Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"CRIAR ABUNDÂNCIA" ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE RONNA HERMAN - OUTUBRO DE 2008 * LM-10-2008. (Repostagem).

"CRIAR ABUNDÂNCIA"

ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE RONNA HERMAN

OUTUBRO DE 2008 * LM-10-2008

Amados mestres, deixem-nos imaginar que antes de vocês nascerem, os seus amorosos pais colocaram uma arca de tesouros em um lugar especial, seguro e protegido. Eles colocaram nessa arca de tesouros uma chave para uma grande fortuna e um livro de sabedoria e talentos para vocês escolherem. Eles gravaram profundamente em sua mente instruções e senha especiais para que no momento apropriado, vocês pudessem acessar a sua “arca do tesouro”. Eles também lhes disseram que vocês teriam um suprimento inesgotável do “depósito do tesouro cósmico” desde que se lembrassem e utilizassem a fórmula que lhes deram. Todavia, muito tempo atrás, vocês esqueceram o que lhes disseram durante suas muitas existências, desenvolveram gradativamente amnésia, um encanto hipnótico do qual vocês e toda humanidade estão despertando agora.

A chave da arca de riquezas está armazenado no seu Coração Sagrado, e a palavra-chave é AMOR. O livro da sabedoria e talentos está guardado em sua Mente Sagrada, esperando a época em que vocês removerão as membranas de Luz que protegem o portal para a sua consciência Divina, de modo que vocês possam se conectar com as muitas virtudes, qualidades e atributos que trouxeram consigo para o mundo da forma.

Devem perdoar a si mesmos pelas transgressões passadas e restabelecer sua conexão com o nosso Deus Pai/Mãe e o Criador Supremo. Quando suas dúvidas, medo, culpa e crença na limitação se dissiparem, vocês retornarão ao fluxo do Rio da Vida/Luz onde todas as coisas lhes são possíveis. Não esperem pelo retorno de um salvador. Vocês são o seu próprio salvador. A Luz Crística em seu Coração Sagrado os aguarda. O momento em que aceitarem isso como a sua verdade, o seu Corpo de Luz começa o processo de iluminação acelerada, e o seu Mer-Ki-Vah (leia aqui: MER-KI-VAH – SEU VEÍCULO DE LUZ PARA A ASCENSÃO) começa a pulsar com a Luz Viva do Criador.

Durante esses tempos maravilhosos vocês recebem uma oportunidade grandiosa para conectar-se com a biblioteca cósmica que contém os mistérios do universo. Vocês, Sementes Estelares, estão se tornando gradativamente equipados para se conectar com aqueles templos sagrados onde as leis universais e a sabedoria das eras estão armazenadas. Ao assim fazer, vocês aprenderão que podem ultrapassar qualquer altura, superar qualquer obstáculo, e o seu caminho da ascensão será revelado com certeza. Vocês jamais perderam a sua divindade ou a sua inteligência divina. Estiveram apenas sob tutela, aguardando a época em que vocês pudessem, mais uma vez, despertar para reivindicar o seu direito inalienável como uma criança divina do nosso Deus Pai/Mãe.

O Criador é o supremo poder inteligente, e esse poder e essa inteligência foram doadas a toda Centelha da Divindade. Uma delas é VOCÊ. Você pode atrair e ativar tanto desse poder de Deus quanto puder conter. Contudo, vocês devem ativar esse poder mediante a sua intenção amorosa, e utilizá-lo para o bem maior de todos. Ao assim fazer, estarão assegurados de um suprimento permanente das Partículas Divinas da Luz Viva. Quando se converterem em mestres de Si Mesmos e em co-criadores conscientes, o fluxo se tornará uma corrente estável de Partículas Adamantinas, que estarão disponíveis e aguardando o seu comando. O poder do Deus interno deve ser ativado através da sua intenção amorosa, ou permanecerá estático, inativo e não-responsivo. Através das eras, bilhões de almas queridas jamais receberam os benefícios da sua parcela de Partículas Adamantinas porque elas não puderam atingir o nível do amor incondicional que era necessário para ativá-las. O seu quinhão escolhido foi lutar durante sua existência apenas com a Luz a meio-espectro, ou com a substância da força vital, a seu comando, reduzida. Lembrem-se, a substância da força de vida primordial está disponível àqueles que ao funcionarem dentro da dualidade de amplo espectro da realidade da terceira e da quarta dimensões, possam ser qualificados (utilizados para propósitos positivos ou negativos). Todavia, as Partículas Adamantinas só podem ser utilizadas para o bem maior, e apenas podem ser acionadas mediante as vibrações purificadas do amor incondicional.

À medida que evoluem em Seres humanos/espirituais, vocês tornar-se-ão capazes de ter pensamentos mais profundos e conceitos mais complexos. Também, desenvolverão uma maior capacidade para um amor mais profundo e mais intenso. Quando integrarem a fórmula vibracional da abundância e aceitarem-na como sua verdade, ela se tornará parte da sua Marca Energética, e aqueles padrões de freqüência de abundância irradiarão do Centro do seu Poder Solar em um sinal do Infinito, e o universo trará de volta para vocês aquelas coisas de que vocês necessitam para viver em abundância. Lembrem-se, a fim de manifestar a sua visão espiritual, vocês devem definir o que desejam criar e ver isto de maneira clara. Como co-criadores conscientes, em primeiro lugar, vocês deveriam concentrar-se em manifestar um estado purificado e evoluído de ser e uma qualidade de vida harmoniosa. Consequentemente, deveriam buscar uma abundância de amor, alegria, paz, criatividade, boa saúde, relacionamentos compatíveis e satisfatórios etc. Ao buscar incorporar as qualidades, atributos e virtudes da Consciência de Deus garantirão o sucesso ao criar todos os objetos materiais de que necessitam para viver de maneira confortável. Vocês estão aprendendo a se tornar um com o fluxo infinito de abundância, à medida que percorrem os muitos níveis e dimensões da Criação. Um dos mais importantes conceitos que devem aceitar como sua verdade é uma consciência cristalina de que vocês são criadores da realidade na qual viverão agora e no futuro. As formas-pensamentos negativas da humanidade criaram o mundo imperfeito no qual vocês vivem agora; todavia, nada nem ninguém pode alterar o Plano Divino universal exceto nosso Deus Pai/Mãe. Vocês devem lembrar-se de que durante as muitas eras passadas, quase toda alma que nasceu no plano físico foi capturada pelo sistema de crença da consciência coletiva da terceira e da quarta dimensões, segundo o qual as questões centrais do passado e as imperfeições contidas no DNA ancestral de cada pessoa permitiram que muitos sintomas se manifestassem quando uma pessoa caísse na armadilha de se sentir, de alguma forma, desamada, desvalorizada, culpada, envergonhada ou ressentida. Todas essas energias negativas são resultados de memórias centrais profundas do seu passado antigo, subindo à superfície para serem liberadas de uma vez por todas.

Esta é uma existência de equilíbrio para vocês, Sementes Estelares, através da qual estão buscando trazer à harmonia todas as facetas do seu Ser. Vocês estão profundamente cônscios em seu interior de como é importante honrar e integrar sua natureza feminina, as energias suave, intuitiva, criativa e centrada internamente, bem como desenvolver e utilizar os seus atributos masculinos. Esforcem-se para ser fortes, todavia gentis, focados externamente à medida que se conectam com a casa do tesouro da sabedoria interna. Sua natureza divina crescerá em força e em expressão consciente enquanto vocês aprendem a atrair a sabedoria da sua Mente Sagrada, sobre-iluminada pela compaixão do seu Coração Sagrado. Devem aprender a falar de maneira concisa, construtiva e confiante. Saibam que se vocês permanecerem centrados e focalizados em seu Coração Sagrado, o universo deve responder de forma positiva, e o seu sucesso será garantido.

À medida que se tornarem sintonizados com a intuição do seu Eu Superior, vocês começarão a sentir a Luz Divina pulsando em seu Coração Sagrado, e começarão a focar-se na Luz Divina no interior de toda pessoa que encontrar. Pode ser fraca em muitas almas queridas, mas ainda está iluminando internamente ou eles não estariam vivos. Quando vocês fizerem isso, automaticamente se esforçarão para praticar o não-julgamento e começarão a observar a natureza positiva em cada um.Pedimos-lhes que usem de discernimento antes de aceitar os ensinamentos de alguém como sua verdade. Não se afeiçoem a teorias ou informações complexas. Aceitem apenas aquelas que ressoem profundamente em vocês; o que é amoroso, esclarecedor e que expanda a sua consciência. Existem muitas meias-verdades nos ensinamentos que estão sendo produzidos para a humanidade e, lembrem-se, vocês são os que podem criar liberdade, abundância e poder em sua vida. Ninguém mais pode fazer isso por vocês. O discernimento é um atributo vital para os que estão no caminho da ascensão e da iluminação. Não importa o que escolherem como sua verdade, devem integrar e aplicar em sua vida mediante intenção e ação. O DISCERNIMENTO/A INTENÇÃO CENTRADA NO CORAÇÃO/A AÇÃO resultam em manifestação positiva. Fazendo assim, vocês tornar-se-ão co-criadores espiritualmente conscientes e mestres de Si Mesmos, que estão de maneira ativa e segura cumprindo a sua missão divina no plano terreno. Nós os guiaremos, dirigiremos, inspiraremos e protegeremos; todavia, vocês devem tomar as medidas para que os seus sonhos se manifestem. Estamos aguardando o seu regresso aos reinos de Luz. Vocês são amados de maneira profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel

RECAPITULAÇÃO DE ALGUMAS DIRETRIZES PARA A CRIAÇÃO DA ABUNDÂNCIA

1 - A FIM DE REIVINDICAR ABUNDÂNCIA EM TODAS AS COISAS, VOCÊS DEVEM COMEÇAR A VIVER EM HARMONIA COM AS LEIS UNIVERSAIS, CONFORME DETERMINADO PELO CRIADOR DE TUDO.

2 - O SUPRIMENTO INVISÍVEL É INESGOTÁVEL. TUDO NA TERRA É FEITO A PARTIR DAS PARTÍCULAS DIVINAS ORIGINAIS DE LUZ VIVA, DAS QUAIS A GRANDE VARIEDADE DE MATÉRIA E FORMA FÍSICAS EVOLUEM.

3 - A BELEZA E A GENEROSIDADE DA TERRA PODEM SER REABASTECIDAS E EXPANDIDAS COM O PENSAMENTO CORRETO, A AÇÃO CORRETA E A CONSERVAÇÃO.

4 - O PENSAMENTO, A INTENÇÃO E A AÇÃO APROPRIADA CONTROLAM O PODER PARA PRODUZIR AS RIQUEZAS TANGÍVEIS A PARTIR DA SUBSTÂNCIA SEM FORMA QUE FLUI ATRAVÉS DE TODO UNIVERSO.

5 - O ‘VAZIO ESPACIAL’, APARENTEMENTE, ESTÁ NA REALIDADE COOPERANDO COM AS PARTÍCULAS DE AMOR, VIDA, LUZ E O POTENCIAL NÃO-MANIFESTADO.

6 - O AMOR/FORÇA VITAL DO CRIADOR SUPREMO E DO NOSSO DEUS MÃE/PAI ESTÁ REFRATADO NOS PRISMAS DE LUZ CHAMADOS RAIOS; AS CORES DO ARCO-ÍRIS CONTENDO TODAS AS VIRTUDES, QUALIDADES E POTENCIAL DA CRIAÇÃO.

7 - COMO VOCÊS UTILIZARÃO ESTA DÁDIVA ALÉM DE COMPARAÇÃO? QUAIS SÃO OS SEUS MAIORES DESEJOS? QUAL SERÁ O SEU LEGADO À HUMANIDADE E AO MUNDO? ALCANCEM AS ESTRELAS, AMADOS, PORQUE NÃO HÁ LIMITE PARA O QUE VOCÊS PODEM MANIFESTAR SE SUAS VISÕES ESTIVEREM EM HARMONIA COM O ESPÍRITO.

Tradução de Ivete Brito - adavai@antares.com.br www.adavai.wordpress.com

Mensagem 131
Outubro de 2008
Canalizada por Ronna Hermann
Fonte:http://www.novasenergias.net/aamiguel/

Site Oficial em Inglês:http://www.ronnastar.com

(Postagem de 2016: "CRIAR ABUNDÂNCIA", ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE RO...

*****

Gratidão.

Amor e Luz na jornada!

Exibições: 905

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 8 agosto 2020 às 11:58

Maravilhosa mensagem de luz, sabedoria , amor.

Ensinamentos especiais nesse momento para todos nós.

Gratidão ao Amado Arcanjo Miguel!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 agosto 2020 às 7:15

Muita   gratidão  ARCANJO MIGUEL  sempre com AMOR,PAZ e LUZ para todos   obrigado  !!

Comentário de Marinês do Rocio Ferreira em 5 agosto 2020 às 10:56

Bela msg do Sagrado Arcanjo Miguel, gratidão por toda proteção, luz e defesa que este Amado Arcanjo sempre me propiciou na vida. Muita paz!

Comentário de João em 5 agosto 2020 às 10:42

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço