Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CANÇÃO DE LYRA DA 12ª D Oferece Chaves e Códigos de Luz Por Judy Satori

Lyra é o portal estelar da 12ª Dimensão.
 
É a porta de entrada para dimensões superiores para além da matriz de 12 dimensões da qual a Terra faz parte.
 
Os portais estelares ou portais de energia interdimensionais foram se abrindo progressivamente e permitindo uma energia cada vez mais expandida na Terra 3D desde janeiro de 2000.

Esses portais estelares seguiram abrindo progressivamente até dezembro de 2012, afetando os campos de energia e preparando as grades terrestres para uma mudança para um padrão de 5ª Dimensão.
Esses 12 Portais Estelares são:
 
Sol da 4ª Dimensão
 
Plêiades da 5ª Dimensão
 
Sírius da 6ª Dimensão
 
Arcturus da 7ª Dimensão
 
Órion da 8ª Dimensão
 
Andrômeda da 9ª Dimensão
 
Lyra / Vega da 10ª Dimensão
 
Lyra / Vega da 11ª Dimensão
 
Lyra da 12ª Dimensão
 
O propósito das almas encarnadas na Terra é retornar à expressão mais completa de seu potencial dentro do sistema de 12 dimensões, retornando à semelhança pura da criação Adâmica.
 
Mas isso não é tudo. Nosso propósito agora é ir além desta matriz de energia de 12 dimensões através de um 13º portal estelar.
Na Canção de Lyra estão as Chaves e Códigos de Luz, Som e vibração que permitirão que o padrão do nosso DNA mude e, portanto, as células do corpo comecem a ser reconstruídas de acordo com um projeto biológico alterado.
 
Isso dará origem a um novo padrão biológico e ciclo evolutivo para a humanidade, juntamente com a Terra. Este novo padrão biológico se dará através de uma estrutura de grade de luz de 72 células, em vez da atual estrutura de grade de luz de 64 células.
A grade de luz de 72 células permitirá uma proporção alterada dos componentes da composição biológica do corpo humano, ou seja, as proporções de nitrogênio, oxigênio, carbono e hidrogênio.
 
A alteração na biologia celular e química do corpo com a luz, passando por uma grade de 72 células de luz, abrirá o caminho para a nova forma biológica. Esta alteração na forma biológica levará três gerações para estabilizar.
Disseram-me que dentro de 100 anos as pessoas deste planeta parecerão diferentes. Elas funcionarão em um padrão de energia de forma de onda de Dimensão superior e manterão um quociente de luz muito maior dentro das células do corpo. As células do corpo também funcionarão com mais eficiência. As pessoas do futuro viverão mais e serão mais saudáveis.
Por favor, entenda que você não é mais o VOCÊ que pensa que é. Você está se movendo rapidamente para a verdadeira existência de sua alma. Esteja ciente de que embora você esteja vivendo uma existência humana e seja da Terra, você também é dos Céus.
Sempre foi parte de um plano Divino maior para toda esta galáxia que a criação humana, o ser humano, deveria passar por um processo de mudança evolutiva, e experiência, alinhado com o término deste grande Ciclo de 25.920 anos. Uma atualização evolucionária para a Terra e seu povo está para ocorrer em breve, como foi escrito.
Como parte da remodelação física do homem para permitir a existência em uma Terra de 5ª Dimensão, com seu padrão de forma de onda de energia pulsante mais rápida, a anatomia energética do corpo físico, a padronização do DNA e as células do corpo devem ser atualizadas.
 
O sistema de chakras do corpo e o sistema de linha de alimentação Axiatonal, ou seja, as linhas de alimentação de energia da Rede que chegam ao corpo das dimensões superiores, devem ser preparadas para sintetizar e absorver através do corpo físico e dos circuitos de energia mais energia, que é mais Luz.
A Canção de Lyra é a canção sagrada da alma.
É sobre voltar para o nosso Eu Divino.
 
A Canção de Lyra ativa a memória da alma, leva à expansão e ascensão, à um novo padrão biológico e ciclo evolutivo para a humanidade junto com a Terra.
A CANÇÃO ATIVA A LEMBRANÇA DE QUEM SOMOS
 
Ela traz códigos de várias raças estelares que contribuíram com a espiritualidade na formação do DNA humano. A Energia das Plêiades está nela representada porque muitos de nós temos um trauma a ser curado pela separação de nossa Família de Alma Pleiadiana.
 
Essas frequências seguramente farão assumir nosso propósito de Alma alinhado com o Plano Divino ao reativar a verdade espiritual e a sabedoria interior, o poder esquecido, em preparação para a Ascensão à vida na 5ª D, e além.
 
The Song Of Lyra - by Dr Judy Satori
Judy tem sido preparada por muitos seres de dimensões superiores da Luz e Amor para auxiliar as pessoas a reajustar energeticamente. Em 2002 em Bali ela começou espontaneamente a falar a Linguagem da Luz usada no primeiro período da Terra chamado “Zep Tepi”. Ela transmite sons e códigos de luz, palavras com Energia, que restauram o DNA e dissolve os miasmas nos padrões kármicos dos circuitos de energia e células do corpo. A Estrela Lyra é conhecida pelos povos antigos como “o Pastor”.
 
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO https://www.decoracaoacoracao.blog.br/ https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 1203

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Conceicão Valadares em 8 setembro 2020 às 12:40

Muito e muito obrigada pelo maravilhoso video.Au ouvir toda eu fico cheia de calor. Gratidão

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 7 setembro 2020 às 20:56

Muito grata.Interessante,vou ouvir. Om shantí.

Comentário de João em 7 setembro 2020 às 12:41
Grato:-)
Comentário de Alodir de Oliveira em 7 setembro 2020 às 7:56

Muita   gratidão sempre  com  PAZ ,AMOR e LUZ  para  todos   obrigado  pela  canção  é  uma viagem  para   á  LUZ .

Comentário de Celia em 7 setembro 2020 às 7:28

A linguagem da Luz dessa canção...direto ao meu coração.

Grata por compartilhar Patrizia!!

Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço