Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2021. Por Emmanuel Dagher, 1º de Março de 2021.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2021


PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2021
Por Emmanuel Dagher
1º de Março de 2021


ABRINDO AS NOSSAS ASAS

É uma bênção me conectar com você desta forma. 

Temos muito para colocar em dia, então vamos direto ao assunto!

Março será um mês muito ativo no que diz respeito à nossa jornada de crescimento pessoal. As mudanças internas que experimentaremos nos ajudarão a abrir nossas asas energéticas, para que possamos transcender as limitações anteriores que criamos inconscientemente.

No final deste mês, iremos nos sentir como uma pessoa completamente diferente.

Durante o mês de Março, nossa força interior será renovada de uma forma que nos concede a energia e a vontade de nos livrarmos do peso remanescente e da armadura protetora que carregamos.

Expressões criativas, ideias e projetos que tínhamos suspendido anteriormente farão o seu caminho para a vanguarda da nossa consciência.

Conexões saudáveis ​​com pessoas, lugares e experiências que são importantes para nós também serão fortalecidas e aumentadas neste momento.

Desde o início de Março, seremos orientados a refletir sobre as coisas que estamos prontos para liberar, para que possamos abrir espaço para as novas bênçãos que a vida está criando para nós.

No entanto, muitas vezes, quando decidimos ir além dos hábitos, comportamentos, padrões e histórias que não estão mais alinhados com o nosso caminho de crescimento, a mente pode se tornar sensível e insegura sobre essas mudanças, porque pensa que está perdendo algo.

Se você sentir que sua mente está agindo com mais sensibilidade do que o normal neste mês, saiba que ela está apenas fazendo o melhor que pode para protegê-lo das mudanças.

Ela fará isso usando métodos de enfrentamento primordiais baseados na sobrevivência, como entrar no medo, na dúvida e no julgamento. Saiba que a mente faz isso apenas para se sentir segura.

Há outra maneira melhor de ajudar a sua mente a se sentir segura, que é se mostrar conscientemente para ela, como você faria para um melhor amigo. Isso significa que, em vez de ser rígido em sua mente, você é ainda mais compreensivo, amoroso e gentil com ela.

Isso ajuda a mente a se mover para uma maior sensação de paz e confiança de que você está sempre lá para apoiá-la e protegê-la. A mente, então, começará a perceber que não está perdendo nada, indo além dos hábitos e padrões limitantes com os quais há muito se identificou.

Em vez disso, ela reconhecerá quanto ganhará mais quando não voltar mais aos métodos de enfrentamento anteriores.

A parte humana da mente simplesmente deseja receber amor, cuidado e reconhecimento. À medida que a mente recebe isto de nós, ela se torna muito mais aberta para aceitar o crescimento pessoal e a cura.


ESCOLHENDO O AMOR

Como as energias empoderadas deste mês nos oferecem a oportunidade de renovar a nossa força interior, acharemos mais fácil nos conectarmos com a essência da nossa natureza Divina, que é o amor.

O amor nos permite ver a totalidade e a perfeição dentro de tudo na própria vida. Permite-nos ver além dos véus da ilusão que convencem a mente de que a separação e o medo são necessários.


ESCOLHER SER E EXPRESSAR O AMOR EM NOSSO CAMINHO DIÁRIO É UMA PRÁTICA PODEROSA

Alguns dias pode ser um desafio escolher o amor, mas você sabe que não está sozinho nisso. O importante a lembrar é ser gentil e tranquilo consigo mesmo, pois você experimenta o que acontece quando o amor não é escolhido por você ou pelo outro.

Coletivamente, todos nós crescemos em um mundo que valorizava o intelecto acima do sentimento intuitivo e da realização interior.

No entanto, algumas das figuras mais visionárias da história, que ajudaram a progredir na evolução da humanidade ao longo do tempo, sabiam que os maiores avanços na sociedade ocorrem quando nós, pessoal e coletivamente, escolhemos aceitar o sentimento como tão ou mais importante do que o intelecto.


SENTIR É EXPANDIR E EXPANDIR É AMAR. ESTES VISIONÁRIOS SABEM QUE O AMOR É O QUE ESTÁ AJUDANDO CADA SER VIVO A PROGREDIR E A EVOLUIR

É importante entender que emoções não são o mesmo que sentimentos. As emoções são respostas que a mente dá a partir de um espaço de definição de algo como sendo bom ou ruim.

Claro, é importante honrar, amar e ser grato por nossas emoções, porque elas são uma parte importante do feedback necessário para nos ajudar a reconhecer como estamos nos apresentando e nos amando.


SENTIMENTOS INTUITIVOS DIFEREM DAS EMOÇÕES PORQUE ELES NÃO OPERAM NA DUALIDADE DE IDEIAS OU EXPERIÊNCIAS ROTULADAS COMO BOAS OU RUINS..

Os sentimentos operam no reino do discernimento. Eles nos ajudam a reconhecer intuitivamente o que está nos expandindo e o que nos contrai interiormente.

Estas compreensões internas também nos ensinam que só porque algo é expansivo para nós, não significa que será expansivo para outra pessoa. Isso nos ajuda a liberar a ideia de que algo deve ser rotulado como Bom ou Ruim e nos leva a uma forma de ser muito mais neutra.


O AMOR É NEUTRALIDADE. O AMOR NÃO OPERA NA DUALIDADE.

QUANDO ESCOLHEMOS SER E EXPRESSAR O AMOR - VIVENDO A PARTIR DO CORAÇÃO E DISCERNINDO INTERIORMENTE O QUE É CERTO PARA NÓS - A VIDA SURGE PARA NOS ENCONTRAR NO AMOR, NUTRINDO-NOS A CADA PASSO DO CAMINHO.

Quando escolhemos o amor, a vida reorganiza tudo em nosso mundo exterior para que possamos experienciar mais amor.

Quanto mais nos tornamos cientes dessas oportunidades e nos movemos para elas, mais fácil se torna ancorar o amor em nossa realidade como um modo de vida.

É importante perceber que, embora tenhamos sido ensinados de outra forma, o amor verdadeiro não tem nenhuma condição imposta. E sua postura neutra não indica fraqueza.

O amor não julga e não nos causa ou ao outro, dor ou sofrimento. O amor não exige que desistamos ou escondamos qualquer parte de nós mesmos.

Quando escolhemos o amor, optamos por estar no ritmo e fluxo naturais da vida.


FLUXO CRIATIVO

Março é uma época excelente para permitir que nossa criatividade flua em uma direção que nos pareça expansiva e produtiva. Este será um ótimo momento para mudar a nossa rotina - para tentar algo novo que nos inspire criativamente.

A fim de canalizar nossa energia criativa para a ação produtiva, devemos fazer do amor-próprio e da compaixão uma prioridade máxima em nossas vidas.

Como sociedade, fomos condicionados a acreditar que o amor próprio é egóico e errado. Tudo isso foi parte de nosso esquecimento de que viemos e somos uma extensão do Espírito.

Quando a mente esquece que primeiro somos Espírito, ela tende a entregar o seu poder.

Isso geralmente nos deixa inseguros e presos, vivendo com medo e na carência. Estas são energias baseadas na sobrevivência que causam o colapso final do bem-estar físico, emocional, mental e financeiro.

Por muito tempo, temos liberado as camadas deste condicionamento arcaico, que nos impediu de fazer do amor-próprio uma prioridade em nossas vidas.

No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como fazer do amor próprio uma prioridade.


O AMOR PRÓPRIO É APENAS OUTRA MANEIRA DE DIZER QUE ESTAMOS HONRANDO E RECONHECENDO TODOS OS ASPECTOS DE NÓS MESMOS

Quando nos amamos exatamente como somos, sem tentar nos corrigir ou nos libertar de nenhuma parte de nós mesmos, estamos reconhecendo o Espírito / Fonte dentro de nós.

Ao nos amarmos plenamente, refletimos para o Espírito: "Você é perfeito, completo e sabe exatamente o que está fazendo!"


AMARMO-NOS É A MAIOR FORMA DE HONRA E RESPEITO QUE PODEMOS MOSTRAR AO ESPÍRITO/FONTE

E o que está acontecendo agora é a nossa oportunidade de avançarmos ainda mais nesta direção.


UM MOMENTO PARA EXPLORAR

Março nos dará a oportunidade de sermos mais curiosos e de explorarmos. Há uma crença proeminente na consciência coletiva de que ser curioso pode trazer repercussões indesejáveis.

Isso geralmente se origina de superstições transmitidas por nossos ancestrais e pela sociedade - novamente, para que a mente possa se sentir segura e protegida nas construções que construiu para si mesma.

Em nossa essência, somos seres espirituais. O espírito é naturalmente curioso, porque está sempre se expandindo, avançando e evoluindo. Como um ser espiritual, sabemos que não estamos confinados a nada nem a ninguém.

No entanto, para a mente, esse tipo de consciência livre e aberta pode parecer opressivo, especialmente para aqueles que se concentraram mais no desenvolvimento da atividade do hemisfério esquerdo do cérebro, que é a parte do cérebro organizada, racional e estruturada.

Ainda assim, fomos e continuaremos a ser estimulados a desenvolver igualmente o hemisfério direito do nosso cérebro, que representa os aspectos criativos, nutritivos, espirituais e amorosos de nós mesmos.

O lado direito do cérebro é a parte do corpo com a qual nosso Espírito se comunica primeiro, porque ele pode processar e compreender mais facilmente estes conceitos e imagens espirituais.

À medida que continuamos a desenvolver esta parte de nós mesmos, tornamo-nos instrumentos seguros para a orientação de nosso Espírito e somos totalmente capazes de aceitar a parte de nós que é naturalmente curiosa.

Em meados de Março, você pode se sentir guiado a explorar mais. A exploração pode vir de muitas formas diferentes. Você pode se sentir orientado a explorar mais plenamente os seus aspectos internos, como suas percepções internas, dons, talentos, desejos, etc.

Você também pode se sentir orientado a explorar mais o seu mundo exterior, saindo fisicamente e experimentando mais do seu ambiente imediato ou extenso.

Às vezes, apenas estar mais na natureza e ouvir os sons de um riacho ou o vento nas árvores, ou sintonizar-se com a presença das rochas ou das árvores - sentindo seu espírito e vibração - pode lhe oferecer uma energia que ajuda a restaurá-lo à sensação de ser você mesmo.

A expressão criativa, ou a doação aos outros, como no trabalho voluntário, também pode ajudar a nos trazer de volta a quem realmente somos - de volta à nossa própria vibração mais elevada.

Março será uma época excelente para ser curioso e explorar todas as coisas que ressoam conosco ao nível da Alma. Isso enriquecerá nossas vidas de uma forma que nos ajudará a experimentar um salto quântico em nosso crescimento e bem-estar pessoal.

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 700

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 março 2021 às 6:07

Gratidão    PAZ , AMOR  e LUZ  para todos ..  obrigado ..

Comentário de João em 1 março 2021 às 18:43

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço