Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ASSISTÊNCIA CÓSMICA PARA A HUMANIDADE.Mensagem de Kuthumi através de Lynette Leckie Clark, 6 de Julho de 2020.

ASSISTÊNCIA CÓSMICA PARA A HUMANIDADE


ASSISTÊNCIA CÓSMICA PARA A HUMANIDADE
Mensagem de Kuthumi
através de Lynette Leckie Clark
6 de Julho de 2020

Estou ciente de três membros da Grande Fraternidade Branca que desejam falar, embora neste estágio eu não saiba quais sejam os três até me conectar mais profundamente. Sunat Kumara dá um passo à frente e dá o título, dizendo que isso é preciso. Ele é uma energia forte, poderosa e onisciente. Ele começa:

Ao olhar para o seu mundo, muitos vêem turbulência, raiva e extravio. É um extravio de conhecimento interno de que muitos não têm consciência. Esse extravio ocorreu porque as almas encarnaram um desejo, um contrato para ajudar no despertar da humanidade na Terra.
 
No entanto, agora na forma física eles encontram as restrições, a hipocrisia externa e o controle das forças escuras muito difíceis, até impossíveis de integrar em todos os níveis de seu Ser. A força vibracional deles diminuiu consideravelmente por causa disso e eles se sentem perdidos e desesperados.

Da minha casa solar eu, Sunat Kumara, venho dar-lhe esperança e assistência com milhares de meus irmãos solares, alguns estão nascendo em forma humana enquanto eu faço essa transmissão. Eles vêm para dar grande força para o cumprimento da ascensão da humanidade. Eles vêm em amor incondicional. Não os tema. Eles chegam com formação acelerada do DNA para completar sua missão na Terra.

Voltei temporariamente aos meus irmãos e irmãs, que você conhece como um coletivo chamado Grande Fraternidade Branca. Saí há alguns anos para ingressar na Fraternidade Solar, como muitos de vocês sabem. Existem muitos seres de outros planetas que desejam ajudá-lo a elevar-se com todo o seu poder de luz. A humanidade está começando a se lembrar do verdadeiro poder que cada um possui.

Maitreya agora dá um passo à frente com as bochechas radiantes e os olhos brilhantes. Ele estava esperando para falar. É um dos três.

Saudamos a presença de nosso irmão Sanat, mesmo que por pouco tempo, embora nunca estejamos verdadeiramente separados. É claro que em seu pensamento e tempo linear parecerá que Sanat está conosco por muito mais tempo. No entanto, o tempo linear da Terra está diminuindo rapidamente para o não tempo Quântico. Você sabe disso.

Nós aqui temos dado transmissões para ajudá-lo a despertar sua alma há muitos anos, centenas de fato. Agora nos regozijamos com o despertar de milhares - como deve ser. Muitos mais de vocês seguirão e experimentarão o conhecimento do verdadeiro poder que todos vocês contem. Este é um momento de lembrança e continuará em seu futuro. Ao recordar a grandeza de quem você realmente é, você também desejará viver conscientemente todos os dias na expansão da Luz da sua Alma.

No entanto, os elementos externos mais escuros entre vocês continuarão a pressioná-lo com mais força, a expressar seu poder sobre você e a satisfazer as necessidades de seus egos. Você sentirá um ressentimento crescendo interiormente. No entanto, você não desejará voltar aos velhos modos de viver. Muitos desejam derrubar essas estruturas do passado. Hummm, um termo forte, mas eu acho que posso usar.

Agora chegamos ao seu ano atual. Grandes mudanças estão ocorrendo para todos. Meu irmão Kuthumi falou sobre isso. Haverá muito mais perturbações no seu nível consciente, no seu governo, na própria Terra através de padrões climáticos irregulares, à medida que grandes ciclos da Terra chegarem à conclusão.

Ainda assim, as forças mais sombrias tentarão empurrá-lo ainda mais para manter o controle. Elas desejam que a velha ordem da humanidade continue. No entanto, a atração da sua alma não pode e não será negada. O chamado de sua alma é tanto o seu destino quanto seu contrato a cumprir. Assim, o ressentimento externo será exibido e muitos outros se esforçarão para derrotar os elementos mais sombrios e as artimanhas dos caçadores de poder que desejam controlar tudo.

Lady Nada desliza para a frente, sim desliza é a descrição correta. Ela se move sem esforço, mas sua energia é de grande propósito, força e compaixão, tudo envolto em uma luz branca brilhante. Esta mensagem de Lady Nada me foi dada há algumas semanas.

Está na hora. Você foi preparado. Essas velhas almas sentirão isso em seu ser, em sua alma. A experiência foi ótima, nas dimensões da emoção, da realidade. Sua realidade externa que você escolheu, e ainda assim você escolhe. A cada dia, a cada minuto do seu tempo. No entanto, seu coração superior o está chamando para a frente, para cima. Para lembrar de sua verdadeira essência.

As Almas Antigas lhe mostrarão e guiarão, como um mapa da lembrança. Isso é tudo o que você precisa ver. Foi-lhe dito muitas vezes que tudo o que você precisa está no interior. É verdade. Simplesmente você se esqueceu por um tempo.

Agora é o momento. Hora de despertar do seu sono mais longo da experiência inferior. Saiba que estamos com você; de fato, milhares assistem e ajudam quando necessário. Vemos que o tempo para nós é agora também. E assim chegamos para nos unirmos a você. Estamos aqui, juntos.

Eu Sou Lady Nada

Agora ela deseja continuar ...

Juntos, avançamos para a realização do processo evolutivo da humanidade. O feminino também está se elevando e continuará, pois o feminino faz parte da Trindade Divina - masculino, feminino e o filho. É hora de todos estarem equilibrados. Para que isso ocorra, o feminino deve ser levado ao seu lugar correto na Tríade de TODOS.

Por muitos anos, forças mais sombrias tentaram usar e abusar do feminino, oprimindo-o. Na grande Tríade, todos são iguais e todos trabalham juntos em equilíbrio, como parte do Um. Seu poder externo está na massa. A consciência coletiva deve ser ouvida em todo o Universo fortemente e em uníssono para que a humanidade retorne ao poder da Luz. A batalha não é nova.. No entanto, como eu disse, a hora é agora.

Seu ano atual é crucial para a humanidade despertar para a verdadeira Divindade da Luz. Os guerreiros da luz serão cada vez mais necessários à medida que você avança no seu ano atual e entra em um novo ano de potencial em 2021 - um ano de grandes oportunidades, com o início de muitos novos ciclos terrestres e planetários . Uma consciência coletiva nova e mais forte criará ainda mais força.

A força será construída a partir de batalhas, tanto da perda como da vitória. Você experimentou a diversidade do livre-arbítrio e do espírito enquanto na forma física há milhares de anos. Isso está contido na história evolutiva da humanidade. O círculo está agora no ponto de conclusão.

A conclusão é um conhecimento interior, um reconhecimento consciente de experimentar dois mundos enquanto na forma física, de integrar tanto os aspectos da Luz quanto da escuridão interiormente e de se lembrar de sua Divindade de Luz.

Sanat Kumara, Maitreya e Lady Nada

Fazemos parte do coletivo conhecido como A Grande Fraternidade Branca / O Conselho da Luz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Canalizado através de Lynette Leckie Clark - https://kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
Gratidão!
Amor e Luz na jornada de todos.

Exibições: 722

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 8 julho 2020 às 20:52

Gratidão.

Amor e Luz .Namastê

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 8 julho 2020 às 5:39
Muito grata por esta mensagem
Comentário de João em 7 julho 2020 às 18:43

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 7 julho 2020 às 18:09

Gratidão pelos esclarecimentos de luz e sabedoria.

Muita Luz e paz para todos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 julho 2020 às 17:54

Muita  gratidão sempre   com  AMOR,LUZ  e PAZ  para  todos   obrigado   !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço