Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM MENSAL DE CHRISTINE DAY  E PLEIADIANOS, Abril 2020.

MENSAGEM MENSAL DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS


MENSAGEM MENSAL DE CHRISTINE DAY 
E PLEIADIANOS
Abril 2020

Olá,

Espero que você esteja bem, conforme nós entramos neste momento de completa turbulência global. Reconheço que estamos no meio de uma recomposição energética completa, pois essa pandemia de c...vírus está se espalhando rapidamente por todo o planeta.

De repente, tenho todo esse tempo livre em minha vida, talvez pela primeira vez em 26 anos. Meu trabalho no seminário foi cancelado, o que interrompeu a maior parte de minha atividade no momento.
 
Nosso fluxo de renda chegou a uma parada abrupta e estamos apenas soltando e confiando que nossa situação financeira funcionará. Estou deixando ir e me abrindo para “Seja Feita a Vossa Vontade” sabendo que essa convulsão (social) me levará aonde eu preciso ir, trazendo-me a momentos perfeitos de experiências que preciso para o meu próximo passo.

Essa pausa é significativa para mim, abrindo uma rara ocasião de desaceleração e me dando dia após dia de espaço para o Ser. Sou incrivelmente grata e minha intenção diária é me abrir totalmente a esse tempo único e inestimável.

Eu sabia desde o meu profundo despertar em Uluru que minha vida estava prestes a mudar de uma maneira totalmente nova. Encontro-me alicerçada, descansando profundamente e me abrindo para outro aspecto da força da vida que sempre existiu dentro.

Sei que nos próximos meses passarei por muitos véus, reentrando nos reinos multidimensionais da existência e abrindo-me para uma compreensão complementar de mim mesma dentro do estado de consciência superior.

E, simultaneamente, vou lidar com o meu aspecto humano que quer que eu me ocupe, fazendo. Minha mente do Ego quer que eu me torne "produtiva", por isso estou comprometendo-me a apoiar minhas reações humanas com amor, paciência e compaixão.

Eu estou sendo solicitada para simplesmente 'Ser' agora, para deixar ir/soltar e testemunhar o meu próprio desenrolar dentro deste espectro mais elevado de comunhão.

As intenções que estabelecemos para nós mesmos são de vital importância neste momento. Eu quero lembrar você de que precisamos utilizar totalmente esse tempo, que é repleto de um potencial incrível para todos nós no caminho.

Eu sei que o cenário da 3ª D é terrível. Nossas vidas estão sendo viradas em muitos níveis, incluindo nossas questões financeiros profundamente arraigadas. Um perda de finanças gera sentimentos de medo, sobrevivência e luta interior num nível humano.

Os sentimentos de “não saber” erguem-se quando todos nós fomos removidos de nossas rotinas diárias, o que cria confusão e desorientação para a mente do Ego. A vida de todos está sendo virada de cabeça para baixo enquanto somos jogados neste caos da 3ª Dimensão.

Através desse desarmamento da mente do Ego, é-nos dada a graça de utilizar uma poderosa frequência de luz que foi aberta recentemente no planeta. Através de um alinhamento de Vênus e Plêiades, que começou em 3 de abril e, em seguida, numa conjunção Júpiter / Plutão, houve o nascimento de outro Portal.

Este Portal nos permite iniciar outro processo de despertar. Ele foi projetado para permitir que você “salte dentro de uma consciência dimensional mais elevada” e, ao mesmo tempo, permita que essa luz se expanda e abra nosso Coração multidimensional em outro nível.

Existem vastas oportunidades mais elevadas sendo disponibilizadas para cada um de nós, enquanto nos é dado outro ponto de acesso aos reinos mais elevados através do nosso Coração. Essas aberturas são projetadas para nos mover além da ilusão atual aqui na Terra, realinhando nossa consciência para alternar realidades multidimensionais de nossa natureza superior.

Este é um momento de grande mudança, onde podemos tirar proveito desse conjunto único de circunstâncias, colocando em pratica esse maior potencial dentro de nós mesmos.

Existem transmissões atuais vindas diretamente dos Pleiadianos para preparar você para receber essa conexão diretamente em seu coração. Você pode começar a cumprir outro nível da profecia de autorrealização, que está sendo feita possível neste momento para toda a humanidade.

Abrimos outra curva na estrada com a pandemia. Este é um momento de destino que mudará para sempre a frequência da ilusão que foi mantida no lugar no nosso plano terrestre por vidas.

Cada um de nós segura as chaves das portas de nossos corações. Este é o momento de aproveitar momentos de reconexão dentro do seu coração para permitir que esse processo de transmutação se desdobre.

Este é um momento poderoso para cada um de nós juntar-se dentro numa série de configurações da realidade da consciência superior, enquanto nossa mente do Ego está distraída e cambaleando.

Esse acontecimento está nos permitindo trabalhar a partir de outro aspecto de nosso potencial sagrado, enquanto a mente do Ego está comprometida por estar "fora de controle".

Estamos sendo chamados a colocar em pratica uma reunião mais profunda com nossa natureza superior neste momento. Começar a abrir e alinhar-nos conscientemente à nossa luz de Deus e a juntar-nos a outras pessoas para formar uma ordem superior de Comunhão em nossas comunidades.

Este é o momento de abrirmos nossos corações e nos unirmos em um estado consciente de união uns com os outros, e formar uma série de linhas de comunhão entre nossos Corações.

Simplesmente deixe ir/solte e estabeleça a escolha de alinhar-se dentro do seu coração. Isso permitirá uma ressurreição de você ao escolher abrir-se em seu coração. Utilize esse momento de grande mudança, criando momentos sagrados e conscientes para se reconectar.

Tente soltar ativamente ao lidar com a realidade aparente de seu estilo de vida alterado, não permitindo que você se envolva no drama pelas histórias que são perpetuadas por sua mente do Ego.

Saiba que você não será capaz de fazer isso perfeitamente; você terá momentos de luta e medo surgir dentro de você. Então, volte gentilmente ao seu Coração e solte novamente com a respiração Consciente.

Você não está sozinho, abra-se e chame a ajuda de que precisa agora. Escancare o que você precisa e seja específico; seja detalhado no que você pede.

A humanidade está passando por essa enorme mudança em escala global e nunca será a mesma depois que isso acabar. Muitas ilusões estão sendo ativamente aniquiladas. Você cria uma nova maneira de ser ao fazer mudança consciente dentro de você, momento a momento, passo a passo.
Juntos, podemos fazer a diferença neste momento decisivo extremamente poderoso.

Envio amor e bênçãos a cada um de vocês.

Christine


MENSAGEM PLEIADIANA – Abril 2020

Amados, nós os saudamos,

Há muito desdobramento no seu plano terrestre. Há muito mais a ser aberto, a ser revelado e desenterrado em seu planeta neste próximo mês. Não tenha medo ou seja perturbado pelo que você testemunha. Este é um poderoso momento do destino em sua Terra, que é necessário para acionar e mudar a consciência energética em seu planeta.

Vocês dão o próximo passo na Terra e alguns de vocês dão o próximo passo deixando este plano terrestre. Não existe algo como morte. Tudo está em ordem divina. Isso pode não parecer a verdade dentro da ilusão, mas dentro do seu próprio coração você pode encontrar a paz e a retidão deste tempo para toda a humanidade.

Desempenhe seu papel nesse processo mantendo-se estável, criando momentos de quietude dentro do seu coração. Desenvolva um sólido alinhamento dentro do seu coração e se comprometa com o seu próprio caminho. Aproveite a nova forma que sua vida tomou. Essas mudanças criam a abertura de uma janela e existe uma enorme potência disponível para você se alinhar e canalizar através do seu coração.

Nós, os Pleiadianos, ao lado do restante da comunidade universal e os reinos espirituais, mantemos as portas abertas e estáveis ​​para que você possa atravessar e se reunir com a Verdade.

Sim, isso faz parte da atividade galáctica, apoiando as mudanças energéticas no plano terrestre neste momento. Através da Pandemia, muitas ilusões estão sendo destruídas em todas as sociedades. Ao mesmo tempo, uma forma pura de luz está redesenhando a expansão dos vórtices e redes na Terra. Este é um momento profundo de mudança.

Esta é a sua jornada. Esteja comprometido com os momentos de nascimento dentro do seu sagrado Coração e permita que uma comunhão cresça entre você e os outros dentro de suas Comunidades. Concentre-se em edificar a luz e manter essa luz de comunhão entre seus Corações coletivos para resplandecer de lado a lado em sua Terra.

Nós testemunhamos você!

Bênçãos

Os Pleiadianos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.christinedayonline.com/blog/christines-message-april-2020
https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-message-april-2020
Tradução Autorizada - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
>
>
*******
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1003

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 9 abril 2020 às 19:06
Gratidão, bela mensagem.
Comentário de maria cristina garmatter em 8 abril 2020 às 15:43

Maravilhosa mensagem!!

É a grande chance de reconexão com o nosso coração sagrado.

Gratidão profunda à Christine Day e aos Pleiadianos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 abril 2020 às 8:25

Muita  gratidão   com   muito   AMOR,PAZ e  LUZ  para  todos    obrigado  !!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 7 abril 2020 às 19:07

Gratidão! Om shantí.

Comentário de João em 7 abril 2020 às 18:37

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço