Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2020. UMA CULMINAÇÃO ÉPICA. Por Emmanuel Dagher, 1º de Dezembro de 2020.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2020


PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2020
UMA CULMINAÇÃO ÉPICA
Por Emmanuel Dagher
1º de Dezembro de 2020

É um verdadeiro presente eu poder me conectar com você aqui!

Este novo mês de Dezembro traz consigo uma imensa expansão interna e externa para cada um de nós. É claro que um tempo de expansão altamente ativo pode trazer resistência emocional, porque a mente sente que está sendo impulsionada para além de sua zona de conforto.

Se isso acontecer com você, seja gentil consigo mesmo e saiba que o desconforto que está sentindo é apenas uma confirmação de que um crescimento e uma cura maravilhosos estão acontecendo para você.

A primeira semana de Dezembro nos dará a oportunidade de examinar o tipo de diálogo interno que temos mantido conosco. Se temos a tendência de sermos inflexíveis com nós mesmos e de nos colocarmos muita pressão, este é o momento de enfrentar e resolver esses hábitos, para que eles não nos retenham mais.

REFINANDO O NOSSO MUNDO

À medida que avançamos nas primeiras semanas de Dezembro, iremos nos encontrar olhando para as intenções e escolhas que temos feito.

Este pode ser um momento maravilhoso para nos perguntarmos: "Minhas escolhas refletem quem eu realmente sou e como desejo ser no meu íntimo?"

Se percebermos que elas não refletem completamente quem autenticamente desejamos ser, as primeiras semanas de Dezembro serão um excelente momento para fazer os refinamentos necessários.

Todas as nossas experiências, sejam elas fáceis ou desafiadoras nos fornecem um feedback importante que nos ajuda a ter clareza sobre o que experienciamos ou não desejamos experimentar mais.

Quando vemos cada experiência como uma oportunidade de refinar a nossa realidade - tomando-as como feedback sobre se algo nos parece expansivo ou constrangedor - então os desafios não se tornam mais algo que nos retenham.

Eles se tornam algo que nos ajuda a criar intencionalmente o tipo de realidade que desejamos.

Torna-se, também, mais fácil criar e tomar decisões como o observador empoderado, em vez do indivíduo desempoderado.

Quando nos tornarmos o observador empoderado, é mais fácil nos libertarmos das histórias, apegos e a resistência com que a mente sempre identifica para permanecer segura e confortável - assim não precisamos mudar nada.

À medida que vemos todas as nossas experiências como um puro feedback, os velhos padrões de sermos inflexíveis conosco, com os outros e o Universo começam a se dissolver.

Nós não mais operamos a partir de um espaço reativo, mas sim de um neutro e empoderado.

Saber que cada momento é uma chance de refinar nossa realidade permite uma abertura em nosso mundo que nos ajuda a criar mais fluxo, paz, alegria e facilidade.

As energias do início de dezembro estão nos oferecendo a oportunidade de abordar e resolver qualquer densidade que temos carregado e que pode nos impedir de receber todas as bênçãos preciosas que a vida nos oferece diariamente.

UM TEMPO DE COMPLETA INTEGRIDADE

Em 14 de Dezembro, haverá um Eclipse Solar Total, e seus efeitos energéticos durarão cerca de 6 meses.

Eclipses são momentos em que os véus entre os mundos são tênues. Estes se tornam um momento extraordinário para nos conectarmos com nosso Espírito, meditarmos e fazermos o nosso trabalho interior.

A intenção é ter algum tempo para refletir e voltar a um estado neutro e pacífico.

Meditar durante um eclipse solar, com a intenção de se conectar com o Sol, fortalece nosso próprio “Sol interno”, também conhecido como nosso centro de força.

Essa área está localizada em nosso plexo solar, acima do umbigo, na região do estômago.

Durante um eclipse solar, todas as inseguranças às quais nos agarramos, todas as histórias falsas que nos mantêm na consciência de vítima, podem se dissolver instantaneamente, simplesmente ao mantermos a intenção clara de dissolvê-las.

Aqui está um processo que podemos fazer no dia anterior, no dia e no dia seguinte ao eclipse, para nos ajudar a ativar nosso "Sol interior":

1 - Feche seus olhos.

2 - Respire profundamente várias vezes e permita-se afundar em qualquer superfície em que esteja sentado ou deitado.

3 - Visualize um Sol em miniatura alguns centímetros à frente de seu plexo solar / área superior do estômago.

4 - Observe este Sol irradiar seus raios dourados de energia de Luz sagrada, começando na área do plexo solar / estômago. Em seguida, permita que esses raios de luz se expandam por todo o seu corpo, mente e campo áurico.

5 - Sinta o calor dessa energia solar e observe como ela dissolve qualquer tensão ou desconforto que você possa estar sentindo.

6 - Após estar cerca de 3-4 minutos na energia do Sol, expresse gratidão ao seu Sol interior por lhe dar esta experiência de cura.

7 - Traga a sua consciência de volta para seus cinco sentidos e abra os olhos suavemente.

8 - Beba um copo d'água e continue o resto do seu dia.

Fazer esse processo na época de um eclipse nos ajuda a criar uma autoconfiança saudável.


Isso é especialmente importante para empatas e sensitivos agora!

Este eclipse destacará a honestidade Divina. Seremos solicitados a sermos completamente honestos sobre nossa vida e nossas crenças.

Ser honesto pode ser um desafio para nossa mente, porque requer uma certa vulnerabilidade. É provável que surja um cenário na época desse eclipse que desafie as nossas crenças cegas e nos leve a uma perspectiva diferente. Isso pode ser nas áreas dos relacionamentos, comportamentos, hábitos e a vida em geral.

Nem sempre é fácil assumir a responsabilidade e admitir que a forma como nos apresentamos, nos comportamos ou encaramos as coisas não foi a representação mais compassiva, gentil ou autêntica de nós mesmos.

Esse eclipse nos ajudará a expandir nossa mente, de modo que possamos ver e operar a partir de uma perspectiva mais ampla e panorâmica.

Aqui estão duas perguntas gentis que podemos nos fazer, para nos ajudar a ancorar a honestidade Divina em nossas vidas:

“Quais são as coisas que mais me importam na vida?”

“Quem sou eu, quando me expresso livre e totalmente, de coração?”

A honestidade divina nos ajuda a transcender perspectivas e verdades limitadas.

“Se considerarmos algo como a verdade, podemos nos apegar a isso tanto, que mesmo que a verdade venha e bata à nossa porta, não iremos querer deixá-la entrar.” - Thich Nhat Hanh

A verdade é sempre relativa. Isso por si só é um milagre, porque permite que várias realidades e pontos de vista coexistam ao mesmo tempo.

Nosso papel é ser uma testemunha compassiva das múltiplas verdades, sem optarmos por julgar se uma delas é “melhor” do que a outra.

Diferentes verdades ressoarão em diferentes momentos de nossas vidas. Isso nos revela que nossa experiência da verdade está sempre evoluindo. Não é uma energia fixa.

O único momento em que a verdade se torna um obstáculo é quando não estamos mais abertos para evoluí-la, porque estamos apegados a ela observando e sendo de uma determinada maneira.

Você pode ter achado um desafio ter compaixão por aqueles que não se alinham com a verdade com a qual você mais ressoa agora.

Se for assim, seja gentil com você mesmo. Saiba que esses sentimentos existem simplesmente porque, à medida que essas pessoas mostram como estão apegadas à sua verdade, isso reflete para você o quanto está apegado à sua.

A palavra-chave aqui é Apego.

Quando desprendemos suavemente o certo/errado, bom/mal, o que permanece é uma abertura e uma disposição de crescer, evoluir e se expandir.

É quando a paz, o amor, a compaixão, a unidade e a compreensão se tornam bases para a realidade que estamos escolhendo criar.

UMA CULMINAÇÃO ÉPICA

Em 21 de Dezembro, os alinhamentos celestiais do Solstício de Inverno ocorrerão, além das próxima conjunção poderosa de Júpiter e Saturno.

Estes alinhamentos impactantes nos ajudarão a anunciar uma nova linha do tempo que nos apoia na transcendência das velhas estruturas e ideologias sociais das quais fazemos parte, pessoal e coletivamente.

2020 foi um ano em que nos perguntamos o que estávamos prontos e dispostos a liberar, e o que desejamos trazer conosco.

No final de dezembro, começaremos um ciclo de Saturno e Júpiter nos signos do ar, que permanecerá até 2159.

Isso é significativo porque nos mostra que na próxima década e no próximo ciclo de cem anos, haverá um enorme crescimento na consciência e no modo de vida da humanidade.

Revela-nos que haverá uma mudança de prioridade na direção de um aumento da boa vontade para toda a vida. Veremos isso ocorrer tanto na inovação tecnológica quanto na transformação ideológica.

À medida que avançamos, seremos guiados a avançar e fazer a nossa parte na ancoragem de uma realidade pacífica e centrada no coração para toda a humanidade.

Nosso próximo capítulo coletivo se refere a como garantir que cada ser vivo tenha suas necessidades básicas satisfeitas de uma forma que lhes honre e a toda a vida.

Estamos todos juntos nisso, o que significa que somos todos iguais. Ninguém ficará para trás.

Estamos em um dos momentos mais emocionantes da história da humanidade. Passamos por muito para chegarmos a este ponto, e este é o momento que muitos de nós sabíamos e esperávamos.

É essencial que nos nutramos com frequência.

Nutrirmos a nós mesmos naturalmente nos leva a nutrir o mundo ao nosso redor.

Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1384

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 3 dezembro 2020 às 20:41
Muito gratidão
Comentário de Ebe Fernandes em 1 dezembro 2020 às 21:33
Agradecida que a Luz continue nos ajudando.
Comentário de Alodir de Oliveira em 1 dezembro 2020 às 19:17

Gratidão   sempre  com AMOR,PAZ  e  LUZ   para todos ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço