Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

8 DE AGOSTO - ATIVAÇÃO DO PORTAL DE LEÃO Por Tanaaz

O Portal de Leão 8/8 é ativado pela numerologia de 8/8, o Sol na Estação Leo e o surgimento da estrela Sirius. Essa combinação de energia abre um portal galáctico que permite o envio de alta energia vibracional à Terra com a qual todos podemos sintonizar e nos conectar.

O Portal de Leão 8/8 atinge o pico no 8º dia do 8º mês, mas é provável que também sintamos a corrente de sua energia antes e depois dessa data.

Em numerologia, o oitavo dia do oitavo mês é um período altamente espiritual e carregado.

O número 8 representa o infinito – a alma infinita que somos e a jornada infinita que fazemos. Representa a parte “sempre consciente” da nossa alma; a alma que viveu e continuará a viver muito depois desta encarnação.

8 também é o número associado à ativação do DNA, abundância, poder e reinos mais elevados da consciência, tornando 8/8 um tempo super-potente para carregar e limpar nossa energia para receber. O Portal de Leão não se refere apenas à numerologia, mas também à astrologia, e envolve o Sol em seu signo dominante de Leão e o surgimento da estrela Sirius.

Sirius é uma das estrelas mais brilhantes do céu e é conhecido como nosso Sol Espiritual. Enquanto nosso Sol terrestre ilumina nosso mundo físico, que é uma ilusão, nosso Sol Espiritual ilumina a verdade de nossa alma atemporal.

Os antigos estavam muito afinados com a estrela Sirus, pois acreditavam que era a porta de entrada para o céu e o lar de seres vibracionais superiores. Eles acreditavam que a energia de Sirius carregava uma sabedoria altamente avançada que poderíamos explorar e utilizar sempre que Sirius estivesse forte no céu.

A Ascensão de Sirius nessa época do ano foi uma ocasião especial e sagrada e marcou o início do novo ano. Os antigos também observavam as coisas acontecendo com a Mãe Terra.

No Egito antigo, a ascensão de Sirius coincidiu com as inundações do Nilo. Eles viam isso como um presente de prosperidade e fertilidade e reverenciavam tanto Sirius que até alinharam suas pirâmides com o seu aumento. Há também teorias de que as pirâmides atuariam como transmissores, ajudando a amplificar a energia de Sirius para canalizar e baixar suas mensagens com maior facilidade.

A Grande Esfinge, com suas qualidades de leão, também se alinha com o zodíaco de Leão durante esta época do ano. Acredita-se que esse alinhamento ajude no recebimento de mensagens divinas de Ísis e Anúbis, os deuses conectados a Sirius.

Não foram apenas os egípcios que reverenciaram Sirius, em todo o mundo, desde os maias, até os sumérios, babilônios e a tribo Dogon, há uma forte conexão com essa estrela azul brilhante.

Enquanto nosso Sol é responsável por transmitir a vida de nossos corpos físicos, especialmente quando está em seu signo dominante de Leão, Sirius é responsável por transmitir a vida de nossos corpos espirituais.

É por isso que a abertura do Portal de Leão pode trazer despertares e elevar nossa consciência a novas alturas. Aqui estão algumas coisas que podemos ter a intenção de experimentar com a abertura do Portal de Leão:

Cura do coração: o Portal de Leão ativa o chacra do coração. Ferimentos antigos ou mesmo atuais do coração podem surgir para cura. Finalmente, podemos nos sentir livres de qualquer pesar ou tristeza que sobrecarregou nossos corações.

Despertar do terceiro olho: o Portal de Leão também ativa o chacra do terceiro olho. Podemos nos sentir mais intuitivos ou aprender algo novo sobre a maneira como nossa intuição nos fala. É provável que nossa intuição seja forte e, se é algo com que queremos trabalhar mais, o Portal de Leão é um ótimo momento para começar.

Aberturas mais elevadas de chacra: embora tenhamos sete chacras principais ou centros de energia em nosso corpo, também temos centenas de chacras menores e mais sensíveis que podem ser ativados e despertados durante o Portal de Leão. Isso nos ajuda a explorar uma nova sabedoria e um maior conhecimento espiritual.

Downloads psíquicos: com a alta energia vibracional de Sirius radiante em nosso caminho, é mais provável que recebamos downloads psíquicos. Isso pode acontecer através de nossos sonhos, visões, guias espirituais e anjos, ou simplesmente ouvindo coisas enquanto estamos relaxados. Meditação e escrita automática são ótimas maneiras de abrir essa energia e receber orientação.

Visitas: os antigos acreditavam que Sirius era o lar do céu, dos anjos e de outros seres do mundo. Sob a energia do Portal de Leão, é mais provável que recebamos mensagens, sonhos, sinais e visitas de nossos entes queridos que já passaram e de nossos guias espirituais e anjos da guarda. Encontrar seres alienígenas também pode ser mais provável.

Liberdade: uma das vibrações mais fortes de Sirius é essa energia da liberdade. A ideia é que nosso Sol terrestre ilumine esse mundo físico que é uma ilusão. Mas Sirius ilumina nossa alma e corpo espiritual, que é a verdade. Ao entender isso, adquirimos uma sensação de liberdade.

Paz: Sirius também tem vibrações muito pacíficas, portanto, passar um tempo na natureza e meditar é uma ótima maneira de explorar essa energia pacífica e usá-la para curar e restaurar sua mente, corpo e alma.

Tecnologia: Sirius também está associado a uma tecnologia altamente avançada. Se você tem uma inovação tecnológica ou deseja iniciar um site, blog, aplicativo ou qualquer outra coisa relacionada à tecnologia, seria uma ótima energia para usar a seu favor.

Criatividade: O Portal de Leão também é um momento altamente criativo e a oportunidade perfeita para experimentar um novo projeto criativo ou para agir em um projeto criativo que você está procurando para decolar.

A energia do Portal de Leão pode nos conectar com os céus cósmicos, as frequências galácticas, os seres dimensionais superiores e nossa própria intuição.

Também pode ativar a cura do coração, a expansão da sabedoria espiritual e ajudar-nos a despertar para o nosso verdadeiro potencial. No Portal de Leão 8:8, defina como você deseja usar essa energia e, em seguida, crie um ritual ou prática que permita aproveitar e trabalhar com ela.

Mais mensagens sobre o Portal de Leão:

PORTAL DE LEÃO DE 2020

O PORTAL DE LEÃO DIVINO E LINEAR DE 2020

O PORTAL DE LEÃO 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 1490

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 agosto 2020 às 17:01

Agradecer à Sirius que ilumina a nossa Alma e corpo espiritual.

Agradecer à liberdade, à paz e à criatividade para agir e usar essa energia de 

maneira a encontrar uma nova projeção na vida.

Gratidão imensa à esse Portal que ilumina a vida de todos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 agosto 2020 às 16:09

Muita    gratidão   sempre  com PAZ ,AMOR e LUZ  para todos   obrigado   !!

Comentário de João em 8 agosto 2020 às 11:33

Grato :)

Comentário de Celia em 8 agosto 2020 às 10:59

Grata pela partilha!!

Feliz Postal 8:8 para todos. Amor e Luz na jornada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço