Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados,

Apesar do que parece estar ocorrendo dentro do nosso plano planetário, como bem sabe, as energias que nos cercam vão além do nosso sistema planetário, pois acima desta realidade física, há muitas frequências coexistentes que não têm nada a ver com as criadas pelos humanos neste reino. Como sabem, há energias que não podem ser tocadas nem manipuladas pelas forças mais baixas que tentam controlar este mundo terreno.

Recentemente, e como estabilizador, tenho visto um e outra vez números 444 sem sequer lembrar que dentro de alguns dias estaremos imersos nestas frequências harmônicas e amorosas, pois como a maioria de vocês sabem, muitos de nós vivemos lá fora nosso sentido humano de datas e eventos fixos, e ainda mais neste momento, quando todos os dias parecem ser iguais, devido ao isolamento forçado implantado pelo sistema.

Não se trata dos números 444 que se relacionam com o quarto de Abril, que é ao mesmo tempo um quarto mês dentro de um quarto Ano Universal, mas sim sobre a essência por detrás destes números o que as energias atuais estão a tentar lembrar-nos. Mesmo que tudo pareça estar a entrar na direção errada ou oposta, a única evidência disso é aquela que alguns humanos criaram. Como almas ascendentes, não negamos a realidade, pois abraçamos todos. No entanto, vamos além disso para observar verdadeiramente o que está a acontecer de verdade.

Quatro é amor. Quatro são os pilares que sustentam este e qualquer outro Universo. Quatro é a estabilidade e as fortes fundações necessárias para que qualquer coisa possa crescer e expandir-se. Ao segurar esta frequência, trabalhamos a partir de um espaço cardíaco, estando em um fluxo constante de dar e receber, de abraçar e deixar tudo ir. Quatro é a Alma manifestada dentro da nossa realidade terrena, uma que não se baseia nos nossos desejos egoicos, mas sim na vontade do Divino. É dando as boas-vindas a esta frequência, segurando dentro e espalhando-a para tudo o que servimos e ajudamos a curar muitos corações que estão atualmente com dor. Isto é o que estamos todos convidados a fazer neste momento, quando a humanidade está a ser manipulada novamente com uma nova ordem mundial, baseada num controle profundo como nunca antes.

Para aqueles que trabalham para o Divino, não para nós mesmos como muitas vezes eu mesmo quando se é um trabalhador independente, nem para o controle dos outros, pois não queremos colaborar no sistema antigo 3 D, essas mudanças nos está nos afetando profundamente. No entanto, a estabilização virá também para nós, pois continuamos a divergir da velha matriz e a criar mais novas formas de vida. É por isso que é tão importante que nos tornemos conscientes do que realmente está a acontecer ao mesmo tempo que em vez de fugir dele, abraçamos tudo, com amor e compaixão.

Neste mesmo dia, também temos Júpiter conjunto Plutão. Muitas vezes tendemos a pensar que a sorte vem de fora e que as melhores circunstâncias para agir sobre os nossos desejos de alma são trazidas pelos eventos planetários e outras ilusões humanas. A verdade é que a sorte é uma mistura entre força, determinação de agir em direção aos nossos desejos e poder pessoal, que é o que esta conjunção nos convida a lembrar num momento em que podemos não sair ou agir muito, por fora, mas podemos criar sempre a partir das condições perfeitas para vivermos as vidas que realmente desejamos, ou simplesmente um estado de ser mais tranquilo, pois não precisamos de sair, pois residimos em todo o lado, como seres ilimitados e multidimensionais que somos ...

Meus Guias enfatizam a importância de usar o Sétimo Raio de Criação ou Chama Violeta, neste momento tumultuado, pois isso ajuda na dissolução de energias mais baixas, bem como na purificação da consciência das massas, pois foram infundidas com tanta coisa de medo, que exigiu que a Intervenção Divina fosse capaz de transmutar todas as distorções e frequências mais baixas que foram libertadas conscientemente, massivamente, neste momento na humanidade.

Durante este período, e embora haja uma verdadeira ameaça viral, existem infinitas fontes de luz a derramar frequências harmônicas sobre o nosso Planeta que não podemos imaginar. Como sempre, num planeta governado por diferentes polos, não há escuridão sem luz e vice-versa, e o amor divino será sempre, independentemente do que pareça estar acontecendo, uma frequência que não está só por aí para todos nos alinharmos com ele, mas isso também está dentro de todos nós, como parte de quem realmente somos, em Essência.

Como novas sementes estelares da terra  o nosso principal objetivo nestes dias é trabalhar  permanecendo no nosso centro cardíaco, fazer ofertas pacíficas e enviar amor a todos dentro da Criação que está passando por um período de medo, isolamento e doença neste momento, por isso é fundamental que entendemos a natureza holográfica de quem somos, bem como a importância de lembrar que tudo o que pensamos, sentimos e fazemos, tem um impacto no todo, como somos todos. Uma Consciência.

Se souber onde olhar, e desviar-se da manipulação em massa, encontrará provas de unidade em todo o mundo. Pessoas que praticam bondade, amor incondicional e compaixão em todos os momentos, apesar de também terem medo. O amor conquista todos os medos, desaparece a ilusão e nos dá força para continuar com o nosso trabalho interior, bem como com o trabalho de assistência altruísta.

Portanto, pense, sinta e aja dentro do Amor Divino. Torne-se o que você é e dê essa mesma essência amorosa em cada encontro, em cada palavra e em cada ato, pois cada ato pode contribuir para destruir ou curar. Tudo depende de si e aquilo que escolheu experimentar, neste mundo livre arbítrio, no qual somos capazes de experimentar muitos cenários diferentes.

Desejo a todos um Portal 444 harmônico e curativo Amados!

Com amor e bênçãos de cura,

Natalia Alba
starseedsoul.com

Artigo do Portal 444: https://www.starseedsoul.com/2020/03/444-portal.html

Fonte: Facebook: https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro/photos/a.376850885773459...

*******

Amados,

Hoje as frequências que vêm do portal 444 estão a ser fortemente sentidas. Como sabem, não se trata dos números, mas sim sobre a essência única que está por trás deles e que irradia para o nosso amado Planeta, neste momento de transição, o que é verdadeiramente importante. Como sabem, estamos dentro do quatro ano universal e este portal juntamente com a Lua Cheia em libra, vai ser um enorme afluxo de energias estabilizadoras para ajudar a trazer harmonia dentro do tumulto que está acontecendo em todo o mundo.

Focar-se no que está acontecendo não ajudará a semente da paz e do amor incondicional, pois os por quês e os como não são importantes neste momento, apenas como podemos contrariar essas energias mais baixas, e a situação criada apresentada, com o amor que somos. Restando em nossos corações mais altos, brilhando o nosso Spark único, é a única coisa que pode ajudar a ancorar o equilíbrio.

O que realmente está a acontecer só pode ser conhecido por uma Inteligência Superior, a partir da nossa visão limitada humana, nunca podemos ter todo o significado de uma situação. No entanto, o Universo é amor infinito e orquestra tudo de uma forma perfeita para todos. Nada do que está a acontecer está fora de ordem, como o imaginamos das nossas mentes humanas.

Todos seguem uma ordem perfeita dentro da Criação, apesar de não conseguirmos entender. A diferença nas linhas do tempo está a ser mostrada neste momento pela atual situação planetária. Não deixe que isso perturbe a tua paz interior. A tua mente e fontes exteriores vão dizer-te como tudo está errado e o quão caótico. No entanto, se você se mudar para o seu espaço interior sagrado e comunicar com o seu eu Unificado, ele irá mostrar-lhe a verdade ou parte do que podemos entender, como humanos.

Cada alma, tem uma missão única e preciosa, ninguém sai deste planeta por acaso, todos nós viemos aqui com a missão de acordar, de qualquer forma que escolhemos, o coração das pessoas que tocamos profundamente durante as nossas vidas humanas. Para alguns esta jornada terminará mais cedo, para outros demorará mais tempo. Uma missão pessoal não pode ser julgada pela nossa perspectiva humana. Só conseguimos entender um vislumbre do que realmente está a acontecer atrás do nosso plano físico.

Como estabilizador, estes dias estão a ser mais do que desafiadores.  No entanto, assim como o amor que sinto nestes dias, como sinal de que a humanidade está a despertar e que tudo nos uniu. Aqueles que têm como missão pessoal para estabilizar, sabem que desde que o ser humano parou por um tempo para interferir e destruir que a Terra está recuperando o equilíbrio em suas estruturas originais e que as novas frequências de luz estão sendo ancoradas, para a Nova Terra se erguer. A Terra está a respirar. A Terra está evoluindo e para que isso ocorra é necessário que o homem pare, olhe para dentro e deixe viver o nosso planeta natal, em paz.

Amanhã (foi postado ontem ), vou juntar-me a todos vocês em comunhão profunda para enviar amor e paz a todos. Agradeço-vos por permanecer na Essência Iluminada da sua Alma, neste momento, segurando uma visão mais elevada para o Planeta e para todos nós, e focando-se nas novas fundações terrestres que estão sendo construídas, em vez do caos ilusório que parece para reinar.

Lembrem-se dos amores, Quatro é Amor. Quatro são os pilares que sustentam este e qualquer outro Universo. Quatro é a estabilidade e as fortes fundações necessárias para que qualquer coisa possa crescer e expandir-se. Ao segurar esta frequência, trabalhamos a partir de um espaço cardíaco, estando em um fluxo constante de dar e receber, de abraçar e deixar tudo ir. Quatro é a Alma manifestada dentro da nossa realidade terrena, uma que não se baseia nos nossos desejos egoicos, mas sim na vontade do Divino.

Amanhã (msg postada ontem), e sempre, temos a oportunidade de atravessar um portal, deixar para trás mais do que nos impede de expandir e criar uma nova linha do tempo que realmente desejamos experimentar. Podemos estar fisicamente confinados. No entanto, é de dentro que criamos, que amamos e que iluminamos e ninguém jamais pode tirar isso de nós. Portanto, brilhe, viva, ame e confie que tudo está indo para um lugar perfeito para todos.

Eu o amo, luz e devoção a todos,

Natalia Alba
starseedsoul.com

Arte por: Danielle Noel

https://www.starseedsoul.com/p/spirit-guides-transmissions

Fonte: Facebook: https://www.facebook.com/NataliaAlbaCastro/photos/a.376850885773459...

¨¨¨¨

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 1313

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 abril 2020 às 18:34

Importante texto repleto de informações de luz e sabedoria.

Gratidão!

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 6 abril 2020 às 20:32

Gratidão infinita...

Comentário de João em 5 abril 2020 às 10:17

Grato :)

Comentário de ANA GABRIELA RABELO SANTEDICOLA em 5 abril 2020 às 9:52

Bom dia!

Gratidão pela mensagem.

Abraços de LUz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 4 abril 2020 às 20:24

Gratidão Namastê.

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 abril 2020 às 19:38

Obrigado   pelas  informações  muita   gratidão   com AMOR,PAZ  e  LUZ  para  todos ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço