Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VENDO A NOSSA CRISE ATRAVÉS DOS OLHOS DO ESPÍRITO Mensagem de Selácia 4 de Abril de 2020

Se você sente que está em queda livre agora, não está sozinho. Entre as coisas mais assustadoras sobre a queda livre está a falta de controle, a incerteza sobre onde você pousará e como você se sentirá quando chegar lá. Curiosamente, também, a queda livre pode catalisar sentimentos de entusiasmo e pura alegria!

Quando você libera e se permite conectar com esses sentimentos positivos, seu medo desaparece e você pode aproveitar o momento de simplesmente ser. Continue a ler para entender como isso se aplica à crise do COVID-19 e o que você pode fazer pessoalmente para se sentir mais confortável com a queda livre.


DESAFIOS DA QUEDA LIVRE

Além do que acabei de mencionar, saiba que a queda livre com o distanciamento social é como o coquetel que seu eu superior pediu, mas você não quer beber. O espírito sempre tem uma visão mais elevada de suas circunstâncias. Seu eu superior está aproveitando a oportunidade da nossa crise para cutucá-lo gentilmente, obtendo sua atenção mais facilmente agora enquanto você se encontra dentro de sua casa.

Não pense demais nisso. Simplesmente saiba que você recebeu o coquetel e esse espírito só tem em mente seus melhores interesses. Certamente, leva tempo para confiar na força invisível do espírito em sua vida. Seja paciente. O espírito não vai a lugar nenhum. Simplesmente mantenha essa consciência da ajuda do espírito em primeiro plano - priorizando-a como um presente.

O que nosso eu superior quer que saibamos e aprendamos agora? Para cada um de nós, isso parecerá um pouco diferente. Para todos nós, no entanto, há UMA coisa simples: olhar no espelho mais profundamente do que nunca e estar disposto a ver nossa sombra individual.

VENDO A PRÓPRIA SOMBRA

Ver sua sombra, ou mesmo admitir que você tem uma, pode ser assustador. Quando você está livre para se deslocar no mundo e poder fazer o que quiser, você tem muitas distrações para seu foco, energia e tempo.

É da natureza humana querer se sentir bem e se divertir. Também é da natureza humana entrar na vida habitual e, com isso, muitas vezes repetindo os mesmos erros por estar no piloto automático. Isso é viver inconscientemente. Geralmente é tão agitado, com tanto barulho, que os sussurros do seu eu superior são indetectáveis.

Estamos em pouco tempo em nosso mandato de ficar em casa - e nosso ego condicionado está exigindo saber quando isso irá acabar. Essa parte de nós não quer se interiorizar e ficar em silêncio. Essa parte de nós grita alto: "Não suporto isso e todas as regras sobre como preciso ser. Quero minha liberdade".

Não tenho bola de cristal para lhe dizer quando o distanciamento social terminará. No entanto, minha sensação é que a humanidade precisa disso agora para que sejamos confrontados com nós mesmos.

Ficar em casa inevitavelmente trará seus esqueletos para fora do armário para visualização. Alguns de vocês já estão vendo isso acontecer com um parceiro que compartilha o mesmo espaço. Afinal, os relacionamentos são um catalisador essencial para aprendermos sobre nós mesmos. Se você mora sozinho, há muitas outras maneiras do espírito chamar sua atenção. Uma é mencionada abaixo.

O LADO BOM DA CONVERSA INTERNA

Há abundantes lados bons de nossa crise. Neste momento, eu diria que é assim que estamos sendo levados a ouvir essa voz dentro de nossas próprias cabeças. Essa voz é nossa conversa constante baseada no ego sobre nossa realidade atual, os erros do passado e o que poderá acontecer a seguir. Nada disso é produtivo. A única coisa boa disso é que estamos sozinhos com ela em casa - então é mais provável que percebamos.

Exemplos de conversas pessoais em nosso ambiente atual: (1) Vou enlouquecer aqui sem nada para fazer. (2) Por que me casei com X - o que ele / ela fez no ano passado que nos levou à necessidade de morar nesta casa, em vez da casa maior que eu queria. (3) E se eu perder minha fonte de renda ou pegar o vírus - e aí?

Todos esses exemplos de conversas pessoais são provenientes da carência. Nenhum deles o ajuda no presente. Todos eles são incapacitantes - e podem deixá-lo se sentindo que não há respostas e que está condenado. Isso é absurdo, é claro, mas o ego não pode raciocinar ou acessar uma visão mais elevada. Ele tem uma visão debilitante.

Sumário

Lembre-se de que sempre existe um cenário maior do que o seu ego pode acessar. Uma das melhores coisas que você pode fazer agora é colocar um foco semelhante ao laser em sua conversa interna. Sem julgamento. Simplesmente observe-o quando os pensamentos lhe vierem à mente. Quanto mais você aprender a monitorar o seu diálogo interno, mais rapidamente seu eu quântico maior pode intervir e interromper a conversa inútil.

Temos três alinhamentos de energia em 2020. Um destes alinhamentos de energia acontece neste final de semana, com a conjunção Júpiter-Plutão que ocorre a cada 13 anos. Temos três deles em 2020: 4 de Abril, 30 de Junho e 12 de Novembro.

À medida que esses ciclos se revelam, somos convidados a nos interiorizar e também a analisar a história de como nós, coletivo, chegamos a esse momento. Não se trata de culpa ou conspiração, ou "nós contra eles". Ao fazermos nosso trabalho interno, podemos redescobrir o que realmente importa. Eu digo "redescobrir" aqui, pois em um nível superior já sabemos.

Temos muito apoio agora para navegar nesta crise. Lembre-se disto diariamente. Ninguém está sozinho. Este é um conceito linear. Nós temos um ao outro, até outros que nunca conhecemos.

Há algum tempo, concordamos em vir especificamente para este período de crise. Nossos eus superiores sabiam exatamente o que eles estavam orquestrando. Sem erros. Sem perdedores. Somente vencedores - é isto o que somos quando respondemos ao chamado do espírito para pararmos e nos interiorizarmos. Com esse olhar interior e agindo sobre o que encontramos, criamos milagres infinitos. Confie nisto.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 977

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 5 abril 2020 às 19:13
Esperança, fé e gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 5 abril 2020 às 19:05

Muita   gratidão    com  AMOR,PAZ e  LUZ  para  todos  obrigado  temos  muito  ainda  a  aprender  o  caminho  é longo  desta  estrada .. 

Comentário de Marinês do Rocio Ferreira em 5 abril 2020 às 17:49

Este período de quarentena para todos que estão vivenciando na Terra o presente momento, de alguma forma, serve para que as criaturas renovem seus sentimentos de solidariedade pelos irmãos menos favorecidos, um olhar mais humano está sendo lançado pelos que vivem nas ruas sem terem um lar para voltar ao final do dia. Com certeza, este vírus tem seu papel no cenário atual, e se atingiu milhares de pessoas em todo Planeta, é com um propósito que foi permitido por Deus, caso contrário, não estaria acontecendo desta forma; e, apesar de ser muito triste ver milhares criaturas sofrendo e perdendo a vida física, é um fato a se repensar em torno da vida, do tempo que o Criador nos dá para fazermos nossa passagem pela jornada evolutiva na Terra! muita paz a todos! fé e esperança nestes dias em que parece serem os últimos que estamos vivendo. Não nos atormentemos, vivamos na paz, na luz e no amor em seu sentido mais amplos. Afinal, a VIDA CONTINUA ...!!! em algum lugar do grande Universo de Deus! 

Comentário de marcos cavalcanti romero em 5 abril 2020 às 12:22

Gratidão.

LUZ

Comentário de João em 5 abril 2020 às 11:34

Grato :)

Comentário de Celia em 5 abril 2020 às 11:17

Grata pela partilha Patrizia!

Amor e Luz na jornada de todos nós.

Paz e Bem!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço