Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O VOO DA FÊNIX, A PONTE DOURADA E O PORTAL 11/11. ENERGIAS DA ASCENSÃO ACELERADA EM OUTUBRO E NOVEMBRO. ARCANJO MIGUEL Através de Celia Fenn.

O VOO DA FÊNIX, A PONTE DOURADA E O PORTAL 11/11


O VOO DA FÊNIX, A PONTE DOURADA E O PORTAL 11/11
ENERGIAS DA ASCENSÃO ACELERADA EM OUTUBRO E NOVEMBRO
ARCANJO MIGUEL

Através de Celia Fenn
13/08/20

Amadas Almas da Luz, reconhecemos que tem sido um ano difícil para vocês e para o seu Planeta. Parecia um ano de choque, surpresa, conflito e divisão em andamento. Deixou muitas pessoas estressadas, fatigadas e confusas.

Mas, queremos que vocês saibam que isso é porque o processo de Ascensão está se acelerando e passando para as frequências mais elevadas a um ritmo rápido.

Realmente, amados, vocês estão vivendo vidas de experiência em um único ano. Isso ocorre porque vocês estão concluindo um importante ciclo de experiência e começando um novo.

O antigo ciclo era tridimensional e o novo é pentadimensional. Neste ponto, essas duas frequências dimensionais de tempo estão coexistindo, criando um vórtice caótico, que é necessário para desmoronar a antiga matriz e as grades, e semear novas possibilidades.

Neste período fluido “intermediário” é muitas vezes difícil ver o processo ou saber quais sementes quânticas irão germinar e manifestar a Nova Terra que está nascendo.

Neste momento, é importante estar sempre atentos ao que é importante e sempre conscientes do que está acontecendo à sua volta e que frequências estão chamando sua atenção. Empenhem-se em permanecer nas frequências mais elevadas de Paz e Amor.

Dizemos isso porque nos próximos meses, de outubro e novembro, vocês precisarão estar equilibrados e centrados para lidar com as poderosas energias que surgirão nos dias 31 de outubro a 11 de novembro: da Lua Cheia até o Portal 11/11 de Escorpião.


A Fênix como símbolo do Portal 11/11

O Portal 11/11 é um portal poderoso que lhes permite e à Terra ajustarem suas linhas do tempo e criar novas e mais elevadas experiências à medida que vocês evoluem e manifestam.

Nesse período do portal de onze dias, entre a Lua Cheia e o Portal 11/11, a Terra transitou da constelação de Libra para a constelação de Escorpião, em relação ao Sol. A brilhante estrela de Antares domina o céu noturno e as frequências interestelares são profundas e poderosas.

O símbolo de Escorpião é um escorpião, mas os símbolos menos conhecidos são também a águia e a fênix. O escorpião representa os aspectos inferiores ou sombrios de Escorpião, dos instintos básicos e da agressão. Pode-se esperar ver muitas pessoas surgirem do instinto animal e da agressão nesse momento, se forem provocadas e estiverem inconscientes.

Mas o segundo símbolo, o da águia, representa aqueles que estão conscientes da Alma e possuem a sabedoria para ver o cenário maior. Tal como a águia, eles podem planar acima do caos e agir com discernimento.

Mas, meus amados, aqueles dentre vocês que estão mudando, se transformando e ascendendo com a Terra, seguirão o Voo da Fênix. Isso representa a completa transmutação do velho e do passado, e o nascimento e a manifestação contínua do Novo!

A fênix era o símbolo que os Professores Estelares de Sirius se utilizaram para descrever o processo da Criação a partir do Caos, e eles o chamaram de “Pássaro Bennu”.

Em suas histórias de sabedoria, o Pássaro Bennu viveria por um determinado período e depois irromperia em chamas e se aniquilaria. Essa história representava o processo cíclico da vida e da criação da realidade material.

Aqueles que estão experimentando o “Voo da Fênix” sentirão como se tudo aquilo que sabiam lhes tivesse sido tirado. Podem se sentir confusos e tristes ou com raiva. Ou podem sentir uma paz profunda se se permitirem passar por esse processo em um lugar de aceitação e rendição. Saberão que estão seguindo as Leis da Criação e se permitirão nascer em um novo ciclo do self e da experiência.

Isso será intenso e – atingirá um ponto culminante no Portal 11/11, em 11 de novembro!


A Ponte Dourada: Lua Cheia até 11/11

O período de onze dias, após a Lua Azul/Lua Cheia de outubro, será uma ponte entre o velho e o novo. Aqueles dentre vocês que estão “conscientes” e “despertos” buscarão atravessar a ponte com paz interior e tranquilidade. Permaneçam calmos e equilibrados.

A ponte abre com a Luz Cheia em 31 de outubro. Essa é a época conhecida como “Halloween” ou “Véspera de Todos os Santos” ou Samhain, no ciclo do Festival Celta. É também a ocasião do Dia dos Mortos na cultura hispânica.

É um momento em que os véus entre as dimensões estão muito tênues e há uma celebração de nossos ancestrais e daqueles nos Reinos do Espírito. Isso está alinhado com uma Lua Azul/Lua Cheia muito poderosa; a Lua Azul sendo a segunda Lua Cheia em outubro.

Essa é a abertura da Ponte Dourada Multidimensional – e é um momento poderoso para a cura e a purificação profundas do DNA ancestral e das antigas crenças e “programas”. Amados, apenas “deixem ir” e liberem todos os medos e histórias do passado que estão codificados no seu DNA ancestral.

Permitam-se sentir-se próximos das Famílias Angélicas e convidem-nas para ajudar em sua cura e equilíbrio, à medida que vocês se preparam para manifestar a Nova Terra. A energia da Lua Cheia ampliará as energias, conforme surgirem, por isso é muito importante permanecer no Templo do seu Coração Sagrado do Amor e não se permitirem ser provocados pela raiva e pela divisão.

Haverá muitas oportunidades para cair na raiva e na inimizade, à medida que as emoções se exaltarem por volta das eleições americanas. Pedimos que não se deixem arrastar pela energia da divisão, do conflito e da dualidade, porque isso ensejará que sejam puxados para a velha e decadente realidade tridimensional.

Em lugar disso, concentrem-se em atravessar a Ponte Dourada de Luz em direção ao Portal11/11. As Famílias Angélicas e Galácticas irão apoiá-los e o Conselho de Luz de Antares enviará Códigos de Luz de energia solidária, enquanto a Terra passa para a zona energética do sistema de Antares.

A energia continuará aumentando, conforme vocês se encaminham para o Portal 11/11, em 11 de novembro. O próprio Portal 11/11 é um poderoso Acesso da Consciência ou Portal do Tempo/Espaço, que é mantido pelos Antareanos e Pleiadianos, e é também o portal mais próximo do Centro Galáctico/Sol Central da Galáxia.

Por esse motivo, o Conselho Galáctico também tem interesse nas energias do Portal11/11 e vocês receberão ondas de transmissões do Código de Luz Diamantina para ajudar no processo. E a energia de poder final desse Portal será a energia da Grande Mãe /Feminino Divino ou Shekinah, cuja presença amorosa estará à disposição como Amor Divino e Compaixão por Todos.

Essas poderosas transmissões de energia irão intensificar o caos nas dimensões inferiores, à medida que a fênix decola, envolta em Fogo Angélico. Solicitamos, porém, amados, que mantenham o seu olhar interior focalizado na Ponte Dourada de Luz e passem graciosamente através do Portal da Sabedoria do 11/11.

Quanto mais intenso for o caos, mais intenso será o florescimento e o nascimento do Novo, à medida que o pássaro Bennu/fênix começa a manifestar sua nova forma e configuração.

Desejamos-lhes graça e amor nestes tempos poderosos.
Lembrem-se de que vocês nunca estão sozinhos e que são amados e apoiados.
Vocês só precisam pedir e os Anjos estarão com vocês!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao/channel/
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Amor e Luz a todos.

Exibições: 1607

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 31 outubro 2020 às 11:54

Grato sempre :)

Comentário de Regina Celia Palopole em 30 outubro 2020 às 12:51
Gratidão eterna. Muita luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço