Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS: A temporada de Sagitário em 2020. Por Tanaaz.

ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS: A temporada de Sagitário em 2020


A temporada de Sagitário está muito agitada. As coisas começam a esquentar e somos movidos por energias fortes, especialmente quando chegarmos ao mês de dezembro.

Sagitário é representado por um Centauro apontando sua seta diretamente para a estrela Antares, que está localizada na constelação de Escorpião e é conhecida como o “coração do Escorpião”.

Ter o sábio centauro sagitariano apontando sua flecha em direção a Antares é a nossa chave para desvendar as mensagens mais profundas dessa temporada.

Antares é uma estrela associada às dores profundas do coração. Pode trazer destruição e morte, despertar nossos medos e ansiedades, mas é apenas na esperança de que possamos transcendê-los, e dar a chance de um grande renascimento.

Há uma oportunidade para alinharmos nossa própria flecha e dispararmos direto no coração de nossos próprios medos e ansiedades.


O que está nos mantendo insignificantes?

O que nos mantém rígidos ou fixos em nossa posição?

O que mais está nos segurando em nossas vidas?


Acabamos de sair de um período de muitos retrocessos, que pode estar nos fazendo sentir lentos e inseguros.

Quando entramos na temporada de Sagitário, somos apresentados para onde devemos olhar, apontados diretamente para o coração e lembrados de que tudo o que vemos acontecendo ao nosso redor, tudo o que sentimos, o que tem nos encorajado a crescer e nos transformar é para que possamos finalmente renascer, mais fortes e mais sábios.

Nesta temporada, pense em como você pode manter sua flecha apontada na direção de seu coração. Permita-se ser conduzido e guiado pelo amor, paixão e alegria.

Se surgirem medos e ansiedades, reconheça-os como as chaves que irão guiá-lo quanto ao que o está prendendo, e o que você está aprendendo a transcender.


Aqui estão as DATAS PRINCIPAIS para a temporada de Sagitário


21/22 de novembro - Sol entra em Sagitário

Mudança da energia da água para a energia do fogo.


29 de novembro - Netuno Direto

Apenas um planeta (Urano) fica retrógrado! Esta é a primeira vez em meses que temos apenas um. As coisas vão parecer que estão avançando. Onde nos sentíamos confusos e nebulosos, agora começaremos a ter um novo senso de clareza, e o que desejamos criar em nossas vidas daqui para frente.


30 de novembro - Eclipse Lunar Da Lua Cheia em Gêmeos

Os eclipses lunares normalmente trazem finalizações. Ajudam a liberar de nossas vidas o que não está mais alinhado com o rumo que queremos.


10 de dezembro - Plutão Quadratura Eris

Plutão é o Senhor do Submundo, enquanto Eris pode ser vista como a Deusa do Submundo. Vão estar em um alinhamento tenso um com o outro, aumentando os sentimentos de frustração e até raiva.
Podemos nos sentir chamados a fazer uma mudança, a nos libertar de algo ou a avançar e agir. Essa energia pode ser pesada, mas também fortalecedora.
Isso nos lembra que devemos nos concentrar no que podemos controlar e saber que sempre temos o poder de cuidar de nossas próprias vidas.


12 a 12/12 de dezembro

1212 é um poderoso número que indica integridade e conclusão, um código para ajudar a ativar nosso corpo de luz - e quando ativado, podemos obter uma nova compreensão da dimensão do tempo, e viajar mais fácil para reinos mais elevados, seja astralmente ou em sonhos - está conectado ao Merkaba.


14 a 15 de dezembro: Eclipse Solar Total Da Lua Nova em Sagitário

Este é um poderoso Eclipse Solar. Representa um salto quântico para um novo capítulo de nossas vidas. Um portal aberto, e subimos de nível. Esta é uma energia muito forte e poderosa que pode ativar os sintomas do despertar e da ascensão.

Espere grandes mudanças e revelações. Preste atenção à sua intuição neste momento, pois haverá uma forte energia disponível guiando neste Portal.


De 15 de dezembro - Quíron Direto

Quíron é um asteróide conhecido como Curador Ferido. Ele esteve retrógrado nos últimos meses, mas agora começará a viajar direto. Ele traz a manifestação de nossa missão pela cura kármica.


17 de dezembro - Saturno entra em Aquário

Onde permanecerá pelos próximos 2,5 anos - indica nossas lições.
Os movimentos de Saturno neste ano correspondem aos bloqueios que temos visto ao redor do mundo. Podemos receber mais notícias em relação a restrições, ou notícias em relação ao controle do vírus.


18 de dezembro - Sol no Centro Galáctico

Quando o Sol se alinha com este ponto, recebemos raios de energia de alta frequência. Esta energia pode:

ativar nossos chakras, instigar downloads psíquicos
e tornar mais fácil fazermos contato com nossos ancestrais galácticos.
Também pode trazer sonhos proféticos.


19 de dezembro - Lua Negra Lilith em Conjunção com Urano

Está associada ao poder feminino, mas também ao surgimento e aceitação de nosso lado sombrio. Conforme essas duas forças se unem, podemos experimentar alguma inquietação, comportamento errático ou algumas emoções acaloradas, para fazer as pazes com nosso lado sombrio e abraçar a energia feminina divina que vive dentro de todos nós.


20 de dezembro - Júpiter entra em Aquário

O maior planeta do nosso sistema solar passa cerca de 12 meses em cada signo do zodíaco, então o signo em que está pode colorir e moldar a forma como vivemos nos próximos 12 meses.
A energia de Aquário será forte em 2021, o que significa que muito do nosso foco mudará para os esforços humanitários, a comunidade e os avanços tecnológicos.


21/22 de dezembro- A Grande Conjunção e o Solstício

A Grande Conjunção é o alinhamento de Júpiter e Saturno no mesmo grau do zodíaco. Embora isso ocorra a cada duas décadas ou mais, nos últimos 200 anos, a Grande Conjunção quase sempre ocorreu nos signos de terra.

Agora, estamos mudando para signos de Ar/Aquário. Isso dá início a um novo ciclo de 200 anos – a “Era de Aquário” para o planeta.

2020 tem sido um ano poderoso e parece que todos os obstáculos estão sendo retirados enquanto que ele se encerra.
por Tanaaz
Tradução Vilma
https://foreverconscious.com/
https://foreverconscious.com/intuitive-astrology-forecast...

***

Gratidão.

Paz e Luz!

Exibições: 958

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Amanda em 27 novembro 2020 às 19:25

Obrigada!  Que assim seja para o bem de todos!

Comentário de maria cristina garmatter em 21 novembro 2020 às 17:12

Gratidão!!

Comentário de João em 21 novembro 2020 às 12:19

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 novembro 2020 às 8:01

Gratidão   sempre   com  PAZ, LUZ  e AMOR   para todos ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço