Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 1º de Agosto de 2020. APRENDENDO A RECONHECER O PODER INTERNO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

1º de Agosto de 2020

APRENDENDO A RECONHECER O PODER INTERNO

Uau, não era sobre isso que eu esperava que os anjos falassem! Eles nunca divagaram sobre teorias da conspiração antes. Pessoalmente, tenho a tendência a evitar o assunto, não porque seja ingênua, mas porque minha filosofia é que Deus é Deus e não desejo "adorar falsos ídolos", entregando meu poder. Eu ainda o faço, de muitas maneiras sutis. Eu me percebo o tempo todo. No entanto, quando puder evitar, eu o farei.

Eu já vi muitos "milagres" para acreditar que somos impotentes. Há anos, uma amiga querida estava em casa, na Califórnia, quando acordou de uma soneca para ver as imponentes labaredas de um incêndio se aproximando. Ela pensou em escapar, percebeu a futilidade de tudo e apenas sentou e rezou. Ela perdeu a consciência e acordou a uma quadra de distância, muito bem, sem ninguém por perto. A casa foi poupada.

Lembro-me de uma notícia que veio durante o tsunami de 2006. Um homem correu para carregar 28 órfãos em seu barco. Ele viu o tsunami chegando e, lembrando que Jesus havia acalmado os mares, orou e milagrosamente todos viveram.

Vi pessoas cuja fé as curou de doenças fatais, desastres financeiros e até diferenças aparentemente irreconciliáveis ​​com outras pessoas, sendo o último item o mais difícil de realizar, pois é preciso um amor incondicional e paciência, muitas vezes por décadas.

Em minha própria vida, tento todos os dias viver de uma maneira harmoniosa com o meu corpo e com as lições atuais, mas ao mesmo tempo não abrir mão de meu poder por temer coisas. Eu tento me concentrar no que realmente quero e não no que não quero. Isso realmente faz a diferença.

Por exemplo, há vários anos, tive um caso horrível de cobreiro, temi e peguei mais algumas vezes! Não foi divertido. O ponto crítico foi quando eu fiquei com os dois pulsos com ele (pareciam algemas!) Na noite anterior tinha agendado um vôo, pois iria participar de uma conferência três dias depois.

Eu tinha uma escolha. Surtar, piorar, cancelar o meu compromisso da palestra ou participar, enviar amor e cura antes da palestra. Eu escolhi o milagre! Enfaixei os pulsos com gaze embebida em vinagre de maçã e me imaginei falando três dias depois com os pulsos limpos. Eu me alimentei com as coisas certas, tomei os suplementos certos, etc., mas em vez de ter isto por seis semanas, ele se foi em três dias e eu palestrei sem curativos! Agora, se eu vir algo aparecendo, simplesmente digo: "Isto irá desaparecer. amanhã", coloco um pouco de pomada de lisina para acalmar, e isto desaparece dentro de um dia ou dois. Crer é uma coisa incrível.

Não me preocupo com todos os regulamentos com os quais devo viver ou tudo o que devo fazer para funcionar na sociedade, mas o que não posso mudar, acolho com amor e sem medo. Não consigo controlar trilhas químicas ou mesmo perfumes desagradáveis no meio da multidão, mas posso colocar "filtros na minha aura" para não captar frequências indesejadas e nem me lembrar fortemente de um perfume que prefiro evitar me desempoderar, com reações exageradas. Da mesma forma, não gosto de pagar impostos, mas se quero acolher uma frequência de abundância, preciso me concentrar na alegria que posso "compartilhar" ao invés de resmungar sobre ter que pagar!

Da mesma forma, não me concentro em conspirações. Eu não tenho tempo. Elas existem. O mesmo acontece com muitas outras coisas indesejáveis. Não gosto de toda a comida do buffet, como os anjos me lembram, mas não entrego o meu poder aos pratos desagradáveis! Eu simplesmente seleciono os que eu gosto. Estou trabalhando em minha própria vida, um pensamento de cada vez, para me focar nas coisas que me fazem sentir bem, me animam e me capacitam. É realmente uma realidade muito mais feliz.

Prefiro fazer meus exercícios espirituais em minha mente, do que permitir que lições difíceis ocorram no meu mundo exterior. Eu sou perfeita nisso? Não! No entanto, todo pensamento me dá uma escolha, e com todo sentimento bom que eu escolho, a realidade fica cada vez melhor!

Aqui estão algumas dicas sobre como se concentrar mais no que você quer, quando a mente quer escapar, concentrando-se no que você não quer.

1. Diga "PARE" quando tiver uma mente descontrolada.

Quando minha mente está girando em torno de algo negativo ou temeroso e eu realmente quero ter pensamentos melhores, literalmente digo "PARE!" aos meus pensamentos. Se eu posso dizer em voz alta, eu digo. Se não, digo interiormente. Apenas interromper o loop cerebral pode efetivamente lhe dar a chance de se tornar mais consciente, respirar e escolher um pensamento mais elevado e feliz.

2. Concentre-se no que você deseja, ou pelo menos em pensamentos de alta vibração

Quanto mais você fantasia, devaneia e se permite pensar com alegria no que deseja (sem se concentrar no fato de que ainda não está aqui!), mais você aumenta a sua vibração e fortalece as realidades desejadas.

Por exemplo, se você quer um relacionamento e pensa com alegria, essa é a vibração certa. Se você pensa em como isso resolverá sua solidão, não muito.

Se você quer saúde e sonha com toda a diversão que terá ao tê-la, ótima vibração! Se você se sente mal onde está agora, ou impaciente, não é uma vibração tão boa.

Se você se concentrar em todas as coisas divertidas que fará com o dinheiro e agradecer por tudo o que tem agora até se sentir muito abundante, esta é uma ótima vibração. Se você se concentrar no que não pode fazer, não é útil.

Se você se concentrar na liberdade de criação do seu espírito, no poder alegre dentro de você e no fato de que o criador dos universos está no comando, isso é ótimo! Se você se concentrar em temer as almas ou organizações controladoras, isso o coloca em desvantagem.

Se você não conseguir criar uma vibração alta pensando no que deseja, concentre-se em qualquer pensamento de vibração alta. Você saberá que eles têm uma vibração elevada porque o fazem se sentir bem. Por exemplo, pensar em caminhadas, culinária, animais, música, pessoas que amo ou meditar são pensamentos de vibração alta para mim!

3. Se você sentir medo, conforte-se de uma maneira saudável

Se o medo o está dominando, dê um abraço em si mesmo ou receba um abraço de um ente querido. Não há nada como um toque reconfortante - seu ou de outros - para acalmar biologicamente a reação de luta / fuga. Respire lenta e profundamente.. Envolva-se com um manto e peça conforto aos anjos. Converse com sua criança interior com amor. Chame um amigo. Use uma modalidade terapêutica como a hipnose (existem downloads de hipnose baratos em www.selfhypnosis.com)..

Todos fomos criados em um mundo onde nos foi ensinado a temer forças externas que poderiam nos controlar. Todos estamos aprendendo uma verdade mais profunda à medida que avançamos para o pensamento da 5D. Algum dia, no futuro, as crianças aprenderão a treinar suas mentes a ter bons pensamentos, desde uma tenra idade e que mundo glorioso, harmonioso, feliz e saudável será!

Até lá, que a fé esteja com você - porque a fé é uma força que move montanhas e certamente criará realidades que você amará viver!

Afinal, você é nada menos do que uma onda de luz sobre um oceano de amor - eternamente conectado e capacitado por essa Fonte de todos!

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 583

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Amanda em 13 agosto 2020 às 23:48

Obrigada pela bela mensagem!  Que assim seja para bem de todos!♡

Comentário de maria cristina garmatter em 8 agosto 2020 às 12:22

Que todos nós tenhamos alta vibração de amor incondicional,

após a leitura dessas palavras de infinita sabedoria.

Gratidão aos amados Anjos.

Comentário de Lourdes Sirimarco Rodrigues em 3 agosto 2020 às 13:22

É maravilhoso como a verdadeira Fé funciona!!!!!!! Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 agosto 2020 às 8:35

Muita   gratidão   aos  ANJOS   com  AMOR,PAZ e  LUZ  para  todos   obrigado   !!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 agosto 2020 às 19:14
Agradeço muito esta mensagem dos Anjos.
Comentário de Elsa Cristina Pereira em 2 agosto 2020 às 13:20
Gratidão ❤
Comentário de João em 2 agosto 2020 às 12:00

Infinitamente Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço