Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amor da Terra. Pamela Kribbe canaliza a Terra, 20 de maio de 2020.

Amor da Terra
Pamela Kribbe canaliza a Terra
20 de maio de 2020

Queridos amigos, eu sou a voz da Terra e dou-lhes as boas-vindas.


Eu carrego você, e no amor e abandono, eu fluo através de você. Eu moro nas células do seu corpo. Você se expressa através de mim, mas eu também me expresso através de você. Eu amo estar com você e experimentar a vida na Terra através da sua consciência humana. Eu gostaria que você ouse se render a mim, ouse se entregar ao seu corpo, aos seus sentimentos e ao fluxo da vida que existe dentro de você. Esse é o meu desejo .


Sinta o poder do meu amor por você. Você é meu filho, porque eu te carrego como uma mãe. Quero que você sinta e me aceite como energia de apoio em sua vida, mas não faça isso através de sua cabeça e dos processos de pensamento que lhe foram ensinados. Em essência, minha energia não funciona de maneira decisiva e diretiva, mas flui com um ritmo natural e espontâneo. Sempre que sua alma se conecta comigo a partir de um desapego da vida, então dançamos e experimentamos a vida juntos. Você então conecta a energia da sua alma, seu coração cósmico, com a minha energia terrestre, em uma conexão que flui de cima para baixo, em completo abandono às grandes forças da vida, tanto cósmicas quanto terrestres, e sem intervenção da cabeça com seus processos mentais.


É o novo humano que aparecerá na Terra, o ser humano que reconhece e experimenta suas raízes terrestres e cósmicas, e que se sente como um com essa experiência. O que vai acontecer agora no mundo é que as pessoas se conectam tanto à sua origem cósmica quanto à sua vida terrena através do corpo que as carrega.


Reserve um momento para considerar o corpo humano como uma porta de entrada para a energia cósmica fluir através da Terra. São portas físicas que permitem que a energia cósmica entre na Terra, assim como seu corpo é uma porta. Seu corpo é composto pelas energias poderosas e fundamentais dos elementos da Terra, que são baseados na solidez, estabilidade e paz; mas, ao mesmo tempo, seu corpo contém uma porta de entrada para a energia, uma abertura para os raios de luz inspirados fluírem do Sol Cósmico para a Terra.


Seu corpo deve estar ancorado na e na Terra; deve estar totalmente enraizado aqui. E seu corpo também precisa ser alimentado, não apenas comida física: pão e água, mas também comida etérea: a sensação de estar um com a natureza, conectando-se com árvores, plantas e animais; sinta o sol em sua pele, flutue na água refrescante, respire ar fresco e sinta o calor do fogo. Todos esses elementos - meus elementos, água, fogo, ar e terra - são tantas energias espirituais quanto as de mestres, mestres e anjos que vocês adoram. Minhas energias espirituais estão aqui entre nós e, graças aos elementos terrenos que eu forneço, vocês podem se unir a eles.


Essas energias espirituais da terra estão por toda parte na Terra. Veja ao seu redor as flores que crescem nos campos, bem como as plantas e ervas que lhe fornecem o que você precisa como seres humanos. Abrace essas energias da Terra e sinta meu poder - é o seu Lar! E sempre que você puder se sentir enraizado e ousado e se alimentar de tudo o que precisa, física e energicamente, então a porta se abre para a luz da sua alma. Este portal forma uma conexão com este mundo terrestre e permite que este mundo floresça ao inspirar luz cósmica.


Sinta por um momento o que você precisa em sua própria vida para conseguir essa interação da melhor maneira possível. Comece sentindo através de seu corpo esse fundamento terreno em você. Sinta que seu corpo está ancorado em mim. Aqui, nesse cenário, onde a natureza é selvagem e livre e foi cultivada e modificada o menos possível, você pode experimentar mais facilmente o puro fluxo de energia da Terra. Seu corpo reconhece e reage a essa energia e você não precisa fazer nada mental para que isso aconteça. Você apenas tem que se deitar na grama e admirar a natureza para que a energia chegue espontaneamente a você.


Sinta a energia da Terra fluir em seus pés e como seu corpo encontra uma sensação mais completa e sólida. Sinta a paz e a tranquilidade das rochas embaixo de você, com sua cobertura secular da terra. Essa energia da terra está lá e a carrega porque você faz parte da natureza, assim como animais, plantas, pedras, água e ar. Assim como eles, você é uma parte importante e um elemento da natureza. Aceite a realidade e a beleza desse fato.


Esse fato também significa que, quando você voltar para casa após esta visita e voltar à sua vida diária, lembrará como é estar conectado à Terra e à calma que você precisa. Leve a sério o ritmo que sai do seu corpo e não se deixe desviar pelos muitos pedidos endereçados a você pela sociedade humana. Eles não chegam onde você precisa; eles tiram você da sua essência. Descanse e relaxe sentindo os elementos da Terra. Aprecie e se alimente com esses elementos terrenos. Somente então a porta se abrirá para que a luz de sua alma se manifeste verdadeiramente em sua vida diária.


Agora conecte-se com a luz da sua alma. Você sentiu como é estar enraizado e conectado comigo, a Terra, e sentiu o que é receber em seu próprio corpo as forças espirituais dos elementos terrestres. Agora imagine que força cósmica, que luz da alma deseja entrar em você. Visualize-o descendo do céu, do céu acima de você. Sinta sua própria luz do sol, a força de sua alma, e receba-a em seu coração. Sinta-o brilhar em seu coração! E veja como a energia da Terra recebe e reage a esta luz em você. Como é delicioso sentir esse brilho!


O terrestre e o cósmico estão respondendo energias que precisam um do outro - não são energias opostas. A energia da Terra em seu corpo é revitalizada e cheia de alegria e é inspirada pela luz cósmica que você é, e essa união de energias assume uma forma terrestre através de você. A luz cósmica não quer nada além de estar aqui, e fluir através das células do seu corpo, a fim de ajudar a Terra a ser fértil e a dar à luz o novo.


Seja bem vindo aqui - preciso da sua luz! Fisicamente, como Terra, não posso viver sem a luz do sol e, energeticamente, também preciso da sua luz cósmica. E isso só pode fluir para mim se você se deixar receber por mim, se confiar em mim e se sentir em casa aqui. Veja como as duas energias estão agora unidas em você: sua luz cósmica estelar se juntou ao seu corpo, a âncora terrestre. Deixe-os se beijarem e deixe-os fluir juntos em seu corpo.


Aqui, então, está o acoplamento e a união das energias masculina e feminina; as energias de dar e receber; o sol e a terra. Permita que essas energias acopladas e unificadas fluam acima e através de você em círculos cada vez maiores; não apenas em seu corpo, mas em todo o seu campo de energia, sua aura. Permita que essas energias o renovem e lembrem quem você realmente é: um ser brincalhão de luz; um ser vivo presente aqui temporariamente para interagir alegremente com a minha energia na Terra. Novamente experimente a união íntima da energia da Terra e a luz cósmica que você é. Bem-vindo e integre esse sentimento de intimidade e leve-o com você quando voltar para casa.


Agora, por um momento, olhe para sua vida diária a partir do ângulo desse sentimento de união íntima de energias. Simplesmente sinta intuitivamente, e sem pensar, que você está em casa. Veja se você pode encontrar uma parte de sua vida lá que mudaria para estar mais em equilíbrio com sua verdadeira natureza. O que você pode fazer por si mesmo, física ou emocionalmente, para se sentir mais nutrido e experimentar mais tranquilidade, relaxamento e inspiração? Então prometa se dar tudo isso. Abra mais espaço em sua vida para florescer na terra e no céu.


Por fim, gostaria de pedir que você sinta as grandes forças que o recebem nesta vida. De baixo de seus pés, receba os poderes nutritivos da Mãe, da Terra e de cima, os braços amorosos do Pai que os protege e os prezam. Sinta essa totalidade de forças de cima e de baixo e permita que essa união ocorra. Mime-se com excesso de pensamentos e ações; saiba que você é carregado por forças maiores que amam você, que querem o melhor para você. Deixe-os controlar você e deixe-se levar por uma grande onda de energia.


Um novo mundo espera por você e, como você se rende a esse fluxo de energia, você se torna um daqueles que prepara e molda o novo mundo. Está acontecendo; há tantas coisas evoluindo agora na Terra. O maior passo para você é se atrever a se render às forças da Terra e do Céu. Eu gosto de você ; sinta minha mão na sua - você nunca está sozinho.
Obrigado.


Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

Fonte: https://www.facebook.com/groups/531137684121541/permalink/692134568...

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 591

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 31 maio 2020 às 16:32

Maravilhosa mensagem.

..."Sua luz cósmica estelar se juntou ao seu corpo, a âncora terrestre.Deixe-os se beijarem e deixe-os  fluir juntos em seu corpo..."!

Gratidão imensa à Mãe Terra!!

Ressoou em meu coração.

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 maio 2020 às 19:08

Muito  obrigado    LUZ,PAZ e  AMOR  para  todos     muita  gratidão   sempre !!

Comentário de João em 29 maio 2020 às 9:55

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço