Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO Por Shanta Gabriel

Conforme evoluímos para seres verdadeiramente multidimensionais, há momentos nos quais nos sentimos vazios, desconectados e até abandonados. Isso pode geralmente significar que estamos perto de dar um salto em energia para uma expressão maior de nós mesmos. Intrigante como pareça, isso pode ser profundamente desconfortável.


Estamos num momento poderoso que está nos encorajando a nos libertar de nossos velhos modos de ser. Há mudanças na energia ocorrendo dentro de nós que estão exigindo que tenhamos a fé e confiança suficientes para nos deixar expandir para novos aspectos da vida, mesmo quando eles sejam desconhecidos.

Estes sentimentos de desconexão são os indicadores de que estamos integrando novas energias em nosso corpo e mente. Assim como a eletricidade numa casa precisa ser desligada para que a nova fiação possa ser colocada, nós podemos sentir uma desconexão da Fonte de energia enquanto estamos no processo de integração e antes de nos expandir para novos níveis criativos de expressão.

Encontrar um lugar de neutralidade e equilíbrio dentro de nós durante os momentos de agitação externa, torna-se vitalmente importante para nosso bem-estar. Se tentarmos nos proteger, nos contraindo energeticamente, em face das frequências desafiadoras, podemos sentir que estamos separados da Alma e de seu sistema de orientação. Para mim, isso faz com que toda sorte de velhos padrões de medo venha à tona.

Se eu me permitir que a energia caótica que eu vejo no mundo flua através de meu sistema de energia, uma espiral descendente pode se desenvolver, o que me deixa sentindo sobrecarregada e sozinha. 
É nestes momentos que esta mensagem de Gabriel parece cair do jogo de cartas, lembrando-me da verdade de minha existência – que estou sempre recebendo o amor de Deus, que nunca estou sozinha e que minha conexão com a Fonte de energia está a apenas a um sopro adiante. É somente quando eu começo a respirar mais profundamente e desacelerar que eu posso de fato me sentir mais alinhada com minha Fonte de energia.

Quando sinto confusão e um senso de desconexão, essa é a minha dica para me entregar ao processo de realinhamento que está acontecendo dentro de mim, ao invés de tentar, em vão, encontrar as velhas conexões que não existem mais.

Estamos nos movendo para novos níveis de consciência muito rapidamente agora. Quanto mais rápido eu deixo ir as velhas ideias sobre como estou progredindo, mais fácil é para o meu sistema nervoso. Não importa o quão duro eu tente encaixá-las nas velhas formas, as conexões de energia são muito diferentes no sentimento. Estou sendo inspirada e guiada em novas maneiras que podem mudar momento a momento. É uma poderosa oportunidade de aprender a tratar a mim mesma com amor-gentileza e confiar mais.

Todo mundo está experienciando esta abertura à sua maneira, então nossa habilidade de permanecermos neutros e equilibrados em nossos corações é extremamente importante. A consciência da Terra e de todos vivendo sobre ela está se expandindo e se tornando mais preenchida com Luz. O que quer que não esteja em alinhamento com esta expansão está se mostrando para ser transmutado.

A boa notícia é que estamos sendo inspirados e guiados por meio deste processo de expansão pela Presença Divina do Amor, eternamente cuidando de nós, sempre presente, oferecendo tudo o que precisamos para cumprir nosso propósito de alma em cada momento. E nunca estamos sozinhos, não importa o que pensemos a respeito.

Divina Presença,

Obrigada por me inspirar com recursos para permanecer equilibrada internamente durante os tempos de amplitude, bem como durante os momentos de perturbação. Ajude-me a lembrar que existe um poder maior trabalhando dentro de mim, conforme me expando, para permitir que as novas frequências de Luz estejam presentes em minha forma humana.

À medida que eu permaneço em alinhamento com minha Fonte de energia, ajude-me a permanecer ancorada e liberar graciosamente os velhos padrões que possam vir à tona. Eu ofereço tudo o que sou, tudo o que faço e tudo o que digo para a Divindade trabalhando em meu ser e por meio dele, agora e sempre.

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 678

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 16 setembro 2020 às 17:35

Profunda sabedoria nessas palavras de luz.

Gratidão á Shanta Gabriel.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 setembro 2020 às 12:58
Paz luz amor para todos os seres vivos deste planeta.
Comentário de Alodir de Oliveira em 16 setembro 2020 às 8:09

Muita    gratidão   sempre   com  AMOR,PAZ  e  LUZ  para  todos   Obrigado   !!

Comentário de João em 15 setembro 2020 às 17:42

Grato :)

Comentário de Celia em 15 setembro 2020 às 9:11

Grata!! Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço