Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS UNICÓRNIOS. Por JUDITK KUSEL, 04/03/2021.

OS UNICÓRNIOS. Por JUDITK KUSEL, 04/03/2021.

Vamos adicionar um pouco de alegria, energia amorosa em nossas vidas com os Lindos e Majestosos Unicórnios.


Os Unicórnios voltaram em força total e são um dos maiores presentes de ascensão que nos deram para nos ajudar através das mudanças dimensionais. Durante o tempo da Atlântida Dourada, todos tinham o seu próprio unicórnio e comunicavam com eles, tal como se comunicavam com o seu anjo da guarda. Quando Atlântida se destruiu e caiu, os unicórnios não conseguiram lidar com as frequências muito inferiores da 3 a dimensão, então retiraram-se. Agora, finalmente, o suficiente de nós aumentou as nossas frequências vibracionais suficientemente altas para que elas possam voltar para nos ajudar.


Os unicórnios são seres da 7ª  a  9ª dimensões que pertencem ao 7º Céu. À medida que os humanos aumentavam as suas próprias frequências de luz, e alguns começaram a vibrar agora numa frequência muito mais alta, voluntariaram-se para regressar e desde 2012, de tirar o fôlego e formosos, intensamente radiantes, começaram a derramar a sua luz naqueles prontos para trabalhar com eles a nível planetário.


Os unicórnios tinham corpos físicos, ao contrário dos anjos, pois são cavalos brancos puros que subiram e que dominaram todas as suas lições no planeta Terra e evoluíram para seres aperfeiçoados, surgindo numa explosão gloriosa de luz. Nos seus corpos espirituais, (corpos de luz) eles trabalham conosco ao nível da alma.

Eles são totalmente iluminados, com energia branca em espiral irradiando de seu chacra do terceiro olho - que muitas vezes é visto ou representado como um chifre de luz em espiral. Sua luz é tão poderosa que só podemos utilizar muito pouco dela de cada vez e, portanto, eles vão irradiar para nós apenas a quantidade de luz que somos capazes de controlar de uma vez.

Quando nos conectamos com nossos unicórnios, eles ajudam imensamente o caminho da alma e nos iluminam e nos ajudam a nos mover para os estados mais elevados da 5ª dimensão e ainda mais longe, pois estamos prontos para evoluir. Eles estão procurando ativamente por pessoas que irradiam luz e que desejam servir em níveis cada vez mais elevados para ajudar os outros e avançar no serviço planetário.

• Se você tem uma visão, um chamado e um propósito maior do que sua soma total, os unicórnios o ajudam irradiando para você qualidades de fé, força, integridade, nobreza e magnetismo pessoal, para que você possa cumpri-lo.


• Eles nos ajudam a cumprir a missão e o propósito de nossa alma e a transmitir nossas orações sinceras à Fonte Divina.


• Através de seu chifre espiralado do terceiro olho, eles irradiam cura física, mental, emocional e da alma para dentro de nós. Você apenas tem que pedir.


• Eles ajudam a curar e limpar feridas cármicas profundas e traumas da alma, sejam pessoais, familiares ou coletivos.


• Podemos pedir-lhes que equilibrem e alinhem nossos 12 chakras com sua frequência pentadimensional quando dormimos.

Os unicórnios nos ajudam a reconectar-nos com o interior de nossa alma e espírito. Quando o trauma e a dor nos tornam indefesos ou quando nos isolamos profundamente em nós mesmos, eles podem nos ajudar a nos curar e a nos tornarmos inteiros novamente.

Eles podem apoiar as Novas Crianças que acham difícil se aterrar na Mãe Terra, e que muitas vezes se sentem como alienígenas aqui, para começarem a se sentir mais em casa. De fato, as crianças amam unicórnios e podemos contribuir conectando-os a eles como unicórnios tocam e ajudam todas as crianças, especialmente aquelas que são muito puras, muito sensíveis, amorosas e inocentes.

Quando pensamos apenas em unicórnios, estamos nos alinhando à sua energia e aos reinos espirituais superiores. Eles nos levam ao 7º céu (dimensão) e nos ajudam a desenvolver as seguintes qualidades para auxiliar nossa jornada aqui no planeta terra: amor, paz, calma, gentileza, esperança, majestade, cuidado, sabedoria, compaixão, magia e mistério.


A energia mágica e de alta frequência dos unicórnios:


Os unicórnios têm sido objeto de mitos e encantamentos por séculos ... Esses seres incríveis voltaram nos últimos anos, com força total, para nos ajudar com a elevação da consciência, trazer cura superior e reconexão com a alma.

Eles são cavalos brancos que vivem na 7ª dimensão e são do REINO ANGÉLICO. CONSIDERANDO QUE OS ANJOS E ARCANJOS TRABALHAM ATRAVÉS DO CORAÇÃO ... OS UNICÓRNIOS TRABALHAM COM A ALMA .... LEMBREM DE QUEM E DO QUE NÓS SOMOS VERDADEIRAMENTE ...


Os unicórnios costumavam viver neste planeta, quando ele ainda estava no estado de 7ª dimensão e eram associados ao Elysium - que foi o primeiro continente neste planeta, quando havia apenas UM continente. Mais tarde, eles também serviram no Reino do Leão, na Lemúria e na Atlântida.


Eles, como todos os cavalos, vêm da galáxia conhecida como Lekuma. Eles se ofereceram para vir com a corrida de cavalos ao planeta Terra para servir à humanidade.

(No início, os cavalos vagueavam livres e só eram montados com o dorso nu com a sua permissão. No entanto, à medida que as pessoas começaram a cair do estado da 7ª dimensão, começaram a arrombá-los, maltratando-os, obrigando-os a usar arreios e servidão. Estes cavalos então juraram ajudar a humanidade a retornar ao estado dimensional superior, apesar de serem abusados, maltratados e frequentemente usados ​​na guerra. Esse abuso também reduziu sua frequência vibracional. Assim como nós, eles reencarnam até se tornarem seres perfeitos. No caso deles , eles voltam à Terra repetidamente, para aprender suas lições, até que se tornem cavalos brancos e possam ascender em um clarão de luz. Em seguida, eles trabalham conosco em seus corpos espirituais como unicórnios.)


Os unicórnios irão procurá-lo na maior parte do tempo. Eles procuram aqueles que são PUROS DE CORAÇÃO e INTENÇÃO porque sentem quem leva a sério o serviço à humanidade de coração e alma.
Eles também procuram ajudar aqueles que trabalham com crianças, aqueles que trabalham com cura e energias e para a elevação da consciência e a cura maior da humanidade.


As pessoas que trabalham com os Anjos têm alguns unicórnios trabalhando com eles, porque ambos compartilham a mesma frequência vibracional. Eles trabalham em conjunto, os anjos com o coração e os unicórnios com a alma. Unicórnios, assim como os anjos, são frequentemente retratados com asas. Não é que eles tenham asas, mas é mais como se o campo de energia ao redor deles fosse pura luz branca ofuscante, que se parece com asas finas.


Os unicórnios aparecerão para você nos seus sonhos ou você descobrirá que eles se farão conhecer quando você estiver trabalhando com energias, com a cura dos outros e principalmente, quando você meditar e PEDIR para fazer uma conexão de unicórnio...


Antes de fazer a conexão de unicórnio conscientemente (estava rodeada por eles quando criança), vi-os com a minha visão interior... como um flash de luz branca, até começar a meditar e então encontrei um dos meus unicórnios conscientemente pela primeira vez.

Quando você fizer a conexão, pergunte o nome deles. Você encontrará um nome surgindo em sua cabeça ou simplesmente o saberá. Eles se comunicam telepaticamente e, assim, você descobrirá que, se fizer perguntas, as respostas virão à sua mente. Confie nessas respostas e na orientação que elas trazem.

Depois de fazer sua primeira conexão de unicórnio, você terá dois deles trabalhando com você e, em alguns casos, muitos mais. Tenho 24 unicórnios. Alguns atuam como anjos da guarda e outros me auxiliam no trabalho energético. Eu tive todos os 24 me ajudando com a abertura de um vasto portal aqui na África do Sul. Eles formaram um grande círculo ao redor de toda a área, e mais longe, cavalos selvagens que guardavam o local, também adicionavam sua energia de cura e proteção.

Foi só muito mais tarde que ouvi sobre a conexão do unicórnio lá, ligando sua energia com a dos Leões Brancos da Reserva de Caça de Timbavati, a energia do leão branco combinada com a energia do unicórnio, para ajudar na cura do continente africano e manter a luz firme para o resto do mundo!


O chifre do Unicórnio pode ser comparado a uma varinha mágica, despejando ENERGIA DIVINA. Onde quer que eles direcionem essa luz, ocorre a CURA. Isso não é apenas físico e emocional, mas também cura da ALMA. Eles dissolvem e curam as FERIDAS MAIS ESCURAS e PROFUNDAS da ALMA, QUE PODEM TÊ-LO TENSIONADO POR MUITAS VIDAS. SE VOCÊ ESTÁ PRONTO, OS UNICÓRNIOS PODEM AJUDÁ-LO A LIMPAR TODOS OS KARMA, SEJA PESSOAL, FAMILIAR OU RELACIONADO AO PAÍS. Você deve chamá-los para ajudá-lo.


Os Unicórnios PROCURAM AQUELES QUE RADIAM UMA LUZ DE ALTA FREQUÊNCIA, SÃO PUROS DE CORAÇÃO E TÊM UMA VISÃO ALÉM DE SEUS PEQUENOS EU. PROCURAM PESSOAS QUE ASPIEM AJUDAR OS OUTROS E A MUDAR O MUNDO PARA MELHOR ... MESMO QUE SEJA APENAS O SEU PEQUENO CANTO.


Nelson Mandela foi tocado pela Energia Unicórnio pela primeira vez enquanto ainda estava preso, e desde então dedicou sua vida a reconciliar as pessoas e a servir à humanidade.


ELES AJUDAM A TER SUA VISÃO E LHE DÃO CORAGEM E FÉ PARA CONTINUAR DIANTE DOS DESAFIOS E DA OPOSIÇÃO. ELES O FORTALECEM E ESTÃO PARA QUE VOCÊ TENHA A DIGNIDADE E O CARISMA PARA LUTAR PELO QUE VOCÊ ACREDITA.


UNICORNIOS CONCEDEM DESEJOS ....


UM DOS MAIORES PRESENTES QUE VOCÊ PODE TER NESTA VIDA ... É RECONECTAR-SE COM SEU (S) MAGNÍFICO (S) UNICÓRNIO (S).


UNICÓRNIOS EXPRESSAM-SE E SEMPRE FALAM DO AMOR DIVINO ...


(Com agradecimento a Diana Cooper e seu livro sobre Unicórnios)


Judith Kusel - http://www.judithkusel.com

Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel

Exibições: 736

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 19 março 2021 às 18:58

Que a Luz pura dos Unicórnios brilhe no coração de toda a humanidade.

Gratidão paz e muita luz.

Comentário de Lourdes Almeida em 6 março 2021 às 17:18

Gratidão. Namasté.

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 março 2021 às 18:26

GRATIDÃO.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço