Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZ. ARCANJO GABRIEL através de Shanta Gabriel, 26/07/2020.

NVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZ


INVOQUEM-NOS COM FREQUÊNCIA E IMAGINEM
AS ASAS ANGÉLICAS ENVOLVENDO-OS NA LUZ
ARCANJO GABRIEL
Shanta Gabriel
26 julho 2020

Invoquem-nos com frequência e imaginem as Asas Angélicas envolvendo-os na Luz.

Nesta mensagem do Arcanjo Gabriel, somos lembrados de que temos a ajuda para recorrer em todas as situações de nossa vida cotidiana. Se formos receptivos, podemos nos imaginar envolvidos nas Asas da Luz e podemos sentir isso de modo energético. Podem até observar o seu coração parecer mais suave quando vocês se abrem dessa maneira.

Em um momento de mudança e aceleração desenfreadas, muitos se sentem sozinhos e alienados do próprio espírito interior. Um tema recorrente das Dimensões Angélicas tem sido o comprometimento com o nosso processo de despertar. E, quando me permito receber, há uma conscientização instantânea de conforto e amor.

Às vezes, realmente me senti como se estivesse sendo envolvida em asas de puro amor. Quando acontece isso, meu coração se sente mais em paz. Com a expansividade que me permito crescer, há uma sensação de apoio funcionando em mim e que me abri para receber. Visto que permiti ter mais conexão com as Dimensões Angélicas, qualquer sensação de estar sozinha desapareceu de minha vida.

Tenho uma amiga que encontra penas brancas sempre que questiona a existência dos Anjos. Fui caminhar com ela um dia, quando me contou sobre o seu processo. Secretamente suspeito que ela realmente adota a sabedoria de que os Anjos estejam trabalhando com ela, mas aprecia ter um sinal.

Com certeza, segundos após me contar sua história, ela achou uma bela pena branca. Nunca me ocorrera pedir um sinal, então, eu também disse que queria uma prova de que os Anjos estavam trabalhando em minha vida. Quase imediatamente, descobri uma bela pena branca e fofa no chão, aos meus pés. Eu a guardei em meu altar como um lembrete de que só preciso pedir.

É fácil fechar nossos corações e considerar o que está faltando em nossas vidas, mas isso não nos torna felizes nem contribui para a nossa sensação de bem-estar. Os Anjos estão muito aplicados em nossa evolução consciente, de modo que vieram nos avisar de que estão disponíveis para dar-nos apoio na vida real. Onde quer que os convidemos a entrar em nossas vidas, as mudanças ocorrem de maneiras milagrosas.

Existem Anjos supervisionando cada projeto, abrindo portas e nos conectando às pessoas e às circunstâncias que realizarão nossos sonhos. Há um Anjo especial vigiando cada um de nossos relacionamentos. Podemos chamar esses Seres de Luz em nossas conversas e interações a fim de que a harmonia e a ordem divina prevaleçam para o bem mais elevado de todos os envolvidos.

Quando voltamos nossa atenção para nos sentir apoiados e sustentados nas situações cotidianas, pode parecer que estamos sendo elevados nas Asas da Pura Luz. A partir desse lugar, tudo está realmente bem.

Divina Presença e Seres de Luz e Amor,

Estou convidando o Anjo de cada um dos meus relacionamentos a fim de me orientar para um lugar de harmonia e amor dentro deles. Peço para receber uma conexão mais profunda com o meu Eu Mais Elevado de modo que eu possa confiar em minha intuição de formas mais excelentes.


Apelo às Soluções Criativas para preencher todas as minhas interações com os demais, para o bem mais elevado de todos os envolvidos. Que essa energia fortalecida abençoe toda a humanidade agora e sempre.


Em todos os meus projetos e ideias, convido o Anjo de Luz, iluminado abundantemente, a intervir. Que eu possa me lembrar de que nunca estou sozinha. Que eu possa permitir o apoio e a orientação necessários para a realização dos meus sonhos. Por favor, me edifique e me mostre o caminho.


Recebo com gratidão todo o amor e apoio que o Universo tem para me dar agora.


Sou grata a Deus e assim é.


Shanta Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA



*****
Gratidão.
Amor e Luz a tudo e todos.

Exibições: 930

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 18 agosto 2020 às 13:03

Muito grata.Salve Gabriel! Om shantí.

Comentário de maria cristina garmatter em 13 agosto 2020 às 16:43

Amei, a energia flui com suavidade nessas palavras e ensinamentos.

Agradeço de coração !!

Comentário de Francisca Kátia Teixeira de Souz em 12 agosto 2020 às 22:47

Gratidão profunda por essa mensagem tão bela e necessária.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 agosto 2020 às 19:37
Gratidão aos Anjos
Comentário de Regina Celia Palopole em 12 agosto 2020 às 15:56

Gratidão eterna.  Muita luz a todos.

Comentário de maria lina gomes ferreira camach em 12 agosto 2020 às 11:25
Que bela mensagem! Guardarei pois ela me acalma nestes temos tão tumultoosos!
Comentário de João em 12 agosto 2020 às 11:08

Grato :)

Comentário de Catarina Teles em 12 agosto 2020 às 8:41

Que linda mensagem, guardarei em meu coração essa linda oração também. Que os anjos possam nos edificar e nos guiar para o caminho a seguir em direção à luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 agosto 2020 às 8:41

Muita    gratidão  aos   ANJOS   com  PAZ,AMOR e  LUZ   para  todos    obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço