Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SINTOMAS DE CONSCIÊNCIA SUPERIOR – OS 17 SINAIS

Este artigo é sobre os sintomas da consciência superior. Todos nós sabemos que toda a criação é a manifestação da fonte divina; também estamos cientes de que mesmo o menor elemento existe como energia pura.

A densidade do objeto governa a velocidade com que essa energia pode vibrar fisicamente. Tudo o que se manifesta fisicamente vibra em uma certa faixa de frequência para que nossos sentidos humanos percebam.

Há limites para perceber as dimensões superiores ou consciência superior porque a taxa de frequência e vibração não estão na faixa da percepção humana.

Falta-nos a fé e a capacidade de acreditar em algo que não podemos perceber por meio de nossos sentidos normais.

Só porque você não pode perceber algo, não significa que não exista. Um exemplo seria quando você sopra o apito de um cão e não consegue ouvi-lo, mas a vibração e o som são reais porque o cão reage a eles.

Algumas pessoas podem perceber seres de dimensões superiores porque aprenderam a vivenciá-los por meio de muitos sentidos diferentes; para a maioria das pessoas, acredito que isso esteja além de seu alcance de percepção.Muitas pessoas estão começando a trabalhar com energias de diferentes dimensões; eles estão trabalhando conscientemente para aumentar suas vibrações.

Quando você está elevando sua vibração, você recebe uma orientação mais direta e clara de seu Eu Superior, porque ele vibra em uma taxa muito mais elevada.

Quando você tem essa conexão direta, permite que as informações sejam recebidas facilmente.

Elevar sua vibração pode ser muito útil; você pode fazer isso realizando um trabalho energético específico com seu Eu Superior e guias. O aumento desse nível de energia pode ser feito por qualquer pessoa.Quando você eleva sua vibração, também abre portas para um nível diferente de consciência. O primeiro nível de mudança é a consciência lunar. É aqui que suas habilidades psíquicas e de cura aumentam. Acredito que esses sintomas de consciência superior durem cerca de cinco anos.

Sintomas comuns de consciência superior

Experiência fora do corpo

Um dos sintomas da consciência superior é ter uma experiência fora do corpo. Quando você está separado de sua consciência física, pode explorar outras dimensões – os gatilhos podem ajudá-lo a se preparar para uma mudança energética para outras realidades.

Sons

Se você ouvir zumbidos, zumbidos ou sons elétricos, mas não conseguir encontrar a origem do som – outro exemplo é quando você está dormindo e pode ouvir ruídos elétricos que soam fracamente como comunicação.

Ouvir sons sem fonte física pode sugerir que você tem um senso de consciência aprimorado.

Sensação de formigueiro

Outro sinal de consciência superior é quando você sente uma sensação de formigamento pelo corpo – por exemplo, cabelos em pé ou arrepios.

Ouvindo vozes

Se você ouvir vozes, cantos, risos ou seu nome for chamado, mas ninguém está por perto.

Naufrágio

Outro sintoma de consciência superior é quando você sente que está afundando ou se expandindo. Saiba que você está sentindo isso, em vez de ter sintomas físicos.

Entorpecimento ou paralisia

Você se sente entorpecido ou paralisado.

Sentindo-se sem peso

Sensação de leveza ou sensação de levitação, sensação de leveza se espalhando por seu corpo.

Vibrações

Você sente uma vibração interna fora do normal.

Pulsos

Você sente pulsos de energia.

Presença

Você ouve passos ou sente uma presença.

Balanço Interno

Você está sentindo um balanço, um giro ou um movimento interno.

Levantamento de braços

Seus braços ou pernas levantam enquanto você dorme.

Surto de energia

Você sente uma onda de energia fluindo por seu corpo.

Ouvir ruídos

Você ouve ruídos fora do normal, música, sinos, etc.

Cheiros

Aromas, flores, aromas agradáveis, etc.

Habilidades psíquicas

Suas habilidades psíquicas começam a florescer; sua aura começa a mudar.

Padrões numéricos

Você começa a ver padrões numéricos sincrônicos à medida que está em sintonia com as vibrações universais.

Como você pode responder aos sintomas

Existem muitas teorias sobre a causa e a natureza das vibrações associadas às experiências fora do corpo.

Isso geralmente é o resultado direto da frequência mais elevada, o corpo não físico se movendo fora de fase com o corpo físico real. Na maioria das vezes, a intensidade da vibração diminui rapidamente após a separação.As sensações básicas determinam se a separação do corpo pode ser alcançada. Acredito que o seguinte é uma boa orientação sobre como alguém pode responder a um estado vibracional.

Ajudaria se você sempre mantivesse a calma. As vibrações, dormência e som são experiências normais. À medida que as vibrações se espalham por todo o seu corpo, você deve relaxar e apreciá-las. É sempre bom lembrar de não se mover ou pensar sobre seu corpo físico. Qualquer movimento pode interromper o processo vibracional.

Deixe que tudo o envolva, os sons, o entorpecimento e tudo se expanda. Você pode permitir que ele se espalhe por seu ser sem qualquer julgamento.

Diga ao universo que você aceita o que está acontecendo em seu corpo, permita e dê as boas-vindas.

Deixe tudo entrar e fique com os pés no chão. Uma ligeira mudança em seu padrão de pensamento pode afetar a vibração de seu corpo, portanto, cuide de seus pensamentos.

traduzido do site

Compartilhe livremente. Informação é Luz, ajude a propagar!

Amados trabalhadores da Luz,agradecemos por voce ler este artigo até o fim . Como você, estamos trabalhando para ancorar mais Luz em nosso Planeta. Queremos convidá-lo a participar conosco de nossa rede de Luz – www.anjodeluz.ning.com .

Você está lendo isto porque somos uma família de almas e nos esforçamos para trazer-lhe a verdade espiritual em tempos tão incertos. Então, por favor, junte-se à nossa família de mais de 30.000 almas 

Traduzido por www.anjodeluz.org

Exibições: 1100

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 8 março 2021 às 11:31
Muita gratidão por esta mensagem ❤️
Comentário de Alodir de Oliveira em 7 março 2021 às 6:56

Gratidão   PAZ, AMOR  e LUZ para  todos  .. obrigado ..

Comentário de Ebe Fernandes em 6 março 2021 às 21:49
Muito agradecida pela mensagem. Luz sempre
Comentário de João em 6 março 2021 às 15:28
Grato:)
Comentário de Celia em 6 março 2021 às 15:26

Grata!!! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço