Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO - ABRIL DE 2020 Mensagem de Jamye Price 3 de Abril de 2020

REVISÃO DE MARÇO

O mês de Março (Liberdade) trouxe um pouco de caos que nos reorientou a lidar mais diretamente com o medo. Não há nada mais fundamental para mudar para mais liberdade do que a liberação e a integração do medo, que geralmente ocorrem em segundo plano até que esteja na vanguarda.

Um grande tempo está à frente.



Não é fácil se concentrar em potenciais benéficos, pois muitos estão sofrendo. Esta pode ser uma pílula difícil de engolir para alguns, pois pode provocar raiva por alguém ousar se concentrar em uma resolução positiva para uma situação terrível. Às vezes, é o contrário - que não é espiritual o suficiente para evitar o vírus ou permanecer positivo no meio do sofrimento.

Nada poderia estar mais longe da verdade, mas a verdade é invisível porque é interna. Deixe sua experiência ser sua, pois ela oferece crescimento e clareza.

Manter o foco durante uma crise global é um alvo em movimento. Seja gentil consigo mesmo e honre seus sentimentos. Para os sensíveis, você está aprendendo a se fortalecer para que sua compaixão possa fluir com amor fortalecido por todos, inclusive por si mesmo. Esse é sempre um trabalho em andamento para mim...

Há uma profunda transformação ocorrendo. O fluxo natural da vida é uma melhoria, mesmo que a jornada não seja fácil ou o resultado final seja desconhecido. Com esse vírus global, estou ciente da dor e do medo que estão surgindo. No entanto, também estou ciente da poderosa compaixão, bondade e apoio que estão ocorrendo.

À medida que Março nos chama a fortalecer nosso reino interno, a fim de nos conectarmos com o amor externo, através do amor empoderado, estamos sendo ajudados a manter nosso foco poderoso. O que nos leva às energias de Abril.

AS ENERGIAS DE ABRIL

Recebi as energias de Abril como o “Solo Sagrado”, à medida que ancoramos mais a nossa divindade em uma conexão consciente com nossa humanidade. Eu apenas tive um erro de digitação aí de "halo" (agora corrigido), o que me lembra do coronavírus ter esse nome por causa do halo ao seu redor.

Do contexto religioso da arte mostrava seres com auréolas (como Jesus ou anjos), que representavam os chacras abertos que criavam um brilho ao redor da cabeça. Um aspecto que o coronavírus está catalisando é a liberação de implantes da crença do medo que são mantidos principalmente na cabeça.

Estamos integrando uma nova camada de nossa divindade à medida que somos impulsionados e puxados para focar de uma nova maneira. O distanciamento e o isolamento para retardar a propagação do vírus estão nos levando a lidar mais diretamente com nossa família, com nós mesmos, fazendo com que nos conectemos de novas maneiras e certamente lidemos com nossas emoções e pensamentos.

Isso pode criar uma eliminação da discórdia que permite que sua estrutura energética forme uma nova base. Isto semeia um novo potencial. Esse potencial é mais a sua divindade ancorada e conscientemente direcionada à sua experiência humana.

O solo sagrado está "ancorando" seu eu divino de maneira mais consciente, direta e acessivelmente no seu eu humano. Quando ancoramos, estamos em nosso corpo completamente. Presentes, focados, conscientes, abertos, fortes, capazes. Caso contrário, a sobrecarga eletromagnética (pensamentos e emoções) diminui o sistema.

Cada um de nós é sagrado, como é toda a vida. Para honrar nossa divindade e permitir que ela se ancore mais diretamente em nossa experiência, lidamos com qualquer coisa que a iniba, como o medo. Ampliamos qualquer coisa que a apoie, como a criatividade e amor.

Estamos em uma experiência que está trazendo mais clareza à nossa estrutura energética e nos oferecendo a oportunidade de nos fortalecer, para que possamos manter o poder da frequência mais elevada do nosso vasto e invisível Amor.

Você pode notar mais ondas de energia, especialmente na cabeça. Você pode notar mais purificação emocional (você pode sentir o coletivo?) ao refinarmos o que nossos corações querem? Você está direcionando sua corrente de amor a fluir com mais força ao lidar com o que é, com tanta graça quanto possível.

Honre a sua humanidade com a incondicionalidade de sua divindade. Honre sua divindade compreendendo a sua humanidade que pode parecer tão impotente com a vastidão do medo e do controle predominantes.

Honre sua divindade acolhendo a sua humanidade que não abrirá mão da esperança para a humanidade. Honre a sua divindade que sabe que a vida continua a chamá-lo para um amor mais empoderado.

É quem, o que e por que você é. Como você sempre foi. Você é sagrado, você é divino. Você é o solo sagrado que permite ao amor encarnar na forma humana.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 649

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria manuela ferreira em 4 abril 2020 às 20:47

Saudações de Gratidão.♥♥

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 abril 2020 às 19:15

Muita   gratidão     AMOR  ,LUZ  e  PAZ  para todos    obrigado !!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 4 abril 2020 às 15:36

Gratidão .Amor e Luz Namastê.

Comentário de Celia em 4 abril 2020 às 14:29

Gratidão! Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço