Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

À BEIRA DA ESPERANÇA. Por Sarah Varcas, 25/11/2020.

À BEIRA DA ESPERANÇA


À BEIRA DA ESPERANÇA
Sarah Varcas
25/11/2020

Dia 30 de novembro de 2020: Eclipse Lunar no 9º grau de Gêmeos

OBS: Todas as datas estão em UTC

Este eclipse lunar [em 30 de novembro] e seu parceiro, o eclipse solar de 14 de dezembro, fecham a porta para o foco intenso de Capricórnio neste ano. Logo depois desses eclipses, Saturno deixa Capricórnio em 17 de dezembro, e Júpiter segue seu exemplo em 19 de dezembro.

Eles, então, formam uma conjunção no primeiro grau de Aquário, no solstício (21 de dezembro). Esta sequência de eventos astrológicos promete um final poderoso para este que está sendo um ano monumental na história da humanidade.

Saturno, Júpiter e Plutão, em conjunção em Capricórnio no momento deste eclipse, falam da abordagem do tipo “o poder faz a justiça”, que vem sendo continuamente usada na nossa atual situação global, na qual uma narrativa dominante de vulnerabilidade e medo tomou conta dos pensamentos e imaginação de inúmeras pessoas em todo o mundo.

Os esforços para manter e intensificar essa situação continuarão, sem dúvida, até o final deste ano e depois. Mas a aproximação da saída de Saturno e depois Júpiter, de Capricórnio (signo da autoridade de cima para baixo), e do ingresso de ambos em Aquário (o signo da humanidade coletiva) indica uma mudança significativa do poder de influência.

Até o final deste ano, as rodas da mudança terão sido colocadas em movimento, estabelecendo o potencial real para um resultado diferente desta marcha aparentemente interminável em direção à subjugação e tirania globais.

A energia deste eclipse lunar é flexível e mutável; não pode ser determinada. E como cada um de nós a vivenciará, vai depender muito do nosso próprio estado de espírito nesse momento!

Com uma quadratura em andamento de Eris com Saturno e Plutão, o desafio é reivindicar nossa própria autoridade de forma sábia e ponderada, não permitindo que outros nos imponham sua própria visão de mundo, nem permitindo que nossos próprios pontos cegos ou sobrecarga emocional nos conduzam por um caminho inútil de reatividade e conflito.

Neste momento, o excesso de certeza pode servir para obscurecer nossa perspectiva e distorcer a verdade, assim como mensagens confusas o farão.

Com a constante tensão e pressão que estamos enfrentando, muitos sentem que não há escapatória e nenhum lugar para se esconder. Um número cada vez maior de pessoas sente que não tem nada a esperar, já que as esperanças, projetos e sonhos permanecem congelados enquanto a narrativa do covid-19 continua inalterada.

O medo, a perda de esperança, a frustração, as narrativas enlouquecedoras e conflitantes com as quais termos que lidar, em um mundo onde a simples manifestação de uma opinião “errada” pode fazer com que você seja banido, silenciado e vilificado – todas essas coisas contribuem para uma sensação de impotência e fadiga emocional.

Às vezes parece até mais fácil não pensar mais por si mesmo, simplesmente render-se ao poder da propaganda dominante e sacrificar o conhecimento interior em favor dos ditames da autoridade externa. Mas este eclipse nos faz lembrar que uma visão mais ampla nos ajudará a escolher bem neste ponto.

É justo dizer que algumas vezes a verdade nos assusta antes de nos encorajar. Em tais momentos, o discernimento sábio pode separar o medo tóxico do medo que podemos enfrentar ao despertarmos para a verdade.

Uma mensagem que lhe diz que você é inerentemente vulnerável e dependente de intervenção externa para sobreviver, diz respeito a controle. Uma mensagem que lhe diz “abrace a sua soberania e enfrente o medo de ousar fazer isso” é uma mensagem de poder – por mais aterrorizante que lhe pareça a princípio!

Ocorrendo no mesmo signo do Nodo Norte, este eclipse nos revelará como podemos contribuir da melhor maneira para um futuro digno de ser vivido. Discussão franca é importante. Curiosidade é vital, e flexibilidade é fundamental para nutrir a esperança em meio ao medo e o desespero.

Encontrar um interesse em comum é essencial para reconhecermos o aspecto humano daqueles que se opõem a nós. Podemos pensar de formas diferentes, mas somos todos seres humanos infundidos com espírito. Todos nós conhecemos o inferno da raiva, o lento queimar do ressentimento, a comichão da esperança e a inspiração do amor.

Todos nós sabemos o que é estar em conflito com um ente querido ou afastado de um amigo querido. E todos nós conhecemos o medo, mesmo que varie aquilo que o ativa em cada um.

Neste momento crítico, quando a humanidade está no limite como nunca antes, há grande motivo tanto para esperança quanto para desespero, tanto para amor quanto para medo. O desafio deste eclipse é estarmos abertos para todas as possibilidades emocionais, embora sabendo qual delas nos move na direção que desejamos ir.

Negar o medo não ajuda ninguém. A falsa positividade apenas adia a dor para outro dia. Mas a atenção compassiva aos pensamentos e emoções do nosso verdadeiro presente, infundida com autoaceitação e amor… este é o catalisador que nos permite ser autenticamente reais, não desvirtuados por ansiedades reprimidas e medo sufocado.

Com Netuno ainda em seu próprio signo – Peixes – a importância da unidade compassiva continua inalterada. O medo há muito vem sendo usado para nos dividir, por aqueles que têm o poder de impor uma visão de mundo.

Nunca foi tão vital lembrarmo-nos quem nós realmente somos – soberanos, ilimitados e livres – diante de toda e qualquer evidência ao contrário! E ao lembrar quem nós mesmos somos, podemos lembrar uns pelos outros também, apegando-nos ao aspecto humano que nos une, e não à paranoia que nos divide.

O tempo está passando. Mais mudanças estão chegando, gostemos ou não. Não podemos voltar atrás, mas podemos escolher nossa direção futura. Este eclipse lunar em Gêmeos, signo da mente aberta, irá liberar a criatividade e novas possibilidades, mesmo na hora mais escura, lançando luz nas sombras, onde, de outro modo, o medo enfraquecedor poderia se intensificar e crescer.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Fonte: https://astro-awakenings.co.uk/30th-november-2020-lunar-eclipse-in-...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz a tudo e todos.

Exibições: 653

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 28 novembro 2020 às 19:50

Gratidão!!

Paz e equilíbrio em momentos em que a coragem vem à tona

e nos mostra o caminho para alcançar a iluminação espiritual.

Luz!!

Comentário de João em 28 novembro 2020 às 11:03

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 27 novembro 2020 às 16:34

Gratidão   sempre   com PAZ,LUZ  e AMOR   para  todos  ...

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 27 novembro 2020 às 16:08
Grata.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço