientação do que é melhor para a sua evolução particular.

Isto pode ser uma orientação e apoio úteis quando tantos seres alinhados centrados no coração não estão mergulhados em caos ou preocupação. Na verdade, para muitos há um alívio inexplicável ou excitação conforme estamos finalmente experimentando a própria Ascenção, a qual passamos vidas inteiras nos preparando para explorar.

Muitos se sentiram alienados sempre que compartilharam suas experiências com aqueles tendo um momento muito mais tumultuoso com a ruptura do ritmo de vida de condicionamento. Novamente, não é sua função convencer outras pessoas de nada, mas é sempre essencial representar seu ponto de vista igualmente às opiniões que os outros possam compartilhar.

Mesmo que os outros não concordem ou validem a credibilidade de sua percepção, é sempre um momento de profundo crescimento quando tal transformação chega por meio da abertura de seu compartilhamento, independente da resposta dos outros – mesmo que a resposta deles não seja resposta alguma.

Juntos como Um, unidos por nossas frequências de Luz, como a primeira onda da Ascensão, nós quebramos padrões codependentes retornando para a verdade de nossa experiência, fazendo tudo o que for necessário para o nosso retorno à unidade, enquanto outros aprendem como depender da Luz interna, agora que não somos mais um espaço para os outros drenarem.

Nas próximas semanas vou disponibilizar recursos adicionais e afirmações ‘repita comigo’ para ajudar a primeira onda a fazer estas mudanças cruciais para não dependerem da mudança da humanidade antes de nos libertarmos.

Se você não tem certeza se é OK ou não se preocupar com o coronavírus a despeito da epidemia de preocupação consumindo tantas pessoas, ou se encontra cansado demais para transmutar as energias que muitos estão purgando, nosso foco permanece unicamente no que cada um de nós precisa para passar o dia e continuar reconstruindo nossa energia de força de vida, permitindo a essas enormes ondas evolucionárias nos carregar de uma praia para a outra, ao invés de nos derrubar a cada vez.

Em serviço às nossas necessidades evolucionárias, postarei atualizações de energia mais frequentemente para que você possa focar nas mais altas prioridades espirituais disponíveis enquanto cuida de si mesmo, seus familiares e observa como este evento sem precedentes sacode em tantos níveis.

Por favor faça o que for preciso para não olhar muito distante à frente. Todas as opções que você precisa para se despertar para a capacidade total sempre são encontradas respondendo a questão:

“O que eu preciso neste exato momento?”

Embora a resposta possa mudar de um momento para o outro, isso permanece a sua melhor linha de resposta para o padrão baseado no medo que a nossa Luz está dissolvendo em todos.

Como sempre, em nome do Universo, estou com vocês em cada passo do caminho.

Vitória da Luz EU SOU agora. Tudo por amor,

Matt Kahn

Fonte: https://mattkahn.org — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/durante-esse-periodo-de-i...

********

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 854

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 abril 2020 às 18:23

Gratidão pela ajuda e pelos ensinamentos.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 3 abril 2020 às 23:36
Gratidao
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 3 abril 2020 às 19:26
Obrigada pelo apoio nesta fase que todos estamos a viver, com muita fé e esperança no novo dia.
Comentário de Alodir de Oliveira em 2 abril 2020 às 18:59

Obrigado     AMOR,PAZ  e LUZ  para todos    muita   gratidão  !!

Comentário de João em 2 abril 2020 às 18:40

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço