Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Grupo Arcturiano por Marilyn Raffaele, 17/01/2021.

Caros leitores, mais uma vez trazemos a vocês uma mensagem nestes tempos de confusão e caos. Saiba que você está testemunhando o desdobramento de um plano Divino e lembre-se de que é por isso que você escolheu estar na Terra neste momento. O caos de hoje está servindo para expor crenças e energias subjacentes que permaneceram ocultas, mas ativas por séculos.

Bolsões densos de energia estão surgindo para que todos possam ver e examinar. Cada vez mais pessoas estão começando a se questionar e se perguntar; "É assim que escolho viver? É assim que desejo que o mundo seja? Existe uma maneira melhor e mais elevada de fazer as coisas, que sirva a todos e não apenas a alguns selecionados?"

Tudo está ocorrendo de acordo com o plano, o plano imparável da evolução espiritual. Muitas revelações desagradáveis ​​ocorrerão durante o próximo ano, portanto, esteja preparado espiritualmente. Você está vendo a ponta de um antigo iceberg começar a derreter, mas é para isso que você está se capacitando. Observe e seja informado, mas não alinhe o que você observa.

Imagine-se sentado em um cinema assistindo a uma história envolvente se desenrolar na tela. A história tem muitas reviravoltas e muitos jogadores estão envolvidos. Ele prende sua atenção e você percebe que tanto os personagens "maus" quanto os "bons" são necessários para a totalidade da história principal. Você assiste sem julgar com plena consciência de que está sentado em um teatro assistindo a uma história cativante. Você experimenta emoções enquanto a história se desenrola, mas nunca a ponto de esquecer que você não é o filme.

O que você está testemunhando agora é o desenrolar da história da terra para que a nova história possa começar.

Vemos muitos sofrendo confusão, dúvida e raiva. Simplesmente permita que as emoções se expressem sem resistência ou culpa. As emoções indicam o que você, consciente ou inconscientemente, ainda acredita sobre si mesmo ou sobre os outros e frequentemente surgem de bolsões de velha energia da sombra ativa na memória celular.

As emoções são ferramentas valiosas que podem ajudá-lo a compreender suas crenças e, à medida que aprende a amar e aceitar a si mesmo, com as verrugas e tudo, você se torna uma pessoa de compaixão, percepção e perdão, capaz de ajudar os outros a fazerem o mesmo.

É por isso que você está aqui. Cada novo insight adiciona Luz à consciência do mundo. Sem as frequências mais altas de Luz que tantas almas evoluídas trouxeram com elas e outras continuam trazendo para a Terra, a evolução da humanidade demoraria muito mais. Os tempos atuais representam uma formatura, queridos, mas não são o final. Há muito por vir.

Porque a realidade de cada pessoa é a Consciência Divina que está sempre se expressando, ninguém pode permanecer congelado no tempo para sempre. Só porque algum conceito, crença, ideia funcionou bem em um certo nível de consciência, não significa que funcionará para sempre da mesma maneira.

No momento em que até mesmo uma pessoa sair do alinhamento com alguma velha falsidade e entrar na verdade, isso afetará e mudará todo o coletivo porque há apenas UM. Este é o trabalho que os mestres espirituais sempre fizeram. Seus ensinamentos "semearam" o coletivo com verdade, mesmo quando muito poucos na época estavam ouvindo, tornando a verdade disponível para todos acessarem.

O amor incondicional durante esses tempos difíceis significa lembrar que a essência de cada pessoa é a Consciência Divina, independentemente de suas palavras e ações. Não significa aprovação ou enfiar a cabeça na areia. Significa que você reconhece a realidade espiritual subjacente a todas as aparências. O amor é a realização consciente da Unidade - UM Deus infinito expressando-se em, como e por meio da forma e variedade infinitas.

A dualidade e a energia de separação se expressam em todas as facetas da vida como pares de opostos. Isso pode ser facilmente observado em religiões, culturas, países, ciências, leis, tradições e policiamento organizados, bem como na política. Alguns sempre acreditam que estão certos e todos os outros errados. Uma pessoa pode viver por muitos anos com tudo funcionando perfeitamente, mas se ela estiver vivendo a partir de um estado tridimensional de consciência, tudo pode e provavelmente mudará em algum ponto quando menos se esperar.

À medida que mais Luz flui para a terra, muitas crenças comumente aceitas baseadas na dualidade e separação são vistas pela primeira vez com novos olhos. À medida que mais e mais indivíduos despertam para um senso de unidade, muitas regras de "correção" antigas, rígidas, injustas, julgadoras e muitas vezes cruéis começarão a ser rejeitadas.

Não temam estes tempos presentes, queridos, mas, ao invés, alegrem-se na compreensão de que aquilo que vocês oraram, esperaram e ansiaram está finalmente acontecendo, embora possa não corresponder a muitos conceitos tridimensionais sobre a ascensão da Terra. Porque você sabe o que está acontecendo, você pode ser um observador. Envie e mantenha a Luz para os EUA ao longo desta próxima semana, pois a energia se tornará cada vez mais intensa.

As altas frequências de ressonância sempre dissolvem as mais baixas. O falso não carrega Luz porque é simplesmente uma forma mental ilusória, um conceito aceito na consciência de alguém sem nenhuma lei para apoiá-lo ou mantê-lo, exceto a crença da pessoa nele. No entanto, uma vez que a consciência é a substância da forma, qualquer crença antiga pode e se manifestará na cena externa.

A escuridão não é realidade, mas simplesmente a ausência de luz. Aqueles fortemente investidos no "escuro" transformam-se em algo através de sua crença nele, mas vocês que despertaram para a verdade não precisam temer essas coisas, pois é apenas a crença neles que lhes dá sua "vida".

A primavera chegará, mas as fortes tempestades de inverno devem primeiro ser experimentadas. O caos continuará a governar por um tempo porque esta transição não pode ocorrer sem primeiro desenraizar a energia de séculos ou antes eons de tempo durante os quais a humanidade foi programada para acreditar e ser controlada por indivíduos e crenças totalmente baseadas na dualidade e separação. Esses tempos de escuridão realmente ajudaram na evolução da Terra, levando a humanidade a buscar algo mais e melhor.

Muitos sabem intelectualmente, mas a maioria ainda não percebeu completamente que eles são uma expressão viva da Fonte / Consciência Divina / Deus, que é verdade mesmo para aqueles sem consciência ou interesse em saber.

Você não é um corpo que tem consciência, mas é uma consciência com um corpo. O estado de consciência de cada pessoa se expressa por meio de suas ações e experiências. É imperativo que cada alma em evolução em algum ponto comece a aceitar que na realidade elas são a Consciência Divina incorporando todas as qualidades da Fonte, em vez de continuar a acreditar que são simplesmente um ser físico vulnerável.

Pergunte-se frequentemente; "O que estou mantendo como verdade em minha consciência?" porque é isso que você criará. "Estou continuando a esperar por algo fora de mim, o" evento ", a aterrissagem de naves de ET, uma mensagem específica, para me tornar o que já sou?"

Como consciência Divina, todos são criadores, mas porque a maioria não sabe disso, eles continuam a acreditar que devem se proteger a todo custo de todo falso conceito e crença flutuando no coletivo tridimensional. Não há consciência não expressa.


Cada vez que uma "guerra" contra algo é lançada, ela simplesmente estabelece a questão com mais firmeza no coletivo.

As questões do caos que estão ocorrendo neste momento estão expondo o conteúdo de uma consciência universal que por eras consistiu quase completamente em erros. Os conceitos e crenças errados que formaram esta mente coletiva tridimensional devem primeiro ser reconhecidos como falsos pela maioria, que por sua vez dá origem a um novo coletivo mais evoluído que irá consistir em ideias, soluções e criações baseadas no amor / unidade acessível a todos.

A evolução é simplesmente a jornada envolvida no despertar da consciência pessoal e coletiva para lembrar a realidade de seu verdadeiro ser. Alcançar a UNIDADE da consciência (não o conhecimento intelectual dela) permite que as qualidades incorporadas na Consciência Divina fluam e se expressem através de você de maneiras práticas pessoais para suas necessidades.

Segure sua Luz, permaneça na verdade e simplesmente assista ao filme. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano. Não duvide.

Muitos de vocês estão descobrindo que, sem esforço, de repente estão entendendo alguma verdade profunda que antes os confundia. Isso ocorre porque você mudou para o alinhamento com essa verdade particular, enquanto antes não estava. Isso indica que, embora você possa pensar que nada está acontecendo com você, está. Libere todos os conceitos restantes sobre como a espiritualidade deve se parecer ou sentir. Assim que você pretende crescer espiritualmente, o trem sai da estação.

Não tente restaurar as coisas que você superou espiritualmente, seja um relacionamento, uma prática espiritual ou algo material como sua comida favorita ou entretenimento. A dissolução de algo familiar pode fazer com que você sinta tristeza, mas saiba que tudo o que é real se manifestará novamente em uma forma nova e mais elevada que pode ou não refletir seu conceito de como deveria ser.

A maioria de vocês está começando a examinar honestamente as facetas de si mesmos que antes evitava e enfiava bem no fundo por meio da vergonha, da culpa, do orgulho, do arrependimento, da dor, etc. sem julgamento e crítica.

Conforme a Luz se torna cada vez mais dominante, ela brilhará nas sombras que nada mais são do que bolsões de velha energia que se tornou "algo" simplesmente por ser aceita como realidade na consciência pessoal e global.

Sem medo, permita que a Luz de seu próprio Eu Divino brilhe em seus lugares escondidos e revele a você o nada deles, porque você não encontrará nada lá.

Permitir, permitir, permitir.

Nós somos o Grupo Arcturiano 17/01/21

Por Marilyn Raffaele

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 768

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 janeiro 2021 às 16:40

Ensinamentos incríveis, luz e sabedoria.

Gratidão!!

Aceitando a verdade que existe em cada um de nós...

Todos somos UM.

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 janeiro 2021 às 5:19

Gratidão    LUZ,PAZ  e AMOR  para todos ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço