Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CORAÇÕES VALENTES 5 de junho de 2020: Eclipse Lunar no 16º grau de Sagitário. Sarah Varcas, 28/05/2020.

CORAÇÕES VALENTES


CORAÇÕES VALENTES
5 de junho de 2020: Eclipse Lunar no 16º grau de Sagitário.
Sarah Varcas
28/05/2020

Este eclipse será o primeiro dos três desta temporada de eclipses, que também incluirá um eclipse solar em Câncer, em 21 de junho de 2020, e um eclipse lunar em Capricórnio, em 5 de julho de 2020. Todas as datas estão em GMT.

Este eclipse lunar de 5 junho levanta a questão de dependência e condicionamento.
 
Em Sagitário, ele potencializa a transferência do poder da elite de especialistas, transferência esta que foi desencadeada pela chegada do Nodo do Norte em Gêmeos no mês passado.

Tendo como pano de fundo, em todo o mundo, as recentes restrições sociais e interpessoais sem precedentes – calorosamente contestadas em alguns lugares – agravadas ainda mais pelos protestos e tumultos relacionados à morte de George Floyd pela polícia dos Estados Unidos, este ciclo de eclipses nos alerta para uma florescente mudança de perspectiva, prevendo desafios cada vez maiores para as autoridades, partindo do povo que simplesmente já aguentou demais.

O Símbolo Sabiano para o grau deste eclipse fala de gaivotas sobrevoando um navio na expectativa de alimento. Certamente essa não é a fonte de alimento mais natural para gaivotas, mas é conveniente e confiável. E é por isto que elas fazem isso. Se algum dia você comeu sanduíche na praia, deve saber o quanto é rápido tornar-se o foco da busca por uma refeição fácil, e o quanto é fácil conduzir um bando de aves famintas pela praia, caso você saia para caminhar enquanto está comendo.

Estas imagens transmitem um alerta: se nos tornarmos dependentes de um suprimento único (seja do que for), a fonte desse suprimento poderá nos controlar e nos conduzir para onde ela quiser que cheguemos, antes mesmo de percebermos que estamos sendo levados. Com nosso foco voltado para a satisfação e a segurança de uma refeição fácil, nós negligenciamos a gradual mudança do cenário e a distância que vai se desenvolvendo entre onde costumávamos estar e onde viemos parar.

Em Sagitário, nós nos alimentamos de informação e aprendizado, de conceitos amplos, de conjuntos de conhecimento altamente sofisticados e de experiência aprimorada. Sagitário é o signo associado à lei, à religião e à medicina: três instituições que moldaram nosso mundo moderno de várias maneiras.

Esse eclipse é um excelente momento para refletirmos sobre até que ponto nós lhes demos poder para determinar o que é importante em nossas vidas, e se agora não seria o momento de expandir nossa perspectiva para além do que essas instituições querem que acreditemos.

Uma aliança entre Quiron, Urano e Mercúrio, no momento deste eclipse, revela novas perspectivas. Mas, para nos beneficiarmos delas, devemos reivindicar o direito fundamental de respeitar nossa própria experiência e não permitir que ela seja descartada, ridicularizada ou silenciada caso seja contrária à sabedoria que nos é oferecida no momento.

Isto exige coragem num mundo em que as pessoas estão sendo demonizadas e desacreditadas por ousarem questionar a “linha do partido” e refletir mais profundamente sobre a narrativa que a está alimentando. Mas, se algum dia houve um momento para a coragem, esse momento é agora!

Pensamento corajoso, discurso corajoso, corações corajosos abertos a um mundo novo, no qual não nos é dito como as coisas são, mas, ao contrário, nós mesmos discernimos, refletindo sobre muitos pontos de vista e – talvez o mais importante – ouvindo nossa voz interior que conhece a verdade.

Atualmente Mercúrio está se preparando para tornar-se retrógrado em Câncer, no dia 18 de junho de 2020. Entre este eclipse e esse momento, faríamos bem em SENTIR o que está acontecendo em nosso mundo neste instante; deixar nossa intuição guiar-nos para o conhecimento profundamente fundamentado.

Quando Mercúrio estiver retrógrado e os dois eclipses seguintes ocorrerem, teremos a oportunidade de reajustar nosso conhecimento interno de acordo com as informações que vierem a nós. Mas só poderemos fazer isto se oferecermos à nossa intuição uma plataforma a partir da qual ela possa falar, e recuperarmos o poder investido nos especialistas, à medida que eles determinem o que nossa experiência deveria ser.

Enquanto nos encontramos neste ponto da história humana, haverá escolhas significativas a serem feitas, e cada um de nós deverá fazê-las da melhor maneira possível. Esta temporada de eclipses nos revelará o lado sombrio das fontes de informações prontamente aceitas – interesses ocultos, suposições imprecisas, agendas secretas – mas também trará à luz novas fontes de conhecimento, antes eclipsadas pelo poder da sabedoria imposta e “verdades” inquestionáveis.

O caminho à frente permanece repleto de obstáculos e a batalha pelo domínio sobre a mente coletiva continua inabalável. Este eclipse lunar é apenas o começo e há muito a ser revelado e digerido antes que possamos decidir, coletivamente, a qualidade do nosso futuro.

Saturno agora está retrogradando através de Aquário, antes de retornar a Capricórnio em julho. Vocês podem ler mais sobre o que isto significa para nós em termos de liberdade de pensamento e de expressão aqui (em inglês: https://astro-awakenings.co.uk/the-astrology-of-2020-part-4-the-rol...).

 Mas, ao encontrarmos este eclipse, é bem possível que sintamos uma agitação interna, uma demanda mais insistente por informações que desafiem a narrativa dominante, e uma necessidade crescente de fazer alianças com outras pessoas que percebam uma verdade mais premente subindo à superfície.

Pois, diante de tudo o que está acontecendo neste mundo hoje, somos nós, o povo – e não a elite privilegiada, com interesses investidos em nossa obediência à sua causa – que podemos e devemos decidir a forma que nossas vidas assumirão a partir daqui.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
https://astro-awakenings.co.uk/5th-june-2020-lunar-eclipse-in-16th-degree-of-sagittarius
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!

LUZ!
STELA
*****
*
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 682

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria manuela ferreira em 5 junho 2020 às 0:51

Serenidade, Paz, Amor , Luz e Gratidão.♥♥

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 junho 2020 às 18:56

Muita   gratidão   sempre    PAZ  , AMOR  e  LUZ   para todos    obrigado   !!

Comentário de maria cristina garmatter em 4 junho 2020 às 18:30

Gratidão!!

Comentário de João em 4 junho 2020 às 18:26

Grato :)

Comentário de Conceicão Valadares em 4 junho 2020 às 15:31

Gratidão!!!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço